PDA

Ver Versão Completa : TEnho uma Declaracao A fazer!!! Me Desculpem....



rada
24-09-10, 21:51
Pessoal Entrei no forum pq eu amo motos.....
Mais eu nao tenho moto ainda....
Fui fazer o finaciamento e ja estava tudo certo qdo o banco acabou recusando, e agora tenho que fazer tudo de novo.
So que esperar 3 meses para facilitar a compra da minha moto...

Peco desculpas a voces....
Mais assim Vo compra minha moto....
DEsculpem.... :#

FloodDesu
24-09-10, 21:55
Pessoal Entrei no forum pq eu amo motos.....
Mais eu nao tenho moto ainda....
Fui fazer o finaciamento e ja estava tudo certo qdo o banco acabou recusando, e agora tenho que fazer tudo de novo.
So que esperar 3 meses para facilitar a compra da minha moto...

Peco desculpas a voces....
Mais assim Vo compra minha moto....
DEsculpem.... :#


Cara, de boa, na próxima tu consegue, se não ter moto fosse problema, eu já tava ferrado já AUHAUAHAUAHUAHAUAHAU

Sakura
24-09-10, 22:09
eu tbm n tenho :G :G :G

LwkinhaZ™
24-09-10, 22:12
Cara, de boa, na próxima tu consegue, se não ter moto fosse problema, eu já tava ferrado já AUHAUAHAUAHUAHAUAHAU


O joão XTZ q o diga...desde q conheço ainda naum saiu a ****-pau dele....

Thyago Mahon Barros
25-09-10, 02:49
Rada, seja bem vindo ao PN, não ter moto não quer dizer nada, o que importa é que vc é mais um apaixonado por duas rodas e em breve estará com uma. :OK:

LwkinhaZ™
25-09-10, 12:28
Rada, seja bem vindo ao PN, não ter moto não quer dizer nada, o que importa é que vc é mais um apaixonado por duas rodas e em breve estará com uma. :OK:


[2]

rabujinho
25-09-10, 12:30
Tudo vem na hora certa, esquenta ñ!!!!!!!!!!

Dayron89
25-09-10, 12:33
[2]


[3]

cattani
25-09-10, 12:45
É isso ae cara
Não ter moto aki não éo problema
Vlw

navegador.porto
25-09-10, 13:09
[3]

[4]

edumrq
25-09-10, 13:14
Rada fica trsite nao cara, vai tentando em outros bancos outras lojas

Mano Sony
25-09-10, 13:15
Ae mano! fica pampa irmão! tambem num tenho! eu to pagando o consorcio e ainda num saiu fica tranquilo! é nóis! ]:)

mandrakyy
25-09-10, 13:17
Isso aew cara ate me lembrei agora da primeira vez que fui financiar minha moto tinha acabado de tirar minha carteira fui todo impolgado com 20 kilo de papel todos documentos que precisava...passei o dia todo na espectativa pra chegar final da tarde e receber uma resposta negativa...deu mo desanimo hahaha mais fui em outra loja e la deu certo e sai com uma titan 150 na epoca hahaha...Logo vc pega a sua motoca sorte na proxima

magrao tk
25-09-10, 13:31
Não dá nada não amigo, seja bem vindo de moto, de bicicleta ou de Havaianas :OK:

O que eu mais gosto nesse fórum é que o pessoal tem disposição pra ajudar todo mundo, e dar uma zuada de vez em quando :G
Mas a meu ver isso é melhor justamente pra que não tem moto ainda, poque quando comprar o sujeito vai estar mais por dentro dos assuntos sobre tudo que diz respeito ao mundo das 2 rodas.
O importante é depois de ter a moto mostrar pra todos aqui, se não já sabe... :tiro: :briga2:
:lol: :lol: :lol:

Bruno Boo
25-09-10, 13:36
Pessoal Entrei no forum pq eu amo motos.....
Mais eu nao tenho moto ainda....
Fui fazer o finaciamento e ja estava tudo certo qdo o banco acabou recusando, e agora tenho que fazer tudo de novo.
So que esperar 3 meses para facilitar a compra da minha moto...

Peco desculpas a voces....
Mais assim Vo compra minha moto....
DEsculpem.... :#


Se vc for de SP vai na Dafra Itaim e me procura la ! Eu faço um esquema bom para aprovar seu nome !

reyboy_fan
25-09-10, 14:33
tbm tenho uma declaração a fazer galera, to sem moto, meu pai inventou de sair nela, qnd vi ele voltou apé pra casa, levaram minha fanzinha :d, o pior é ter q pagar o resto do financiamento :d, faltam somente 40 parcelas

Tarcisio Discipulo
25-09-10, 14:36
brother rastaram sua moto ????
mas como foi ? explica ai ...



:o

Roberval3000
25-09-10, 14:42
ta desculpado não

reyboy_fan
25-09-10, 14:44
é arrastaram mesmo, mas n foi cmg foi com meu coroa

charlespicol
25-09-10, 15:50
po cara hj isso não eh problema .....hj voce tendo o nome limpo voce tira moto sem trampa

tenta em outro lugar ..quem quer vender sempre da um jeito

mas nao se preoculpe ..sua moto vai chegar no dia certo

Alan Ranieri
25-09-10, 16:49
TEnho uma Declaracao A fazer!!! Me Desculpem....

Infelizmente isso é uma coisa que não podemos te desculpar...

kkkk QUE WELL COMA VC!

junior_itj
25-09-10, 16:51
tbm tenho uma declaração a fazer galera, to sem moto, meu pai inventou de sair nela, qnd vi ele voltou apé pra casa, levaram minha fanzinha :d, o pior é ter q pagar o resto do financiamento :d, faltam somente 40 parcelas

a fan não tem segurança nenhuma, meu irmão tem uma, e a chave da fan do meu trabalho liga a dele :0_0: , achei isso o cúmulo, podiam fazer igual a 150 que não ia encarecer tanto, uma chave bem comprida e aquela tampinha que trava a ignição

depois dessa meu irmão é obrigado a comprar um cadeado, se não vem outro com chave de fan e leva embora

Caique
25-09-10, 16:53
TEnho uma Declaracao A fazer!!! Me Desculpem....

Infelizmente isso é uma coisa que não podemos te desculpar...

kkkk QUE WELL COMA VC!

[2] :lol: :lol:

rada
25-09-10, 21:02
Pessoal...Muito obrigado pelo apoio de voces...
Hoje sabado fiquei grilado pacas...
So nao comprei a moto no meu nome pq ta sujo,comprei 4 pneus pro carro do meu irmao e ele fez questao de nao pagar,agora to no pe dele pra ele pagar, e canseira...To chateado...
So q ele foi la com 4 mil de entrada e compro a moto dele e nao me empresta pra mim ir ver a minha namorada...
Pow eu ajudo o cara em tudo qdo ele precisa agora qdo eu peco a moto pra ele ele diz que nao to acostumado com fazer 250 e tem medo de deixa comigo pra nao bater ela....
DA pra acredita?! to grilado com ele e muito.... |:(

Poxa isso q e irmao?! Nunca mais vo fazer nada pra ele.... :NOOK:
E foda...

Mais pessoal vlw muito msm ai pelo apoio........... :#


Abraco

bloodski
25-09-10, 21:14
que isso cara! di boa.
eu ainda não tenho minha 4 cilindros!!!

FloodDesu
26-09-10, 03:32
Pessoal...Muito obrigado pelo apoio de voces...
Hoje sabado fiquei grilado pacas...
So nao comprei a moto no meu nome pq ta sujo,comprei 4 pneus pro carro do meu irmao e ele fez questao de nao pagar,agora to no pe dele pra ele pagar, e canseira...To chateado...
So q ele foi la com 4 mil de entrada e compro a moto dele e nao me empresta pra mim ir ver a minha namorada...
Pow eu ajudo o cara em tudo qdo ele precisa agora qdo eu peco a moto pra ele ele diz que nao to acostumado com fazer 250 e tem medo de deixa comigo pra nao bater ela....
DA pra acredita?! to grilado com ele e muito.... |:(

Poxa isso q e irmao?! Nunca mais vo fazer nada pra ele.... :NOOK:
E foda...

Mais pessoal vlw muito msm ai pelo apoio........... :#


Abraco


Puts, que irmão ein? Vc tá com o nome sujo por causa dele e ele nem empresta a moto pra vc. E da maneira que ele fala parece que a Fazer é daquelas tetracilíndricas que chegavam a 20 mil RPM e chegava na casa dos 180km/h ou aquelas primeiras viúvas negras. :-/ :-/ :-/ :-/

roschneider
26-09-10, 07:49
pow eu tbm to sem moto
mas faze o q.....
o pequerucho vem ai e soh de moto nao da.......
mas jah to a casa duma casquerinha soh pra trabalha

se vcs souberem de alguma moto ai de uns 600 pila com documento to comprando.....

blaugusto
26-09-10, 09:10
Desculpa, por que, Rada???? Fica tranquilo... não vamos expulsar você só pq vc ainda não tem sua motinha, não...


Mas esse seu irmão, ein??? Aonde que a moto dele costuma ficar?? Fala ai pragente.... rsrsrrss...

BADANHA
26-09-10, 10:03
Pessoal Entrei no forum pq eu amo motos.....
Mais eu nao tenho moto ainda....
Fui fazer o finaciamento e ja estava tudo certo qdo o banco acabou recusando, e agora tenho que fazer tudo de novo.
So que esperar 3 meses para facilitar a compra da minha moto...

Peco desculpas a voces....
Mais assim Vo compra minha moto....
DEsculpem.... :#


Otima oportunidade de voce escolher um modelo de outra marca xD

D.Lima
27-09-10, 15:25
a fan não tem segurança nenhuma, meu irmão tem uma, e a chave da fan do meu trabalho liga a dele :0_0: , achei isso o cúmulo, podiam fazer igual a 150 que não ia encarecer tanto, uma chave bem comprida e aquela tampinha que trava a ignição

depois dessa meu irmão é obrigado a comprar um cadeado, se não vem outro com chave de fan e leva embora


É a 150? Pq a chave da 150, se não me engano, é diferente da 125.

Respondendo ao tópico: ô irmão sujeira hein?! Vou te contar...

Cara, procure um amigo (de verdade) que tenha uma renda legal e nome limpo que possa tirar pra vc. Meu nome tá sujo, mas um amigo do pai tirou pra mim de boa e passou uma procuração. To pagando a motinha. Veja o lado bom: pelo menos vc tem mais tempo pra pesquisar. Tem a Apache, a Yes e a Factor, vai nas concessionárias pra ver as condições. Acho que vc foi de primeira na Fan 150, não é?

Eu pesquisei a Factor ED, mas não tinha pra pronta entrega e tbm não tinha previsão de chegada. A Apache era a mesma coisa. Só não fui atrás da yes. Fui de Fan 150 e hoje não me arrependo, o único ponto negativo que vi até agora foi o freio a tambor, mas pra colocar vou gastar uns 300 pilas.

Boa sorte.

msguinha
27-09-10, 15:39
Pessoal Entrei no forum pq eu amo motos.....
Mais eu nao tenho moto ainda....
Fui fazer o finaciamento e ja estava tudo certo qdo o banco acabou recusando, e agora tenho que fazer tudo de novo.
So que esperar 3 meses para facilitar a compra da minha moto...

Peco desculpas a voces....
Mais assim Vo compra minha moto....
DEsculpem.... :#


Dependendo da moto da pra faze um emprestimo no seu banco e pagar avista, sai muito mais barato, as taxas dos bancos são geralmente mais baixas que da financeira. Comprei minha Titan via emprestimo bancario, economizei mais de mil reais! E terminei de pagar em 2 anos