PDA

Ver Versão Completa : Eu so um poco novo aki e tenho uma duvida!



Mano Sony
25-09-10, 13:55
Tem uns mano que cada um tem umas medalhas no perfil pra que que serve e como telas? e tambem akele bagui de : piloto esperinte,piloto de moto!!é a gente que coloca ou os adm coloca por algum motivo! tipo mais respostas ou bastante tempo cadastrado! me desculpem se voces acharam a pergunta meio tonga mas é a minha duvida! e desulpem tambem se ja tem esse topico pois não axei! valew,fiquem com Deus!!!

Bortolin
25-09-10, 13:58
mano...é o seguinte...

as medalhas e a descrição abaixo do nome, são pelo número de posts que cada mano tem, pô mano....é mais ou menos isso aí....

quanto mais você participar do Fórum, melhor vai ser a sua qualificação e consequentemente maior número de medalhas você vai ter mano...entendeu boy ?

valeu aí manada... :0_0:

Diego Sport
25-09-10, 13:59
Cara! Nao se preocupe....

Isso é contado pelo numero de posts que voce tem....

Cada vez que passa pro próximo nivel vem uma medalha (ou nao)....nada muito importante.

Léo Borges
25-09-10, 14:31
50 posts = bicicleteiro.
100 posts = bicicleteiro experiente.
250 posts = usuário de motoneta.
400 posts = piloto de gareli.
650 posts = piloto de moto.
1500 posts = super piloto.
2000 posts = viajante experiente.

Se não me engano é isso :OK:

Mano Sony
25-09-10, 14:31
mano...é o seguinte...

as medalhas e a descrição abaixo do nome, são pelo número de posts que cada mano tem, pô mano....é mais ou menos isso aí....

quanto mais você participar do Fórum, melhor vai ser a sua qualificação e consequentemente maior número de medalhas você vai ter mano...entendeu boy ?

valeu aí manada... :0_0:


Valew por me encina ae mano! só uma coisa num so boy não! até to pagando consorcio pra tira uma fan!que bom se eu fosse boy eu tirava ela a vista!

Diego Sport
25-09-10, 14:34
50 posts = bicicleteiro.
100 posts = bicicleteiro experiente.
250 posts = usuário de motoneta.
400 posts = piloto de gareli.
650 posts = piloto de moto.
1500 posts = super piloto.
2000 posts = viajante experiente.

Se não me engano é isso :OK:


Mas é claro que o Flooder Borges saberia explicar isso. ]:)

Léo Borges
25-09-10, 14:35
Mas é claro que o Flooder Borges saberia explicar isso. ]:)

:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Diego Sport
25-09-10, 14:35
Valew por me encina ae mano! só uma coisa num so boy não! até to pagando consorcio pra tira uma fan!que bom se eu fosse boy eu tirava ela a vista!


kkkkkkkkkkkkkk

É cada uma que se ve por aqui.... :lol: :lol:

Bortolin
25-09-10, 16:51
boy = pessoa jovem.

psypiens
25-09-10, 18:29
Sóóó... :cigarro:

Caique
25-09-10, 18:34
kkkkkkkkkkkkkk

É cada uma que se ve por aqui.... :lol: :lol:

[2]

f3rn4nd0
25-09-10, 18:46
Logo menos tô virando viajante experiente kkkk !

Thyago Mahon Barros
26-09-10, 18:08
mano...é o seguinte...

as medalhas e a descrição abaixo do nome, são pelo número de posts que cada mano tem, pô mano....é mais ou menos isso aí....

quanto mais você participar do Fórum, melhor vai ser a sua qualificação e consequentemente maior número de medalhas você vai ter mano...entendeu boy ?

valeu aí manada... :0_0:


É isso. :OK: