PDA

Ver Versão Completa : Os policia me ferro auhahhuauhhuauha



alexandrecatani
18-11-05, 13:44
dae keria sabe o seguinte:

parei na funilaria ali e desci da moto... ai chego um policial encosto atras dela e falo assim pra mim

PM: vc sabia q nois tamu multando por "estralo" ne??
eu: como???
PM: cada tiro q nois escutamos, multamos..
eu: mas eu num do tiro uai :<0>: ]:)
PM: sua placa ja ta la na "lista negra" to te avisando ja
eu: intaum ta.

ai vem a duvida: eles podem ir metendo a multa assim??? vao multa por escape direto num é?? ou tem outro tipo de multa por causa dos tiro??

se me multarem por escape direto eu vo recorre falando q o policial nao estava com o apareljo pra medir se o barulho estava acima do nivel permitido .. ai ganho ne???

resumindo: eles podem multa desse jeito ai?

karkhamano
18-11-05, 13:47
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Lu Carvalho
18-11-05, 14:28
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?

ricardocatalunia
18-11-05, 14:30
é catani, eu acho que c tá certo, deve ser por escape direto...
é só recorrer mesmo, num isquenta naum.

karkhamano
18-11-05, 14:43
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?
pode mandar ele aqui pra casa passar um final de semana to precisando treinar mesmo, deixa eu tentar derrubar ele tb huhuhuhuhu

ricardocatalunia
18-11-05, 14:49
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?

sei lá, liga pro 190 e fala com os homi.

num dexa barato naum,

jecastro
18-11-05, 14:52
Eles podem te enquadrar no item de empinar, fazer provas ou arruaça. (Nào sei se é exatamante assim que se escreve).

clark
18-11-05, 14:56
Eles podem te enquadrar no item de empinar, fazer provas ou arruaça. (Nào sei se é exatamante assim que se escreve).

Pelo menos aqui e nessa base que eles enquadram o pessoal!!!

alexandrecatani
18-11-05, 15:04
Eles podem te enquadrar no item de empinar, fazer provas ou arruaça. (Nào sei se é exatamante assim que se escreve).


hummmm fazer malabares q eles escrevem...

_Mauricio_
18-11-05, 15:09
Eh Catani c cuide...
pelo visto vc ja tah na mira hein!!!
hauhauhaua

Coltz
18-11-05, 15:14
qdo eles pegam no pe pegam msm
essa história d recorrer multa é só pra gastá grana msm

guga-cbx250
18-11-05, 15:17
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?

Pede pra algum amigo policial ou despachante levantar o endereço do cabra, vai na rua dele de madruga com mais algumas motos e tal, leva um frasquinho de solução de bateria ou acido, e joga no capo do carro, daí escreve alguma coisa pra ele saber o pq que a pintura dele foi zoada... hehe

_Mauricio_
18-11-05, 15:20
Aki em Santa Catarina dependendo da multa eh foda tirar...
Uma amiga minha recorreu e ganhou, ai a Compania de transito aki de Joinville, não aceitou q ela ganhou e recorreu de novo para Florianopolis... eh mole. Lah naum teve jeito, eles deram a causa pra Compania de transito aki de Jlle, ela teve q pagar a multa....
C tem q redigir bem a justificativa, ai jah eh meio caminho andado..
Flw

Furious VIPER
18-11-05, 15:22
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?

Pede pra algum amigo policial ou despachante levantar o endereço do cabra, vai na rua dele de madruga com mais algumas motos e tal, leva um frasquinho de solução de bateria ou acido, e joga no capo do carro, daí escreve alguma coisa pra ele saber o pq que a pintura dele foi zoada... hehe

Essa idéia é "do mal"... mas se precisar de ajuda tamo aí!!!heheh

Guigo
18-11-05, 15:29
multar eles podem.... mais é seu direito recorrer... e vc ganha façim

Aqui em BH não é tão facinho não!


Pergunta: Anteontem um cara me sacaneou na rua e tentou me derrubar 3 vezes. Eu anotei a placa do sujeito, o q posso fazer para sacaneá-lo?

Pede pra algum amigo policial ou despachante levantar o endereço do cabra, vai na rua dele de madruga com mais algumas motos e tal, leva um frasquinho de solução de bateria ou acido, e joga no capo do carro, daí escreve alguma coisa pra ele saber o pq que a pintura dele foi zoada... hehe

O problema é se o cara tiver anotado a placa dela tb e resolver fazer a mesma coisa...ou pior...

TRW
18-11-05, 15:32
eu ja digo entao multa duma veiz, depois he so recorre esses home so stressao

Fran
18-11-05, 16:38
nossa... cara chato heim!!
mas varia mt d policial pra policial... aqui eles multam por placas levantadas sim!!

alexandrecatani
18-11-05, 16:40
nossa... cara chato heim!!
mas varia mt d policial pra policial... aqui eles multam por placas levantadas sim!!


o problema é q aki todos os pm tao kerendo pega os membro da "lista" auhuhauhauhhuauah

juliano125
18-11-05, 16:43
eu num sei que diabos tantos os policia implica com motoqueiro...deve ser inveja das motos estarem bem arrumadas....no que vai influir um barulho de escape esportivo , se fosse por isso , não venderiam esses escapes uai...!!e outra , existem placas inibindo barulho em lugares específicos , como em frente de hospitais..etc...é implicancia mesmo...

Fran
18-11-05, 16:44
nossa... cara chato heim!!
mas varia mt d policial pra policial... aqui eles multam por placas levantadas sim!!


o problema é q aki todos os pm tao kerendo pega os membro da "lista" auhuhauhauhhuauah

c tah marginal, neh??!!

aki tb rola essas listas...
o tio do Adriano eh brigadiano e ele flw q tem uma lista na parede da Brigada com as características das motinhu q eles taum atraz...

aí todos vão estar atras deles, naum soh aquele q naum gosta d ti...
os cara saum fod*...

alexandrecatani
18-11-05, 16:49
aki é exatamente assim tb fran

wgr
18-11-05, 20:14
Ontem teve uma blitz do detran no obelisco do Aterro eram 2caminhonetes com deck pra moto apinhadas com mais de 15 motos em cada uma pra alimentar o deposito