PDA

Ver Versão Completa : Estou afim de trocar as lâmpadas da minha moto por LED



rilliver
18-11-05, 13:45
Estou reformando atualmente uma CG 125 76, na qual estou alterando algumas coisas na moto, como pintura metalica, rodas de 72 raios, etc.
Gostaria da opiniao de vocês, na qual quero trocar todas as lampadas de minha moto por led's. Alguem ja fez isto. Grato

[anexo apagado pelo Administrador]

Titan loka
18-11-05, 13:59
SHOW essas rodas hein

NEUDSON
18-11-05, 15:05
JA APARECE ALGUEM PRA TER DAR UMA LUZ - ESSES AROS É DE ALUMINIO?NÃO QUERENDO SER INDISCRETO, QTO C PAGO? ONDE ARRUMO UM PARA LAMA DIANT DESSE ?

TRW
18-11-05, 15:14
da sim sem erros, sendo que os do painel vc vai ter que botar uma xave independete pra ligalos direto da bateria, nao vai poder deixar como he nas lampadas hoginais, pq ha corrente que vein direto semp assar pela bateria as vezes alterna e muda muito a voltagen dai os leds quimao facil e as vzes nao funcionao, pois os leds sao DC.

Legumi
18-11-05, 17:13
Leds funcionam em DC mas operam normalmente com corrente flutuante, desde que o resistor esteja corretamente dimensionado. O que ocorre é que em busca de muito brilho as vezes se utiliza um resistor muito pequeno, e ai quando a tensao sobe o led queima. É só aumentar o resistor e diminuir assim a corrente sobre o led.