PDA

Ver Versão Completa : Prestaçao de contas



karkhamano
18-11-05, 15:43
Gente
Um dia entrei aqui para pedir ajuda para um amigo meu.
Embora não tenha conseguido(afinal ninguem tinha essa obrigação mesmo o amigo era meu rs rs rs).
e tb não tendo condições de dar uma moto zero pro cara,me surgiu uma idéia que deu certo e gostaria de dividir com vcs, não para me vangloriar, mais como mostrei a historia aqui, gostaria que soubessem do resultado.
Comprei uma tv 29" a prestação porque assim eu poderia pagar( acho que comentei isso com o smolder no msn se não foi com ele foi com um de vcs não lembro bem quem só sei que me disse que daria certo e deu), mandei confeccionar 1000 bilhetes da loteria federal de 000 a 999, distribuimos para todos os amigos e esses amigos para seus amigos e assim por diante, formando uma grande teia de amigos.
Coseguimos vender 945 bilhetes cada um a 5,00 paus resultado R$ 4725,00 mangos gente !!!!!
Pra encurtar pois sei que tem gente aqui que não tem paciencia de ler muito !!!!!!
Ele tá de motinha de novo
E viva esse mundão nóis e pobre mais tamu na fita

clark
18-11-05, 15:47
E isso brodi a união faz a força e amigo que amigo a gente não larga na mão nunca!!! Parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

Titan loka
18-11-05, 15:48
ai veio parabens p/ vc :clap: :clap:

num é qualquer um que iria fazer isso.....

uma atitude muito boa, parabens

karkhamano
18-11-05, 15:53
ai veio parabens p/ vc :clap: :clap:

num é qualquer um que iria fazer isso.....

uma atitude muito boa, parabens
qualquer um realmente não.....mais um amigo faz mais que isso
e quando é meu amigo é meu irmão
quando não é tb... fudeu heheheheheheehe

Fran
18-11-05, 15:56
nossa Karkhamano...
você esconde por trás de um brincalhão, arriado e ateh invocado d vez em quando uma pessoa mt querida e parceira...

parabéns... :)

ReNgaf
18-11-05, 16:01
Uma vez um amigo meu fez uma rifa de uma televisão, ai agente vendeu varios bilhetes...

O ingraçado é que foi ele mesmo que ganhou... :-/

Fran
18-11-05, 16:03
Uma vez um amigo meu fez uma rifa de uma televisão, ai agente vendeu varios bilhetes...

O ingraçado é que foi ele mesmo que ganhou... :-/

hauhauhUAhuHauhAUAHuAHuahUAHuhuah
putz... quem foi??

clark
18-11-05, 16:04
Uma vez um amigo meu fez uma rifa de uma televisão, ai agente vendeu varios bilhetes...

O ingraçado é que foi ele mesmo que ganhou... :-/

hauhauhUAhuHauhAUAHuAHuahUAHuhuah
putz... quem foi??

Po ai e sacanagem!!!

ReNgaf
18-11-05, 16:04
Uma vez um amigo meu fez uma rifa de uma televisão, ai agente vendeu varios bilhetes...
O ingraçado é que foi ele mesmo que ganhou... :-/
hauhauhUAhuHauhAUAHuAHuahUAHuhuah
putz... quem foi??

O mico irmão Jader...

Fran
18-11-05, 16:21
Uma vez um amigo meu fez uma rifa de uma televisão, ai agente vendeu varios bilhetes...
O ingraçado é que foi ele mesmo que ganhou... :-/
hauhauhUAhuHauhAUAHuAHuahUAHuhuah
putz... quem foi??

O mico irmão Jader...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele participava aqui do PN, agora sumiu!!!
tinha q ser irmão do Jader...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juliano125
18-11-05, 16:54
parabéns pela iniciativa...é assim q se constrói um país melhor...sendo solidário....!!

Drão
18-11-05, 17:39
amo rifas!
parabens pela atitude aih...
a proposito eu to precisando de uma boia...
alguem faiz uma rifa pra me ajudar?? :<0>: @_@

Guigo
18-11-05, 19:01
Boa Karkha... :clap: :clap:

BrunoVillas
18-11-05, 19:06
Nossa cara, parabéns mesmo... Precisamos de mais gente assim....

M@R!B!Z
18-11-05, 19:43
:clap: :clap: :clap: :clap:
ah se o mundo tivesse mais pessoas assim como vc em colega!!!parabens pela atitude!!!e q sirva de exemplo!!!
abraçao!!

mas sab q eu tava precisando dum carrinhu!!!KKKKKK!!!bricaderinha!!!hehe!!

BrunoDias
18-11-05, 21:05
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?

karkhamano
21-11-05, 12:14
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
foi eu mesmo

Lu Carvalho
21-11-05, 14:41
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
foi eu mesmo

É Bruno! Ver os outros fazerem alguma coisa pelos outros é fácil!
Difícil é vc mesmo por a mão na massa!

A gente acha bonito! Mas a gente mesmo não faz!

Isso é lamentável pro nosso mundo!!!

dayvid
21-11-05, 14:43
E ae amigao, cara num esquece de mim nao heim nesse natal...hehehe
parabens velho, raros os casos como este, vc mesmo viu qdo pediu ajuda aqui.
Saiba que Deus só lhe retribuirá pelos bons atos.

dayvid
21-11-05, 14:45
E as prestaçoes quem vai pagar? é justo que vc dê o carne a ele, ja que agora ele tem o ganha pao de novo.

Bandidona - Tupã
21-11-05, 18:20
Aí karkhamano, foi lindo o que vc fez
amigo de verdade eh assim mesmo, mais o que
aconteceu com a moto dele mesmo ?

BrunoDias
22-11-05, 07:57
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
foi eu mesmo
peço desculpas
fui um dos q nao apoiaram a ideia :#

M@R!B!Z
22-11-05, 15:30
taki a maior prova da bondade desse cara!!!da pessoa especial q ele eh!!!por isso meu Deus faça com q ele naum sofra mais e q se recupere logo, ele naum merece nada d mau nesse mundo!!!naum consigo me conformar!!!força pra ti irmao e pra tua familia!!lamento mto pelos cachorros!! :d por uma conversa q tivemos uma vz, descobri q nesse ponto pensamos mto igual, elevamos os animais irracionais a mesma altura dos ser humano!!!ele naum vai aceitar a morte dos seus amigos do coraçao!!e q paguem os culpados!!! :d

Fran
22-11-05, 15:47
Mari...
acho q nenhum cachorro morreu, os cachorros q mataram 2 doas assaltantes, mostrando o quão amigos são... :d

ricardocatalunia
22-11-05, 15:55
eu num to conseguindo acreditar nisso até agora...

tô de cara ainda.. :-* sem palavras

M@R!B!Z
22-11-05, 15:55
Mari...
acho q nenhum cachorro morreu, os cachorros q mataram 2 doas assaltantes, mostrando o quão amigos são... :d

nossa naum tem ponto nem virgula la naum entendi!!!tomara entao!!pq ele jamais aceitara!!!ele ama dmais esses cachorros!!!eu tbm to com a cabeça loka por causa disso!!! :d

BrunoDias
22-11-05, 20:35
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
foi eu mesmo
peço desculpas
fui um dos q nao apoiaram a ideia :#
po, pedi tarde de mais :d

Guigo
22-11-05, 21:56
Na época eu tb não achei a idéia boa...
Porque ele tinha acabado de entrar no Fórum e muita gente achou estranho...
Hoje, nos sentimos mal por não termos tido a mesma grandeza que ele demonstrou...
Mas, com certeza ele já nos havia desculpado, senão não teria permanecido aqui por tanto tempo...

Fran
23-11-05, 07:07
com certeza desculpou. o coração dele era gigante, se parcebia isso ateh nas brincadeiras.