PDA

Ver Versão Completa : Desmontagem e Montagem Suzuki Yes



Ivan Cerini
29-09-10, 15:52
E aí pessoal,

Alguém pode me ajudar...Tenho uma Suzuki Yes e to querendo desmonta-la inteira pra fazer alguns ajustes, pintar, etc...Alguém sabe onde posso achar algum curso, vídeo, tutorial que me explique passo a passo a desmontagem e montagem dela?

Abraço,
Ivan

NiveaC
29-09-10, 16:19
tem esse manual de montagem mas é da concessionária então não explica muito bem pra quem não entende http://www.4shared.com/file/mKj6SqOi/MANUAL_DE_MONTAGEM__EN125_YES-.html
seria mais fácil pq perguntar como desmontar tal parte e quem souber explica

Ivan Cerini
29-09-10, 16:43
Obrigado Nivea, tô baixando...
Na verdade quero desmonta-la inteira e monta-la novamente...

blaugusto
29-09-10, 18:27
Mais um super presentão da Nivea!!! :D

NiveaC
29-09-10, 18:34
Obrigado Nivea, tô baixando...
Na verdade quero desmonta-la inteira e monta-la novamente...


então, como disse de manual é mais o nome mesmo, é feito pra mecânica da cc então praticamente fala mais dos torques, não explica detalhadamente sabe mas talvez ajude, já que pretende desmontá-la inteira (é bom pra limpar o chassi e procurar algum defeito nele) acho mais fácil pegar uma máquina e ir tirando foto, como se fosse um passo-a-passo, vai desmontando, separe um bom espaço e conforme for desmontando organize os parafusos ao lado das peças que foram retiradas e na ordem em que tirou, assim fica mais difícil sobrar uma peça depois que remontar rs, ou então não se lembrar de como montar. Boa sorte

DRAGO
29-09-10, 19:26
baixa o manual de serviço da Yes, para não se perde nas montagem kkkkkkkkkk veinho Drago

Ivan Cerini
30-09-10, 09:00
Valeu Nivea, valeu Drago...Vou seguir seus conselhos...Deus me ajude...rsrs
Mas tô querendo fazer um curso de Mecanica de Motos também...A principio como hobby e pra cuidar da Catarina (minha Suzuki Yes), quem sabe depois me torno um profissional...
Vi um curso em DVD no Mercado Livre, me interessei...´