PDA

Ver Versão Completa : Você pede pra deus te proteger antes de sair de moto?vc reza?que oração?



Mano Sony
29-09-10, 19:35
Infelizmente muitas pessoas morrem em acidentes de transito! e familiares depois pergunta pra Deus pq ele tiro eles delas!mas a pergunta que vem é: sera que elas pedirem pra Deus proteger elas antes de sair de casa? reflitam ae um poco garotada! e perdão quem não gostou do assunto! fiquem com Deus!ate mais!

Marlon de Lima
29-09-10, 19:48
e meu brothervc fez uma boa pergunta, eu sou entregado de remedio
o meu serviço e diario e tenso, lidar com o transito num é brincadeira não, mas quando eu saio de casa eu pesso sim para Deus me proteger no serviço e no transito.
eu oro o Pai Nosso!
abraço fera

blaugusto
29-09-10, 19:50
Sinceramente?? Faz bastante tempo que não peço a Ele para me guiar ao sair de casa.

Mas sempre que eu pego estrada eu peço. No meio do caminho agradeço ou reforço o pedido dependendo das condiçoes da estrada. E quando chego agradeço denovo.

magrao tk
29-09-10, 20:36
Mais do que pedir, deveríamos agradecer tambem por conseguir chegar em casa todo final do dia ilesos e encontrarmos nossa família.
Infelizmente to sendo hipócrita, pois não faço isso. Mas me lembrei de quando era criança e adolescente, e rezava toda a noite antes de dormir. Agradecia, pedia desculpas e pedia proteção pro dia seguinte, como minha mãe faz até hoje.

Bortolin
29-09-10, 20:42
sinceramente também...

nunca fiz....

Thyago Mahon Barros
29-09-10, 20:52
Eu sempre peço a proteção divina, nossa senhora, dos anjos arcanjos e faço a oração de São Jorge. Tenho muita fé em Deus. :OK:

Diego Sport
29-09-10, 21:01
Nao todas as vezes que saio de casa....


Mas no fim do dia, agradeço por estar vivo e com saúde.

Nickneo
29-09-10, 21:22
Cara, sinceramente, tem hora que sou descrente. Sei lá, é meio ruim viver na dúvida mas normalmente assumo a posição de não ser possível ter certeza da existencia Dele, então, as vezes peço as vezes não.

f3rn4nd0
29-09-10, 21:51
Eu não peço, mas não há uma vez que eu saia sem que minha mãe me deixe "entregue" a todos os Santos, e a Deus, claro...

mas é bom pra refletir, vou começar a lembrar disso quando der a partida na motoca...

Léo Borges
29-09-10, 22:30
Não rezo, pois sou ateu! :G

cabra de brasilia
29-09-10, 22:33
Já li a Bíblia de cima em baixo 3x!......... :P

Tenho fé mas é uma fé lógica por assim dizer...eu peço proteção mas tenho de fazer minha parte também....ser cuidadoso, etc etc.......

Pedi ajuda Divina pra passar em concurso público......mas também fiz minha parte....me matei de estudar....penúltimo concurso mesmo eu fiquei doente de ter de tomar 2 dose de Buscopan na veia de tanqto que eu me matei de estudar.


Se a fé tem algum sentido prático propriamente dito eu não sei...mas é bacana ter religião e ser praticante.....isso te ajuda e dar forças para ter e praticar princípios mais sólidos, respeito e uma coisa que eu considero muito importante......sensibilidade... sensibilidade de conseguir reparar as necessidades e direitos do próximo e assim respeitá-los.......

Fagner
29-09-10, 23:04
eu faço um sinal da cruz e rezo um pai nosso

edumrq
29-09-10, 23:11
Mais do que pedir, deveríamos agradecer tambem por conseguir chegar em casa todo final do dia ilesos e encontrarmos nossa família.
Infelizmente to sendo hipócrita, pois não faço isso. Mas me lembrei de quando era criança e adolescente, e rezava toda a noite antes de dormir. Agradecia, pedia desculpas e pedia proteção pro dia seguinte, como minha mãe faz até hoje.


Concordo, até os 13 anos fui bastante religioso, actedito muito em Deu, mas faz tempo que não rezo

Yuri_RN
30-09-10, 01:51
Todo dia Agradeço e peço a ele Proteção!

Com relação a qual oração...

cara abre teu coração e conversa com Deus!

Orar, é pedir é agradecer da sua maneira.. abre teu coração e fala com Deus!

DiogoFIP
30-09-10, 12:27
Peso sempre a DEUS em minhas orações proteção durante essas viagens e no dia-a-dia , e agradeço quando chego nas cidades e quando estou de volta em casa !! tenho muita fé em DEUS. :OK:

navegador.porto
30-09-10, 13:09
Tanto faz pedir ou agradecer, independente também da crença, pois a "mensagem" vai chegar ao destino. O importante é ter fé. :clap:

psypiens
30-09-10, 14:16
Tenho fé mas é uma fé lógica por assim dizer...eu peço proteção mas tenho de fazer minha parte também....ser cuidadoso, etc etc.......

Se a fé tem algum sentido prático propriamente dito eu não sei...mas é bacana ter religião e ser praticante.....isso te ajuda e dar forças para ter e praticar princípios mais sólidos, respeito e uma coisa que eu considero muito importante......sensibilidade... sensibilidade de conseguir reparar as necessidades e direitos do próximo e assim respeitá-los.......


Disse tudo! Eu penso exatamente assim.

Manoel Araujo dos Passos
01-10-10, 04:01
Sempre peço a Deus a sua proteção antes de sair de casa ou quando vou viajar com a patroa.
Acho primordial pedir e agradecer a Deus tudo o que vivemos no dia -dia, não só quando estamos em cima da moto.
sou evangelico e acredito bastante no Deus vivo que nunca me deixou cair no chão ou atropelar alguém..
Em relação a oração isso vem de da pessoa, é um ato pessoal, cada um pede da maneira que bem intende..

Grande abraço e todos fiquem com Deus..

Yuri_RN
01-10-10, 11:24
Clube da Twister - Natal-RN (http://www.youtube.com/watch?v=359ZowOKDLY#)

Fog
01-10-10, 11:28
Eu sempre peço proteção antes de pegar a estrada, mas não chego a fazer uma oração.

sterki
02-10-10, 12:03
Nem sempre , mas de vez em quando peço proteção sim , principalmente em dias muitos chuvosos =S

Luciano Valim
03-10-10, 15:22
Não tenho o costume, mas me lembrarei quando der a partida na motoca, daqui a pouco farei uma viajem de 70km e o tempo esta feio, irei me lembrar. =D

Caique
03-10-10, 15:33
sinceramente também...

nunca fiz....

[2] :s

Guilherme Rabelo
05-10-10, 17:17
sempre peço quando vou viagar pra me guiar e nao deixar os amigos do alheio levarem minha moto