PDA

Ver Versão Completa : 500 km ... 1º tombo .....



flp_87
29-09-10, 21:40
fala galera do pn blz ...
infelizmente ontem dia 28/09 voltando do trampo aproximadamente umas 18:15, passei em frente ua avenida movimentada aki na zona leste, avenida abel ferreira...
sai + cedo do trampo pra comprar um remédio pra dor de estomago, nisso, varios jovens estavam saindo da escola...
varias crianças estavam atravessando sem estar na faixa e nem sequer olhando, para os lados e nisso, consegui desviar de dois só q um garoto pensou q dava pra ele atravessar também, ele ameaçou ir, joguei pra esquerda e ele voltou pra trás .... ai |:( qdo fui me dar conta estava no chão !
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

o mlk deu fratura exposta na canela, e eu quebrei minha cravicula, mas Graças a Deus e a roupa de proteção to bem e só c/ pequenos ralados pelo corpo !
irei no cirurgião amanhã ver se irei ter q operar ou não .....

como eu sempre pensei, conforme a gente vai pensando q está ficando bom no transito, ai a gente leva um susto, p/ lembrarmos que nunca estamos preparados pro transito de SP !!

em breve posto fotos do raio x !

ahh c/ a Fanzoka não aconteceu nada vou ter q trocar
*parte de trás do painel
*aro do farol
*lente pisca alerta

abraçooo a todos

blaugusto
29-09-10, 21:49
:(

Melhoras aí flp!!

f3rn4nd0
29-09-10, 21:53
Melhoras cara, escola é perigo...

São as situações que ando mais atento: Escola/Creche, Hospitais, e Parques...

Nesses sempre tem um desatento que sai atravessando do nada... e quando ver nem viu...

Bola pra frente, cabeça erguida, vê se o mlk precisa de algum suporte, por mais que ele esteja errado... e a motoca vc arruma, isso é material !

Abraços, precisando de qq coisa grita ae!

saintclair
29-09-10, 21:55
Agora já sabe que quando enxergar vários jovens saindo da escola
é melhor reduzir a velocidade ou de preferência parar e esperar todos passarem.

Abraços.

Carleetos
29-09-10, 22:06
É foda, apesar de tudo a gente que sempre acaba 'culpado' na história né.

É isso mesmo que você falou, quando mais confiança a gente tem menos seguro a gente está. Depois da minha última colisão, mesmo eu estando 0% errado, ando com maior cuidado.

Melhoras parceiro.

tom crazy
29-09-10, 22:18
Melhoras ai cara. Aqui perto de casa tem uma escola também e vira e mexe passo na frente quando o pessoal tá saindo, tem que ter atenção triplicada e ir super na boa. O duro que tem hora que vc é pego de surpresa, dai não tem muito o que fazer, é estar devagar pra não machucar tanto.

JEFFS_09
29-09-10, 22:27
Melhoras ae mano!!!

Thyago Mahon Barros
29-09-10, 22:34
Melhoras brother, essas saídas de escola é um problema.

Nickneo
29-09-10, 22:35
Melhoras ai.

E a bronca com o moleke? Ninguém foi atrás de ti ainda?
Foda, que sirva ai de reflexão pra ti e pra todo mundo que ler o tópico ai.

cabra de brasilia
29-09-10, 22:38
Melhoras ai nobre colega........pra você e pro piá ator prelado........


Esses dias quaaaaaaaaaaaaasssse (by Fiat) aconteceu a mesma coisa comigo.....tenho certeza que o disquinho porreta aliado ao CBS da Lead que me salvou de fazer strike em uma mulher.....Nossa Senhora sangue desceu todinho pras pernas........

cattani
30-09-10, 01:40
Melhoras cara

Zack
30-09-10, 07:15
Complicado vei!!!

Melhoras ai... pelo menos o guri nunk mais vai atravessa sem ter certesa e tu vai anda mais devagar!!! :)

Agora vai dize... por mais q tu esteja certo eh bem melhor previni, logo q comprei a moto pensava a na da nada se robarem, se baterem tem seguro, mas ai eu me liguei em ceguida! pow! mas se for pensa pelo lado da moto q nunk mais vai ser a mesma e q tu ta sem proteção nenhuma e vai pro chão vai se machuca, isso seguro nenhum paga! Então melhor se cuida pq moto machucada e piloto quebrado n da!!!

Vlw abrassss :OK:

Bortolin
30-09-10, 07:19
tava a quanto por hora ?

DiogoFIP
30-09-10, 09:30
Fala manow blz ? Melhoras ae !! olhe procure ter mais atenção no transito !!vai na calma e quando ver alguma pessoa tentando atravessar a rua ou algo assim, o que você tem que fazer: Pense e tente descobrir o que a pessoa vai fazer.. da mesma forma o cara do carro ou caminhão que vai do seu lado.. em transito ou BR sempre procuro pensar o que o cara do lado vai fazer....seja um pedestre ou motorista !! já me salvei bastante usando esse tipo de direção defensiva blz ? Espero ter ajudado !!

Que DEUS te proteja irmão !! :OK: :OK:

piupiu
30-09-10, 09:41
Melhoras pra ti
Mas nao fiquei com dó da fratura exposta do remelento nao, tenho certeza q era mais um dakeles folgadinho "Sou foda ele q tem q para".
Na escola e cheio deses pivete metido a machao, nem na faixa estao e acha q so pq ta saindo da escola pode tudo, se pode tudo pq nao volta vuando pra casa....

Castrovox
30-09-10, 09:58
Melhoras, irmão.
Quando eu passo em frente a uma escola, reduzo geral!!!!

Fernando Mendes
30-09-10, 10:03
fala galera do pn blz ...
infelizmente ontem dia 28/09 voltando do trampo aproximadamente umas 18:15, passei em frente ua avenida movimentada aki na zona leste, avenida abel ferreira...
sai + cedo do trampo pra comprar um remédio pra dor de estomago, nisso, varios jovens estavam saindo da escola...
varias crianças estavam atravessando sem estar na faixa e nem sequer olhando, para os lados e nisso, consegui desviar de dois só q um garoto pensou q dava pra ele atravessar também, ele ameaçou ir, joguei pra esquerda e ele voltou pra trás .... ai |:( qdo fui me dar conta estava no chão !
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

o mlk deu fratura exposta na canela, e eu quebrei minha cravicula, mas Graças a Deus e a roupa de proteção to bem e só c/ pequenos ralados pelo corpo !
irei no cirurgião amanhã ver se irei ter q operar ou não .....







como eu sempre pensei, conforme a gente vai pensando q está ficando bom no transito, ai a gente leva um susto, p/ lembrarmos que nunca estamos preparados pro transito de SP !!

em breve posto fotos do raio x !

ahh c/ a Fanzoka não aconteceu nada vou ter q trocar
*parte de trás do painel
*aro do farol
*lente pisca alerta

abraçooo a todos





a que velocidade voce estava ?


melhoras pra voce e para o garoto ! ;)

amiltonscj
30-09-10, 10:30
melhoras ai cara, dos males o menor, e nunca se esqueça que o pedestre tem a preferência, em escolas tem que
reduzir pois criança é foda melhoras ai cara


abraços

Bortolin
30-09-10, 12:48
escola + horário de saída de escola + crianças = atenção redobrada.

FloodDesu
30-09-10, 13:01
Melhoras pra ti
Mas nao fiquei com dó da fratura exposta do remelento nao, tenho certeza q era mais um dakeles folgadinho "Sou foda ele q tem q para".
Na escola e cheio deses pivete metido a machao, nem na faixa estao e acha q so pq ta saindo da escola pode tudo, se pode tudo pq nao volta vuando pra casa....


[2]

luladss
30-09-10, 13:22
São as situações que ando mais atento: Escola/Creche, Hospitais, e Parques...



shows, supermercados, 'trilho de trem' :G

imported_Luzio
30-09-10, 13:35
Muito estranho este relato, pois pelo q foi narrado teve tempo suficiente para reduzir a velocidade e pelo jeito não o fez. Desviou de 2 e depois veio outro e ele desviou de novo e o atropelou. Para causar fratura exposta não foi devagar.
Nisso tudo não deu tempo de freiar? Ou será q só tentou desviar?
Não dava para ter antecipado o q aconteceria e ter reduzido/freiado antes? Não viu aquele monte de alunos por ali? Muito estranho....
Bem, agora vai responder por lesão corporal grave...

Vejo muito motoqueiros fazendo imprudencia: Criança na beira da pista (ou até no meio da rua) como quem vai atravessar e o motoqueiro passa voando ao lado dela sem reduzir ou frear. Conta exclisivamente com a sorte dela não entrar na frente da moto.
Com cahorros é a mesma coisa: Tá vendo o bicho no meio da pista sem rumo e passa ao lado dele sem reduzir a velocidade.
O Nome disso é burrice.

Teve outro aqui q relatou q foi atingido por trás por uma outra moto e disse q o cara estava errado e coisa e tal. Só q mais a frente em ouro post o mesmo relatou q desviou para o lado para sair de um buraco....
Conclusão: Saiu da trajetória q estava e não viu que vinha o cara ultrapassando e foi atingido. Quando o questionei sobre o seu desvio e disse q o errado era ele, ele disse q não. Absurdo. E um monte de gente ainda dando tapinhas no ombro do mulambo....
Leio estes posts com muita reserva...

amiltonscj
30-09-10, 13:42
Muito estranho este relato, pois pelo q foi narrado teve tempo suficiente para reduzir a velocidade e pelo jeito não o fez. Desviou de 2 e depois veio outro e ele desviou de novo e o atropelou. Para causar fratura exposta não foi devagar.
Nisso tudo não deu tempo de freiar? Ou será q só tentou desviar?
Não dava para ter antecipado o q aconteceria e ter reduzido/freiado antes? Não viu aquele monte de alunos por ali? Muito estranho....
Bem, agora vai responder por lesão corporal grave...

Vejo muito motoqueiros fazendo imprudencia: Criança na beira da pista (ou até no meio da rua) como quem vai atravessar e o motoqueiro passa voando ao lado dela sem reduzir ou frear. Conta exclisivamente com a sorte dela não entrar na frente da moto.
Com cahorros é a mesma coisa: Tá vendo o bicho no meio da pista sem rumo e passa ao lado dele sem reduzir a velocidade.
O Nome disso é burrice.

Teve outro aqui q relatou q foi atingido por trás por uma outra moto e disse q o cara estava errado e coisa e tal. Só q mais a frente em ouro post o mesmo relatou q desviou para o lado para sair de um buraco....
Conclusão: Saiu da trajetória q estava e não viu que vinha o cara ultrapassando e foi atingido. Quando o questionei sobre o seu desvio e disse q o errado era ele, ele disse q não. Absurdo. E um monte de gente ainda dando tapinhas no ombro do mulambo....
Leio estes posts com muita reserva...



[2]

D.Lima
30-09-10, 17:06
Muito estranho este relato, pois pelo q foi narrado teve tempo suficiente para reduzir a velocidade e pelo jeito não o fez. Desviou de 2 e depois veio outro e ele desviou de novo e o atropelou. Para causar fratura exposta não foi devagar.
Nisso tudo não deu tempo de freiar? Ou será q só tentou desviar?
Não dava para ter antecipado o q aconteceria e ter reduzido/freiado antes? Não viu aquele monte de alunos por ali? Muito estranho....
Bem, agora vai responder por lesão corporal grave...

Vejo muito motoqueiros fazendo imprudencia: Criança na beira da pista (ou até no meio da rua) como quem vai atravessar e o motoqueiro passa voando ao lado dela sem reduzir ou frear. Conta exclisivamente com a sorte dela não entrar na frente da moto.
Com cahorros é a mesma coisa: Tá vendo o bicho no meio da pista sem rumo e passa ao lado dele sem reduzir a velocidade.
O Nome disso é burrice.

Teve outro aqui q relatou q foi atingido por trás por uma outra moto e disse q o cara estava errado e coisa e tal. Só q mais a frente em ouro post o mesmo relatou q desviou para o lado para sair de um buraco....
Conclusão: Saiu da trajetória q estava e não viu que vinha o cara ultrapassando e foi atingido. Quando o questionei sobre o seu desvio e disse q o errado era ele, ele disse q não. Absurdo. E um monte de gente ainda dando tapinhas no ombro do mulambo....
Leio estes posts com muita reserva...


[3]

juniorseben
30-09-10, 17:17
Muito estranho este relato, pois pelo q foi narrado teve tempo suficiente para reduzir a velocidade e pelo jeito não o fez. Desviou de 2 e depois veio outro e ele desviou de novo e o atropelou. Para causar fratura exposta não foi devagar.
Nisso tudo não deu tempo de freiar? Ou será q só tentou desviar?
Não dava para ter antecipado o q aconteceria e ter reduzido/freiado antes? Não viu aquele monte de alunos por ali? Muito estranho....
Bem, agora vai responder por lesão corporal grave...

Vejo muito motoqueiros fazendo imprudencia: Criança na beira da pista (ou até no meio da rua) como quem vai atravessar e o motoqueiro passa voando ao lado dela sem reduzir ou frear. Conta exclisivamente com a sorte dela não entrar na frente da moto.
Com cahorros é a mesma coisa: Tá vendo o bicho no meio da pista sem rumo e passa ao lado dele sem reduzir a velocidade.
O Nome disso é burrice.

Teve outro aqui q relatou q foi atingido por trás por uma outra moto e disse q o cara estava errado e coisa e tal. Só q mais a frente em ouro post o mesmo relatou q desviou para o lado para sair de um buraco....
Conclusão: Saiu da trajetória q estava e não viu que vinha o cara ultrapassando e foi atingido. Quando o questionei sobre o seu desvio e disse q o errado era ele, ele disse q não. Absurdo. E um monte de gente ainda dando tapinhas no ombro do mulambo....
Leio estes posts com muita reserva...



[3]
Boh. :o não tinha pensando...

flp_87
01-10-10, 10:53
Muito estranho este relato, pois pelo q foi narrado teve tempo suficiente para reduzir a velocidade e pelo jeito não o fez. Desviou de 2 e depois veio outro e ele desviou de novo e o atropelou. Para causar fratura exposta não foi devagar.
Nisso tudo não deu tempo de freiar? Ou será q só tentou desviar?
Não dava para ter antecipado o q aconteceria e ter reduzido/freiado antes? Não viu aquele monte de alunos por ali? Muito estranho....
Bem, agora vai responder por lesão corporal grave...

Vejo muito motoqueiros fazendo imprudencia: Criança na beira da pista (ou até no meio da rua) como quem vai atravessar e o motoqueiro passa voando ao lado dela sem reduzir ou frear. Conta exclisivamente com a sorte dela não entrar na frente da moto.
Com cahorros é a mesma coisa: Tá vendo o bicho no meio da pista sem rumo e passa ao lado dele sem reduzir a velocidade.
O Nome disso é burrice.

Teve outro aqui q relatou q foi atingido por trás por uma outra moto e disse q o cara estava errado e coisa e tal. Só q mais a frente em ouro post o mesmo relatou q desviou para o lado para sair de um buraco....
Conclusão: Saiu da trajetória q estava e não viu que vinha o cara ultrapassando e foi atingido. Quando o questionei sobre o seu desvio e disse q o errado era ele, ele disse q não. Absurdo. E um monte de gente ainda dando tapinhas no ombro do mulambo....
Leio estes posts com muita reserva...


cara eu parei antes num farol, estava a mais ou menos 60 km/h reduzi qdo vi alguns garotos, e desviei pra esquerda, porém o mlk viu os amigos indo e arriscou ir também, eu não o vi e ele ameaçou ir e voltou prá trás no meio da avenida
tudo muito rapido, só vc passando por isso vai saber a sensação que é....
mesmo a 40 km/h ...
eu nunca quis fazer parte das estatísticas ...
tenho muitos amigos q ja se ferraram fazendo graça no meio do transito enão quero isso pra mim !

abraçooo

jmn83
01-10-10, 11:28
Bom velhinho certo ou errado, acredito que vc aprendeu uma lição.


Não sei se foi seu caso mas gostaria de comentar uma situação que eu "estudo" desde que comecei a andar de moto. O pedestre pois o pé na rua para atravessar já fica esperto e reduz, se ele ameaçar passar e vc corta por tras dele e ele volta, breca TOTALMENTE pq vamos acabar atropelando o pedestre, eu já quase atropelei um pedestre nessas "danças". Então a dica que eu adquiri durante minha experiencia, reduza, e se o pedestre "dançar" freia a moto Totalmente!

Abs a todos.

kluivertiago
01-10-10, 11:40
:(

Como vc disse é sempre assim mesmo quando estamos pegando confiança, sempre levamos um susto pra "cair na real" e saber que ainda não estamos preparados pra andar da maneira como gostariamos!!

melhoras e manda noticias!!