PDA

Ver Versão Completa : tô de factor!!!agora com fotos!!!pg03



tiagosuki
30-09-10, 17:49
bem galera....como tinha aberto um tópico anterior dizendo q iria passar a yes......pois então......vendi!!!!e agora acabo de pegar uma factor k 2010/2011 roxa!!!como uso a moto tds os dias pra trabalhar decedi ficar nas 125cc mesmo pela a economia!!!pensando bem só renovei minha frota!!!de uma yes 2008 para uma factor 2011!! só vou sentir falta do disco e o start q a yes tinha mas o resto nem tanto até por que usuários de factor dizem ser muito econômica tbm!!!até mais q a yes!!!se com a yes fazia 42km/l e achava super econômica,a factor então.....mas é isso aí.....é só uma motinha pra trabalho mesmo!!!vamos ver se ela é tudo isso mesmo q dizem!!!devo pegar a moto até 3ªfeira!!!qdo pegar eu posto fotos!!!mas quem tem uma dica de uso da motoca fico grato pela colaboração!!!!abraço a todos do PN!!!! :OK:

Bruno Boo
30-09-10, 17:56
De desempenho vc não vai sentir falta, pois as duas são exatamente iguais nesse quesito, na parte do disco sim vai fazer falta, mas colocar disco na Factor sai por uns 450 dinheiros, então junta e coloca que dá de boa, no resto vc pegou uma moto econômica, que não vibra e muito bonita, essa cor roxa então se tivesse na época que peguei a minha teria sido a escolhida, só não dou parabéns ainda pq não tem foto, parabéns só com foto ! rs

saintclair
30-09-10, 17:56
Parabéns!
:OK:

cattani
30-09-10, 17:57
Parabéns!
:OK:


[2]

Fernando Mendes
30-09-10, 18:04
parabens cara, bom negocio !!

uma dica ?? use e abuse da sua moto :bike: , um conforto muito grande ela vai te dar ! :OK:

blaugusto
30-09-10, 18:09
Com a Factor tu vai fazer 50km/l!!!


Sem parabéns por enquanto!!! uheheheuhe....

edumrq
30-09-10, 18:13
sem fotos, sem parabens e junta uma grana e poe um disco

cabra de brasilia
30-09-10, 20:17
2011?.....já tem a modelo 2011?.......

Eduardo Toda
30-09-10, 20:36
2011?.....já tem a modelo 2011?.......


Do jeito que vai, vai ter produto 2012 no ano de 2010.
Eu mesmo tenho um Fox que tirei em Abril deste ano e o danado é modelo 2011.....
Vamos ver se a Factor comparada a Yesinha é UP ou a mesma coisa....!!!

tiagosuki
30-09-10, 20:50
2011?.....já tem a modelo 2011?.......

ok! ela é 2010/2011

Joao XTZ
30-09-10, 20:57
a roxa é modelo 2010 ... da yamaha só saiu a Nova Fazer de 2011 ... e mais nada !!!

valeu ...

Rezinho
30-09-10, 21:16
Parabéns pela toka....

Muitas felicidades.... :clap:

speedFan
01-10-10, 00:20
parabéns.... :clap: :clap: :clap: quando peguei minha fanzinha tinha visto ela mais como era minha primeira moto e tava sem grana fiquei já muito feliz com a fanzinha 2008..... mais cara parabens é uma otima moto e muito bonita e economica. :clap: :clap: :clap:

vlw

saintclair
01-10-10, 00:36
Fotos por favor...

Thyago Mahon Barros
01-10-10, 02:40
Muito bom, vc vai pegar uma ótima moto, econômica, confortável, estável e é Yamaha. :OK:

Alex-BH
01-10-10, 09:18
Boa pedida, moto confortavel e com uma estabilidade incrivel. idela para cidade, parabens.

Bruno Boo
01-10-10, 09:21
bem galera....como tinha aberto um tópico anterior dizendo q iria passar a yes......pois então......vendi!!!!e agora acabo de pegar uma factor k 2010/2011 roxa!!!como uso a moto tds os dias pra trabalhar decedi ficar nas 125cc mesmo pela a economia!!!pensando bem só renovei minha frota!!!de uma yes 2008 para uma factor 2011!! só vou sentir falta do disco e o start q a yes tinha mas o resto nem tanto até por que usuários de factor dizem ser muito econômica tbm!!!até mais q a yes!!!se com a yes fazia 42km/l e achava super econômica,a factor então.....mas é isso aí.....é só uma motinha pra trabalho mesmo!!!vamos ver se ela é tudo isso mesmo q dizem!!!devo pegar a moto até 3ªfeira!!!qdo pegar eu posto fotos!!!mas quem tem uma dica de uso da motoca fico grato pela colaboração!!!!abraço a todos do PN!!!! :OK:


Para sua moto ficar mais linda ainda só falta um disco na roda e pintar o protetor do escape de preto, ai sim fica nota 10 ! Ja andou na moto ? quais as primeiras impressões ? quais as diferenças que sentiu em relação a Yes?

Bortolin
01-10-10, 13:03
sem foto.....sem parabéns !!!!

posta aí pra gente ver.....

tiagosuki
01-10-10, 14:09
Para sua moto ficar mais linda ainda só falta um disco na roda e pintar o protetor do escape de preto, ai sim fica nota 10 ! Ja andou na moto ? quais as primeiras impressões ? quais as diferenças que sentiu em relação a Yes?

rapaz...eu ainda não peguei a motoca!!!o vendedor falou q iria chegar só na próxima terça ou até antes!!!to mto ancioso!!afinal eu nunca andei numa factor....comprei baseando nas declarações dos proprietários da factor(conforto,economia,ágil,etc...) agora....que ela é bonita,ela é!!!!a moto é muito estilosa!!!mas com certeza a diferença q devo sentir com relação a yes é o conforto!!a yes tem akela vibração do motor q é meio chato!!!mas abastecida com gasolina aditivada de boa qualidade essa vibração melhorava muito claramente!!!mas a yes é uma ótima moto!!! :OK:

edumrq
01-10-10, 14:26
Mas Tiago faça o favor de abrir um topico com um comparativo quando pegar a factor, como o motor é igual as vibrações devem ser iguais a da xtz, vibra muito pouco, voce para no farol parece que a moto morreu, as vezes dou uma acelerada pra ver se ela ta ligada, uma dica a moto vibra muito pouco mas se começar a vibar mais que o normal lubrifica a corrente que fica zero de novo

juniorseben
01-10-10, 14:28
BOA!

parabéns so quando postar fotos :G

da uma olhada la minha e comenta ;D

tiagosuki
01-10-10, 14:33
BOA!

parabéns so quando postar fotos :G

da uma olhada la minha e comenta ;D

acabei de ver a sua agora!!!!ta muito linda sua motoca brother!!!!parabéns!!!

juniorseben
01-10-10, 14:35
acabei de ver a sua agora!!!!ta muito linda sua motoca brother!!!!parabéns!!!


Valeuu, so esqueceu o comentario la :G :G :G BDSIADSHDIUHSAUIDHASIUHDSAUHADSU

qual quer coisa que precisar tamo ae :D

mdorigon
01-10-10, 21:42
Parabens Tiago, nada como montar numa motoca zeradinha, digo por experiencia propria...ja foram duas. No mais é cuidar bem dela e mandar ve por ai nos roles e aproveitar mesmo...só pega o jeito do freio dela. Até mais... :OK:

tiagosuki
01-10-10, 21:50
fala galera!!!como eu disse....peguei uma 2010/2011.....ainda não peguei a moto pq na loja não tinha essa 2010/2011......pois bem hj tive numa cc aki em jacarepagua e la tinha uma vermelha modelo 2011......e com algumas modificações....a tampa lateral está em preto fosco estilo "matt black" e novo grafismo,e o suporte e o "aro" do farol também em preto fosco e o guidão com estilo em aço escovado mas continua nas mesmas cores(vermelho,preto e roxa) olhem!!!
http://www.revistapro.com.br/blog/2010/10/nova-yamaha-factor-2011/
agora...eu particularmente preferia a tampa lateral na cor grafite como nos modelos anteriores o resto é 6 por 1/2 dúzia!!!

tiagosuki
01-10-10, 21:58
Mas Tiago faça o favor de abrir um topico com um comparativo quando pegar a factor, como o motor é igual as vibrações devem ser iguais a da xtz, vibra muito pouco, voce para no farol parece que a moto morreu, as vezes dou uma acelerada pra ver se ela ta ligada, uma dica a moto vibra muito pouco mas se começar a vibar mais que o normal lubrifica a corrente que fica zero de novo

valeu Ed!!!pode deixar!!!e valeu pela dica da corrente!!! :OK:

dvd
02-10-10, 00:07
Aeeee fiote muitos km ae pra vcs...kkkkkk..... :clap: :clap: :clap: tbm to de yamaha agora e feliz da vida....abração brother!!!! :OK:

lordbrill
02-10-10, 00:34
Aguardando as fotos para dar o parabéns :G
Bela aquisição! Muitos km's de felicidade pra vc :OK:

Bruno Boo
02-10-10, 11:32
Show de bola essas mudanças na Factor, foram coisas simples, mas esse aro do farol, aranha e tampas laterais eu vou colocar na minha com certeza, ficou muito legal.

http://www.revistapro.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/1-YBR-125-VERMELHA-OK.jpg

corsani
02-10-10, 19:25
muito boa a moto, o motor não vibra, tem um torquezinho bom, a unica coisa que encomoda um pouco é depois de um tempinho o motor fica meio barulhento, mas isso é normal dela.
andei 50km ida e 50km volta 3 vezes por semana durante um mes com a mão no fundo direto e não encomodou nenhum pouco.
pro dia a dia é uma moto muito duravel e a economia nem se fala, se vc andar tipo super tiozão ela chega a fazer mais de 45km\l.

luciano streetfhather
02-10-10, 19:35
Uma ótima aquizição parabens :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap:

blaugusto
02-10-10, 19:43
O tiagosuki que saiu da Yes agora deve ficar tentando ligar a moto toda hora, achando que ela tá desligada...

uheuheheuhehehe...

tiagosuki
02-10-10, 19:50
O tiagosuki que saiu da Yes agora deve ficar tentando ligar a moto toda hora, achando que ela tá desligada...

uheuheheuhehehe...

kkkkk....só tu mesmo.......

Bruno Boo
03-10-10, 19:44
novidades da motoca, estou curioso para ver uma foto da nova Factor ?

tiagosuki
03-10-10, 21:07
novidades da motoca, estou curioso para ver uma foto da nova Factor ?

fala aê brunão blz? pow cara tô eu aki tentando eskecer e vc ai kerendo me lembrar......tô ancioso pra caramba pra pegar a motoca!!!por mim dormia agora e só acordava no dia de pegar a motoca!!!!rsrsrsrsrs.....muita calma nessa hora!!!!!!fazer o que né??????paciência!!!vlw!!!

Bruno Boo
03-10-10, 21:22
fala aê brunão blz? pow cara tô eu aki tentando eskecer e vc ai kerendo me lembrar......tô ancioso pra caramba pra pegar a motoca!!!por mim dormia agora e só acordava no dia de pegar a motoca!!!!rsrsrsrsrs.....muita calma nessa hora!!!!!!fazer o que né??????paciência!!!vlw!!!


kkkkkkkk

Assim que pegar a moto posta as fotos ai ! Boa sorte e que os dias passem voando para vc !rs

tiagosuki
04-10-10, 17:11
fala galera!!!a motoca chegou hj na cc!!!como eu estava perto fui lá dar uma conferida......a moto ta muito show!!! mas não pude pegar pq tava faltando algumas documentações para a liberação e tbm tem q ativar a moto(óleo,ajustes,etc...).....vamos ver se consigo pegar amanhã!!!abraços!!!!!

edumrq
04-10-10, 17:12
eta tortura

tiagosuki
04-10-10, 18:20
eta tortura

e ainda mais q não sou nenhum pouquinho ancioso.......... |:( |:( |:(

juniorseben
04-10-10, 18:41
e ainda mais q não sou nenhum pouquinho ancioso.......... |:( |:( |:(

DGASGDASGDYASGYDSAGDYSAGDYS[

calma ae fera eu sei como é... ja ja vai tar com a tua andando por ae :D

Bruno Boo
04-10-10, 18:41
fala galera!!!a motoca chegou hj na cc!!!como eu estava perto fui lá dar uma conferida......a moto ta muito show!!! mas não pude pegar pq tava faltando algumas documentações para a liberação e tbm tem q ativar a moto(óleo,ajustes,etc...).....vamos ver se consigo pegar amanhã!!!abraços!!!!!


Cara, eu trabalho em concessionária e te falo, vc não é o único, é normal, porque a moto 0km é a realização de um sonho para a maioria, então os caras ficam no pé mesmo, faz parte ! Viu a motoka ? tirou foto ? qual concessionaria comprou ?

tiagosuki
04-10-10, 19:47
Cara, eu trabalho em concessionária e te falo, vc não é o único, é normal, porque a moto 0km é a realização de um sonho para a maioria, então os caras ficam no pé mesmo, faz parte ! Viu a motoka ? tirou foto ? qual concessionaria comprou ?

ja vi a moto!tirei na cc aki do rio em campo grande na ymoto!mas o cara q me vendeu é um pouco enrrolado......ele pediu pra q eu ligasse p ele pra me informar se a documentação estaria liberada as 16hs.....liguei e me disse que ainda não tinha visto mas q iria ver nakela hora e iria me retornar......tô esperando até agora.........o racinha safada cara!!!!rsrsrsrs.....e olha que tbm sou vendedor(representante comercial)...kkkkk :OK:

bordax
04-10-10, 20:08
Parabéns pela aquisição parceiro ;)

tiagosuki
05-10-10, 17:21
fala povão!!!!acabou a agonia!!!rsrsrs..... peguei a motoca hj!!!andei apenas 14 km com ela hj e ja posso dizer q ela é uma moto extremamente confortável,não vibra nada,ótima pilotagem e embora os freios seja a tambor são muito eficiêntes!!!o blaugusto tinha me zuado q agora eu iria ligar a moto toda hora achando que ela esta desligada.....realmente....o motorzinho é muito macio!!!nem parece q esta ligada.....mas enfim ainda ta muito cedo pra fazer uma melhor avaliação,mas as primeiras impressões são das melhores!!!!segue aki algumas fotos q tirei com o celular pra poder compartilhar minha felicidade com vcs!!!!espero q curtam!!!!abraço a todos!!! :OK:

http://img843.imageshack.us/img843/5535/05102010626.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/4705/05102010627.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/2923/05102010628.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/8378/05102010629.jpg

http://img545.imageshack.us/img545/3520/05102010630.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/9084/05102010631.jpg

Fagner
05-10-10, 17:28
aewwwwwwww :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabens tiago muito kms pra vc
e vc pensa em algum up :G :G :G :G :G :G

Alex-BH
05-10-10, 17:41
Opa, meus parabens!!

Essa moto ficou linda demais, depois posta novidades, estou muito interessado em uma factor.

tiagosuki
05-10-10, 17:50
aewwwwwwww :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabens tiago muito kms pra vc
e vc pensa em algum up :G :G :G :G :G :G

vlw!brigado!!!mas por enquanto vai fk assim msm!!!

tiagosuki
05-10-10, 17:55
Opa, meus parabens!!

Essa moto ficou linda demais, depois posta novidades, estou muito interessado em uma factor.

realmente ela é linda e um pouco mais........é vc q ta na dúvida de comprar uma factor né? o q eu tenho pra te dizer cara........só vc andando em uma pra vc entender o por que ela é tão bem falada!!!tô impressionado!!! :OK:

Alex-BH
05-10-10, 18:07
vlw!brigado!!!mas por enquanto vai fk assim msm!!!


Não querendo ser indiscreto, você parcelou a moto? por quanto saiu? estou querendo comparar com os preços que obtive.

Bruno Boo
05-10-10, 18:46
fala povão!!!!acabou a agonia!!!rsrsrs..... peguei a motoca hj!!!andei apenas 14 km com ela hj e ja posso dizer q ela é uma moto extremamente confortável,não vibra nada,ótima pilotagem e embora os freios seja a tambor são muito eficiêntes!!!o blaugusto tinha me zuado q agora eu iria ligar a moto toda hora achando que ela esta desligada.....realmente....o motorzinho é muito macio!!!nem parece q esta ligada.....mas enfim ainda ta muito cedo pra fazer uma melhor avaliação,mas as primeiras impressões são das melhores!!!!segue aki algumas fotos q tirei com o celular pra poder compartilhar minha felicidade com vcs!!!!espero q curtam!!!!abraço a todos!!! :OK:

http://img843.imageshack.us/img843/5535/05102010626.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/4705/05102010627.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/2923/05102010628.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/8378/05102010629.jpg

http://img545.imageshack.us/img545/3520/05102010630.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/9084/05102010631.jpg


Agora sim, parabéns ! Muito linda mesmo !

tom crazy
05-10-10, 19:08
Parabéns pela motoca....
Cara a yamaha tem hora que parece ser meio do contra, explico. Quando vc disse que ia pegar a moto modelo 2011 fui no site e não tinha nada, cheguei a pensar que era caô do vendedor pro seu lado, dai vc postou a foto agora e ja vi os adesivos que parecem estar diferentes, fui olhar no site de novo e já constava o modelo 2011.
De qualquer forma agora é só curtir a motinha.

tiagosuki
05-10-10, 19:21
Parabéns pela motoca....
Cara a yamaha tem hora que parece ser meio do contra, explico. Quando vc disse que ia pegar a moto modelo 2011 fui no site e não tinha nada, cheguei a pensar que era caô do vendedor pro seu lado, dai vc postou a foto agora e ja vi os adesivos que parecem estar diferentes, fui olhar no site de novo e já constava o modelo 2011.
De qualquer forma agora é só curtir a motinha.

pra te falar a verdade nem eu sabia q tinha essa 2011!!!!até mesmo pq nem tinha na cc qdo fui comprar!!! só depois vi uma em outra cc e acabei vendo essas poucas modificações!!!vlw!!

magrao tk
05-10-10, 19:34
Linda moto cara :drool: parabens :clap: é linda essa cor.
Achei massa tambem o guidom, parece um meio termo entre cromado e alumínio, não consegui entender o que é esse acabamento.
Agora é só curtir essa uva!

Fabrício Skala
05-10-10, 20:29
Woooow, parabéns rapaz ! Muito bonita mesmo :drool:
Ver moto nova assim, sem placa, da vontade de comprar umas duas ou tres kkk

Queria ter dinheiro ! :d

f3rn4nd0
05-10-10, 20:51
linda cara, parabéns!

tiagosuki
05-10-10, 20:52
fala galera!!!to eu aki denovo pedindo a ajuda de vcs.........tava vendo no manual sobre a parte de amaciamento.......falando q até os 150km 1/3 do acelerador.....depois dos 150km 1/4 do acelerador......então........em velocidade... +ou- dá essa 1/3 e 1/4 do acelerador.........60km/h.....70km/h........?????????????????ajuda aê!!!!!vlw :0_0:

FloodDesu
05-10-10, 21:05
Muito linda essa factor, mas o que eu acho estranho [único de feito ao meu ver] é aquela banda da esquerda só pro marcador de combustível, e embaixo todas as luzes espia. Acho que ficaria melhor um círculo central um pouco maior com velocímetro + marcador e uma bara com as luzes espia embaixo, ou elas junto com o marcador de combustível. Mas mesmo assim, muitos kms de alegria agora com essa roxinha bem notável.

edumrq
05-10-10, 22:02
http://img545.imageshack.us/img545/3520/05102010630.jpg


Essa cor é linda demais jesuis, voce viu a lander x nova roxa? sensacional tambem, quanto ao amaciamento nao passa de 80, 85 que ta tudo certo

Eu falei pra voce que ela vibra muito pouco, quando voce ta chegando no farol fechado e aperta a embregem parece que a moto morreu

tiagosuki
05-10-10, 22:09
Essa cor é linda demais jesuis, voce viu a lander x nova roxa? sensacional tambem, quanto ao amaciamento nao passa de 80, 85 que ta tudo certo

Eu falei pra voce que ela vibra muito pouco, quando voce ta chegando no farol fechado e aperta a embregem parece que a moto morreu

fala ed!!!blz cara???a motinha é show!!!to bobo até agora com esse motorzinho!!!!muito silencioso!!!sem contar a suspensão....mto confortável!!!falando da lander......sem comentários....abraço!!!

DavidR
05-10-10, 22:09
parabens pela roxinha ,2011 ainda!!!
quase peguei uma dessa mas gostei mais da fan

ShimAdA
05-10-10, 22:12
Parabéns muito linda, essa é a 2011 mesmo mudou as tampas laterais o guidão agora é pintado nessa cor cinza e não tem o aro do farol cromado, economia da Yamaha... e pelo que da pra ver nas suas fotos até a torneira da reserva mudou a cor era cromado agora esta preto, mas não deixa de ser linda essa factor

douglasmarx
05-10-10, 22:13
uassssssssssssss... lindassa mesmo :clap: e essa cor então :k, matou à pau. Show. Sem falar que moto nova são outros 500...

Parabéns brother. Saúde, sucesso e muitos km de felicidade. Tá bem servido...

Como o blaugusto disse, vai fazer 50km/l agora...

Depois posta as impressões ae.

Abrazz.

Joao XTZ
06-10-10, 00:07
bonita , é e é mesmo 2011, eu pensei que vc foi enganado pelo vendedor igual dissse um amigo user daki no msn group do PN , mas pra mim num mudou nada ... mas não consigo gostar dessa moto com roda raiada , só gosto dela com as rodas de liga ... mas ela não deixa de ser bonita ...

valeu ...

Jaaw
06-10-10, 07:53
Ae galera, to chegando no forum hoje
No fim de Novembro vou comprar minha Factor Preta
passei aqui no topico pra ler um pouco sobre ela e sai com boas impressões

Tava entre ela e a Apache da Dafra
Mas depois de pesquisar sobre a opinião da galera vi que era bem mais vantagem a Factor! :clap:


Assim que comprar eu posto as fotos
Minha primeira moto...Ancioso! :OK:

tiagosuki
06-10-10, 19:30
fala irmandade do PN!!!!!hj rodei uns 85km com a motoca.....uma delícia pilotar essa moto.....mas então.....vou deixar pra falar mais detalhes em um outro tópico!....só vou relatar aki um fato....em 2008 qdo decidi comprar uma moto 0km,fikei em dúvida entre a yes e ybr.....decidi por comprar a yes por ser completinha(freio a disco,rodas de liga,start) e pelo o preço....e iguinorei a ybr k por ser uma moto "pelada" e saindo praticamente o preço da yes.....conclusão.....não me arrependi de ter comprado a yes...afinal fikei com ela exatos 2 anos e nunca quebrou nada!!!é uma exelente moto!!!mas a factor mesmo "pelada" é um espetáculo!!!se tivesse grana o suficiente iria de ED!!!mas to mto feliz com a K!!!!rsrsrsrsrs :OK: :OK: :OK:

corsani
06-10-10, 19:47
bonita , é e é mesmo 2011, eu pensei que vc foi enganado pelo vendedor igual dissse um amigo user daki no msn group do PN , mas pra mim num mudou nada ... mas não consigo gostar dessa moto com roda raiada , só gosto dela com as rodas de liga ... mas ela não deixa de ser bonita ...

valeu ...

tambem sou da mesma opinião, acho que o estilo por ser meio parecido com a fazer 250 anterior ja deixou um tipo de hereditariedade no pessoal acostumando com rodas de liga leva.
mas se o pessoal que compra elas raiadas por não ter grana para pegar a ED , ja existe no mercado umas rodas legais de liga que da pra por nela, se não me engano é da marca Scud;

amoras007
07-10-10, 13:42
Show de bola a sua Factor, e ai ja esta providenciando os up's pra motoca.

juniorseben
07-10-10, 13:43
Agora sim, como o prometido, parabéns pela aquisição.

Joao XTZ
07-10-10, 13:44
tambem sou da mesma opinião, acho que o estilo por ser meio parecido com a fazer 250 anterior ja deixou um tipo de hereditariedade no pessoal acostumando com rodas de liga leva.
mas se o pessoal que compra elas raiadas por não ter grana para pegar a ED , ja existe no mercado umas rodas legais de liga que da pra por nela, se não me engano é da marca Scud;


tem até no desenho da Nova Fazer ... pegava certeza se pegasse essa versão de roda a tambor ...

valeu ...

Bortolin
07-10-10, 18:55
Parabéns Tiagão.....muito linda a Factor.

Uma coisa que acho que poderia melhorar era o bacalhau... :0_0:

Essa da foto é muito linda....o que estragou foi essa homenagem ao curintia.....perdeu o crédito comigo !!

http://img176.imageshack.us/img176/5931/centenario.jpg

César
07-10-10, 19:27
Parabéns pela moto!
Fez a escolha certa, a factor é muito melhor que a yes, sem comparação. Não que a yes seja ruim, mas bebe e vibra e é xoxa, a factor não bebe e não vibra, e anda bem, é o contrário, rsrs.

Kacas
07-10-10, 23:51
eu nao curti mto a 2011...

mas vc pegou a roxa....ela corre mais pelo menos
kkkkk

tenho uma factor roxa tb

eh nóis!
:OK: :OK: :OK:

Welton
08-10-10, 00:13
Ae galera, to chegando no forum hoje
No fim de Novembro vou comprar minha Factor Preta
passei aqui no topico pra ler um pouco sobre ela e sai com boas impressões

Tava entre ela e a Apache da Dafra
Mas depois de pesquisar sobre a opinião da galera vi que era bem mais vantagem a Factor! :clap:


Assim que comprar eu posto as fotos
Minha primeira moto...Ancioso! :OK:

Cara vc não vai se arrepender, essa moto é muito confortável, silencioso e economica. Estou fazendo 40 km/l . Aos poucos vai perceber o refinamento do motor dos três diapasões. :clap:

Bortolin
08-10-10, 07:09
quanto custa uma dessas na concessionária hoje ?

Jaaw
08-10-10, 07:45
Cara vc não vai se arrepender, essa moto é muito confortável, silencioso e economica. Estou fazendo 40 km/l . Aos poucos vai perceber o refinamento do motor dos três diapasões. :clap:



Valeu cara pela dica...ela já me convenceu mesmo
Além de ser muito bonita!

No mais tardar 1º de dezembro t lá na porta da yamaha fechando negocio...
Ae é só correr pro abraço!

trevz
08-10-10, 07:52
tá lindona a moto mesmo hein! parabens :clap:

Banduleiro
08-10-10, 08:56
Esse tanque é muito show....

bordax
08-10-10, 17:21
Essa cor é muito bonita mesmo, depois é só colocar as rodas da ED ou então mandar pintar de preto que fica mas show ainda.
Parabéns maior por causa das fotos :P

TJChagas
08-10-10, 17:51
Legaal cara!
Parabéns, linda d+ a moto...
Axo q até o começo do ano q vem eu tiro a minha, ED Preta!!
To anciosíssimo tbm...

Linda moto, e os comentarios aki soh me fizeram ter mais certeza de que moto pegar...

Tarcisio Discipulo
12-10-10, 22:00
cara parabens pela moto (agora com foto com parabens) :clap: :clap:
muito show . andei na factor gostei muito , conforto , e andam melhor q a ybr .
e essa roxa na minha opinião é a mas bonita ... :OK: :OK:

f3rn4nd0
12-10-10, 22:13
Parabéns Tiagão.....muito linda a Factor.

Uma coisa que acho que poderia melhorar era o bacalhau... :0_0:

Essa da foto é muito linda....o que estragou foi essa homenagem ao curintia.....perdeu o crédito comigo !!

http://img176.imageshack.us/img176/5931/centenario.jpg


Essa é Linda !!! :D

http://fotosedicas.com/wp-content/uploads/2010/07/gavi%C3%B5es-da-fiel-2.jpg

Dayron89
12-10-10, 22:25
Parabéns pela uvinha..
Moto linda,cuide bem dela e muitos Km's rodados
Abraço

FloodDesu
12-10-10, 22:29
Parabéns Tiagão.....muito linda a Factor.

Uma coisa que acho que poderia melhorar era o bacalhau... :0_0:

Essa da foto é muito linda....o que estragou foi essa homenagem ao curintia.....perdeu o crédito comigo !!

http://img176.imageshack.us/img176/5931/centenario.jpg


Eu sou corinthiano, mas eu tiraria o símbolo e qualquer outra coisa escrita que mencione o time mas manteria esses adesivos. Pronto, moto linda. E não teria o perigo de um palmeirense/são paulino/santista zoar a moto por causa de um adesivo.

thomi
12-10-10, 22:31
Parabens cara .... muito boa a moto msm ... tenho a minha vermelha e é show msm ....

Pô fikei triste pois a Yamaha colocou a churrasqueira e o aro do farol de preto fosco ....... e o guidom não é mais cromado e sim cinza e ele parece ser um pouco mais alto que o anterior (mod 09/10) ..... e as tampas laterias eles colocaram preto fosco tbm .... essa parte eu gostei, mas prefiro os adesivos das tampas laterais do mod 09/10 ainda.
Acho eles mais bonitos. E o aro do farol cromado dá mais charme na moto ....... fikou muitoo CG com ele preto ......

no mais tá show de bola .....

Bom Km com a motoka ...


Flw

Well_99
12-10-10, 22:54
tirei carteira em uma factor so q era vermelha

neto_pe
13-10-10, 12:09
parabens pela aquisiçao broder. so cuidado e muitos kms e ventos bons pra vc.
abraço

tiagosuki
13-10-10, 19:56
fala galera!!!!blz????bom...hj a moto ta com 360km....nem sei o q dizer direito o quanto essa moto é fantástica.......realmente ela é td de bom q td mundo falam!!!sem contar q é mto estilosa e chama a atenção de muitos na rua!!!fiz a escolha certa!! :OK:

Tarcisio Discipulo
13-10-10, 21:33
De fato ...

mas se fosse minha tiraria esse retrovisores e colocaria uns menores ...
esses originais são gigantes , e muito feio tbm ....

lickmau
13-10-10, 22:12
Parabéns pela aquisição brother! :clap:
Muito linda sua uvinha! Cuida bem dela viu?!
E coloca uns retrovisores KOSO aí que vai ficar bacana d+ !
Abraço! :OK:

eumermodinovo
16-10-10, 20:07
Parabéns ae brother.
Irada a motoca.. :OK:

Mano Sony
16-10-10, 20:14
Prefiro a fan 125 ainda! :lol: :lol: mas ae parabens!