PDA

Ver Versão Completa : Quase fui vítima dos "Amigos do Alheio"



f3rn4nd0
30-09-10, 21:44
Pois é ... quase levaram a Yes!

Tô puto pra caraio, estouraram o miolo de ponta a ponta, quebraram a mesa e não conseguiram estourar um dos dois pinos que prendem, sei lá, tive que estourar para vir embora e guinchado...

Pois é, acabou para mim aquela idéia de que Suzuki não levam! LEVAM SIM!

Depois dou mais detalhes, tô puto puto de raiva agora, tô até com tremedeira

blaugusto
30-09-10, 21:46
Ufa!!! Ainda bem que foi quase, ein??!!

Tão levando todo tipo de moto. Não tem mais sossego. Já vi levar até Fym.... O.o


Seguro na motoca é o jeito. Força aí mano!!

chapolinrt8
30-09-10, 21:47
:s po força ai irmão, ainda bem q não conseguiram né!!!!!e u nã tive tanta sorte com minha tw !!!

tom crazy
30-09-10, 21:50
A verdade é uma só, não existe um produto não roubável, existe sim os que tem mais riscos que os outros, mais toda moto corre esse risco infelizmente.
Eu mesmo andando de yes, se tiver que sair pra algum lugar e não tiver local seguro pra parar eu evito ao maximo.
Coincidentemente estavamos conversando no chat do msn group sobre isso, só que as motos na historia eram falcon, xt.
No mais imagino sua furia e frustação, ainda bem que não levaram, dos males o menos.

f3rn4nd0
30-09-10, 21:53
Tô puto da vida mano, nossa, se eu tivesse visto, meu Deus eu não quero nem pensar....

Chutando baixo ali a brincadeira vai ficar uns 300 reais....

Dá nem mais vontade de ir de moto pra faculdade.... é foda...


Não tem mais segurança nenhuma nessa merda de cidade, o jeito é comprar um patins IN LINE e rezar pra que não tomem e vc volte pra casa descalço....

barrugo
30-09-10, 21:59
tá viola isso...
eu que uso a Tornado pra ir pra a facul de noite, quando saio, 22:00, fico com o c* piscando se qualquer pessoa aparecer por perto...
já tô começando a ver as possibilidades de fazer um seguro na moça, porque mesmo prendendo ela com corrente no pneu traseiro, e colocando cadeado no disco de freio, não tenho confiança dessa proteção.

=/

Dj Serginho Sag
30-09-10, 22:03
Foda viu...hoje em dia é perigoso aparecerem bandidos com in line no pé pra roubar o seu in line :(

f3rn4nd0
30-09-10, 22:05
é, não dá mais pra andar tranquilo...

semana que vem já vou começar a tomar providências, eu tô com a sensação de que não foi por acaso, não sei se pode ter sido encomendada ... é uma grande hipótese...

mas já vou começar a emporcalhar a moto toda... é o jeito, pintar roda de cor chamativa e coisa e tal...

Comprar uns 4 cadeados grandão do estilo TETRA, 2 correntes (uma em cada roda) ....

jonjo
30-09-10, 22:20
Força cara.
O mais importante é que não conseguiram levar.

imported_Luzio
30-09-10, 22:37
Aqui no Rio nem precisa colocar tranca ou outra coisa parecida, pois quase não tem Furto.
Aqui a maioria é a mão armada: Roubo.
Te param com arma e levam a moto.

blaugusto
30-09-10, 22:55
Aqui no Rio nem precisa colocar tranca ou outra coisa parecida, pois quase não tem Furto.
Aqui a maioria é a mão armada: Roubo.
Te param com arma e levam a moto.

Quando fui ao RJ deixei minha moto por 3 dias e 2 noites na calçada, sem travas, na frente do prédio!!
Era no Catete e tinha mais uma 66 e uma mirage.

Guilherme Rabelo
30-09-10, 23:17
que chato ein essa situçao, mas nao desanima nao se nao vc nao faz nada.....

f3rn4nd0
30-09-10, 23:33
que chato ein essa situçao, mas nao desanima nao se nao vc nao faz nada.....


Pois é amanhã vou na oficina levar pra ver o prejuízo do que quebrou ou ficou empenado/torto ... ver o que quebrou ou deixou de quebrar...

Guilherme Rabelo
30-09-10, 23:54
pensa assim ainda bem que vc tem a moto pra arrumar, ja pensou se nao tivesse nada......bola pra frente irmao, fica esperto agora onde vc deixa a moto para nao deixar no mesmo lugar e esse *** nao zua sua moto de novo....

saintclair
01-10-10, 00:27
E o estacionamento da faculdade não se responsabiliza pelos veículos???

Yuri_RN
01-10-10, 00:32
OOOos cara leva Traxx 50cc imagina Suzuki Yes!

Thyago Mahon Barros
01-10-10, 02:48
Brother, muita calma nessa hora, não adianta vc ficar nervoso, até pq graças a Deus não levaram a moto, só fica mais ligado agora e pôe mais dificuldades, ladrão não gosta de dificuldade, estacionamento de faculdade é um prato cheio, quando eu fazia faculdade levaram várias motos e graças a Deus nunca nem olharam pras minhas. :OK:

Abraço!!

Manoel Araujo dos Passos
01-10-10, 02:56
eu que uso a Tornado pra ir pra a facul de noite, quando saio, 22:00, fico com o c* piscando se qualquer pessoa aparecer por perto...

=/

Aih irmão não tinha outra coisa pra vc colocar no lugar disso não????
Desculpa mas não resisti.....

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
01-10-10, 03:01
Fernando,

O bom é que não consegueram levar a sua motoca mano, daqui pra frente e tomar mais cuidado aonde vc vai deixar ela e tomar medidas de prevenção, como: Cadiado no disco, ou até aquela corrente que envolve no banco na roda traseira.
Mais pra frente vou verificar o custo do seguro para minha bros.. ninguem sabe o dia de amanhã né?

Grande Abraço e fica tranquilo mano.

f3rn4nd0
01-10-10, 08:09
Fernando,

O bom é que não consegueram levar a sua motoca mano, daqui pra frente e tomar mais cuidado aonde vc vai deixar ela e tomar medidas de prevenção, como: Cadiado no disco, ou até aquela corrente que envolve no banco na roda traseira.
Mais pra frente vou verificar o custo do seguro para minha bros.. ninguem sabe o dia de amanhã né?

Grande Abraço e fica tranquilo mano.


Pois é amigo...

Obrigado a todos pelas palavras, o dia já nasceu de novo e agora eu tô mais calmo....

Estou providenciando já o máximo possível de segurança, pretendo comprar duas correntes grandes, duas travas de disco, e agora ficarei vigiando minha moto na porta da faculdade de forma que só entre pra aula quando tiver o máximo de motos possíveis "impedindo" o acesso, ou até então combinar com um amigo meu de amarrar as rodas de uma na outra, ele tem uma 150 cabeça de formiga...

hoje a tarde levarei na oficina para desmontar a frente, miolo travas e caixa de direção, desmontarei a mesa também, tendo a relação de peças vou na suzuki ver quanto vai ficar a punhalada no rim.... :(

Muito cuidado amigos, eu pensava que minha Yes mesmo deixando a chave no contato, ninguém mexeria, e agora passei na pele que não é assim que a carruagem anda....

Abraços a todos!

f3rn4nd0
01-10-10, 08:10
E o estacionamento da faculdade não se responsabiliza pelos veículos???


Eles não aceitam moto no estacionamento.. daí tem que deixar na porta da faculdade mesmo, não tem opção....

César
01-10-10, 08:17
Foda.
Yes já tá vendendo muito, passou a ser visada. Compra uma Dafra por exemplo, que ainda não vende muito, é sossegado, é que nem a yes a alguns anos atrás.
Coloca vacina antifurto nela.
Uma coisa que chama atenção é andar com a moto limpinha com cara de nova. Sempre ande com a moto suja.

f3rn4nd0
01-10-10, 10:47
Ruim mesmo vai ser andar com 02 chaves, uma para dar partida, e outra para abrir tampa do tanque de combustível/prendedor de capacete ... que droga

http://img408.imageshack.us/img408/6906/imagemjo.jpg
Miolo de Ignição com Trava = 24,00

Mesa nem achei para cotar, preciso olhar bem aonde quebrou para pesquisar o preço....

piupiu
01-10-10, 10:57
eu costumo dexa minha moto na rua no meu bairro, q eu sei q e mais tenso roba la, ja esqueci ate a chave na ignição das 7 a umas meia noite ai quando fui sai com a moto
botei a mao no bolso, Ué cade a chave ? ai fui la ve na ignição, e detalhe ja tava ate ligada, era so da "Start" e sair ....

Mas e complicado mesmo to querendo coloca alarma ou trava no disco, em ultimo caso vo ve quando fica oseguro
se nao fica absurdo eu vo faze

jmn83
01-10-10, 11:13
Nem as yes a galera deixa quieto hj em dia.... que tenso.

Fernando vc é de SP né? Cara em que região isso aconteceu?

Força ai!

abs.

f3rn4nd0
01-10-10, 11:20
Nem as yes a galera deixa quieto hj em dia.... que tenso.

Fernando vc é de SP né? Cara em que região isso aconteceu?

Força ai!

abs.


Aham sou sim...
Aconteceu na região do Ipiranga, e pior, aconteceu a cerca de 600 metros do 17º DP ...

kluivertiago
01-10-10, 11:30
Fernando,


Força véio!!! infelizmente temos que conviver com essa insegurança... e a unica medida é dificultar!!! coloca uns "trambeios" na motoca e fica tranquilo!!! (um pouco tranquilo)

abraço!

jmn83
01-10-10, 11:32
Caraca velho esses malako não respeitam mais nada... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

Eu perguntei pq aqui na Zona Norte, ta muito TENSO tb....

Boa sorte ai com o conserto da Yesinha, e fica ligeiro com esses malaco ***.

Abs.

f3rn4nd0
01-10-10, 11:36
Fernando,


Força véio!!! infelizmente temos que conviver com essa insegurança... e a unica medida é dificultar!!! coloca uns "trambeios" na motoca e fica tranquilo!!! (um pouco tranquilo)

abraço!


é isso ae cara, de primeira vou meter uma capa preta no tanque...
pelo menos esses dias de "receio" vou pensar em deixar a moto colorida =\ ... tô com receio de ir de novo e mexerem na moto mais uma vez....

Bruno Boo
01-10-10, 11:43
Por isso que pago 80 reais por mês no Car System, pelo menos fico mais tranquilo!

E antes que venham com aquela historinha de que não pagam, de que devolvem só o quadro eu afirmo, é mentira, conheço casos reais que pagaram e no contrato diz que não podem devolver a moto sem condições de uso, ou seja, só o quadro e etc...

piupiu
01-10-10, 11:46
opa me interecei nesse car system 80 chuletas por mes...
Tell me more ?

f3rn4nd0
01-10-10, 11:48
Por isso que pago 80 reais por mês no Car System, pelo menos fico mais tranquilo!

E antes que venham com aquela historinha de que não pagam, de que devolvem só o quadro eu afirmo, é mentira, conheço casos reais que pagaram e no contrato diz que não podem devolver a moto sem condições de uso, ou seja, só o quadro e etc...


Mesmo que eu tivesse CarSystem, nesse caso que estouraram a frente inteira, mas não levaram, a CarSystem cobriria o dano com peças novas e mão de obra?

blaugusto
01-10-10, 12:17
Mano, antes de botar a trava na moto, leva num chaveiro pra ele usar o segredo da sua chave atual!! ;)


Aliás.... bom saber que a Yes tem essa segurança. Os caras fizeram o maior estrago e nao conseguiram levar!!!! O.o

madnando1
01-10-10, 12:18
Bom, são dois pesos e duas medidas.

O car System não substitui um seguro, pois se vc bater ou sofrer uma tentativa de furto, como foi o seu caso, o prejuízo é seu.

Agora se a moto for furtada/roubada mesmo e eles não acharem pelo gps, ai sim vc recebe o valor. De qualquer maneira, acho que vale a pena.

Considere isso. Pois o medo de todos não é arrumar a moto numa eventual queda mas sim perde-la pra sempre. nesse caso o car system resolve seu problema.

blaugusto
01-10-10, 12:29
Bom, são dois pesos e duas medidas.

O car System não substitui um seguro, pois se vc bater ou sofrer uma tentativa de furto, como foi o seu caso, o prejuízo é seu.

Agora se a moto for furtada/roubada mesmo e eles não acharem pelo gps, ai sim vc recebe o valor. De qualquer maneira, acho que vale a pena.

Considere isso. Pois o medo de todos não é arrumar a moto numa eventual queda mas sim perde-la pra sempre. nesse caso o car system resolve seu problema.


Qual a mensalidade do Carsystem?? Qual a mensalidade do seguro??


Eu fui de seguro!

tom crazy
01-10-10, 12:31
Qual a mensalidade do Carsystem?? Qual a mensalidade do seguro??


Eu fui de seguro!


Qual seguradora blau? e quanto vc paga?

JEFFS_09
01-10-10, 12:34
Toma mais cuidado mano!!!
Boa sorte e se cuida!!!

f3rn4nd0
01-10-10, 13:11
Mano, antes de botar a trava na moto, leva num chaveiro pra ele usar o segredo da sua chave atual!! ;)


Aliás.... bom saber que a Yes tem essa segurança. Os caras fizeram o maior estrago e nao conseguiram levar!!!! O.o


Mew, eu to indo agora tirar umas fotos para vc ver o estado do miolo, ali já era, é caixão e vela preta aquele miolo, não vai dar pra fazer nada...

Daqui a pouco eu trago as fotos aqui...


E sim, realmente ela nesse quesito representou, quebrou tudo mas os caras não levaram, raça do *******...

Já volto ae com as fotos.. abraços!

Roberval3000
01-10-10, 15:09
sera q um alarme com sensor dakeles de movimento nao salvaria?

os caras pra fazer td isso iriam balançar a moto de todo jeito, se disparasse um alarme acho q teria evitado o estrago

f3rn4nd0
01-10-10, 15:39
sera q um alarme com sensor dakeles de movimento nao salvaria?

os caras pra fazer td isso iriam balançar a moto de todo jeito, se disparasse um alarme acho q teria evitado o estrago


Acredito que sim roberval, culpa do meu pensamento "ah, é suzuki, ninguém mexe, ninguém quer...."

deu no que deu....

Aí as fotos do prejuízo!


http://img837.imageshack.us/img837/8708/1004816small.jpg

http://img692.imageshack.us/img692/1057/1004823small.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/5898/1004815small.jpg[img]

[img]http://img571.imageshack.us/img571/382/1004818small.jpg

http://img830.imageshack.us/img830/9845/1004817small.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/2088/1004819small.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/5359/1004821small.jpg

http://img838.imageshack.us/img838/5691/1004822small.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/2538/1004820small.jpg


Prejuízos : Miolo de Ignição com Trava = 25 a paralela, vou ver o preço da original

Mesa Superior = 50 a paralela, verei preço da original

Mão de obra = 50 conto...

Provavelmente é isso, ele disse pra levar amanhã essas peças e se precisar de alguma coisa a mais damos um jeito...

Mas o melhor foi ter visto que o que quebrou não foi a trava, e sim a mesa! significa que a trava é bem fortinha!!

Abraços!

psypiens
01-10-10, 15:51
Pode até ser que alarme ajude, mas só em lugar muito movimentado.
Aqui perto da minha casa a menina deixou a Fazer na porta de casa e logo depois ela ouviu o alarme da moto.
Quando ela saiu na porta de casa tinha tres camaradas carregando a moto pra jogar a moto numa caminhonete - que estava parada na esquina quando ela chegou em casa. Daí ela começou a gritar e pegou o cel, dizendo que ia ligar pra policia.
Os caras jogaram a moto no chão, entraram na caminhonete e vazaram.
Aqui é cidade pequena, 25.000 hab., e de uns tempos pra cá estão roubando moto todo final de semana.

f3rn4nd0
01-10-10, 16:09
o mundo tá perdido mesmo...

acho que o esquema é comprar aquelas "bicicletinhas" de circo, que tem uma roda só e rezar...

jobarte
01-10-10, 16:14
Hoje eles roubam qualquer coisa, minha moto foi vítima.
A camera estava apontando 12:40 quando o bandido fugiu com o burrinho de freio da minha moto.
O mais impressionante é que eu trabalho em uma empresa de segurança, monitoramento, tem vigilantes na parte de fora, a camera filmou o bandido...
...mas ninguém viu nada!

Triste.

psypiens
01-10-10, 16:19
Hoje eles roubam qualquer coisa, minha moto foi vítima.
A camera estava apontando 12:40 quando o bandido fugiu com o burrinho de freio da minha moto.


Foda hein Jobarte... O mais triste é saber que o seu burrinho de freio vai valer umas 4 pedras lá na boca de fumo...

Castrovox
01-10-10, 16:44
Só nos resta pedir proteção a Deus e torcer pra voltarmos pra casa montados nas nossas motos.

Fernando Mendes
01-10-10, 16:54
Foda hein Jobarte... O mais triste é saber que o seu burrinho de freio vai valer umas 4 pedras lá na boca de fumo...


psypiens disse tudo agora .... :(

charlespicol
01-10-10, 18:20
coloca um car sistem nela ....e faz que nem eu ....larga em qualquer lugar com a chave no contato .....assim ninguem leva
pelo menos nunca tentaram levar Graças a Deus ...carsistem eh bom de mais ....um amigo meu roubaram a moto dele 3 vvezes ...e as 3 acharam ....são apenas 70 reais por mes ....se nao tiver pagando a moto isso nem pesa ...e se nao acharem eles pagam o valor de tabela

....abraços

f3rn4nd0
01-10-10, 18:32
coloca um car sistem nela ....e faz que nem eu ....larga em qualquer lugar com a chave no contato .....assim ninguem leva
pelo menos nunca tentaram levar Graças a Deus ...carsistem eh bom de mais ....um amigo meu roubaram a moto dele 3 vvezes ...e as 3 acharam ....são apenas 70 reais por mes ....se nao tiver pagando a moto isso nem pesa ...e se nao acharem eles pagam o valor de tabela

....abraços


é algo a se pensar, no momento mesmo estou um pouco impossibilitado de ver isso, tava até buscando juntar uma grana pra pagar 2 multas, tem a transferência também... agora me acontece uma fitas dessas....

amanhã é o dia, a tarde espero que esteja nova de novo!

blaugusto
01-10-10, 18:35
Qual seguradora blau? e quanto vc paga?

Banco do Brasil.

Pago R$45,00 por mês.
Se ficar na estrada é só chamar guincho. Se furar o pneu é chamar o guincho. Choveu 200mm durante a noite e sua moto tava na rua e quando vc acordou ela não liga?? Chama o guincho.

Acho um bom investimento. Pagaria até mais....

Bruno Boo
01-10-10, 18:38
opa me interecei nesse car system 80 chuletas por mes...
Tell me more ?

Paguei o aparelho à vista em 2008, 700 dinheiros e pago mensalidade de 79 no plano plus.


Mesmo que eu tivesse CarSystem, nesse caso que estouraram a frente inteira, mas não levaram, a CarSystem cobriria o dano com peças novas e mão de obra?

Não, eles só pagam se roubarem e não acharem.


Qual a mensalidade do Carsystem?? Qual a mensalidade do seguro??


Eu fui de seguro!

Seguro é melhor mesmo, mas depende muito da cidade e do perfil do cara, no meu perfil a Factor era 2.200 por ano, ou seja, não dava.

f3rn4nd0
01-10-10, 18:39
Banco do Brasil.

Pago R$45,00 por mês.
Se ficar na estrada é só chamar guincho. Se furar o pneu é chamar o guincho. Choveu 200mm durante a noite e sua moto tava na rua e quando vc acordou ela não liga?? Chama o guincho.

Acho um bom investimento. Pagaria até mais....


Telefone com DDD e nome do gerente para contato, por favor...

blaugusto
01-10-10, 18:59
Telefone com DDD e nome do gerente para contato, por favor...

Fiz on-line.... www.bb.com.br (http://www.bb.com.br)
Pega uma amiga, faz um contrato de união estável (R18,00) e faz no nome dela. ;)

tom crazy
01-10-10, 19:03
Banco do Brasil.

Pago R$45,00 por mês.
Se ficar na estrada é só chamar guincho. Se furar o pneu é chamar o guincho. Choveu 200mm durante a noite e sua moto tava na rua e quando vc acordou ela não liga?? Chama o guincho.

Acho um bom investimento. Pagaria até mais....


É interessante, sai mais barato que o carsystem e tem várias conveniencias. Cobertura total? Roubo, acidente e etc e tal? Valor de franquia?Vc é correntista do BB?

Roberval3000
01-10-10, 19:16
Banco do Brasil.

Pago R$45,00 por mês.
Se ficar na estrada é só chamar guincho. Se furar o pneu é chamar o guincho. Choveu 200mm durante a noite e sua moto tava na rua e quando vc acordou ela não liga?? Chama o guincho.

Acho um bom investimento. Pagaria até mais....


nossa, cobre tudo? q região vc mora?

Fernando Mendes
01-10-10, 19:20
pô, certa vez uma mulher dizendo q era do banco Yamaha me ligou me oferecendo um seguro tb, mas por ser uma ligação eu fiquei meio desconfiado, e não quis nem papo, esse seguro do Blaugusto ai deve ser bom, sou correntista do BB, mas eu acho que nao cobre roubo ... vou lá agora ver ...

jmn83
01-10-10, 19:54
Galera sem querer jogar agua fria em vcs, esquece seguro do BB abaixo de 250 cc em SP e RJ. Podem tentar mas acho que eles nem fazem seguro nessas capitais. O Blaugusto é do Estado de SP mas não deve estar na capetal!

E os outros não compensam. Mas pesquisem e depois digam aqui, faz tempo que vi essas paradas de seguro.

Na Falcon com o perfil do meu pai não me lembro a seguradora pediram quase R$ 4000,00 dinheiros.... da pra gente comprar uma yes semi-nova por ano.

Fernando Mendes
01-10-10, 20:25
ae pessoal, fiz uma simulação no site do BB, coloquei o valor da minhamoto em 6000, não sei se é o mesmo do blaugusto, mas esse ai é seguro total, cobre qualquer dano.



http://img215.imageshack.us/img215/8818/terterterter.jpg

tom crazy
01-10-10, 20:42
Galera sem querer jogar agua fria em vcs, esquece seguro do BB abaixo de 250 cc em SP e RJ. Podem tentar mas acho que eles nem fazem seguro nessas capitais. O Blaugusto é do Estado de SP mas não deve estar na capetal!

E os outros não compensam. Mas pesquisem e depois digam aqui, faz tempo que vi essas paradas de seguro.

Na Falcon com o perfil do meu pai não me lembro a seguradora pediram quase R$ 4000,00 dinheiros.... da pra gente comprar uma yes semi-nova por ano.



Eu sou do estado de SP mais não sou da capital também, o blaugusto é de campinas e eu sou de ribeirão preto. Qualquer hora vou fazer uma simulação de valores, só que não sou correntista do BB então acho que preciso ir na agencia, custa nada cotar né.

psypiens
01-10-10, 21:05
Eu fiz essa simulação do BB. Mesmo morando no interiorzão de Minas, o valor ainda ficou alto = 6 parcelas de 172,00.

Dumbex
01-10-10, 21:31
Banco do Brasil.

Pago R$45,00 por mês.
Se ficar na estrada é só chamar guincho. Se furar o pneu é chamar o guincho. Choveu 200mm durante a noite e sua moto tava na rua e quando vc acordou ela não liga?? Chama o guincho.

Acho um bom investimento. Pagaria até mais....


Não é um bom investimento!!!!




































































é um ótimo investimento :e

blaugusto
01-10-10, 21:57
Nuh, mano.... quebraram o suporte da chave na mesa, mas a trava ficou no lugar!! O.o
Show...



É interessante, sai mais barato que o carsystem e tem várias conveniencias. Cobertura total? Roubo, acidente e etc e tal? Valor de franquia?Vc é correntista do BB?



esqueci do detalhe da Capitar... seguro pra motos abaixo de 250cc não dá. :(


Tom e galera: meu seguro é cobertura total! Franquia de R$700,00 (ou 900, não tenho certeza) para acidentes, no valor de até 20mil mangos! Inclusive terceiros...

f3rn4nd0
02-10-10, 13:34
Peças compradas...

Mesa nova = 90 reais... =x só na autorizada ou nas lojas dos amigos... nem vou lá....
Trava de ignição = 90 reais na loja, 35 de uma outra marca... comprei da outra marca....
Trava de disco = 24 reais
Corrente = 18 reais...

Mão de obra só segunda feira...

é isso ae, depois tem fotos.!

Tulio_F4N
02-10-10, 14:07
Força ae irmão .. felizmente não levaram

coloca algum tipo de alarme cara pelo menos intimida na hora que mexerem e outras pessoas vão ver ..

Abraço