PDA

Ver Versão Completa : Alarme... deem sua opniao e dica!



Anty_Play
01-10-10, 08:18
Amigos estou querendo adquirir este alarme..
voces axam uma boa?!
eu nem esquento cabeça com esse negossio de liga moto em controle.
coisa de baitola isso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu so minha xr na lenta
ela nunca vai ficar ligada sem eu tando por perto

o produto é esse ae.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152657079-alarme-de-moto-sensor-presenca-2-controles-thor-garantia-_JM

abraços!!

Bruno Boo
01-10-10, 09:22
Alarme é positron, o resto eu fico com o pé atrás...

jmn83
01-10-10, 11:45
Eu .... eu pessoalmente não gosto de nenhum alarme! (sempre tem algum probleminha, se não é no alarme, é na instalação, se não é no começo, com o tempo começa a dar problema).

Dumbex
01-10-10, 11:47
Existem a Landi também no mercado.

Pau a pau com Positron.

;)

Abraço.

mdorigon
01-10-10, 12:53
Eu tb achava alarme a oitava maravilha do mundo...mas depois com o tempo e os problemas, cheguei a conclusão que se vc quer evitar que roubem a moto, o melhor mesmo é ter seguro...pq levar a moto eles vão levar de qq jeito. No que tive, um positron duo block, que comprei em 2006, tinha um fusivel que fica em um lugar de facil acesso, pra vc trocar ele de posição e o alarme não imobilizar o motor...mesmo vc não desarmando ou estando com o controle de presença e em qq pesquisa do google ou com qq instalador, eles te revelam isso. Corte o fio da sirene junto e ja era...o malaco leva a sua moto. Isso ladrão pé de chinelo... Melhor coisa se sua moto é visada : coloca no seguro e sempre que possivel, coloque ele em um estacionamento com seguro se estiver fora do seu local de costume...alarme só serve pra dar problema com o tempo.

Castrovox
01-10-10, 17:03
Alarme pra mim se viesse de série na minha moto eu mandaria retirar, quando estou na motoca canso de ver nego escontado no meio fio brgando com o alarme que dispara do nada, descarrega a bateria toda, e como o irmão acertadamente escreveu, quando não dá problema na instalação, dá problema de uso.

psypiens
01-10-10, 17:12
Aquele rastreador CarSystem também funciona como alarme?

gogonois
01-10-10, 17:21
Aquele rastreador CarSystem também funciona como alarme?


Funciona sim :)

depois que vc vira a chave voce tem alguns segundos pra apertar o dispositivo secreto...se nao apertar dispara uma voz

"atençao esse veiculo esta sendo roubado ligue para 0800.."

e dependendo do plano que voce escolher mesmo que os "amigos do alheio " consigam levar a moto e a mesma nao for localizada eles cobrem o valor da moto.

Guilherme Rabelo
01-10-10, 17:33
comprei a cb veio com alarme com 1 mes me deixou na mao, fiquei p@&*$ e tirei ele da moto e na titan que eu tinha tambem vivia dando problema, mas nenhum dos 02 era positron.... instalei um corta corrente na cb e ja era...

Anty_Play
01-10-10, 20:58
corta corrente?!

psypiens
01-10-10, 21:10
corta corrente?!


Eu já vi esse4 esqueminha aí. Não é um alarme porque não faz barulho, não dá sinais luminosos, essas coisas.
Mas toda vez que você aciona o neutro, mesmo que parado em um semáforo, quando você engrenar a moto de novo, você terá alguns segundos para realizar uma sequência de comandos pré-programados, ou então a elétrica é "cortada".

Fernando Mendes
01-10-10, 21:28
alguem ai conhece ou ja usou esse tipo de dispositivo aqui ???

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=147308636_3623.jpg&v=E



alguns veem com alarme sonoro ....

Anty_Play
01-10-10, 21:57
Eu já vi esse4 esqueminha aí. Não é um alarme porque não faz barulho, não dá sinais luminosos, essas coisas.
Mas toda vez que você aciona o neutro, mesmo que parado em um semáforo, quando você engrenar a moto de novo, você terá alguns segundos para realizar uma sequência de comandos pré-programados, ou então a elétrica é "cortada".


q loko cara..resumindo..voce fik nervoso.
erra )*$#%$#_* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidera expliquem melhor ae
abraços!!

FloodDesu
01-10-10, 22:52
Outra maneira é você desenroscar/desregular o cabo do acelerador, fechar os parafusos da mistura do carburador [claro que vc vai ter que lembrar quantas voltas é a quantia certa pra deixar a moto regulada] ou tirar o pedal do câmbio, aí quero ver quem leva a moto, só se for numa caçamba :G :G :G

Mas alarme malemá em carro, quanto mais em moto.

dvd
01-10-10, 23:31
kkk....ferro se o cara esquecer quantas voltas deu no parafuso de mistura...r.srs.....pelo menos os caras nao vao levar...kkkk...se bem que por aqui ja quase levaram minha pororoka numa camionete...kkkkkkk....cheguei a tempo...rsrs

Então....pensei nessa parada de alarme etal....no seguro tbm.....aqui em sjcampos ta por volta de uns 800 conto a seguro da YBR, enfim.....na empresa que eu trampo, o dono tem uma outra empresa de rastreamento de veiculo....

Acho que é 40/50 conto por mês mas os caras acham sua moto ate debaixo da terra.....se acontecer algo é só ligar pra eles que eles acionam a policia e vao passando as coordenadas em tempo real.

Tem um mês e pouco roubaram um fiesta de um brother que trampa comigo e foi batata acharam a caramga, ele até foi junto na viatura e tal e acharam num galpão no meio do nada, com as portas abertas e tal...tinham acabado de largar o carro.....ta certo 50 conto por mês e tal....mas se vierem levar a mot vc vai ter ctz que vao achar.]

Por mais que tenha seguro e tal, vamos supor que gastou mo granna com rodas, scape e tudo mais...o seguro so vai pagar o valor da moto de tabela....isso que é %$$#@.

Esta pra chegar o dispositivo pra moto, deve ser mais barato que o de carro, pois acho que o aparelho tem que comprar......vou me informar direto e dou um toque aqui pra vcs....

Tipo se nao for um custo alto.....vai livrar a cara de todo mundo e faço questao de falar pra vcs.....abração galera!! :OK:

Tulio_F4N
02-10-10, 01:34
Anti_Play

Sugiro que compre alarme sendo Positron .. não existe outro melhor

mas como falou o amigo ai de cima, melhor mesmo é fazer um seguro da sua moto

Abraço :OK:

romanex
02-10-10, 02:08
Se você pesquisar, vai encontrar vários outros tópicos sobre alarmes...
mas vamos as considerações:

Alarme só dá problema se:
1 - Mal instalado.
2 - Instalar alarme de carro em moto (os dois tem consumo diferente).
3 - Marcas de alarme sem credibilidade (produtos de má qualidade).

No entanto, é o que falaram, nada como um seguro, e quanto aos acessórios, tem um ditado que diz:
vão-se os anéis, ficam os dedos....melhor perder parte do que perder o todo.

O problema é o valor do seguro, que para motos pequenas, começa a ficar inviável.....

Uso alarme de aproximação a 2 anos, instalado na cc da suzuki....
até hoje, só troquei duas baterias do sensor, nunca tive nenhuma dor de cabeça.....
uso também um cabo de aço para travar a moto quando sou obrigado a parar em lugar suspeito...
se possível, procuro estacionar ou em shopping ou em estacionamento, na rua só em ultimo caso...
Já perdi uma cbx 200 em 1998 e espero não passar por isso de novo....
:d Só quem passa por isso sabe a dor que é ver seu patrimônio ser perdido em segundos... :d

:OK:

Anty_Play
02-10-10, 02:12
Outra maneira é você desenroscar/desregular o cabo do acelerador, fechar os parafusos da mistura do carburador [claro que vc vai ter que lembrar quantas voltas é a quantia certa pra deixar a moto regulada] ou tirar o pedal do câmbio, aí quero ver quem leva a moto, só se for numa caçamba :G :G :G

Mas alarme malemá em carro, quanto mais em moto.

tirar pedal de maxa é tensooo..a nao ser anda com um allen no bolso..!


Anti_Play

Sugiro que compre alarme sendo Positron .. não existe outro melhor

mas como falou o amigo ai de cima, melhor mesmo é fazer um seguro da sua moto

Abraço :OK:

Olharei este alarme por ae.


kkk....ferro se o cara esquecer quantas voltas deu no parafuso de mistura...r.srs.....pelo menos os caras nao vao levar...kkkk...se bem que por aqui ja quase levaram minha pororoka numa camionete...kkkkkkk....cheguei a tempo...rsrs

Então....pensei nessa parada de alarme etal....no seguro tbm.....aqui em sjcampos ta por volta de uns 800 conto a seguro da YBR, enfim.....na empresa que eu trampo, o dono tem uma outra empresa de rastreamento de veiculo....

Acho que é 40/50 conto por mês mas os caras acham sua moto ate debaixo da terra.....se acontecer algo é só ligar pra eles que eles acionam a policia e vao passando as coordenadas em tempo real.

Tem um mês e pouco roubaram um fiesta de um brother que trampa comigo e foi batata acharam a caramga, ele até foi junto na viatura e tal e acharam num galpão no meio do nada, com as portas abertas e tal...tinham acabado de largar o carro.....ta certo 50 conto por mês e tal....mas se vierem levar a mot vc vai ter ctz que vao achar.]

Por mais que tenha seguro e tal, vamos supor que gastou mo granna com rodas, scape e tudo mais...o seguro so vai pagar o valor da moto de tabela....isso que é %$$#@.

Esta pra chegar o dispositivo pra moto, deve ser mais barato que o de carro, pois acho que o aparelho tem que comprar......vou me informar direto e dou um toque aqui pra vcs....

Tipo se nao for um custo alto.....vai livrar a cara de todo mundo e faço questao de falar pra vcs.....abração galera!! :OK:

moro em cidade piquena axo q aki nem tem isso!!

obrigado a todos q responderam o topico!!

Roberval3000
02-10-10, 07:03
Eu já vi esse4 esqueminha aí. Não é um alarme porque não faz barulho, não dá sinais luminosos, essas coisas.
Mas toda vez que você aciona o neutro, mesmo que parado em um semáforo, quando você engrenar a moto de novo, você terá alguns segundos para realizar uma sequência de comandos pré-programados, ou então a elétrica é "cortada".


ML vende é baratinho

comprei um mas nao instalei pq vou vender a moto