PDA

Ver Versão Completa : Eleições 2010 ==> Enquete respondam!



Alan Ranieri
04-10-10, 15:29
Opiniões?

Visite: http://confusodemais.com.br (http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI#)

"Tiririca pior que tá não fica..."

Bom os governantes já nos fazem de palhaço, nada mais justo que um palhaço verdadeiro na camara...

Vai Tiririca. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

PS: Não votei nele

Caique
04-10-10, 15:36
não vo nem falar nada........ q se lasquem não moro em SP

Mano Sony
04-10-10, 15:37
o cara é capaz de fazer muito mais coisas ue akeles de terno e gravata!

DavidR
04-10-10, 15:41
sabe a tv ,jornal e internet sao hoje a maior formadora de opinioes do mundo ! será que as pesquisas foram realmente feitas ? nunca me perguntaram nada! acho que no segundo turno é hora de nos termos as proprias opiniões.Pesquisem o passado dos candidatos a presidente e vote consciente ;)

sterki
04-10-10, 16:52
sabe a tv ,jornal e internet sao hoje a maior formadora de opinioes do mundo ! será que as pesquisas foram realmente feitas ? nunca me perguntaram nada! acho que no segundo turno é hora de nos termos as proprias opiniões.Pesquisem o passado dos candidatos a presidente e vote consciente ;)


[2]

Fernando Mendes
04-10-10, 16:57
o cara é capaz de fazer muito mais coisas ue akeles de terno e gravata!


tipo o que ?

Caique
04-10-10, 16:59
tipo o que ?

[2]

Dumbex
04-10-10, 16:59
Depois brasileiro reclama do governo!

Caique
04-10-10, 17:00
Depois brasileiro reclama do governo!

:G

Yuri_RN
04-10-10, 17:07
Pelo menos o cara é sincero e diz que pior que ta nao fica!

FloodDesu
04-10-10, 17:10
Esse é um dos motivos [senão o principal] para eu ter como objetivo de vida vazar do Brasil e ir morar em algum lugar que pelo menos não tenha essas coisas. Pode ser Inglaterra, Espanha, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Portugal, Chile, se der até aprendo um 4º idioma pra aumentar o leque de opções.

Yuri_RN
04-10-10, 17:13
Esse é um dos motivos [senão o principal] para eu ter como objetivo de vida vazar do Brasil e ir morar em algum lugar que pelo menos não tenha essas coisas. Pode ser Inglaterra, Espanha, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Portugal, Chile, se der até aprendo um 4º idioma pra aumentar o leque de opções.


So saiUuu daquii pra Jamaica curtir um Reggae!

Eduardo Toda
04-10-10, 17:13
O pior ainda está por vim...
Daqui a 2 anos vamos ter eleições para vereador e prefeito, com essa repercussão do Tiririca, vai ter candidato querendo pegar onda e aí que o circo vai pegar fogo literalmente. Vamos ter clones de Tiririca...... |:(

Fernando Mendes
04-10-10, 17:14
Pelo menos o cara é sincero e diz que pior que ta nao fica!



sera que não fica mesmo ??? :s

já vi tempos piores .... mas não gostaria de pagar pra ver...


quero menos imposto na gasolina, pra eu poder andar mais de moto ...

Yuri_RN
04-10-10, 17:18
sera que não fica mesmo ??? :s

já vi tempos piores .... mas não gostaria de pagar pra ver...


quero menos imposto na gasolina, pra eu poder andar mais de moto ...


Pior? afffffffffff ja pago 2.70R$ no litro da gasolina e pago 3.30R$ na Podium... ai é de lascar!

Dumbex
04-10-10, 17:20
Pelo menos o cara é sincero e diz que pior que ta nao fica!


Pra mim isso não é sinceridade não!
Pra mim isso é o cara nos chamar de trouxa em rede nacional!

O duro é que nego ainda vota!

AYAAaUIHAIUHAIUAHIUHA

2012 está logo ai gente, ontem foi só o começo UIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAH

Abraços.

lordbrill
04-10-10, 17:25
não vo nem falar nada........ q se lasquem não moro em SP

:lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
04-10-10, 17:31
Alguém viu a matéria no jornal onde dizia que desconfiavam que o Tiririca era analfabeto??
Se isso for verdade ja da pra imaginar o futuro do pais :-/|:( :cigarro:

o brasil não será mais do joão, da maria, do josé, da josefina, do marcelino... e sim da florentina :cocô: :-*

Alan Ranieri
04-10-10, 17:32
Alguém viu a matéria no jornal onde dizia que desconfiavam que o Tiririca era analfabeto??
Se isso for verdade ja da pra imaginar o futuro do pais :-/|:( :cigarro:

o brasil não será mais do joão, da maria, do josé, da josefina, do marcelino... e sim da florentina :cocô: :-*


Se isso se confirmar ele não pode ser diplomado deputado federal...

lordbrill
04-10-10, 17:38
Se isso se confirmar ele não pode ser diplomado deputado federal...


Pois é... imagina alguém que não sabe ler e escrever conseguir elaborar leis :-/
Parece que o povo gosta de sofrer |:(

Caique
04-10-10, 17:42
:lol: :lol: :lol: :lol:

:G :G :G

Gustavo Cordeiro
04-10-10, 17:48
Ráaa!
Agora podia rola um SERGIO MALLANDRO p/ prefeito ai em SP!

Nheé nhéé!

FloodDesu
04-10-10, 17:50
Ráaa!
Agora podia rola um SERGIO MALLANDRO p/ prefeito ai em SP!

Nheé nhéé!


Perigoso ele ir pro segundo turno :G :G :G :G :G

Mano Sony
04-10-10, 17:57
tipo o que ?



ROUBA

magrao tk
04-10-10, 17:57
É impressão minha ou ouvi hoje que ele foi o mais votado inclusive?
É o povo tem o governo que merece, não adianta.

Isso vai iniciar uma moda em campanha política. Todo político ambicioso vai pegar alguem despreparado que faça parte da mídia pra usar de fantoxe. Ou voces acham que tudo saiu da cabeça do Tiririca? O cara talvez tenha até boas intenções mas por não conhecer nada do assunto quem ta por trás da campanha dele é que vai comandar tudo como bem entender. Ganhar que era o que queriam já conseguiram.

Léo Borges
04-10-10, 17:59
Depois brasileiro reclama do governo!

:G :G :G :G :G

FloodDesu
04-10-10, 18:01
É impressão minha ou ouvi hoje que ele foi o mais votado inclusive?
É o povo tem o governo que merece, não adianta.

Isso vai iniciar uma moda em campanha política. Todo político ambicioso vai pegar alguem despreparado que faça parte da mídia pra usar de fantoxe. Ou voces acham que tudo saiu da cabeça do Tiririca? O cara talvez tenha até boas intenções mas por não conhecer nada do assunto quem ta por trás da campanha dele é que vai comandar tudo como bem entender. Ganhar que era o que queriam já conseguiram.


1,3 milhões de votos, o mais votado de todos. E eu concordo com tudo que vc disse, principalmente na que eu coloquei em negrito.

bordax
04-10-10, 20:16
Lendo uma reportagem estavam falando que isso foi como um protesto, mas que protesto sem graça viu ¬¬

cabra de brasilia
04-10-10, 20:47
É só ligar o tico e o teco e puf toda a magia da malandragem é desvendada....

Ninguém desconfiou que Tiririca e Wagner Montes são funcionários e membros do partido que a Universal é dona......

Então dexa eu explicar a malandragem........de uns tempos para cá os velhos caciques da política andam meio ruins de voto....então as raposas velhas uniram o útil ao agradável.....

Se beneficiando do coeficiente eleitoral e sabendo dessa inteligência da nação de dar "voto de protesto" (e muuuuuuuuuuuuuuiiito voto) o que eles fizeram? passaram cooptar famosos para ganhar barbaridades de votos e assim ajudar a alavancar o seu partido e dar uma ajudinha aos caciques pra ter certeza que eles se reelegerão.

Alan Ranieri
04-10-10, 21:09
Vamos fazer uma pequena pesquisa no fórum!

Respondam a enquete para ver se a realidade do PN é a mesma que será mostrada pelos institutos de pesquisa.

Bortolin
04-10-10, 21:29
Vamos fazer uma pequena pesquisa no fórum!

Respondam a enquete para ver se a realidade do PN é a mesma que será mostrada pelos institutos de pesquisa.


Eu tenho uma opinião sobre essa enquete....não vou falar agora pra não influenciar ninguém. Mais vou te mandar uma MP Alan...no final da enquete você me diz...

cabra de brasilia
04-10-10, 21:34
Acabei de ler um artigo que dos 512 deputados que comporão a câmara federal em janeiro de 2011 só 35 se elegeram com seus próprios votos....ous outros 477 foram puxados pelo coeficiente eleitoral ajudados pelos "bons de voto".

Yuri_RN
04-10-10, 21:37
Sabe Porque a Dilma nao tem chifres?
.
.
..
.
.
.
Porque ZE Serraaaaaaaa! HAuhauahua!

romanex
04-10-10, 22:53
Confira o número de votos que os famosos candidatos ao cargo de DEPUTADO FEDERAL receberam: (fonte ig http://babado.ig.com.br/noticias/2010/10/04/candidatos+famosos+++confira+quantos+votos+cada+um +recebeu+e+quem+se+elegeu+9608599.html )

SP Tiririca 1.353.820 6.4% 1º PR
SP Marcelinho Carioca 62.399 0.3% 96º PSB
SP Frank Aguiar 46.154 0.2% 108º PTB
SP Kiko do KLB 38.070 0.2% 121º DEM
SP Agnaldo Timóteo 25.172 0.12% 156º PR
SP Batoré 23.046 23.4% 161º PP
SP Vampeta 15.300 15.3% 185º PTB
SP Juca Chaves 13.217 0.1% 200º PR
SP Cameron Brasil 9.964 0% 236º PTN
SP Ronaldo Ésper 3.354 0% 358º PTC
SP Maguila 2.951 0% 372º PTN
SP Mulher Pêra 0 0% 1127º PTN
RJ Romário 146.859 1.8% 6º PSB
RJ Stepan Nercessian 84.006 1.1% 21º PPS
RJ Jean Wyllys 13.018 0.2% 46º PSOL
RJ Tati Quebra Barraco 1.052 0% 405º PTC
BA Popó 60.235 0.9% 41º PRB


:-/ A mulher pera conseguiu 0 votos (nem ela votou nela mesma) :-/

Mano Sony
04-10-10, 22:58
Confira o número de votos que os famosos candidatos ao cargo de DEPUTADO FEDERAL receberam: (fonte ig http://babado.ig.com.br/noticias/2010/10/04/candidatos+famosos+++confira+quantos+votos+cada+um +recebeu+e+quem+se+elegeu+9608599.html )

SP Tiririca 1.353.820 6.4% 1º PR
SP Marcelinho Carioca 62.399 0.3% 96º PSB
SP Frank Aguiar 46.154 0.2% 108º PTB
SP Kiko do KLB 38.070 0.2% 121º DEM
SP Agnaldo Timóteo 25.172 0.12% 156º PR
SP Batoré 23.046 23.4% 161º PP
SP Vampeta 15.300 15.3% 185º PTB
SP Juca Chaves 13.217 0.1% 200º PR
SP Cameron Brasil 9.964 0% 236º PTN
SP Ronaldo Ésper 3.354 0% 358º PTC
SP Maguila 2.951 0% 372º PTN
SP Mulher Pêra 0 0% 1127º PTN
RJ Romário 146.859 1.8% 6º PSB
RJ Stepan Nercessian 84.006 1.1% 21º PPS
RJ Jean Wyllys 13.018 0.2% 46º PSOL
RJ Tati Quebra Barraco 1.052 0% 405º PTC
BA Popó 60.235 0.9% 41º PRB


:-/ A mulher pera conseguiu 0 votos (nem ela votou nela mesma) :-/


E viva o tiririca ele vai faze muita coisa ae! :lol: a mulher pera num voto pq ela tava aki em casa!

Léo Borges
04-10-10, 23:04
Não fui votar, prefiro pagar a multa de 2,99! :G :G :G :G

romanex
04-10-10, 23:12
TRE-SP aceita denúncia por analfabetismo contra Tiririca

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/tresp+aceita+denuncia+por+analfabetismo+contra+tir irica/n1237791643261.html

parece que ganhou mas não vai levar....

XxUNOxX
04-10-10, 23:18
Falou que aceitou mais não que ele ja perdeu o cargo

Mano Sony
04-10-10, 23:19
Pow veja pelo lado bom! vai que ele vai sei la desvia dinhero la tem que le dae ele num consegue fazer pow o cara é o CARA! vamo faze greve cambada!

Diego.fcs
04-10-10, 23:20
O bom foi o Netinho ter perdido... É foda, mas é aquela coisa, o povo merece, brasileiro insiste em fazer cagada e dá nisso, num aprende nunca, basta trabalharem em serviço público para verem como é cagada colocar esse povo aí no poder.

Mano Sony
04-10-10, 23:21
Pow josé serra não galera!abram o olho gente!por favor!

Manoel Araujo dos Passos
05-10-10, 18:34
Falar de política e religião é um troco extressante..
Do que vai adiantar falar do político x ou do político y, vai ficar sempre a mesma bosta se o brasileiro não ter consiencia em quem está votando.
Eu antes de votar pesquisei bastante(Isso deveria ser uma obrigação de todo brasileiro), sei que o voto é uma coisa valiosa.. em quem eu votei sei que fez e fará muita coisa..
Ps: Não votei na Dilma :stop:

Grande Abraço.

Caique
05-10-10, 19:46
Não fui votar, prefiro pagar a multa de 2,99! :G :G :G :G

[2] :G

f3rn4nd0
05-10-10, 20:17
se eu venho aqui falar do Corinthians, eu sou fanático, e num sei quê , e blá blá blá, muita gente critica...


agora, se eu venho falar de Dilma x Serra é um quebra pau danado....


Quero que o Serra ganhe só pra dilma largar a mão de ser besta!

Zack
06-10-10, 01:47
Não vi ninguem fala nada sobre motos e motociclistas!!! FERRO neles!!! :stop:

jecastro
08-10-10, 22:23
:-/ A mulher pera conseguiu 0 votos (nem ela votou nela mesma) :-/



Este número é porque o TRE suspendeu sua candidatura por não pagar uma multa do partido, se ela recorrer e ganhar vai saber quantos votos fez.

gd
08-10-10, 22:25
Tanto faz... 2012 tá chegando. :lol:

magrao tk
09-10-10, 14:13
Tanto faz mesmo! O que importa é que em fevereiro temos carnaval, vamos ter mais um BBB pra votar, e o Brasil vai ser sede da Copa :magico: :bebado: B) :pescar: :pepsi: :chopp: :tchau:

E viva o Tiririca! Eleitor palhaço!

Tide
09-10-10, 15:02
vamos que vamos!!
http://www.blogdodecio.com.br/blog/wp-content/uploads/serra-tiririca.jpg

Marlon de Lima
09-10-10, 15:04
poha Serra não galera, o governo dele vai ser a mesma merda do Fernando henrique Cardoso
ou vcs não se lembram do salario menos de 200 R$
muitas familias passando fome e varias outras coisas

iagosoares
09-10-10, 15:12
Tiririca, o filho do Brasil haha

Eu votei no Serra, e vou votar nele de novo.
Se o salario aumentar ou diminuir, não vai fazer diferença nenhuma!
Quando fala em aumentar salario, o povo logo arregala o olho.. Mas qual a diferença ?!
O salario aumenta, a inflação tb sobe.. Eles podem colocar o salario a 1000 reais, que um pacote de arros vai pra 50!
E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.

FloodDesu
09-10-10, 15:13
poha Serra não galera, o governo dele vai ser a mesma $#@%$# do Fernando henrique Cardoso
ou vcs não se lembram do salario menos de 200 R$
muitas familias passando fome e varias outras coisas


O certo seria Marina ou Plínio, esss dois acho que poderiam fazer algo diferente. Mas entre o ruim e o pior ainda, vamos com o menos pior.

Marlon de Lima
09-10-10, 15:17
O certo seria Marina ou Plínio, esss dois acho que poderiam fazer algo diferente. Mas entre o ruim e o pior ainda, vamos com o menos pior.

qual o projeto deles nos proximos quatro anos?
qual a esperiência proficional dos Dois, oque eles já fizerão para o nosso Brasil?
oque vc realmente sabe sobre os Dois

iagosoares
09-10-10, 15:19
Se o tiririca for mesmo analfabeto, provavelmente quem votou nele tb é.
HAEUHU

Marlon de Lima
09-10-10, 15:29
Se o tiririca for mesmo analfabeto, provavelmente quem votou nele tb é.
HAEUHU

quando estiver com a casa cheia de agua, ou quando estiver passando fomi, fala com o tiririca que ele vai te ajudar |:(

Joao XTZ
09-10-10, 16:13
So saiUuu daquii pra Jamaica curtir um Reggae!


tbm , pelo menos lá num tem terremoto , frio , num sou discriminado e não me mato num emprego que os nativos não querem ...

no Brasil o custo de vida mata o povo , mas fora do BR não é diferente , uma casa boa nos USA é no mínimo 200 mil U$ , que é quase 400 mil aqui , 400 mil é casa em bairro nobre !!! saúde é cara , td que se exige lá custa caro ... e no Brasil se formos atrás esses *** mudam sim ...

Pior do que tá não fica , mas gente como Clodovil e Tiririca representam melhor o povo do que os veteranos , sabiam que Clodovil fez mais de 50 projetos de lei , que beneficiava (e muito!!!) o povo nosso ??? Tiririca , se vc mandar projetos de lei a ele por e mail e tals , ele pode sim ser de muita valia ...

voto em Dilma pq Serra foi um péssimo governador , atrasou obras do tempo de Alcokmin e Covas e gastou com muita propaganda assim como foi prefeito ... fora que aumentou os impostos em SP ...

valeu ...

FloodDesu
09-10-10, 17:12
qual o projeto deles nos proximos quatro anos?
qual a esperiência proficional dos Dois, oque eles já fizerão para o nosso Brasil?
oque vc realmente sabe sobre os Dois


Eu não sei nada porque eu não voto. Mas eu tentaria mudar votando em alguém diferente. Como saber se eles não podem fazer o Brasil melhorar? Mesmo sem experiência, se eles não tiverem chance, eles nunca conseguirão. Ou você acha que o Serra como um governador de SP que manteve a progressão continuada é melhor que um dos outros dois, ou que só conseguiu terminar uma obra no ano eleitoral? E experiência, pelo que eu sei, a Dilma também não tem muita. Sou muito mais Marina ou Plínio que esses dois. Mas por eu pensar como a minoria, votando em alguém novo pra ver se muda, vai ser difícil. As pessoas não deveriam pensar "pior que não fica", elas deveriam pensar: "temos poder de melhorar e muito" mas o brasileiro é acomodado [infelizmente eu sou também] mas garanto pra você, nas próximas eleições pra prefeito, vou votar em quem acho melhor e vou cobrar lá, na câmara dos vereadores, seus projetos, suas promessas, tudo.

Se eu danificar alguma coisa na minha moto, por exemplo, por um buraco na rua, vou lá com a nota fiscal da manutenção e vou pedir resarcimento. E não é pelo valor, mas sim pela honra de morar em uma das cidades mais caras do Brasil [quem vive em Indaiatuba sabe como é] e ter lugares com asfalto ruim. Se eu perder minha moto para um bandido, vou lá cobrar do vereador que votei uma moto igual a minha, porque eu tenho o direito de propriedade. Eu sei que eu não vou conseguir, mas se as pessoas verem o chato aqui incomodando os políticos, exigindo, indo lá sempre que possível, aí alguém vai tambe, e outra, e outra, chegando uma ora que de tanto encher o saco, eles farão algo. E se eu conseguisse, em escala maior, eu ia pra Brasília, num dia de uma votação de um projeto de lei que me prejudicaria, por exemplo, e ia lá pressionar para ser reprovada. Eu sei que eu sozinho não conseguirei nada, mas se eu não tomar a iniciativa, sei que ninguém tomará. E eu penso que um dia eu olharei para o passado e não contarei aos meus netos que fui para cachoeiras a 3 mil km de distância da minha cidade, ou fui o melhor profissional em minha área no Brasil, mas sim que eu ajudei a dar o empurrão inicial para mudar o Brasil, e se não fosse por pessoas iguais a mim, ele ficaria a mesma merda. Sei que em palavras é bonito, mas se eu não sair do Brasil pra viver la fora [dane-se se os custos de vidas são altos, e garanto que só irei pra executar altos cargos, e não para lavar pratos como muitos vão] vou tentar arrumar a casa, mas como sozinho sei que não conseguirei, arrumarei pelo menos o meu quarto.

Bortolin
10-10-10, 10:41
E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.


Dilma terrorista ?

Você mora onde ? Tem quantos anos ? E você acha que o Serra faz com o povo de São Paulo é o que...brincadeirinha de criança ?

Acoooooooorda Brasil !!!!!!!

Welton
10-10-10, 10:58
Trabalho para a secretaria da educação do estado de SP e vejo empiracamente a merda que é a educação no estado de SP. O PSDB do Serra está há quase 25 anos no poder do nosso estado( É QUASE UMA DITADURA!!!) e fez NADA até agora.
A Marta do PT, em apenas um mandato na prefeitura, fez o que os caras num fizeram em 25 anos: Bilhete Unico, Leva e Traz, CEU's, Leve Leite com Leite NINHO, entre muitos outros projetos de forte caráter social, além de melhorar o salário do pessoal da educação do municipio: todos os quadros da educação do municipio têm melhores salários do que do estado.
Voto na Dilma porque simpatizo com o carater social que o PT possui em sempre demonstra. Acredito que esse é o caminho, a exemplo da Suecia e Noruega, a Democracia Social. Os mais ricos devem financiar por meio de carga tributária a equalidade social. :OK: :OK: :OK:

Manoel Araujo dos Passos
10-10-10, 16:56
Galera,

Recebi um e-mail aqui no trampo com um link de uma enquete sobre as pesquisas de votação:
Segue link: http://inquiete.com.br/
De acordo com a enquete José Serra tem (85%, 47543 votos), contra (10%, 5365 votos) de Dilma Rouseff.
Vamos participar desta enquete para ver a verdadeira quantidade de votos que cada um tem..

Grande Abraço a todos...

jeanks
10-10-10, 18:20
Num voto na Dilma nem a pau. Terrorista
http://img709.imageshack.us/img709/7238/mariokozelfilho11.jpg (http://img709.imageshack.us/i/mariokozelfilho11.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
http://img835.imageshack.us/i/mariokoselfilho.jpg/ http://img337.imageshack.us/i/02imagemthumb2.jpg/
O que sobrou do jovem soldado

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho
__________________________________________________ __


Só queria ver a Marina nesse segundo turno.

FloodDesu
10-10-10, 19:29
Num voto na Dilma nem a pau. Terrorista
http://img709.imageshack.us/img709/7238/mariokozelfilho11.jpg (http://img709.imageshack.us/i/mariokozelfilho11.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
http://img835.imageshack.us/i/mariokoselfilho.jpg/ http://img337.imageshack.us/i/02imagemthumb2.jpg/
O que sobrou do jovem soldado

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho
__________________________________________________ __


Só queria ver a Marina nesse segundo turno.


Bom, nunca ouvi falar sobre isso, e depois dum funcionário da Sony editar o artigo do Xbox 360 ou Wii [não me lembro] pra tentar diminuir as vendas dele, não duvido de mais nada.

JohnnyFrnk
10-10-10, 20:19
@jeanks

No artigo que vc indicou na wikipedia fala o nome de quem participou do atentado, e o nome da Dilma não tá lá. :G
Não to defendendo ninguém, aliás meu voto vai ser nulo. :s

iagosoares
10-10-10, 23:35
Dilma terrorista ?

Você mora onde ? Tem quantos anos ? E você acha que o Serra faz com o povo de São Paulo é o que...brincadeirinha de criança ?

Acoooooooorda Brasil !!!!!!!


Moro em Belo Horizonte-MG e tenho 18 anos.
Ele não tem feito mta coisa em SP msm.. Mas e se a Dilma ganhar ?
Acha mesmo que vai fazer alguma diferença ?
Acoorda Brasil mesmo, estamos ferrados de qualquer jeito rs

Yuri_RN
11-10-10, 00:06
@jeanks

No artigo que vc indicou na wikipedia fala o nome de quem participou do atentado, e o nome da Dilma não tá lá. :G
Não to defendendo ninguém, aliás meu voto vai ser nulo. :s


Saca so!
Biografia de Dilma Rousseff e ficha criminal. (http://www.youtube.com/watch?v=7Onm1dvFU68&feature=related#)

Curriculo da Dilma (http://www.youtube.com/watch?v=SHF2DVjXShs&feature=related#)

romanex
11-10-10, 10:09
No primeiro vídeo, só faltou esclarecer que o dinheiro que foi roubado do cofre particular da amante de Adhemar de Barros era do Estado de São Paulo e não de Adhemar de Barros ( ;/ como será que ele foi parar lá? ;/ )....
Não é só a esquerda, mas toda a galera da Lei de Gerson que tá lá e safada....
se gritar pega ladrão......
Brasil fica deserto....
Como Bill Clinton disse: "a corrupção é endêmica no Brasil!"
e querendo ou não, roubar para um grupo terrorista ou para sí mesmo, não tem diferença nenhuma....
ladrão que rouba ladrão....
:NOOK:

Fernando Mendes
11-10-10, 10:38
Saca so!
Biografia de Dilma Rousseff e ficha criminal. (http://www.youtube.com/watch?v=7Onm1dvFU68&feature=related#)

Curriculo da Dilma (http://www.youtube.com/watch?v=SHF2DVjXShs&feature=related#)



irmãos, vamos estudar mais historia, pra não se influenciar por fakes dessa maneira .... é o nosso futuro q esta em jogo ....

cattani
11-10-10, 10:57
Alguem sabe quem é o VICE da Dilma ??
Eu mesmo só vejo ela na tv, jornais, enfim ...
E seu vice quem ser ?

iagosoares
11-10-10, 12:03
Michel Temer..
Não sei quase nada sobre ele.. A Única coisa que eu sei
é que ele é satanista.. Acho que ele escreveu uns 3 ou 4 livros satanistas haeuua
tenso heim

corsani
11-10-10, 12:55
esse tópico ta meio atrazado, deveria de fazer um antes para saber quais deputados não votar.
aqueles que fazem aqueles projetos de leis para avacalhar com os motociclistas.

Joao XTZ
11-10-10, 14:10
Tiririca, o filho do Brasil haha

Eu votei no Serra, e vou votar nele de novo.
Se o salario aumentar ou diminuir, não vai fazer diferença nenhuma!
Quando fala em aumentar salario, o povo logo arregala o olho.. Mas qual a diferença ?!
O salario aumenta, a inflação tb sobe.. Eles podem colocar o salario a 1000 reais, que um pacote de arros vai pra 50!
E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.


voce é engraçado , mora aonde o governo do PSDB funciona (pq se num funcionar o povo mete a porrada!!!), e fica falando uma tamanha besteira dessas , vote no PSDB , e vc nunca vai ter uma moto maior que a sua Green , a não ser que vc seja um dos integrantes da elite de Minas , o que eu duvido muito!!!

vota no Serra , que ele vai transformar o Brasil em uma São Paulo aumentada , vai atrasar as obras de Lula e dos atuais governos , vai aumentar impostos , e o pior , ainda vai tirar o poder de compra da população , fora que quem mora em São Paulo capital não pode andar 50 km distante da capital , sem pegar um Pedágio ... imagine isso no frete de um caminhão o custo , de Ribeirão Preto a SP , são 400 km , e 6 pedágios , então pense bem , antes de falar que vai votar num candidato , sem saber o que ele jah fez !!!

Serra na Prefeitura falou que educação não era prédio , quando falou que ia acabar com os CEUs (escola de 1a a 8a série , prézinho , creche e um xcelent clube desportivo com quadras piscinas e muito mais!!!) quase morreu linchado ,ia acabar com o bilhete único pra beneficiar o Metrô do governo estadual do seu partido , depois teve de voltar atrás e implantou até nos trens da CPTM ... aumentou o IPTU e tirou da anistia , mais de 1 milhão de residencias que estavam regulares perante a prefeitura (casas até 50 mil não pagavam, e hj pagam), não melhorou a nossa cidade , tirou a secretaria de Segurança Urbana (a única municipal no Brasil) , que estava equipando a Guarda Civil e hj em dia os Guardas , além de não terem aumento de salário , ainda por cima sofriam com falta de equipamentos ,

é se ele fosse presidente , eu jah veria o pior !!!

valeu ...

iagosoares
11-10-10, 14:20
voce é engraçado , mora aonde o governo do PSDB funciona (pq se num funcionar o povo mete a porrada!!!), e fica falando uma tamanha besteira dessas , vote no PSDB , e vc nunca vai ter uma moto maior que a sua Green , a não ser que vc seja um dos integrantes da elite de Minas , o que eu duvido muito!!!

vota no Serra , que ele vai transformar o Brasil em uma São Paulo aumentada , vai atrasar as obras de Lula e dos atuais governos , vai aumentar impostos , e o pior , ainda vai tirar o poder de compra da população , fora que quem mora em São Paulo capital não pode andar 50 km distante da capital , sem pegar um Pedágio ... imagine isso no frete de um caminhão o custo , de Ribeirão Preto a SP , são 400 km , e 6 pedágios , então pense bem , antes de falar que vai votar num candidato , sem saber o que ele jah fez !!!

Serra na Prefeitura falou que educação não era prédio , quando falou que ia acabar com os CEUs (escola de 1a a 8a série , prézinho , creche e um xcelent clube desportivo com quadras piscinas e muito mais!!!) quase morreu linchado ,ia acabar com o bilhete único pra beneficiar o Metrô do governo estadual do seu partido , depois teve de voltar atrás e implantou até nos trens da CPTM ... aumentou o IPTU e tirou da anistia , mais de 1 milhão de residencias que estavam regulares perante a prefeitura (casas até 50 mil não pagavam, e hj pagam), não melhorou a nossa cidade , tirou a secretaria de Segurança Urbana (a única municipal no Brasil) , que estava equipando a Guarda Civil e hj em dia os Guardas , além de não terem aumento de salário , ainda por cima sofriam com falta de equipamentos ,

é se ele fosse presidente , eu jah veria o pior !!!

valeu ...

Cara, isso acontece no país inteiro.. Acha que aqui é diferente ?
E pq vc está falando de motor de moto?! omg.. Não preciso de uma moto melhor, rs
O governo aqui funcionou sim, com o Aécio.. Só quero ver agora com esse Anastasia.
Apesar, de que a única coisa que o Aécio fez, foram obras e mais obras..
Vou postar um e-mail que eu recebi aqui:

2° turno Eleições 2010 e Dilma


repassando...

PARE PARA PENSAR:
* Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo para não votar na Dilma - Pensa
* Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma - Reflita
* Se Marina Silva, um ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas - Pensa de novo
* Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo para não votar na Dilma, ...
* Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também
está pedindo para não votar na Dilma - Raciocine
* Se a Marília Gabriela também está pedindo para não votar na Dilma - Pense mais uma vez
* Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo para não votar na Dilma, ...
* Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma - Faça uso da razão antes de escolher entre os candidatos e vote consciente.

ACORDA!!!

TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DA DILMA! TEMA!
ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!

SE VOCÊ CONCORDA,
ENCAMINHE ESTE E-MAIL!

Mals pelas frases em maiúsculo, só copiei o e-mail.

mantabodyboarder
11-10-10, 14:46
João, eu concordo que o PSDB no Estado de São Paulo está só empurrando com a barriga e não faz mais nada alé de pedágio, mas qual a alternativa que voce sugere? Mercadante? Marta? Netinho?

O PSDB continua no Estado por que não aparece alternativa viável.
Se o PT parasse de birrinha e ao invés de lançar candidatura própria no Estado de maior rejeição ao partido (curioso que é o estado de origem do partido...), e resolvesse apoiar alguma candidatura viável (como por exemplo a do paulo Skaf, que seria uma boa alternativa), aí sim eles iriam tirar o PSDB do poder por aqui.


E pro governo federal eu não discuto mais, acho que o povo merece a Dilma, infelizmente eu me ferro junto, mas tem que tomar na cara as falcatruas e ver pessoas como Angela Guadagnin tirando sarro da cara mesmo.

iagosoares
11-10-10, 14:50
Tu falou da Angela e me lembrou uma imagem..

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/images/angela_bruxa.jpg

haushuaa

Joao XTZ
11-10-10, 14:52
Trabalho para a secretaria da educação do estado de SP e vejo empiracamente a $#@%$# que é a educação no estado de SP. O PSDB do Serra está há quase 25 anos no poder do nosso estado( É QUASE UMA DITADURA!!!) e fez NADA até agora.
A Marta do PT, em apenas um mandato na prefeitura, fez o que os caras num fizeram em 25 anos: Bilhete Unico, Leva e Traz, CEU's, Leve Leite com Leite NINHO, entre muitos outros projetos de forte caráter social, além de melhorar o salário do pessoal da educação do municipio: todos os quadros da educação do municipio têm melhores salários do que do estado.
Voto na Dilma porque simpatizo com o carater social que o PT possui em sempre demonstra. Acredito que esse é o caminho, a exemplo da Suecia e Noruega, a Democracia Social. Os mais ricos devem financiar por meio de carga tributária a equalidade social. :OK: :OK: :OK:


x2 , fora que a Marta fez algumas coisas que não existem mais nesse atual governo de Kassab , como os telecentros , e o renda mínima /começar de novo , programas de capacitação profissional , que eram muito bons , e os avós do Bolsa familia ...

e manta , um candidato que ganharia de 1° turno do PT seria o Eduardo Suplicy , ganharia fácil ...

valeu,,,

Welton
11-10-10, 21:05
João XTZ, o baguio é tão louco SP que acho que nem o Suplicy e a simpatia dele com povo seria capaz de tirar essa coisa que é o PSDB do nosso estado. |:(

Tem gente ai que tem bola de cristal, dizendo que o Mercadante não seria uma opção a ditadura paulista do PSDB.

Ainda por cima, tem outras colocando sugestões de pessoas dizendo para não votar nesse ou naquele, pessoas que, curiosamente, eram as mesmas que diziam que Lula afundaria o Brasil com a Ignorancia dele, afinal, ele não tem faculdade.(estavam todos errados, sende essas pessoas os verdadeiros ignorantes).

O PSDB agora esta engrossando o jogo com a Dilma. Está fazendo ela cair em armadilhas, por exemplo, esta transformando as eleiçoes da Republica em um debate sobre o aborto, aproveitando do conservadorismo do nosso pais catolico e conservador (apesar de ser o pais do axé e da bunda).

iagosoares
11-10-10, 21:50
Estão atacando ela com o a questão do aborto.
Ela esta atacando o Serra com a questão da privatização das empresas.

Yuri_RN
11-10-10, 22:11
Michel Temer..
Não sei quase nada sobre ele.. A Única coisa que eu sei
é que ele é satanista.. Acho que ele escreveu uns 3 ou 4 livros satanistas haeuua
tenso heim



De um blog:


Divulgação a Pastores e Líderes do Brasil

Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....

Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Xxxxx naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Xxxxx (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..."

Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!

Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados.

O recado que Dra. Xxxxx e uma equipe de apostolos/profetas mandaram passar aos pastores (todos os pasatores) é: Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual e fisica. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!!

trecho de e-mail que está sendo enviado a vários líderes

Por Favor envie, esta mensagem ha outros Líderes.

Peço aos pastores do Brasil pararem de Brincar de ser Pastor. O inimigo já levantou seus sacerdotes que trabalham dia e noite pra destruir as Igrejas e líderes e estão tomando conta dos cargos mais importante de nosso país. Enquanto muitos pastores do Brasil infelizmente ficam perseguindo outras Igrejas e líderes, nós sabemos que não somos chamados para sermos juizes e sim Pastores que amam o seu rebanho... Jesus fez isso com o Ap. Pedro, quando perguntou a Pedro tu me amas sim Senhor, por três vezes Ele fez esta pergunta e a declaração de Jesus foi então Cuida das minhas ovelhas...
Por favor Lutem pelo que fomos chamados, pelas ovelhas esse é nosso chamado.

Welton
11-10-10, 23:33
Eu hein. Eu pensava que a Republica do Brasil fosse um Estado Laico. Mas tá parecendo que nos tornamos uma teocracia evagélica.
A religião e a politica deveriam andar separadas. Quando a religião entra em campo, a razão e a ciencia somem e vai tudo pro brejo, ai é só loucura.
Mas sei que isso é impossivel face ao fanatismo que 99, 99% das religiões despertam nos seus seguidores.
Mas pensem: se Deus sabe de tudo e pode tudo, ele já sabe o que vai acontecer, e assim tudo que esta acontecendo esta certo, porque é vontade dele, assim como tudo que esta para acontecer é vontade dele. Está tudo certo, não devemos fazer nada e mudar nada, porque tudo ja foi planejado por ele; qualquer coisa que se faça estará atrapalhando ele. :G . Brincadeiras a parte. Devemos separar as coisas: os evangelicos podem fazer seus cultos, deixem os cara lá escrever seus livrinhos de criaturas do inferno, deixem os catolocos rezarem seus terços, mas na hora da politica, a coisa é outra.

yang_fla
11-10-10, 23:50
DILMA PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO !!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :OK:

ze chico
12-10-10, 21:43
Dilma X Serra --- Vote e descubra você a verdade lendo, mas não na internet isso aqui tem muita mentira.

Olha só --- O Brasil não teve o melhor governante do mundo (PT) e S.Paulo será que é essa maravilha que a propaganda diz (PSDB)

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 02:24
vou votar em Dilma pra ver se continua o que Lula fez.

renanperim
18-10-10, 09:36
Eu vou votar no Serra.
Se ele não for um bom presidente daqui a 4 anos é Marina.

jbvillanova
18-10-10, 10:23
Sem rodeios,

Votei e reelegi o Lula, gostei do mandato dele SIM, se pudesso votar nele novamente eu não votaria, tem de haver renovação, aprovo SIM o mandato dele, continuou a fazer o que estava bom, reencaminhou o que estava se perdendo e conseguiu na minha opinião um ótimo desempenho para o Brasil (elogiado no exterior). Não votaria nele porque votando sempre no mesmo acabariamos em por o Brasil de muletas, apoiado não em um presidente, mas sim em um indivíduo, o que não é sadio para o país.

Votei e votarei novamente no Serra 45, não por ser fã dele mas porque acredito que a Dilma não tem com o que contribuir para o Brasil, (fora o fato de, como se diz no jargão popular, meu santo não bater com o dela).

Dica: Não votem em partidos, votem em pessoas!

noobsiber
18-10-10, 10:29
Como o próprio governo diz, 50 % dos brasileiros pentencem a "classe média", sendo assim, o que ainda queremos, sermos milhonários?? talvez só assim conseguimos pagar nossas contas no final do mês, mesmo sendo da classe média não to conseguindo!!!

saintclair
18-10-10, 10:35
Serra só ganha aí no sudeste....

Que são a maioria dos votantes dessa enquete.

romanex
18-10-10, 11:10
Como o próprio governo diz, 50 % dos brasileiros pentencem a "classe média", sendo assim, o que ainda queremos, sermos milhonários?? talvez só assim conseguimos pagar nossas contas no final do mês, mesmo sendo da classe média não to conseguindo!!!


Tem vários critérios para classificar a classe social.....
classe média, para mim, seria aquele individuo que tem um padrão de vida similar ao do europeu ou do americano........
mora numa residência avaliada em pelo menos 300.000 (não importa se está quitada ou não), tem carro zero (não carroça zero), condições de tirar férias com a família pelo menos uma vez ao ano e satisfazer todas as suas necessidades básicas além de pagar a faculdade dos filhos sem maiores apertos....
isso dai de 50% de classe média, para eles , é aquele individuo que consegue alimentar sua família e quando chega aos 60/70 tem uma casinha de três cômodos, que precisa de reforma.....
e um carro semi novo na garagem....
isso pra mim não é classe média....
quando o Sarney era presidente, num discurso, eu me recordo que ele afirmou que 50% do território nacional pertencia a 2% da população.....acho que isso ainda não mudou muito....e se mudou, foi pra pior....
na minha opinião, o que se percebeu no governo FHC foi o fim da classe média como era conhecida antigamente, pois seu poder aquisitivo caiu muito....
ai os caras mudam o padrão de avaliação de classe social, só pra mostrar que a coisa tá melhor...
Não há como negar que para as classes mais baixas, a coisa melhorou um pouco (comida, vestuário e o mais básico ficou mais acessível), mas está muito aquém de se poder dizer em crescimento do bem estar social...
melhor índice para avaliar?
criminalidade....
quanto maior o índice de bem estar social sem estratificação numa sociedade, menor o crescimento da criminalidade.....
você acha que a criminalidade reduziu o seu crescimento no país nos últimos dez anos?
creio que não....
:NOOK:

Léo Borges
18-10-10, 11:44
não vo nem falar nada........ q se lasquem não moro em SP

:G :G :G :G :G



o cara é capaz de fazer muito mais coisas ue akeles de terno e gravata!


Eleitor do Tiririca detected! :G

DOUGLAS 00
18-10-10, 13:47
Votei Marina. Porém agora voto Dilma, pois um governo do PSDB me dá arrepios. É só olhar para o passado e comparar. Rolou há alguns anos até um abaixo assinado contra uma possível entrega de algumas ilhas brasileiras aos EUA, para instalação de mísseis americanos.

Sobre essa jogada de satanismo falada ai em cima, isso me cheira a jogada pra lá de suja para manipular o eleitorado evangélico. Aborto... esse tema foi claramente um desvio de tema pata tentar conquistar essa parcela do eleitorado. É claro que eles estão trabalhando no conceito "serra é do bem"... sinceramente... político "do bem"... deve estar cheio de Iluminatti no poder, e esses caras vão estar lá, com qualquer governo que for...

Dilma não foi melhor opção no 1º turno... mas pensem... será que o PSDB é uma alternativa saudável para o nosso país?

mantabodyboarder
18-10-10, 14:36
Douglas, que ilha ia ser entregue?
Abaixo assinado rola até por protesto contra boato que o povo recebe por powerpoint.
maluco recebe power point com um monte de baboseira, não tem fonte da informação nemnada, mas se está em um powerpoint bem elaborado deve ser verdade....

Quer comparar o passado mesmo? Você já foi em uma loja/mercado de manhã ver o preço e voltou à tarde e descobriu que seu dinheiro não comprava mais nem metade do que comprava de manhã? Eu já, e sei que o Lula e o PT foram contra todo o plano que acabou com isso.

Você já teve que esperar 1 ano para ter direito a uma linha telefônica, e depois descobrir que tinah que esperar mais 1 ano ou 2 pra ter ela instalada?
já teve que colocar em declaração de imposto de renda que uma linha telefonica custava o equivalente a 4mil reais?

Já teve queda de energia, com a central da concessionária (estatal) na esquina de sua casa, e descobriu que só iam religar amanhã ou depois?

O Lula usa a estratégia do Admiravel Mundo Novo, de tornar todos os fatos que incomodam o goveno dele como piada ou chacota, pro povo achar que é irrelevante, ou a estratégia do 1984, falando que voce vivia na merda antes e só agora está bom, e repetindo isso até voce acreditar ser verdade.


Não achei o governo lula um péssimo governo não, achei razoável, mas passaram 20 anos falando que iam fazer uma coisa e na hora H fizeram o mesmo que o anterior, com a piora na ética e jogando as falcatruas na cara do povo, dizendo que era normal, que todos faziam e eles iam fazer também e azar de quem não fizesse.

mas se voce prefere assim, continua aí no mundo de alice achando que tudo que o lula fala é verdade, que tudo na história do país ele que fez, que antes todos andávamos de charretes e viviamos a base de escambo com o senhor feudal e ele que transformou o páis em uma sociedade moderna.

romanex
18-10-10, 15:21
"que antes todos andávamos de charretes e viviamos a base de escambo com o senhor feudal e ele que transformou o páis em uma sociedade moderna".

só uma coisa: qual politico Brasileiro, depois do governo militar, não disse isso e nem tentou fazer lavagem cerebral no povo?

é aquela velha história: se gritar pega ladrão em Brasília, não fica um meu irmão....

enquanto o país for governado por políticos profissionais, escolados no sistema, vai ficar tudo igual:

direita no poder - esquerda tenta derrubar qualquer bom projeto....

esquerda no poder - direita tenta derrubar qualquer bom projeto....
e quem paga o pato?

como diz o jargão: "cada povo tem o governo que merece" (apesar que eu acho que a gente não merecia tanto assim...)
:NOOK:

só lembrando: Itamar com o fusca matando a gurgel, industria 100% nacional, Sarney com o listão dos produtos tabelados, que não enfrentou os juros dos banqueiros, Collor com a liberação das importações, o caçador de marajás, FHC com o Lalau, MPs e URV , mais Medidas educacionais para ninguém ser reprovado na escola e assim fazer que a escolaridade média do brasil melhora-se, literalmente para inglês ver e privatizações a granel (só de empresas que estavam dando lucro - nas condições que o BANESPA foi comprado, até eu que sou mais trouxa comprava - 1 real mais o compromisso de compra por parte do governo da parte podre do banco)...
lula só tá continuando a fazer o que todos fizeram....
com a diferença que ele não escondeu o nome dos que aprontaram durante sua presidência....
se o povo tem memoria curta e esquece desses nomes na hora de votar (ou melhor, o nome ele lembra, só não lembra do que e por isso vota neles) a culpa é de quem?
NÓS somos culpados disso tudo....
:NOOK:
ah....
detalhe: não vou votar na Dilma, só porque acho que religião e politica são coisas que não se podem confundir nem misturar....
tem candidato ai dizendo que o o outro tem parte com o capa preta - e não é com o juiz eleitoral não.... :NOOK:
se fosse num país fundamentalista, a gente até entendia....
como Rosseau dizia na sua obra "Do Contrato Social" (+/- 1767 se não me engano):
" .... a democracia extremada é um governo de popoluchos...."
o Brasil é a prova que ele tinha razão a mais de dois séculos atrás...

DOUGLAS 00
18-10-10, 16:04
Douglas, que ilha ia ser entregue?
Abaixo assinado rola até por protesto contra boato que o povo recebe por powerpoint.
maluco recebe power point com um monte de baboseira, não tem fonte da informação nemnada, mas se está em um powerpoint bem elaborado deve ser verdade....

Quer comparar o passado mesmo? Você já foi em uma loja/mercado de manhã ver o preço e voltou à tarde e descobriu que seu dinheiro não comprava mais nem metade do que comprava de manhã? Eu já, e sei que o Lula e o PT foram contra todo o plano que acabou com isso.

Você já teve que esperar 1 ano para ter direito a uma linha telefônica, e depois descobrir que tinah que esperar mais 1 ano ou 2 pra ter ela instalada?
já teve que colocar em declaração de imposto de renda que uma linha telefonica custava o equivalente a 4mil reais?

Já teve queda de energia, com a central da concessionária (estatal) na esquina de sua casa, e descobriu que só iam religar amanhã ou depois?

O Lula usa a estratégia do Admiravel Mundo Novo, de tornar todos os fatos que incomodam o goveno dele como piada ou chacota, pro povo achar que é irrelevante, ou a estratégia do 1984, falando que voce vivia na $#@%$# antes e só agora está bom, e repetindo isso até voce acreditar ser verdade.


Não achei o governo lula um péssimo governo não, achei razoável, mas passaram 20 anos falando que iam fazer uma coisa e na hora H fizeram o mesmo que o anterior, com a piora na ética e jogando as falcatruas na cara do povo, dizendo que era normal, que todos faziam e eles iam fazer também e azar de quem não fizesse.

mas se voce prefere assim, continua aí no mundo de alice achando que tudo que o lula fala é verdade, que tudo na história do país ele que fez, que antes todos andávamos de charretes e viviamos a base de escambo com o senhor feudal e ele que transformou o páis em uma sociedade moderna.


Sobre o abaixo assinado, esse rolou mesmo, faz anos, na época do FHC. Porém essa história acabou meio que por debaixo dos panos. Mas era real.

Quanto ao plano Real, não tem o que falar, baita plano, baita evolução. Isso é inegável.

O detalhe é que após o plano real, foram poucas, bem poucas as conquistas. E as perdas bem grandes. Só comparar como as crises mundiais no atingiram: Na época do FHC, sofremos bastante com crises (lembram da derrocada dos tigres asiáticos?), porém esta mais recente pouco nos atingiu. Por quê? Pois o governo foi muito competente ao dar condições para que o mercado interno segurasse a onda.

Sobre as privatizações: não sou contrário a elas, desde que não sejam privatizações burras: Empresas como petrobrás, Banco do Brasil entre outras funcionam, e bem: Tem seu percentual majoritário com o governo, porém tem percentual privado. Assim, o governo fatura e estas não acabam por ser "detonadas" por algumas administrações partidárias. Como empresas mistas, estas funcionam muito bem, trazendo divisas para o pais.

Porém FHC privatizou totalmente empresas que hoje, são potências, como a Vale do Rio Doce. E por preço de bananas. Não posso provar, mas aposto uma coca lata que a turma do FHC levou o percentual deles.

O problema é que o pessoal acha que o PT é comunista. Percebe-se claramente que este perdeu esta veia ideológica, faz tempo. Existem correntes dentro do partido com posicionamento mais socialista, mas podemos perceber que o PT hoje pertence ao centro do espectro político. E o PSDB, que na suas origens deveria ser mais de centro, está a direita completamente, junto com o DEM, que era PFL, que era ARENA. Filhotes da ditadura.

Tudo isso, por mais estranho que pode parecer, me faz ter saudades do Brizola... ao menos estes eram bem intencionados.

Como falei, acho o projeto de Marina Silva o mais coerente. Mas sinceramente, sinto temor caso o PSDB assuma. Pois toda a atenção que o PT está dando as classes menos abastadas, pode deixar de ser oferecida. Dai é babau classe C e por consequencia, babau desenvolvimento do mercado interno.

mantabodyboarder
18-10-10, 16:25
Erros conceituais, mas beleza, não vou debater isso.
Já trabalhei em 2 administrações PTistas e sei muito bem como a banda toca com esses caras.

DOUGLAS 00
18-10-10, 16:48
Erros conceituais, mas beleza, não vou debater isso.
Já trabalhei em 2 administrações PTistas e sei muito bem como a banda toca com esses caras.


Manta, se achares que tem erros na minhas falas, podes contestar na boa(até gostaria que vc falasse quais foram, para e poder revisar estes conceitos). Sei que alguns termos que usei não são tecnicamente adequados, mas apenas quiz dar linhas gerais sobre minhas idéias, como faria com amigos em uma mesa de bar. Eu tenho minha posição, mas estou longe de ser dono da verdade.

Aqui o espaço aberto a discussão e esta é boa para todos nós refletirmos. Enquanto não descambar pro lado pessoal (tenho certeza que não é e nem vai ser o caso) toda discussão é válida. E eu não brigo por políticos. Eles que ganham e nós que nos ferramos.


Sobre administrações, tb trabalhei em administração pública do PSDB. Também percebi como a banda toca...

ze chico
18-10-10, 21:37
Ola
Outra que tenho visto na propaganda eleitoral (TV) são os ataques pessoal -- O PSDB vem abusando neste sentido e também claramente
tem o apoio da midia. Porque ??? E esse papo do RODOANEL É VERDADE ??? Paulo Preto existe ?

iagosoares
19-10-10, 15:44
Mudei de idéia, vou de Dilma '-'

persona
19-10-10, 15:50
Mudei de idéia, vou de Dilma '-'


cabeça não formada detected!!!!!
vc ta zuando néh???

bordax
19-10-10, 16:31
Estou com Dilma, gostei muito do trabalho de Lula. E acredito que Dilma irá continuar e melhorar, quanto chego no interior onde morava e vejo a mudanças que teve, pessoas que tinha suas casas de madeira, com casas contruidas e em reformas, antigos amigos fazendo facul, sendo paga ou públicas, pessoas que não tinham nada em casa e hoje tem tudo, tanto na geladeira, como na casa toda.
Isso com certeza me anima e sinto que algo mudou para melhor, por isso estou vontando nela, acreditando que vai continuar com a política de ajudas os de ajudas as classes menos abastadas, e concordo com DOUGLAS 00, sinto temor caso o PSDB assuma =/.

XxUNOxX
19-10-10, 16:38
Isso de vou votar no mesmo partido que o atual, (PT) é uma coisa que não uso como objetivo de voto, na minha cidade teve um ótimo prefeito, quando aposentou e o vice se candidatou, ganhou estourado, como todo mundo pensava que ele seria bom como o antigo prefeito do mesmo partido (lembrem-se ele foi vice durante mais de 12 anos).
Pronto, depois que ele assumiu, ele brigou com o antigo prefeito, atrasou o pagamento de todos os funcionários, nunca tivemos tantos problemas na cidade como esta tendo hoje em dia.
Então isso de votar no mesmo pra ver se continua..não me cola...
Não é pq um foi que o outro tbm é.

Bom, meu voto acredito que vai continuar no Serra.

Caique
19-10-10, 16:42
Estou com Dilma, gostei muito do trabalho de Lula. E acredito que Dilma irá continuar e melhorar, quanto chego no interior onde morava e vejo a mudanças que teve, pessoas que tinha suas casas de madeira, com casas contruidas e em reformas, antigos amigos fazendo facul, sendo paga ou públicas, pessoas que não tinham nada em casa e hoje tem tudo, tanto na geladeira, como na casa toda.
Isso com certeza me anima e sinto que algo mudou para melhor, por isso estou vontando nela, acreditando que vai continuar com a política de ajudas os de ajudas as classes menos abastadas, e concordo com DOUGLAS 00, sinto temor caso o PSDB assuma =/.

x2

romanex
19-10-10, 16:50
Estou com Dilma, gostei muito do trabalho de Lula. E acredito que Dilma irá continuar e melhorar, quanto chego no interior onde morava e vejo a mudanças que teve, pessoas que tinha suas casas de madeira, com casas contruidas e em reformas, antigos amigos fazendo facul, sendo paga ou públicas, pessoas que não tinham nada em casa e hoje tem tudo, tanto na geladeira, como na casa toda.
Isso com certeza me anima e sinto que algo mudou para melhor, por isso estou vontando nela, acreditando que vai continuar com a política de ajudas os de ajudas as classes menos abastadas, e concordo com DOUGLAS 00, sinto temor caso o PSDB assuma =/.


Não acredito que nem a Dilma nem o Serra façam algo para piorar o que você percebeu em relação ao pessoal de baixa renda aquisitiva, e nem acho que seja errado....
Só acho que a parcela da população que pagou por essa melhoria, não foi a correta (lembre-se, para alguém ganhar algo, alguém tem de perder algo)....
tá na hora de deixar de tirar de quem não tem para dar para quem tem menos....
tá na hora de dizer não a banqueiros e especuladores e que eles deem parte do que tem sobrando...
e.... sinceramente...
nenhum dos dois tem "cojones" para isso, então, acho que não vai mudar grande coisa....
só não gostei da postura de misturar religião com politica....
Esse desespero de causa para assumir o poder é que me atemoriza......
ou você acha que alguém que tem a postura e o histórico da Dilma é realmente uma religiosa ferrenha?
Porque só agora você conhece esse lado "religioso" dela?
foi ai que ela perdeu meu voto....

DOUGLAS 00
19-10-10, 16:57
Isso de vou votar no mesmo partido que o atual, (PT) é uma coisa que não uso como objetivo de voto, na minha cidade teve um ótimo prefeito, quando aposentou e o vice se candidatou, ganhou estourado, como todo mundo pensava que ele seria bom como o antigo prefeito do mesmo partido (lembrem-se ele foi vice durante mais de 12 anos).
Pronto, depois que ele assumiu, ele brigou com o antigo prefeito, atrasou o pagamento de todos os funcionários, nunca tivemos tantos problemas na cidade como esta tendo hoje em dia.
Então isso de votar no mesmo pra ver se continua..não me cola...
Não é pq um foi que o outro tbm é.

Bom, meu voto acredito que vai continuar no Serra.


Compreendo tua opinião e em certos pontos vc tem razão

Porém sou contrário aos ideais que norteam o PSDB, DEM & cia. Já fui mais a "esquerda", mas hoje também vejo que as coisas não eram bem como eles pregavam. ""La revolucion" não vai acontecer, se acontecesse, viraríamos uma venezuela.

Por isso estou gostando do governo do PT: Ele está trilhando o caminho do meio.

DOUGLAS 00
19-10-10, 17:00
Sobre a questão do bolsa família, sou favorável. Tem um texto bem escrito do delfin Neto que defende bem essa idéia:

Qualquer semelhança entre a agressão da mídia no Brasil aos programas de Lula e as reações da mídia nos EUA ao New Deal, nos anos 30, não é só coincidência

Em abril de 2008, escrevi um comentário comparando o PAC e o Fome Zero do governo Lula aos programas de obras públicas e de combate ao desemprego sob o guarda-chuva do New Deal de FD Roosevelt, o presidente que conseguiu tirar a economia americana da Grande Depressão produzida a partir da quebra da Bolsa de NY, em outubro de 1929. Três quartos de século separam essas experiências: na primeira metade da década 1930-1940, os EUA e o mundo mergulharam numa crise sem precedentes.

Quando Roosevelt tomou posse, em 1933, para seu primeiro mandato, o PIB americano havia sido reduzido a praticamente a metade (56,4 bilhões de dólares) do que era em 1929 (103 bilhões de dólares).

Apesar da tragédia do desemprego, que chegava a 30% da força de trabalho, os EUA eram uma nação próspera. Havia muita riqueza e uma boa parte da sociedade afluente aceitava o desemprego como contingência natural numa economia de mercado. A melhor coisa que os governos deviam fazer era ficar fora disso.

Roosevelt surpreendeu, já no discurso de posse, anunciando o fim da era da indiferença: “Temos 15 milhões de sujeitos passando fome e nós vamos dar de comer a eles. O governo entende que é sua obrigação providenciar trabalho para que eles mesmos voltem a sustentar suas famílias.”

Para escândalo de muitos, seu governo pôs em marcha dois enormes programas, nunca antes tentados naquele país, de amparo ao trabalho e combate à miséria, com investimentos públicos em obras, cuja principal prioridade era absorver mão de obra (uma espécie de PAC). O empreendimento-símbolo foi a criação da TVA (Tennessee Valley Authority), que construiu barragens para a produção de energia e gerenciou os projetos de irrigação para a produção de alimentos.

Esses programas sofreram pesado bombardeio da oposição conservadora, que, a título de defender a livre iniciativa, esconjurava a intervenção estatal no setor privado, porque interferia na oferta e procura de mão de obra, desvirtuando o funcionamento do mercado de trabalho… Um dado interessante é que os ataques da mídia republicana evitavam agredir o presidente (e seus altos níveis de popularidade), concentrando toda a fúria contra a figura de Harry Hopkins, principal mentor dos programas de amparo ao trabalhador e gerente de obras públicas, qualificado de “perigoso socialista”. Qualquer semelhança com as agressões midiáticas recentes aos programas Fome Zero, Luz para Todos e ao PAC não é simples coincidência…

Hoje, ninguém duvida que o New Deal foi decisivo para a reconstrução da confiança dos americanos nos fundamentos do regime de economia de mercado. Suas ações ajudaram a salvar o capitalismo, na medida em que os milhões de trabalhadores que recuperaram os empregos voltaram “a acreditar na vontade e na capacidade do governo de intervir na economia para proporcionar uma igualdade mais substancial de oportunidades” (FDR numa de suas falas no rádio, Conversa ao Pé do Fogo).

O fato é que o PIB americano cresceu durante o primeiro e segundo mandatos e, em 1940, havia recuperado o nível que perdera desde o início da grande crise, medindo 101,4 bilhões de dólares. Roosevelt completou um terceiro mandato presidencial e ainda foi eleito (no fim da Segunda Guerra Mundial), para um quarto mandato, mas faleceu antes de exercê-lo.

Quando Lula assumiu o primeiro mandato, em 2002, a economia brasileira não estava na situação desesperadora da americana em 1933, mas contabilizava algo como 12% de desemprego da população economicamente ativa e vinha de um período de 20 anos de medíocre crescimento, com a renda per capita praticamente estagnada. Seu governo pôs em prática os programas de combate à fome que prometera no prólogo de sua Carta aos Brasileiros e posteriormente o PAC, que soma o investimento público e obras privadas, com foco na recuperação da desgastada infraestrutura de transportes, da matriz energética e na indústria da habitação. Setores de grande demanda de mão de obra e de promoção do desenvolvimento.

Oito anos depois (e 15 milhões de empregos a mais), os resultados são visíveis: queda acentuada das taxas do desemprego (para menos de 7% da população economicamente ativa), crescimento da renda e dos níveis de consumo da população, recuperação da autoestima do trabalhador e uma sociedade que adquiriu condições de oferecer substancial melhora na distribuição de oportunidades. Isso, tendo atravessado a segunda pior crise da economia mundial dos últimos 80 anos, com o PIB crescendo em 2010 acima de 7%.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/midia-no-brasil-e-no-new-deal?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Mano Sony
23-10-10, 10:39
O povo esqueçe o que o lula fez! a dilma vai continua fazendo o que o lula fez alias o lula vai ta por tras da dilma sempre e sobre o Zé dircel se eu não me engano ele foi eleito de novo!se o povo num gosta dele entaum por que votam nele de novo! e quanto o Serra só os ricos vão se dar bem!não vo mais fala nada sobre ele!vao la votem nele e depois que ele ganhar percebam a cagada que voces fizeram! depois não venham com o papo de "eu não tive nada a ver com isso,eu votei na dilma (ou nulo)"
O zé povinho não tem memoria!
O zé pvinho não lembra de nada!

Alan Ranieri
23-10-10, 11:01
Acho que independente de quem ganhar o Brasil vai continuar sendo esse país injusto, corrupto, desvalorizado e um dos campeões mundiais de impostos...

Mano Sony
23-10-10, 14:59
Acho que independente de quem ganhar o Brasil vai continuar sendo esse país injusto, corrupto, desvalorizado e um dos campeões mundiais de impostos...

Pode crer! hoje em dia não se vota pro politico que é certinho e não roba e sim se vota pro que rouba menos!

mantabodyboarder
24-10-10, 11:59
Zé dirceu não pode ser eleito pois foi caçado e perdeu o direito de ser elegivel.

Quem foi reeleito foi o Palocci

DOUGLAS 00
25-10-10, 14:08
O Palloci é o cara que estava sendo preparado para concorrer a presidência... mas deu aquela caca toda e tiveram que por a Dilma.

Mano Sony
25-10-10, 19:06
Quem vota no serra é de mais!magine o cara é muito falso!primero faz akele teatrinho la que jogaram uma coisa na cabeça dele de mais de 1kg só pra dize que era a turma do PT que jogou depois foram ver era uma bolinha de papel que tinha jogado!(nossa que peso) o cara fez até ecografia na cbeça passou mal (finjiu) e tudo! falo que não conhecia o paulo preto (acho que esse é o nome) que foi acusado de desvia dinhero o serra falo que não conhecia ele e tal depois falo que ele era inocente que era gente boa! (calma ae ele disse que não conhecia como sabe que é inocente?) o cara quando fizeram a bolsa familia o cara meteu o pa#$%¨agora diz que vai melhora o bolsa familia! da pra confia em um cara desse? sinceramente que vota nesse cara ta querendo quebra a cara! ae galera abre o olho! o Serra vai serra o dinhero de vocês! depois que vcs elegerem ele e ele começa faze cagada não venha reclama!dize que não teve nada a ver com isso! o chamado "eternos inocentes" que gramsci (acho que assim que escreve) chamava!

Mano Sony
25-10-10, 19:54
Ae Alan muda a enquete ae agora é só a Dilma e o Serra de frente! coloca só os dois pra ver pra quem os cara vão votar!

romanex
26-10-10, 11:52
Quem vota no serra é de mais!magine o cara é muito falso!primero faz akele teatrinho la que jogaram uma coisa na cabeça dele de mais de 1kg só pra dize que era a turma do PT que jogou depois foram ver era uma bolinha de papel que tinha jogado!(nossa que peso) o cara fez até ecografia na cbeça passou mal (finjiu) e tudo! falo que não conhecia o paulo preto (acho que esse é o nome) que foi acusado de desvia dinhero o serra falo que não conhecia ele e tal depois falo que ele era inocente que era gente boa! (calma ae ele disse que não conhecia como sabe que é inocente?) o cara quando fizeram a bolsa familia o cara meteu o pa#$%¨agora diz que vai melhora o bolsa familia! da pra confia em um cara desse? sinceramente que vota nesse cara ta querendo quebra a cara! ae galera abre o olho! o Serra vai serra o dinhero de vocês! depois que vcs elegerem ele e ele começa faze cagada não venha reclama!dize que não teve nada a ver com isso! o chamado "eternos inocentes" que gramsci (acho que assim que escreve) chamava!


Se a Dilma já tá cortando a verba de assistências antes da eleição, que fará depois?

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2434173/tse-suspende-propaganda-de-serra-que-afirmava-que-governo-de-dilma-nao-repassou-verba-para-apaes

A defesa dela é: reduzir não é cortar.....
depende de quanto reduz, é igual a cortar.....

????será que dá pra confiar nela também?????

é tudo farinha do mesmo saco....

:NOOK:

iagosoares
26-10-10, 12:44
cabeça não formada detected!!!!!
vc ta zuando néh???


è dificil cara, ter cabeça formada com esses candidados..
na verdade, eu não votaria em nenhum dos 2..
mas como tenc votar em 1.. :P

tenc arriscar...

noobsiber
26-10-10, 13:08
Não é racional atribuir todo sucesso de um país a uma única pessoa, sabe-se que em todos os governos do mundo existem equipes para analisar situações e imagino que a nossa humilde nação seja um tanto quanto desprovida de informação, estamos prestes a aceitar um mecanismo falido em todo o mundo, em lugar algum deste planeta o socialismo deu certo, digo isso pois em inumeras situações nossos grandes mandatários trocam figurinhas com Fidel, Chavez e Mahmoud Ahmadinejad, daqui a pouco acordos com também partidos vermelhos da Coreia do Norte Kim Jong-il e da China Hu Jintao para fechar com chave de ouro, poucos sabem que Fidel financiou a campanha do PT, e por ai vai, são tantas informações que a maioria se recusa a acreditar, afinal, brasileiro não é acostumado a estudar e se identificou com a personalidade de Lula, bom, jogada fora a apreciação de um dirigente culto, inteligente, que ao menos saiba falar português, fica uma incoerência política, não é preciso estudar cargas d água nenhuma para lotar o maior cargo público do país, sendo assim, "eu poderia ser o maior presidente que a história deste país já viu", concordam comigo??? a população novamente quer repetir a dose de lulodol, tomemos amém...

TarlleyJr
26-10-10, 13:16
Vou trabalhar de mesário na cidadde em que faço faculdade. Daí não tem como euj votar, mas caso tivesse jeito, iria de Dilma, ela tem a cara mais feia e mesmo não sendo o LULA(na minha himilde opinião o cara quej levantou o Brasil, sacudiu a poeira e nos levou pra competir com o mundo),acredito quej ela vá sim continuar o trabalho e com as ideias dele para o nosso país, uma vez que o proprio Lula indica pra votarem nela o tgempo todo sem sombra de dúvidas.

romanex
26-10-10, 13:34
Vou trabalhar de mesário na cidadde em que faço faculdade. Daí não tem como euj votar, mas caso tivesse jeito, iria de Dilma, ela tem a cara mais feia e mesmo não sendo o LULA(na minha himilde opinião o cara quej levantou o Brasil, sacudiu a poeira e nos levou pra competir com o mundo),acredito quej ela vá sim continuar o trabalho e com as ideias dele para o nosso país, uma vez que o proprio Lula indica pra votarem nela o tgempo todo sem sombra de dúvidas.


votar por indicação é problema....
lembra do Maluf.....ele indicou o Pitta....

Maluf pedindo voto para Pitta - Nunca mais Vote em Min (http://www.youtube.com/watch?v=-UBlv8ne3eY#)

é tudo politicagem.....
tem nada a ver com continuidade de projetos ou não, e sim com continuar tirando vantagem ou não....
a ideia é ter alguém pra te resguardar depois de sair do cargo....
é como falei e outros também falaram....
não queria nenhum dos dois como candidatos...
agora é tentar descobrir qual o menos pior, e votar....

Welton
26-10-10, 23:47
Antes de sermos petistas ou psdbistas, somos antes de tudo brasileiros. Devemos votar pensando unicamente nos interesses da nação e pela busca de igualdade socieconomica.

Vocês sabem quais são os paises mais justos do mundo?

os socialistas?

NÃO! São as Democracias Sociais: Suecia e Noruega.

E como eles conseguem ser um pais justo e iqualitário?
Por meio dos impostos. Esses paises possuem as maiores cargas tributárias do planeta. Essa carga tributária resulta, muito simplificadamente, em transferencia de renda que acaba planificando a economia ( um faxineiro ganha quase a mesma coisa do que o diretor de uma empresa).

O PT, entre os que estão na disputa, é o partido cujos politicos demonstram maior engajamento nesse sentido e o que possui programas sociais de maior impacto na população: o bolsa familia e um importante mecanismo de transferencia de renda. Por isso, meu voto vai para Dilma do PT. Espero que um dia nos tornemos tambem uma democracia social.

mantabodyboarder
27-10-10, 08:14
**** que pariu!

Comparar com Suecia e Noruega foi pra mostrar o despreparo intelectual mesmo!

Os impostos são altos mas lá funciona todo tipo de serviço público, não são para "transferência de renda" (que aliás, no Brasil, ela sai do bolso do que rala pra ter um mínimo de conforto, e não dos que cagam dinheiro)


Seu voto vai para uma mentira repetida à exaustão.
Pagar 40% de imposto no ano para ser obrigado a pagar por fora para ter seguro, saúde, educação, transporte, etc, é de foder o c* do palhaço

Hugo_Victor
27-10-10, 09:09
Cara não vou longe pra decidir meu voto.
Pergunto: O que o Lula fez por mim?
Sou um assalariado, Funcionário Público, que comprou uma moto financiada, com taxa de juros altíssimas, pagado quase o dobro do valor solicitado, que paga anualmente um licenciamento + seguro obrigatório de R$298,55 (sem opção de parcelar), que põe gasolina de R$2,71... então, o que o Lula fez por mim?

Fez muito para os pobres e miseváveis que nada tinha (e isso é bom). Mas e pra mim, que não dependo do programa do governo?
Como se explica, aumentar o preço do licenciamento/seguro para evitar o aumento constante de vendas de motos, e, em outra época, liberar crédito aos bancos para o trabalhador comprar uma moto para se locomover?
Como se explica, em um país autosuficiente, a gasolina custar R$2,71, quando essa mesma gasolina é vendida pura para outros países a R$0,64? (Acordos comerciais uma ova!)
Como se explica o aumento do salário de R$20~30 por ano, quando o preço do básico para consumo (arroz, feijão, etc) sobe todo mês?

Cara, no geral, o governo do Lula foi bom para o país, mas para MIM, só piorou.

CESAR JAU
27-10-10, 09:56
Cara não vou longe pra decidir meu voto.
Pergunto: O que o Lula fez por mim?
Sou um assalariado, Funcionário Público, que comprou uma moto financiada, com taxa de juros altíssimas, pagado quase o dobro do valor solicitado, que paga anualmente um licenciamento + seguro obrigatório de R$298,55 (sem opção de parcelar), que põe gasolina de R$2,71... então, o que o Lula fez por mim?

Fez muito para os pobres e miseváveis que nada tinha (e isso é bom). Mas e pra mim, que não dependo do programa do governo?
Como se explica, aumentar o preço do licenciamento/seguro para evitar o aumento constante de vendas de motos, e, em outra época, liberar crédito aos bancos para o trabalhador comprar uma moto para se locomover?
Como se explica, em um país autosuficiente, a gasolina custar R$2,71, quando essa mesma gasolina é vendida pura para outros países a R$0,64? (Acordos comerciais uma ova!)
Como se explica o aumento do salário de R$20~30 por ano, quando o preço do básico para consumo (arroz, feijão, etc) sobe todo mês?

Cara, no geral, o governo do Lula foi bom para o país, mas para MIM, só piorou.



São dois então.....PARABENS......assino embaixo o que vc escreveu...... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
27-10-10, 10:52
Interessante que todas as pesquisas de internet ou outras que a pessoa tem que ter algum conhecimento que vejo o serra tá ganhando.

O Lula fez tudo aquilo que ele falava mal do FHC, ele dizia que esses bolsa família é programa para compra de votos, o Brasil bateu recorde no último ano em cobrança de impostos. Sei lá, o Brasil para mim está seguindo o embalo desde o início do plano real e nada mais, dizer que o Lula melhorou e muito é mentira, ele só deixou as pedras rolarem como estava antes.

A única coisa é que aumentou impostos e tal, e isso ferra a classe baixa e média, que são os que mais sofrem com os impostos.

Só acho uma merda que aqui no Sul temos a 2ª maior arrecadação de impostos e renda do país, porém somos os últimos a receber os benefícios, essa política de bolsas famílias pro nordeste só tá ferrando a gente.

Alan Ranieri
27-10-10, 14:17
Dêem uma lida nisso. Essa foi a reportagem sobre impostos foi capa da Época em maio de 2010.

http://img263.imageshack.us/img263/1509/semttuloyk.jpg

http://img193.imageshack.us/img193/5921/semttulo2rn.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/8390/semttulo3oc.jpg

http://img837.imageshack.us/img837/8349/semttulo4dz.jpg

http://img522.imageshack.us/img522/5015/semttulo5k.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/1839/semttulo6x.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/5536/semttulo7f.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/6618/semttulo8h.jpg

http://img36.imageshack.us/img36/5850/semttulo9ur.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/415/semttulo10o.jpg

http://img263.imageshack.us/img263/282/semttulo11.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/8692/semttulo12m.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/2416/semttulo13.jpg

DOUGLAS 00
28-10-10, 09:27
O problema da reforma tributária vem de muito tempo, muito tempo mesmo. A reforma é necessária.

Porém nesse ponto, tanto Dilma ou Serra vão mudar alguma coisa? Não.

O Lula não mudou. O FHC, que me tese defende os interesses dá classe média alta, também não moveu uma palha para mudar isso.

Pagamos caro pois a estrutura do governo é muito pesada e ineficiente. E isso não muda, pois é preciso manter os companheiros. Caso mude de governo, saem os companheiros, e os tucanos que passam a mamar nas tetas do estado. E isso não muda mesmo.

Welton
28-10-10, 16:54
$#@%$# que pariu!

Comparar com Suecia e Noruega foi pra mostrar o despreparo intelectual mesmo!

Os impostos são altos mas lá funciona todo tipo de serviço público, não são para "transferência de renda" (que aliás, no Brasil, ela sai do bolso do que rala pra ter um mínimo de conforto, e não dos que cagam dinheiro)


Seu voto vai para uma mentira repetida à exaustão.
Pagar 40% de imposto no ano para ser obrigado a pagar por fora para ter seguro, saúde, educação, transporte, etc, é de foder o c* do palhaço



Cara, eu CITEI o que há de melhor, com o melhor sistema que se tem e que funciona: a Democracia Social e, não sei se vc sabe ler, não disse que estamos na mesma situação que aqueles paises, mas que politicas como o renda minima vão nesse sentido. A hipertributação daqueles paises funciona como mecanismo de tranferencia de renda SIM.

E outra, o dinheiro que vai para o bolsa família, na verdade, vai para nas mãos da classe média porque quem o recebe, não vai comer as notinhas de 10 ou de 50, ele vai à loja da esquna comprar arroz, feijão, pinga, roupa, farinha, vai ao dentista, enfim, dá esse dinheiro à classe media que possui mecanismos de captação.
o bolsa familia injeta dinheiro da economia.

DOUGLAS 00
28-10-10, 16:59
Isso é fato: O bolsa família injeta um bom dindin na economia.

Alan Ranieri
28-10-10, 17:42
O problema da reforma tributária vem de muito tempo, muito tempo mesmo. A reforma é necessária.

Porém nesse ponto, tanto Dilma ou Serra vão mudar alguma coisa? Não.

O Lula não mudou. O FHC, que me tese defende os interesses dá classe média alta, também não moveu uma palha para mudar isso.

Pagamos caro pois a estrutura do governo é muito pesada e ineficiente. E isso não muda, pois é preciso manter os companheiros. Caso mude de governo, saem os companheiros, e os tucanos que passam a mamar nas tetas do estado. E isso não muda mesmo.


É exatamente isso que me fez “broxar” totalmente com o Brasil, meu maior sonho no momento é poder ir embora do Brasil, eu me sinto humilhado pelo sistema tributário do Brasil e não vejo quase nada em retorno para nós. Graças a Deus minha profissão me permite entrar no EUA legalmente e trabalhar legalmente, estou lutando para isso porque não quero passar minha vida toda aqui lutando para poder comprar um “pé de boi” ou uma casa, eu sei que a economia americana está em crise, mas pelo menos para mim ainda é muito mais vantajoso ir trabalhar exercendo meu nível superior no EUA que aqui no Brasil... Uma pena mas eu desgostei muito dessa nação... Se não der certo volto me sossego, mas pelo menos tentei...

The Doctor 46
30-10-10, 12:29
Estou indeciso ainda ...

iagosoares
30-10-10, 12:51
Ta dificil.. e é amanha heim, rs

romanex
30-10-10, 18:58
É...tava lembrando ....
as coisas nunca mudam....
presta atenção na letra desta musica de 80 e perceba a maioria dos comentários sobre o que foi feito e o que será feito no nosso país tupiniquim....
acho que nada mudou....
Plebe Rude - Até Quando Esperar (Clássico Anos 80) (http://www.youtube.com/watch?v=syL3QlD9S3M#)

Alan Ranieri
31-10-10, 09:45
Eu não acredito que vai mudar em nada, seja Serra eleito ou Dilma, acredito que ambos possam fazer alguma coisa para o Brasil, agora transformar o Brasil em uma nação mais justa vai levar muito tempo, eu acho que todos aqui já estarão mortos. Hehehehehe.

Vamos aguardar os resultados hoje.