PDA

Ver Versão Completa : Trava de Miolo no Estilo "CGs atuais/Bros"



f3rn4nd0
04-10-10, 16:01
Simples e direto...

Alguém sabe se existe no mercado alguma "trava de miolo" no estilo das CGs e Bros, aquela que tem uma chavinha sextavada, e não abre sem ela, para "encaixar", sei lá, prender com alguma abraçadeira, alguma coisa do tipo...

Existe?

Caique
04-10-10, 16:07
O q vc pretende?

f3rn4nd0
04-10-10, 16:21
O q vc pretende?


Se existir usar na Yes, acredito que seja possível...

romanex
04-10-10, 16:22
Eu sei que tem miolo com chave tetra, que é muito mais difícil de michar (se é que dá)....
tá pensando em adaptar na moto?

Caique
04-10-10, 16:27
Meu pai usava um desses na moto....http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSiVT3ifyrAq9VrMzgEDkAQPqu0tmGLS 28h9HALXeGnXYyBNog&t=1&usg=__ApydHN7ZQBpFjRl9GdWyE6v9hlE=
é uma chave estranha ,acedito q muito mais dificil..........

f3rn4nd0
04-10-10, 16:30
Eu sei que tem miolo com chave tetra, que é muito mais difícil de michar (se é que dá)....
tá pensando em adaptar na moto?



Depois do susto tô pensando em muita coisa.... esse esquema de segurança da Titan ia cair como uma roda...

Caique
04-10-10, 16:33
Depois do susto tô pensando em muita coisa.... esse esquema de segurança da Titan ia cair como uma roda...
cara acho besteira isso.............não sei a yes,mas as cgs Espero q nenhum bandido *** leia,é só cortar 1 fio q a moto pega...........

romanex
04-10-10, 16:36
tipo este
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Chaves-Kit-Chave-Ignicao-Tampa-TDMXT-225-Duas-Barras-versao-1604-1620.aspx

f3rn4nd0
04-10-10, 16:39
tipo este
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Chaves-Kit-Chave-Ignicao-Tampa-TDMXT-225-Duas-Barras-versao-1604-1620.aspx



Infelizmente não.. essa tampa que se refere é a tampa do tanque...

No caso vem o miolo pelado, e a tampa do tanque para se usar 1 chave só... (eu estou usando 2 agora, uma pra ligar a moto e outra pra abrir o tanque de combustivel... e trava de capacete..)

Caique
04-10-10, 16:47
´@ tipo essa!
http://www.mototaubate.com.br/mototaubate/public/images/CB300R_39.jpg

f3rn4nd0
04-10-10, 17:17
:drool: SIMMM!

Porém nem precisava ser desse tamanho todo... basta ser to tamanho do miolo da chave...

Mas acho que não tem =(

diego_fernandes05
04-10-10, 17:23
:drool: SIMMM!

Porém nem precisava ser desse tamanho todo... basta ser to tamanho do miolo da chave...

Mas acho que não tem =(


O tamanho é o mesmo...das cg's, bros, cb's....

Mas será que se comprar o conjunto (chave, miolo), não dá pra adaptar na yes?? (não sei como é feita a ligação interna pra ter certeza =/

Caique
04-10-10, 17:33
vou verificar

Bandit
04-10-10, 17:46
mas acho q se o cara for roubar tua motoka, acho + facil ele arrebenta o chicote de fios q passa ali bem do lado, e na gambiarra da a partida eletrica na moto.. ou nao?

Sei lah cara, qd eu paro num lugar onde a moto vai fika longe de mim por muito tempo, alem da trava do guidon, do alarme, eu uso uma corrente c/ tetra chave e como a Yes ainda e pouko visada pra assaltos eu num me preocupo tanto assim nao... mas vc ia ja passou um susto neh, e entendo sua situaçao...

junior_itj
04-10-10, 19:21
mesmo que corte o fio, se ela tiver com o guidão travado, não vai a lugar nenhum sozinha

saintclair
04-10-10, 21:46
Amigo fernando, essa imagem na sua assinatura é a imagem da morte desse piloto.
Caso vc não saiba.

Isso não tem nenhuma graça.

f3rn4nd0
04-10-10, 21:51
Amigo fernando, essa imagem na sua assinatura é a imagem da morte desse piloto.
Caso vc não saiba.

Isso não tem nenhuma graça.


Não, não sabia... retirando imediatamente...

f3rn4nd0
04-10-10, 21:53
mesmo que corte o fio, se ela tiver com o guidão travado, não vai a lugar nenhum sozinha


Sim, seria para dificultar a ação do marginal em tentar estourar o miolo novamente....

vou ver como funciona algum de CG e ver por onde passa, as vezes consigo até fazer uma ganbitech...

reyboy_fan
04-10-10, 22:23
Amigo fernando, essa imagem na sua assinatura é a imagem da morte desse piloto.
Caso vc não saiba.

Isso não tem nenhuma graça.


eu perdi q foto era?

f3rn4nd0
04-10-10, 22:25
eu perdi q foto era?


era uma gif de uma largada de corrida, o cara acaba tendo problemas na moto, toma um esbarrão, cai, e é atropelado por outro...
mas não sabia que o cara tinha morrido ... :(

junior_itj
04-10-10, 22:35
era uma gif de uma largada de corrida, o cara acaba tendo problemas na moto, toma um esbarrão, cai, e é atropelado por outro...
mas não sabia que o cara tinha morrido ... :(


desculpa pelo offtopic, mas onde conseguem esses gifs?

quanto a gambitech ia ser difícil fazer uma trava de ignição, será que essa parte da cg não da pra adaptar? pegar um de cg e encaixar sei lá