PDA

Ver Versão Completa : Desanimo com sua moto



RIBEIRAO PRETO
19-11-05, 12:34
OLA PESSOAL

JA ACONTECEU ALGUMA COISA COM A MOTO DE VC´S QUE DEIXASSEM VC´S DESANIMADO PELA MOTO.
AGUM TOMBO,ALGUM AMASSADO NO TANQUE,ALGUMA RALADA.

POSTEM AI

VALEU

Drão
19-11-05, 12:44
sim sim!!
uma vez qnd eu ganhei minha ML nosssa reformei ela interinha deixei um T...ela era baxada mais eu amava ela mesmo assim....hahuahuahua
uma noite terminei de limpar ela encostei no pezinho mais ela naum inclinou e eu naum me tokei...qnd eu virei as costas nhéééék poww caiu em cima de um degrau... :-/ :-/ :-/ o tanque fez um v... ]:( desanimei total vendi ela 1 semana depois com tanque amassado e td.. :d :d
qnd levei um chão com a titan faz um mes tbm perdi o T de anda de moto...mais já arrumei td e tah de boa de novo :D :D

Eric_biz
19-11-05, 13:28
ta acontecendu ...
minha embreagem ta começandu a patinar pra impinar de terceira .. issu me deixa com mt vontade de pegar uma moto melhor ...
e sempre q eu pego xtz e titan pra impinar eu fiko com raiva da biz qeh mt ruim comparandu com elas!

Lu Carvalho
19-11-05, 13:44
Só fico desanimada, na BR, as vezes quero ultrapassar algum veículo e tenho q afinar pois ela não vai mais.

Drão
19-11-05, 13:54
ahhh qnd ela num passa de 130 desanima tbm =/

Fernando_Loco
19-11-05, 14:07
qndo eu caih e to com o amassado ateh hj.. e qndo o policial me paro e fez tirar tds os negocio e voltar o original.... ae desanimei geral... mas agora ta td divolta.rsrsrsrs scape, retro, pisca, no rabets..rsrsrsrs

fernanet
19-11-05, 15:50
A minha sempre q quebra alguma coisa ou estraga eu fico moh triste... se vc tah com a moto nova naum quer q ela fique bunita pro resto da vida.
O q jah me aconteceu:
Quebro um parafuso do motor, gasto o pneu, caiu do pezin, 2x, e qndo emprestei pra um amigo ela deu uma ralada. Alem d naum ir mto bem nas rodovias da vida.

pppocos
19-11-05, 18:10
na minha strada...nasceu um risco no tanque....eu nao conseguia olhar pra ela....parei de lavar e encerar ela...perdi o gosto pela moto

aguileras
19-11-05, 18:14
A minha tem o motor até que forte mas ao mesmo tempo sem velo final,tipo pra viajar é uma bosta, arrega para as subidas e qdo vou ultrapassar um caminhão é muito sofrimento e na maioria das vezes fica atrás mesmo,.....
mas por enquanto sem money é aguentar essa motquinha mesmo.....

Minghe
19-11-05, 18:40
Sei o que é isso, a minha, que pensei que estava zerinha quando comprei ( 7000 Km ) ano 1992, abri o motor e descobri que o pistão ja tinha dado uma travada legal, fiquei super aborrecido, mas não desanimei, desmontei o bloco levei na retifica e coloquei um pistão 0,25. Coloquei um gicle 180 levantei a agulha e só vou na porrada, mas ontem esqueci de colocar oleo, resultado : travou a 110 Km. na hora puxei a embreagem. esperei esfriar coloquei oleo e estou rodando, acho que não deu nada, via camisa e não tem ranhuras, também se tiver vou levar até onde der, enquanto isso vou preparar o cilinddro que comprei. Tipo assim, não sou de tirar raxa, ando na boa, mas onde moro é uma avenida que de meu trampo até em casa dá uns 3 Km sem semáforo ou cruzamento perigoso, então eu tenho que enrolar o cabo, ai aparece umas titan 150, strada....não resisto. Come poeira, digo, fumaça

NEUDSON
19-11-05, 22:37
meu motor ta fraco, se for fazer ele vou fazer 200cc logo só que o que eu gastar nela numca mais tera retorno - to pensando em vende ela e pega uma ml 87/88/89
minha mot - 2,000
ml nesse ano aqui(apuk-pr)filé - 2,500 (com 14 cv gasto um pok de bura escape e cabeçote e do pau em 150 mais facil ainda)

(mas ta dificil pensar em desfazer dela)