PDA

Ver Versão Completa : Motor da fan 150 2010 trincado com 5 mil km.



Ronnytrials
06-10-10, 02:09
Galera, um amigo meu comprou uma fan 150 2010 ha 3 meses. A moto está com 5 mil, km rodados.
No entanto, apareceu um trincado por baixo do motor, proximo ao parafuso de esgotamento do óleo.
Ele foi na concessionaria e disseram q era de fabrica, mas eu disse pra ele nao deixar barato e ir no procon.
Aí o cara q vendeu a moto pra ele disse q vai fazer uma nota de observaçao, alegando q poderá haver problemas mesmo depois da garantia.
mas mesmo assim eu achei estranho essa trinca. Nao vaza óleo, mas que é estranho, isso é.

quando fui levar minha camera pro trampo hoje, vi q ela estava descarregada, mas depois tiro fotos da trinca pra vc virem.

abraços.

Castrovox
06-10-10, 09:59
honda é honda....

persona
06-10-10, 10:07
honda é honda....

cara nao é essa a questao! acontece!!! nao vou fla q sou hondeiro pq eu gosto de yamaha o msm tanto de honda!! e nao tenho essa de honda é honda !!!eu nao lembro onde ja vi mas uma balança de uma R1 rachada!!! esses são casos Atípicos, mas q é muito estranho com certeza... Ronny, assim q vc souber oq q virou, se a concessionária bancou ou se ele teve q arcar... fla ae!!!!
abraços

luladss
06-10-10, 10:11
honda é honda....


[2] :G

juniorseben
06-10-10, 10:17
honda é honda....

[3]

cabra de brasilia
06-10-10, 10:18
honda é honda....


Meu primeiro emprego foi em uma concessionária Mercedes Benz ( na oficina de carros à gasolina) inclusive primeiro carro que dirigi na vida foi a Série E320...enfim

Adivinha em que área da oficina aqui o piá era responsável?........rufem os tambores!!!!!.......




Garantia!...é isso mesmo Mercedes Benz também tem defeito de fábrica!....cansei de abrir motor caixa de câmbio automática....trocar diferencial...trocar peças de acabamento, sensor de desgaste de pastilha de freio então vixi Maria perdi as contas de quantos milhões eu troquei......aquele danado sempre partia ou se soltava, etc etc etc.......

diego_fernandes05
06-10-10, 10:25
honda é honda....


Sim, claro...até por que nunca acontece de Suzuki, Yamaha, Kasinski, Dafra, Sundow e outras terem problemas desse tipo né?? só com Honda... ¬¬

luladss
06-10-10, 10:43
Sim, claro...até por que nunca acontece de Suzuki, Yamaha, Kasinski, Dafra, Sundow e outras terem problemas desse tipo né?? só com Honda... ¬¬


quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

kd a fan num era a moto inquebravel ?

Carleetos
06-10-10, 11:07
Isso pode acontecer com qualquer moto de qualquer marca. Como disse o cabra ali em cima, até Mercedes vem de fábrica com defeito.

Isso é só um relato de caso.

A Fan é uma moto ótima, mas não é inquebrável, como não é a YBR, a Yes e nenhuma outra. Mas que isso é uma merda é.

diego_fernandes05
06-10-10, 11:20
quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

kd a fan num era a moto inquebravel ?


Alguma vez eu disse isso? NÃO! Se por acaso você se referir aos outros, então mande esta mensagem pra eles quando (e se) eles vierem falar algo... O problema é que nessas brincadeiras que surgem esse pensamento que uma maioria tem.. independente de ter ou não uma honda... aliás, quantas vezes eu já chinguei ela por raivas que passei com a minha moto!!! :s

E outra, isso é coisa que acontece, seja com YAMAHA, SUZUKI, DAFRA, KASINSKI, HONDA!! o que impressiona é esse tipo de comentário, nada é inquebrável!! Se a Honda fosse isso tudo, não existiriam outras marcas!

Thyago Mahon Barros
06-10-10, 11:36
Brother, como o mecânico disse, pode ser de fábrica mesmo da fundição da carcaça do motor, até pq não vaza óleo, pois se fosse trinca vazava na hora por causa da pressão, manda ele observar nas outras fans se tem isso tb., comigo aconteceu uma coisa bem parecida, sómque quando observei as outras motos tb. tinha o mesmo detalhe. :OK:

f3rn4nd0
06-10-10, 11:44
pode acontecer com qualquer uma, como estava o nível do óleo? como era a tocada do caboclo?

dependendo da situação, aguentou muito os 5 mil KM...

ronyk9
06-10-10, 12:28
Não sou hondeiro, mais não culpo a fanzinha.....nem qlq outra moto...
pois ngm sabe a tocada do kra , as veses é esses cachorro loko q mete um gemoto operado e fica pipokando o escape e cortando giro ate avermelhar o escape ¬¬"

depois a culpa é das montadoras...

magrao tk
06-10-10, 12:44
Trincado pode ter sido na própria fundição do bloco e como não vaza é apenas externo mesmo. Mas como ali a parede ficou mais fina e não se sabe o quanto seria certo a garantia no mínimo examinar isso e não só alegar que poderá haver problemas depois do prazo. Eles querem o que? Que o seu amigo continue andando com ela até o trincado abrir, o óleo vazar e seu amigo ficar empenhado com a moto em algum lugar qualquer?

Acho que aqui dizer o Honda é Honda em deboche não serve pra moto Fan, como já disseram até mercedes dá problema. Mas serve pra preocupação que estão tendo com seus consumidores :NOOK:

speedFan
06-10-10, 12:45
Não sou hondeiro, mais não culpo a fanzinha.....nem qlq outra moto...
pois ngm sabe a tocada do kra , as veses é esses cachorro loko q mete um gemoto operado e fica pipokando o escape e cortando giro ate avermelhar o escape ¬¬"

depois a culpa é das montadoras...

Não digo que sou hondeiro mais honda é honda é sim hehe.. brincadeira....

existem varias motos boas para todos os gostos.... porém como diz o amigo acima, quem faz a moto quebrar e o piloto e/ou lugares que o cara anda poxa quem garante que a moto não pode ter batido em alguma coisa em alguma via pavimentada, ou o "motoqueiro" fica dandos us pipoco no escape como o amigo disse acima, agora falar que quebrou por ser fan ou honda fala sério....

vlw

omesmojairo
06-10-10, 12:57
Não sou hondeiro, mais não culpo a fanzinha.....nem qlq outra moto...
pois ngm sabe a tocada do kra , as veses é esses cachorro loko q mete um gemoto operado e fica pipokando o escape e cortando giro ate avermelhar o escape ¬¬"

depois a culpa é das montadoras...


falou tudo.

Fabrício Skala
06-10-10, 12:58
honda é honda....

[4]

É caso Atípico. Quantos casos desse estilo "atípico" estão acontecendo ultimamente hein :NOOK:

Ronnytrials
06-10-10, 14:11
pessoal, ainda nao tirei as fotos, o carinha tava de folga hoje... e nao consegui falar com ele...
mas ultimamente muita moto honda têm tido problemas.
o cara da fan nao anda forte nao, anda normal... e mesmo q ele pipocasse, ou andasse forçando isso nao poderia ser o suficiente pra trincar o motor... se fosse assim a minha strada com 12 anos de uso ja estaria só o pó... mesmo andando devagar... 5 mil km forçando nao equivalem a mais de 50.000... andando normal... nos morros a moto força igual....

e questao da troca de óleo, ele sempre trocou no prazo.. mas na minha ex yes, eu trocava atrasado as vezes e nunca tinha feito revisao nenhuma, fiquei 2 anos com ela sem fazer nenhuma revisao, nem as gratuitas..... nada, só óleo e esticar corrente... e nunca deu nada...

edumrq
06-10-10, 14:24
Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...

cabra de brasilia
06-10-10, 14:32
Se as concessionárias lerem alguns post's aqui no PN é capaz de contratarem os nêgos a peso de ouro pra serem consultores técnicos de garantia...pois conseguem provar que de certa forma a culpa do defeito de fábrica foi do dono da moto/carro kakakakakakakakakakakakakakakakaka

Certa vez contei que um ônibus com 1.700 km ligado de marcha lenta explodiu o motor na garagem sozinho do nada sem ninguém dentro ainda veio um e quase me convenceu que a culpa era do motorista provavelmente cupim de ferro......kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak akakakaka

edumrq
06-10-10, 14:43
Por mais cupim de ferro que o cara seja, o cara pode ser graduado em destruicao de motos 5000km é muuuito pouco, só se o cara tava fazendo trilha com a fan e bateu em uma pedra pra rachar o motor

REVOLED
06-10-10, 16:56
Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...



falo tudo!!!

Caique
06-10-10, 17:07
Desisti de ler tudo,mas não deve ser uma trinca,perto do bujão de drenagem ter tipo uma risca da imenda do molde do motor,alem de não vazar oleo,se fose um trincado vazava na hora(eu msm fui apertar um uma vez e rahei uma carcaça e é inprecionate como pinga rápido!)acredito q seja só a imenda nada mais!

Castrovox
06-10-10, 17:58
Ei lula dess onde é que eu assino?????
Falou e disse..

Castrovox
06-10-10, 18:03
Coitados d nós que temos suzuki se isso acontecesse com uma.....
provavelmente não foi o motor que trincou, mas sim o dono dela que a virou de ponta a cabeça e mandou ver uma marretada....
Já tive honda e sei como são...nunca mais volto pra uma....
Alias já tive duas..
strada e twister...

f3rn4nd0
06-10-10, 18:32
Coitados d nós que temos suzuki se isso acontecesse com uma.....
provavelmente não foi o motor que trincou, mas sim o dono dela que a virou de ponta a cabeça e mandou ver uma marretada....
Já tive honda e sei como são...nunca mais volto pra uma....
Alias já tive duas..
strada e twister...



Desculpe a intromissão amigo, não quero ser indiscreto, nem xereta, nem nada....
Mas porque regrediu de cilindradas, sendo que o objetivo de todo motociclista é crescer mais e mais e mais...

Desculpe mesmo a curiosidade, eu mesmo se tivesse uma 250cc nunca que eu voltaria para "metade da minha moto" ....

Abraços!

Bandit
06-10-10, 18:33
Os caras estao zuando os hondeiros ai, pq simplesmente todos idolatram a Honda, como se ganhasse dinheiro pra isso... simplesmente e na brincadeira galera, um dia vcs soam suzuki, yamaha.. hj nois zoa a Honda ai q ta caindo os pedaços com apenas 5 mil rodados :lol: :lol: :lol:

P.S: coitado do cara q comprou, espero q ele resolva logo essa situaçao e possa aproveita tua motka, independente da marka q for...

FloodDesu
06-10-10, 18:34
Desculpe a intromissão amigo, não quero ser indiscreto, nem xereta, nem nada....
Mas porque regrediu de cilindradas, sendo que o objetivo de todo motociclista é crescer mais e mais e mais...

Desculpe mesmo a curiosidade, eu mesmo se tivesse uma 250cc nunca que eu voltaria para "metade da minha moto" ....

Abraços!


Não gosto nem de pensar, mas existe a probabilidade dele ter sido vítima dos amigos do alheio ou ter necessitado de dinheiro e vendido sua moto pra não fazer divida. Ou ele é fan da Yes.

leobarbosa
06-10-10, 18:48
Desculpe a intromissão amigo, não quero ser indiscreto, nem xereta, nem nada....
Mas porque regrediu de cilindradas, sendo que o objetivo de todo motociclista é crescer mais e mais e mais...

Desculpe mesmo a curiosidade, eu mesmo se tivesse uma 250cc nunca que eu voltaria para "metade da minha moto" ....

Abraços!


Eu tambem me perguntei isso :G

buneco
06-10-10, 18:58
Desculpe a intromissão amigo, não quero ser indiscreto, nem xereta, nem nada....
Mas porque regrediu de cilindradas, sendo que o objetivo de todo motociclista é crescer mais e mais e mais...

Desculpe mesmo a curiosidade, eu mesmo se tivesse uma 250cc nunca que eu voltaria para "metade da minha moto" ....

Abraços!


esse não sabe o preço de manter uma 250 em relação a uma 125/150...

chiccoli
06-10-10, 19:14
oleo dobro do preço, isso quando num tem q trocar o filreo junto, quem tem CG nem imagina o q seja filtro de oleo

pneu triplica o preço
relação dobra

fazer o motor vira mais vender a moto

blaugusto
06-10-10, 20:21
Fernando, tira esse avatar daí que eu tô ficando doido mano!!!!

Tô doido.... Tõ lendo o titulo do tópico todo errado e o pessoal falando da moto errada....

Êta avatar mais melhor que erva....

O.o

Fabrício Skala
06-10-10, 20:30
Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...


Falô tudo mermão! Assino aonde ? :drool:

magrao tk
06-10-10, 20:31
Eu to rindo muito desse avatar do leobarbosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

f3rn4nd0
06-10-10, 21:27
Fernando, tira esse avatar daí que eu tô ficando doido mano!!!!

Tô doido.... Tõ lendo o titulo do tópico todo errado e o pessoal falando da moto errada....

Êta avatar mais melhor que erva....

O.o


kkkkkkkkkkk mó brisa!

tamanho expandido pra brisar mais ainda!!

http://capinaremos.com/files/2010/10/buraco.gif

cadê o doidao da Yes pra responder?

Alan Ranieri
06-10-10, 21:57
http://lh6.ggpht.com/_OY2OwsBYSNE/TBUrcTB3luI/AAAAAAAABPo/ExJEYqbrO1A/dvdp-espirais.gif

http://img80.imageshack.us/img80/6896/davidope109555852.gif

Caique
06-10-10, 21:59
oleo dobro do preço, isso quando num tem q trocar o filreo junto, quem tem CG nem imagina o q seja filtro de oleo

pneu triplica o preço
relação dobra

fazer o motor vira mais vender a moto

A cg tem 3 filtros de oleo!!!!!!!!!!!!! e não é descartável igual as outras :G

omesmojairo
06-10-10, 22:01
quero IBAGENS dessa rachadura aí, nao to acreditando :0_0:

luladss
06-10-10, 23:28
Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...


assino aonde ?

luladss
06-10-10, 23:32
quem garante que a moto não pode ter batido em alguma coisa em alguma via pavimentada.



se tivesse batido em alguma coisa ia tá machucado e dessa maneira a dona ronda nao iria cobrir a garantia, pois o defeito teria sido gerado por mau uso , bjus

tom crazy
06-10-10, 23:57
Eu acho que deve ser aquelas marcas que ficam de fundição as vezes, tipo um risco. Agora se tiver vazendo oleo ai complica.
Sobre o pessoal que comentou sobre o "honda é honda", hoje fui a prova viva disso, explico. Fim de semana eu tava pensando em fazer um conta corrente ou algo do tipo na minha yes, dai do lado da bateria perto do tanque tem varias conectores, pelo que vi um (ou 2) parecem ir pro cdi, e tem uns outros que ramificam pro chicote principal. Eu tava procurando um conector que cotasse a corrente, tipo a moto ia funcionar o motor de partida e não ia pegar, dai achei um conector com dois fios que se eu desligasse a moto não pegava, ai veio minha cagada, tipo não fiz o segredo nem nada, pq eu não queria cortar ou mexer no chicote original, tava bolando alguma forma de arranjar conectores parecidos e não mexer no chicote da moto. Só que quando testei esse par de fios não conectei eles corretamente, acontece que hoje hora que eu chegava no trampo depois do almoço a moto apagou e não pegava de jeito nenhum, como estava 2 quadras do trampo empurrei até lá pra checar depois. Pra que fiz isso, choveu um milhão de comentários que suzuki é normal fazer isso, que devia ter comprado uma titan, honda é honda e etc. Como eu tava meio puto deixei a moto encostada e fui trampar, no fim do dia, mais calmo, comecei a verificar as conexões, derrepente olho pro lado da bateria e o cabo com o par de fios desconectado, pluguei e na hora a moto funcionou. Amanhã quero ver a cara de tacho de algumas pessoas.

chiccoli
07-10-10, 00:18
Eu acho que deve ser aquelas marcas que ficam de fundição as vezes, tipo um risco. Agora se tiver vazendo oleo ai complica.
Sobre o pessoal que comentou sobre o "honda é honda", hoje fui a prova viva disso, explico. Fim de semana eu tava pensando em fazer um conta corrente ou algo do tipo na minha yes, dai do lado da bateria perto do tanque tem varias conectores, pelo que vi um (ou 2) parecem ir pro cdi, e tem uns outros que ramificam pro chicote principal. Eu tava procurando um conector que cotasse a corrente, tipo a moto ia funcionar o motor de partida e não ia pegar, dai achei um conector com dois fios que se eu desligasse a moto não pegava, ai veio minha cagada, tipo não fiz o segredo nem nada, pq eu não queria cortar ou mexer no chicote original, tava bolando alguma forma de arranjar conectores parecidos e não mexer no chicote da moto. Só que quando testei esse par de fios não conectei eles corretamente, acontece que hoje hora que eu chegava no trampo depois do almoço a moto apagou e não pegava de jeito nenhum, como estava 2 quadras do trampo empurrei até lá pra checar depois. Pra que fiz isso, choveu um milhão de comentários que suzuki é normal fazer isso, que devia ter comprado uma titan, honda é honda e etc. Como eu tava meio puto deixei a moto encostada e fui trampar, no fim do dia, mais calmo, comecei a verificar as conexões, derrepente olho pro lado da bateria e o cabo com o par de fios desconectado, pluguei e na hora a moto funcionou. Amanhã quero ver a cara de tacho de algumas pessoas.



Honda é Honda :lol:


como posso te explicar..

a Honda q vc odeia, tem o msm padrão de cor de fio a uns 30, 40 anos..
então, qualquer sabe mecher.. qualquer um vai lah, olha.., é isso..

fora um problema no paralama, e outro no tanque, suzuki deve ser ótima, nunca andei com ela, mas queria

honda véia, num quer pegar ?, pega uma tesoura, corta todos!, isso msm, Todos o fios q vão pro farol, se dó.., e da partida, vc vai embora.., (já fiz isso)

obs : NUNCA faça isso nas 2003 pra cá!

Nickneo
07-10-10, 01:22
Aham, Honda é lixo, cobra caríssimo por produto pelado e ainda não quer dar garantia nesse super defeito ai.

Venda a Fan ou entre em contato com o advogado pra solicitar seu dinheiro de volta e compre uma Shineray ou Green baratinha e seja feliz.

saintclair
07-10-10, 01:39
Honda, Yamaha e Suzuki é a mesma coisa.
:drool:

Léo Borges
07-10-10, 02:02
quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

kd a fan num era a moto inquebravel ?

Isso era no tempo das varetadas! :G :G :G :G

Thyago Mahon Barros
07-10-10, 05:10
Honda, Yamaha e Suzuki é a mesma coisa.
:drool:


ai eu tenho que descordar, Yamaha é bem melhor meu caro. :OK:

tom crazy
07-10-10, 07:25
Honda é Honda :lol:


como posso te explicar..

a Honda q vc odeia, tem o msm padrão de cor de fio a uns 30, 40 anos..
então, qualquer sabe mecher.. qualquer um vai lah, olha.., é isso..

fora um problema no paralama, e outro no tanque, suzuki deve ser ótima, nunca andei com ela, mas queria

honda véia, num quer pegar ?, pega uma tesoura, corta todos!, isso msm, Todos o fios q vão pro farol, se dó.., e da partida, vc vai embora.., (já fiz isso)

obs : NUNCA faça isso nas 2003 pra cá!


Mais é ai que tá, não odeio honda, assim como não odeio nenhuma outra marca. Comentei pq parece que honda pode dar problema que ou é algo normal, ou é erro do proprietário, agora vai uma suzuki, yamaha e etc dar algum problema.

E sobre o problema do tanque e paralama não são todas que acontece, a minha mesmo estão com os dois inteirinhos. :OK:



ai eu tenho que descordar, Yamaha é bem melhor meu caro. :OK:

É nada, ultimamente tá tudo meio nivelado, não boto minha mão no fogo por nenhuma marca. Tinha as XRE e CB vazando oleo assim como no forum xtzlander tem até relato de lander batento biela, lendo os topicos lá também vejo o pessoal falando que o freio da lander é borrachudo perto do da tornado.

Enfim, cada um vai contar vantagem da marca de moto que tem e no fim ninguem chega a nada. :G

edumrq
07-10-10, 08:31
Tom a historia de lander batendo biela é veridica, não sei se foi um lote, algum ano especifico, enfim não sei, mas existe esse problema em algumas landers e fazers, amigo meu teve uma fazer que deu esse problema com uns 35mil km, o freio borrachudo da lander tambem sem sempre ouvi falar, se ela usar a mesma marca de pastilhas da xtz pode ser isso NIssin elas duram bastante mas nao freiam muito bem nao

Guilherme Rabelo
07-10-10, 08:37
Tom a historia de lander batendo biela é veridica, não sei se foi um lote, algum ano especifico, enfim não sei, mas existe esse problema em algumas landers e fazers, amigo meu teve uma fazer que deu esse problema com uns 35mil km, o freio borrachudo da lander tambem sem sempre ouvi falar, se ela usar a mesma marca de pastilhas da xtz pode ser isso NIssin elas duram bastante mas nao freiam muito bem nao

o charles um visinho meu teve esse problema na fazer dele a yamaha deu garantia demorou mais de 1 mes mais deu garantia

magrao tk
07-10-10, 08:40
Qualquer moto nova pode sair com defeito mesmo se for a dona Hooooonda, e tem mais! Pela quantidade de motos fabricadas eram pra ter muito mais histórias de defeitos de fabricação, coisa que não acontece. Ou será que quem passa por isso fica calado pra não ouvir o ''Honda é Honda'' dos donos das Dafra, Sundown, Suzuki, Yamaha???

Não to aqui pra defender a Honda, até porque em matéria de durabilidade tá tudo meio equilibrado hoje em dia. E as motos duráveis mesmo ficaram no século passado. O que importa aqui não é que a moto da Honda deu defeito, nem dizer que aí é normal... nas outras é a marca que não presta... e todo esse blá blá blá.

O importante é o que disseram na garantia pro cara voce perceberam??? Eles vão só notificar que pode dar problema depois de passar a garantia. Ou seja, vamo esperar... se não acontecer nada beleza. Se o trincado vazar todo o óleo e te deixar a pé ou fundir o teu motor aí a gente analisa o caso e ve porque aconteceu esse trincado. É capaz de dizerem depois que foi mal uso do dono.

f3rn4nd0
07-10-10, 10:49
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....


Não querido, desculpa, eu nem quis ofender, sem brincadeira...
Olhe minha motinha aqui do lado <<<< Reconheceu? Sim, é igual a sua, talvez a sua deve ser mais nova...

Mas é complicado, fórum é sempre assim, vc questiona A, o questionado entende B, e responde C ...

Eu perguntei mais por curiosidade mesmo, em nenhum momento desdenhei algo, até pq não tenho cacife para desdenhar nada..

Mas paro por aqui também, nem vou levar adiante... quem me conhece de encontros e afins sabe que não sou de debater...

Abraços amigo...

edumrq
07-10-10, 10:50
Castro tava lendo seu texto la no outro topico agora voce vem com uma resposta dessas, se voce tem um new civic parabens, que bom pra voce, tem gente aqui no forum que tem moto que vale dois new civic, isso nao faz ninguem melhor do que ninguem

Alan Ranieri
07-10-10, 11:02
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....


Acho que tu poderias ser só um tiquinho mais humilde...

omesmojairo
07-10-10, 11:21
tá caro essas portas de new civic!
ou zoação? :0_0:

f3rn4nd0
07-10-10, 11:35
Ainda bem que nunca destrato de ninguém, pode o cidadão andar descalço, ter um chinelo havaianas, uma bicicleta, um fusca ou uma ferrari...

Humildade é um dos alicerces da vida, é uma lição que vou levar para sempre, aprendi isso do meu pai....


Abraços, me retiro do tópico... e me retiro de Yes! :D

amiltonscj
07-10-10, 11:36
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....

Tudo bem que vc pode ter ententido mal, mas cara não vi nada no post do amigo que mereça essa sua resposta, aki podemos falar que marca x é melhor que y mas pelo menos não desdenhamos dos outros, se vc tem um carrão e se acha fodão guarda isso pra vc cara, e uma twister compra mta coisa do seu carro sim fodão!!!!!

Castrovox
07-10-10, 12:10
Escrevo a todos que responderam e por um ou outro motivo me destrataram ou não.
Peço sinceras desculpas a todos se em algum momento ofendi, destratei ou desmereci alguem que tenha se ofendido ou se sentido mal por minhas palavras.
Em nenhum momento quis ofender ou menosprezar qualquer leitor deste fórum, mesmo por que nunca o fiz com ninguem em momento algum da minha vida. Alguem postou com muita sabedoria que a humildade é o alicerce da vida, concordo e faço minhas as suas palavras, sigo esse preceito, talvez por isso tenha obtido sucesso em minha vida.
fernando, peço desculpas especialmente a vc, pois no primeiro momento li seu post como um deboche, e vc bem explicou que não se tratava de nada disso. Sinceras desculpas.
A quem se ofendeu e me chamou de fodão, também peço desculpas, mas não há nada e errado em procurar melhorar de vida. Quem não quer o melhor para as suas familias? Se hoje vivo bem, pois não sou rico, sou apenas trabalhador e já dei muito duro na vida, saí da casa de meus pais aos 15 anos, passei fome e momentos que não gosto nem de lembrar. Graças a Deus, que é todo poderoso, o primeiro emprego que tive tenho certeza poucos se sujeitariam a fazer. Mas venci como qualquer pode vencer, Então não me julgue por esse erro. Se estou bem hoje e tenho um carro que as pessoas chamam de carrão( que a proposito quase não o vejo, pois está alugado pra empresa) foi por que fiz por merecer. Em todo caso por favor me perdoe se vc se ofendeu.
Volto a reiterar sincero pedidos de desculpas.

Fabrício Skala
07-10-10, 12:17
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....


Já venho "filmando" esse cara desde muitos post's atrás, e ele é sempre grosso nas respostas dele, muito mal educado, aiaiai !

Castrovox
07-10-10, 12:18
Qual é o problema do paralama da yes?

ronyk9
07-10-10, 14:27
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....


http://www.osmotoqueiros.com.br/imagem/Dodget.jpg

Pronto. venda o seu civic, e consiga trocar o oléo dela ;)

Se sentiu mal? aprenda a não fazer o mesmo com outras pessoas.

Castrovox
07-10-10, 14:47
Já venho "filmando" esse cara desde muitos post's atrás, e ele é sempre grosso nas respostas dele, muito mal educado, aiaiai !


Não vou mais sustentar essa situção. Por favor leia o meu penultimo post, tive a humildade de me desculpar.
Leia e não fique atirando pedras, não vale a pena continuar com essa discurssão.
Abraços.

Castrovox
07-10-10, 14:50
http://www.osmotoqueiros.com.br/imagem/Dodget.jpg

Pronto. venda o seu civic, e consiga trocar o oléo dela ;)

Se sentiu mal? aprenda a não fazer o mesmo com outras pessoas.

Amigo ronik9 leia o meu post com sinceros pedidos de desculpa, mas se vc achar que não pode faze-lo, me recuso a sustentar essa discurssão.
Abraços.

Castrovox
07-10-10, 14:53
E pensar que toda essa discurssão começou por que es postei "honda é honda"....
Imagina se eu tivesse postado yamaha é yamaha, dafra é dafra, suzuki é suzuki, kasinski é kasinski e por aí vai...
Onde estaria isso agora....

D.Lima
07-10-10, 15:20
Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....


Isso é ofensa e nada mais.

Flw

f3rn4nd0
07-10-10, 15:22
Ok Castrovox, sem problemas, achei muito bonito de sua parte vir aqui se desculpar, não só comigo mas como pelo menos algumas pessoas que merecem um pedido de desculpas...

Parabéns pela sua parte... E muito sucesso em sua carreira profissional/pessoal, acredito que todos temos carreiras brilhantes, porém enquanto alguns a realçam, outros a cobrem, por isso que nem sempre todos vão à frente!


O que eu acho mais engraçado é que, em tópicos assim, a Moderação passa longe.... e deixa ir rolando como se não tivesse acontecendo nada....
Falta de efetivo, não sei... as vezes sobra atenção em alguns tópicos, e falta atenção em outros....

De qualquer forma, abraços a todos os irmãos motociclistas!

Agora sim me retiro do tópico, não voltarei nem para "xeretar!"

Castrovox
07-10-10, 15:28
Ok Castrovox, sem problemas, achei muito bonito de sua parte vir aqui se desculpar, não só comigo mas como pelo menos algumas pessoas que merecem um pedido de desculpas...

Parabéns pela sua parte... E muito sucesso em sua carreira profissional/pessoal, acredito que todos temos carreiras brilhantes, porém enquanto alguns a realçam, outros a cobrem, por isso que nem sempre todos vão à frente!


O que eu acho mais engraçado é que, em tópicos assim, a Moderação passa longe.... e deixa ir rolando como se não tivesse acontecendo nada....
Falta de efetivo, não sei... as vezes sobra atenção em alguns tópicos, e falta atenção em outros....

De qualquer forma, abraços a todos os irmãos motociclistas!

Agora sim me retiro do tópico, não voltarei nem para "xeretar!"

Agradeço por vc ter aceito meu pedido de desculpas. Ter dignidade e saber que errou já é um passo adiante, pedir perdão pelo erro são mais passos ainda, e saber perdoar como vc o fez é imensamente grande.
Obrigado.

D.Lima
07-10-10, 15:49
A realidade está mudando, pelo menos aqui no PN. Há alguns dias atrás um colega relatou que estava vazando óleo em sua Apache. Ninguém, pelo que lembro, disse que a moto era lixo. Pelo menos aqui no PN, hondeiro xiita é minoria. Aqui foi o primeiro lugar que vi pessoas recomendando motos chinesas.

O que aconteceu foi o seguinte: alguém relatou UM problema em UMA Fan 150 e a galera caiu em cima ironizando a frase "Honda é Honda".
Maldito hondismo xiita.

Anty_Play
07-10-10, 16:04
Bom....
como ja li em alguns posts de moderadores e membros antigos falando..
isso aqui é uma cominidade!
nao precisamos de quantidade e sim qualidade.
legal ele se desculpou..
mas nao quer dizer q ele venha a fazer denovo!
acho q um cara com uma atitude dessa.
de se sentir superior so pela #%6#& do carro dele é uma escrotice sem tamanho..

bom isso cabe aos moderadores resolver agora.
abraçoss amigos!

edumrq
07-10-10, 16:12
O PN é uma fonte de informaçao fudida, poucos foruns e sites tem tantas informacoes diversificadas como aqui, aqui o pessoal é mais esclarecido, um exemplo é a yes, a fazer, são praticamente unanimidades quando falamos em custo beneficio e não vendem metade do que vende uma honda, a honda não é ruim, mas falando em custo beneficio é a pior

Ricardo347
07-10-10, 16:53
O PN é uma fonte de informaçao fudida, poucos foruns e sites tem tantas informacoes diversificadas como aqui, aqui o pessoal é mais esclarecido, um exemplo é a yes, a fazer, são praticamente unanimidades quando falamos em custo beneficio e não vendem metade do que vende uma honda, a honda não é ruim, mas falando em custo beneficio é a pior



Kra, eu não tenho uma honda, nem defendo-a. Concondo com você em relação a yes e a fazer serem excelentes compras, e uma das melhores do ponto de vista de custo-benefícios, mas não seria um pouco de exagero dizer que honda (generalizando) é a pior em custo benefício...????

FloodDesu
07-10-10, 17:02
Kra, eu não tenho uma honda, nem defendo-a. Concondo com você em relação a yes e a fazer serem excelentes compras, e uma das melhores do ponto de vista de custo-benefícios, mas não seria um pouco de exagero dizer que honda (generalizando) é a pior em custo benefício...????


Se não é a pior, fica próximo, pois ela oferece motos peladas a preços absurdos. Logo atrás vem a Yamaha, mas mesmo assim as motos são mais completas com custo igual ou são comparáveis com custo menor. Claro que tem confiabilidade, mas não tem muita diferença na durabilidade d eum motor Honda, Yamaha ou Suzuki.

edumrq
07-10-10, 17:23
Eu não acho exagero não, tem motos honda pra mim que são as melhores em suas categorias, xre, lead e biz, mas pensando em grana, uma lander tem um preço melhor e atende todas as necessidades de quem quer uma xre, a dafra smart é do mesmo fabrincante da burgman uma moto mais do que aprovada, a biz é muito linda, economica e a mais potente, mas custa o olho da cara, uma crypton ou uma web sairiam mais em conta, são apenas exemplos do meu ponto de vista

Joao XTZ
07-10-10, 17:44
Eu não acho exagero não, tem motos honda pra mim que são as melhores em suas categorias, xre, lead e biz, mas pensando em grana, uma lander tem um preço melhor e atende todas as necessidades de quem quer uma xre, a dafra smart é do mesmo fabrincante da burgman uma moto mais do que aprovada, a biz é muito linda, economica e a mais potente, mas custa o olho da cara, uma crypton ou uma web sairiam mais em conta, são apenas exemplos do meu ponto de vista


concordo 80% , mas as Lander são imbativeis em custo-benefício ... e o design delas não cansou , principalmente a X , compraria uma XRE 2011 por vaidade e por gosto apenas ... a Lead é imbatível e um baita scooter ... por isso é 1 milhão de unidades vendidas ... e a Biz 125 é um canhão , anda muito na cidade , e ela IE zero é cara , mas usadas com bom preço se acha de monte ... jah andei em algumas várias vezes ,terei uma ainda pra gostar mais ainda ...

valeu ...

Ronnytrials
08-10-10, 01:04
Há alguns dias atrás um colega relatou que estava vazando óleo em sua Apache. Ninguém, pelo que lembro, disse que a moto era lixo.
Só que tem um diferencial, a fan dele TRINCOU o motor, e nao simplesmente vazou na emenda.
Se fosse um vazamento de emenda, tudo bem.