PDA

Ver Versão Completa : Atualização de Dados no Fórum - Idade/Sexo



Lu Carvalho
19-11-05, 14:19
Hello People! :)

Isso mesmo q vc´s leram no título! :0_0:

Os adm´s e os moderas não tão pra brincadeira não... :clap:

- Corram até o seus perfis e acrescentem suas datas de aniversário, assim todos poderão ver sua idade e no índice do fórum poderemos ver quem está fazendo aniversário no dia e nos próximos 30 dias! \0/

- Tem tb seu sexo! Mas se vc não se definiu ainda, deixe como indefinido mesmo! Nós entenderemos! :lol:

Não perca tempo, aproveite e, aqueles q ainda não colocaram a cidade e o estado em que residem, completem seus dados, assim todos poderão ser mais claros nas trocas de informações nos fóruns (ex.: dica de um mecânico na sua cidade). ;)

Ramiro
19-11-05, 15:29
Eu jah to sexualizado.. e com minha devida idade.. :)

Legumi
19-11-05, 15:41
Opaaa, vamu lá...

Fernando_Loco
19-11-05, 19:52
huauhahau eu ja fiz o meu... será q vamos ter grandes revelações sobre a sexualidade ..rsrsrsrs :lol:

silverfox
19-11-05, 20:04
huauhahau eu ja fiz o meu... será q vamos ter grandes revelações sobre a sexualidade ..rsrsrsrs :lol:eahuaehaeuuae

veremos...

NEUDSON
19-11-05, 22:20
SEMPRE TIVE CERTINHU

Zanca
21-11-05, 06:51
Legal

dayvid
21-11-05, 07:41
homi ate perto dos marinbondos.

clark
21-11-05, 07:56
Atualizado!!!

M@R!B!Z
21-11-05, 08:16
nossa como as coisas mudam!!tem um guri d 14 anos aki no forum, naum vi se tem algum mais novo!!!mas nessa idade meu pai mau dxava eu tocar numa moto qm dira ter uma!!porem tenhu um primo q dirigi desde os 12 anos carro e moto eh um diabinhu na direçao!!!

Fran
21-11-05, 08:25
hehehehe, eh Mari... axo q eh o Felipe neh?
puis eh, eu dirijo desde os 15 anos q foi qd eu ganhei minha Crypton. O Adriano dirige desde os 9, e a 1° coisa q ele aprendeu a dirigir foi moto e depois caminhão hauhauahauhauah... q horror!! Por isso hj ele eh fera na direção!!

BrunoDias
21-11-05, 08:28
hehehehe, eh Mari... axo q eh o Felipe neh?
puis eh, eu dirijo desde os 15 anos q foi qd eu ganhei minha Crypton. O Adriano dirige desde os 9, e a 1° coisa q ele aprendeu a dirigir foi moto e depois caminhão hauhauahauhauah... q horror!! Por isso hj ele eh fera na direção!!
o amor eh lindo

eheh

Fran
21-11-05, 08:40
hehehehe, eh Mari... axo q eh o Felipe neh?
puis eh, eu dirijo desde os 15 anos q foi qd eu ganhei minha Crypton. O Adriano dirige desde os 9, e a 1° coisa q ele aprendeu a dirigir foi moto e depois caminhão hauhauahauhauah... q horror!! Por isso hj ele eh fera na direção!!
o amor eh lindo

eheh

ai ai, eh mesmu Bruno :) hehehehehehe

M@R!B!Z
21-11-05, 08:48
hehehehe, eh Mari... axo q eh o Felipe neh?
puis eh, eu dirijo desde os 15 anos q foi qd eu ganhei minha Crypton. O Adriano dirige desde os 9, e a 1° coisa q ele aprendeu a dirigir foi moto e depois caminhão hauhauahauhauah... q horror!! Por isso hj ele eh fera na direção!!


hehe!!naum, naum eh o felipe!!alias naum sei qm eh esse hehe!! :-/
ja eu dava umas brincada com uma mobilete q meu irmao tinha desde qdo eu tinha 13 anos, mas era uma raridade meu pai dxar...e d carro soh dpois q tirei a carta!!! :d

Fran
21-11-05, 08:50
d carro eu comecei a guiar antes d moto... mas soh saio d carro qd naum dah com a moto mesmo. hehehee, paixão eh fod*

M@R!B!Z
21-11-05, 08:55
eh Fran eu tbm!!pego o carro do veio soh qdo eh pra festa ou dia de chuva!!hehe!!
ah otro q eh um diabinhu dirigindo eh o paulo, axo q tu sab qm eh...ele ta com um braço paralisado p causa dum acidente...ond ele tava goleado dmais!!!precisa v ele dando cavalinhu d pau soh com um braço e o esquerdo ainda, e d moto ele acelerava com o peh!! :0_0:

BrunoDias
21-11-05, 09:00
cavalo de pau com um braço so? puts, q agilidade em

M@R!B!Z
21-11-05, 09:04
cavalo de pau com um braço so? puts, q agilidade em

uhum ele eh bm loko!!!tive uma ideia vo faze um video dele lokiando d moto acelerando com o pe e do cavalinhu d pau!!!dai posto aki :lol:

BrunoDias
21-11-05, 09:11
cavalo de pau com um braço so? puts, q agilidade em

uhum ele eh bm loko!!!tive uma ideia vo faze um video dele lokiando d moto acelerando com o pe e do cavalinhu d pau!!!dai posto aki :lol:
]:) ]:)
faz msm

mas aqui, a parada no braço dele é pra sempre? ou ta so imobilizado?

M@R!B!Z
21-11-05, 09:17
cavalo de pau com um braço so? puts, q agilidade em

uhum ele eh bm loko!!!tive uma ideia vo faze um video dele lokiando d moto acelerando com o pe e do cavalinhu d pau!!!dai posto aki :lol:
]:) ]:)
faz msm

mas aqui, a parada no braço dele é pra sempre? ou ta so imobilizado?

na verdade afeto os nervos e tal ele ta passando por fisioterapia pra naum atrofiar...e vai passar por uma cirurgia!!faz alguns dias q naum o vejo tlvz ateh ja tenha feito a cirurgia!!tomara q volte logo ao normal, tri parceria, mas o acidente foi num ato d irresponsabilidade, tava tri goleadao e deu no meio duma arvore d moto!! :-/

BrunoDias
21-11-05, 09:24
é por isso q num gosto da tal da cerveja e similares, vai q atropela uma criança, ai da merda

alexandrecatani
21-11-05, 09:26
1- la em baixo podia deixa so a data do aniversarinte do dia ( se deixa do mes todo causa uma poluicao visual)

2- esse trem de zodiaco e genero ta muito gay... deixa so a idade mesmo

Fran
21-11-05, 09:29
1- la em baixo podia deixa so a data do aniversarinte do dia ( se deixa do mes todo causa uma poluicao visual)

2- esse trem de zodiaco e genero ta muito gay... deixa so a idade mesmo


deixa d ser chato catani...
tem q fik ali pra gente jah saber, aí dah tempo d comprar o presente... :)

BrunoDias
21-11-05, 09:30
ehhe, eu tb num do a minima pra esses negocio de signo

eu q achava q o meu era aries hauhuauha

alexandrecatani
21-11-05, 09:31
1- la em baixo podia deixa so a data do aniversarinte do dia ( se deixa do mes todo causa uma poluicao visual)

2- esse trem de zodiaco e genero ta muito gay... deixa so a idade mesmo


deixa d ser chato catani...
tem q fik ali pra gente jah saber, aí dah tempo d comprar o presente... :)

chato nao... oia la e ve se eu nao to com a razao... fica muito confuso

Fran
21-11-05, 09:43
ehhe, eu tb num do a minima pra esses negocio de signo

eu q achava q o meu era aries hauhuauha

hauhuahauhuahuah

M@R!B!Z
21-11-05, 09:58
1- la em baixo podia deixa so a data do aniversarinte do dia ( se deixa do mes todo causa uma poluicao visual)

2- esse trem de zodiaco e genero ta muito gay... deixa so a idade mesmo


deixa d ser chato catani...
tem q fik ali pra gente jah saber, aí dah tempo d comprar o presente... :)

chato nao... oia la e ve se eu nao to com a razao... fica muito confuso

logo q eu olhei axei q o bagulhinhu la no nos usuarios d nyver do mes...achei q o numero era a data do nyver!!mas dpois fui v q era a idade!!hehe!!

NEUDSON
21-11-05, 11:43
NUM SEI NAUM MAS ACHO QUE VI MODERA COM CADASTRO DESATUALIZADO :0_0: :-/ |:( :G

OLHA O EXEMPLO....

Guigo
21-11-05, 12:34
Aqui não é messenger.... :stop: :stop:

alexandrecatani
21-11-05, 13:03
Aqui não é messenger.... :stop: :stop:

aff ta doidao guiguo??

Guigo
21-11-05, 13:06
Aqui não é messenger.... :stop: :stop:

aff ta doidao guiguo??

Não...
É que aqui é para expressar opiniões sobre as mudanças e eventuais erros que aconteçam...e vcs estão batento papo como se estivessem no messenger...sacou?? :D

M@R!B!Z
21-11-05, 13:09
Aqui não é messenger.... :stop: :stop:

aff ta doidao guiguo??

Não...
É que aqui é para expressar opiniões sobre as mudanças e eventuais erros que aconteçam...e vcs estão batento papo como se estivessem no messenger...sacou?? :D

:0_0:
ai Guigo!! :-*
:d

Guigo
21-11-05, 13:11
Guigo incorporou Karkhamano...huahuahua ]:) ]:) ]:)

Ramiro
21-11-05, 13:15
Acho que a galera entrou nesse tópico pelo boteco.. huahuahua..
Acho que o Guigo quis dizer que aqui não é o boteco.. é como se fosse um fixo da área de debate.. Flood é no boteco.. :0_o:

alexandrecatani
21-11-05, 13:17
uai uhauhauhauhse no topico q fala sobre mudanca nos trem do forum nao pude fala disso, onde vamu fala intaum???

como vcs dizem: BOTECO É PRA ISSO MESMO heheheheh

:D :D :D

M@R!B!Z
21-11-05, 13:22
uai uhauhauhauhse no topico q fala sobre mudanca nos trem do forum nao pude fala disso, onde vamu fala intaum???

como vcs dizem: BOTECO É PRA ISSO MESMO heheheheh

:D :D :D

eh a gnt soh quer distrair!!! :d
vcs taum mto serio!!justo hj q to aki direto eu levo mijao!!!buaaaaaaaaaaaaa!!!

karl
21-11-05, 15:05
Autalizado, testando.... 1,2,3

carnachion
21-11-05, 17:05
Atualizei o meu hohoho :)