PDA

Ver Versão Completa : Para ler e meditar...



Castrovox
07-10-10, 10:18
Sabe aquela situação em que jogarão dois times rivais, um jogo importante e em muito aguardado, aquela definição de campeonato?! Quem já tentou passar com a camisa do seu time no meio da torcida adversária? isso é loucura! com certeza tem alguém pensando...
Pois é, por muitas vezes quando estou lendo as respostas dos irmãos aqui no fórum não posso deixar de sertir a mesma sensação...Parece até que estamos no estádio e que as montadoras são os times, mas pelo que eu sei o nome do fórum é Pequenas Notáveis, e não pequenas hondas, pequenas yamahas, pequenas suzukis, ou seja lá qual moto for. Esse fórum foi feito para nós trocarmos idéias, experiências, soluções baratas e upgrades em nossas motocas, e não para ficarmos discutindo através de mensagens qual moto é a melhor ou pior, qual moto não qual marca, melhor escrevendo.
Não entendo por que ficarmos defendendo X ou Y montadora se o que nós fazemos, e isso inclui a todos nós proprietários, é gastar mais e mais dinheiro com manutenção, com compra de moto nova, com serviços, mão de obra, e etc e não temos nenhum tipo de reembolso, muitas vezes sequer nem desconto. Nunca vi alguém que tenha levado sua moto em uma concessionária e tenha voltado de lá com mais dinheiro do que entrou, nunca vi sequer ganhar uma camisa da montadora e olha que usando a camisa estmos fazendo propaganda pra essa montadora. Sempre gastamos dinheiro, deixamos as montadoras cada vez mais ricos, e será que esles estão se importando conosco? Vejam o caso da Suzuki, a anos esperamos o lançamento de um modelo 250cc que já tem em todo o mundo, menos no Brasil. Eu mesmo já postei em defesa de certas montadoras, mas agora chega, já deu. Só vou postar o que realmente eu sober responder, sem puxa saquismo e sem briga de torcida, afinal de contas não sou patrocinado por montadora nenhuma, e amanhã tenho que pagar mais uma revisão da moto.
Abraços a todos os irmãos!

Bandit
07-10-10, 10:53
Disse td irmão!! Assino embaixo!!
O importante e vc ser feliz com a moto q tem...

Fernando Mendes
07-10-10, 11:05
legal sua opnião !!

mas se eu tivesse de comprar outra moto, com certeza seria Yamaha .... :drool:

amiltonscj
07-10-10, 11:10
"Honda é Honda" sempre vejo em todos os topicos, pode se estar falando sobre pneu levorin que o cara fala: - eu usei na minha cg e adorei ficou otima mas Honda é Honda né??? tenho uma raiva profunda por quem faz isso e meu se continuar assim as montadoras nunca farão nada para melhorar, fora que as que tentam oferecer um a mais, Kasinski, dafra, Suzuki, são tratadas como porcarias q tentam enganar com acessórios, temos que deixar de lado nossos preconceitos e comprarmos algo que nos satisfaça sendo de marca famosa ou não, riscos temos em todasd as marcas e a moto que menos me deu dor de cabeça foi uma hunter 90.


abraços

Castrovox
07-10-10, 12:12
Agradeço a todos.
Abraços.

toretto
07-10-10, 12:19
Concordo plenamente com você,muitas pessoas falam mal de certas motos sem nem conhecer,nem ter andado só pelo falo de terem colocado na cabaça dele que honda é honda e ,mas que na verdade não é assim,eu já vi muitas pessoas reclamarem de honda,Suzuki,dafra,yamaha etc... ou sejá cada moto(marca) corre o risco de dar problemas indepedente de marca.
Aqui no forum como ja falou o nosso amigo,queremos ajudas e ajudar tbm,e quando pedimos opniões queremos escutar quem tem ou quem conheça que tem a moto para nos ajudar a avaliar e a descedir quem estiver em duvida, não escutar pessoas que não sabe nem o que está falando.

Castrovox
07-10-10, 12:24
Aqui no PN tem uns caras muito bons, como o blau, o endurq e muitos mais que não me recordo agora, mas que sempre falam com o conhecimento e técnica e o melhor, sem apaixonite aguda que isso sim atrapalha.
Abraços a todos..

Fabrício Skala
07-10-10, 12:52
Aeeee, gostei do que li, pena que não citou a Dafra ali em cima ! hauhauhauh
Eu gosto é da minha moto, a marca dela que se F#$@#%

PS: Pena que infelizmente isso não muda a cabeça dos apaixonados pelas marcas hauha, infelizmente vai ser sempre assim
Quando alguem comenta de comprar uma Kasinski, Dafra, Sundown, etc, etc... o povo logo torçe o nariz, muitas vezes sem nem mesmo ter conhecimento sobre o assunto !
Se todo mundo só comentasse o que tem certeza, sem apaixonite por marca, seria bem melhor ! :)

toretto
07-10-10, 13:31
Pena que acontece isso,mas vamos deixar essas pessoas para lá e vamos ao que intereça. rsrsrsrs
sim Fabrício Skala como está sua apache? está com quantos km?
estou querendo comprar uma ela vermelha está de mais :D vai ser minha primeira moto :P vc me aconcelha msm ela?

Castrovox
07-10-10, 13:55
Obrigado , irmão.
Não citei a Dafra por que senão ficaria muito extenso, mas me referi a todas as marcas, todas mesmo.
E aí vcs conhecem alguem patrocinado por alguma montadora?
Eu não conheço ninguém, nunca ganhei sequer uma camisa da suzuki, se quiser terei que comprar...

magrao tk
07-10-10, 14:03
Tenho Honda e tenho Yamaha. E não destrato quem tem Suzuki, Dafra, Sundown, ou qualquer marca diferente do que eu tenho.
Quando chega alguem com dúvidas sobre qual moto comprar não digo não compra essa porque não presta, mas dou minha opinião somente com o pouco que conheço e deixo claro que é uma opinião própria. Quem tem que decidir e se sentir bem com a moto é o dono e não a gente.
Quando o cara vem aqui se mostra satisfeito com a escolha que fez, fico feliz e não fico enchendo de defeitos só por não ser da mesma marca da que eu tenho na garagem.

Temos que tentar ajudar quanto aparece um amigo no fórum com problemas em suas motos em vez de ficar medindo qual dá mais e menos defeito a toda oportunidade que aparece. Já foram criados uns trocentos tópico especialmente pra isso e vira e mexe o assunto descamba pra esse lado. Toda moto pode dar problema, seja que marca for e até parada na garagem.

Carleetos
07-10-10, 14:03
Exatamente. Também gosto da minha moto, e não da marca.

Por mais que não tenha obrigação nenhuma tento deixar isso claro em algumas postagens mas parece que tem gente que entende justamente ao contrário :lol:

Enfim, eu sou a favor da paz e do bem estar. Se a moto te faz feliz, te leva onde você quer, maravilha.

iagosoares
07-10-10, 14:05
Realmente, falou tudo ali..
Sempre honda, honda.. O povo pensa que honda é indestrutivel aheuha
Eu tenho uma Green, particularmente, não gosto. Mas foi presente. Então...
Mas até que não é uma moto ruim.

O povo fala muito sem conhecer.. Meu pai que é mecânico e mexe com moto a mais de 20 anos, já teve moto de varias marcas e nunca reclamou delas.
Os problemas são sempre os mesmos aheua

Castrovox
07-10-10, 14:09
Eu mesmo quando fui escolher a minha moto não pedi opinião, vi, gostei, achei barata e completa para o preço, além do mais, se não prestasse, não poderia reclamar da indicação de fulano ou de cicrano, pois comprei por que quis.
Abraços...

REVOLED
07-10-10, 15:08
Eu mesmo quando fui escolher a minha moto não pedi opinião, vi, gostei, achei barata e completa para o preço, além do mais, se não prestasse, não poderia reclamar da indicação de fulano ou de cicrano, pois comprei por que quis.
Abraços...



quando comprei a miha, fiz o mesmo, e to com ela até hoje...

Castrovox
07-10-10, 15:13
quando comprei a miha, fiz o mesmo, e to com ela até hoje...

tambem me sinto bem com minha compra, só alegria.

Zack
08-10-10, 04:55
É bem por ai!!!

Mas é normal do se Humano ser assim!!! O que é seu sempre é bom!! OU o melhor!


Mas viver de um lado, em uma tribo, grupo, turma é normal, a sociedade se cria assim!! Nos pelo simples motivo de escolher andar de moto, agente se reune, e somos visados e visamos os outros que andam de carro, alguns aqui andam de carro, mas outros não, assim como do outro lado também.

A galera de uma rua que tem rivalidade com a outra num futibas e tal!!! É normal!!

O direito de escolha existe, e o "estatus" é importante!!! Tu n compra uma moto pra ti, tu compra pros outros, tu n compra uma roupa bunita pra ti, tu compra pros outros, n é pra ti se axar bunito e sim pra tu ser melhor aceito na sociedade, e nas motos, como a honda é a que mais vende creio eu, se vc tiver uma honda será melhor visto pelos outros da sociedade, assim como aqui na banda a galera q prefere AMD e Ati fica descutindo com os q usan Intel e Nvidia, cara maior bobagem, mas o instindo competitivo humano/animal existe e será eterno!!!

Mas o que n pode existir é o fanatismo!!! Ai ja sai no normal e entra em patologia psiquica!!!


Voltando pras motos, agente n pode se esquecer que independente de honda, yamaha, suzuki, dafra, sundown, kasinski, motos q andam a 100 a 200 a 300 com 12, 26, 33, 109, 297cvs, na pista, no barro ou na estrada, tu esta em cima de 2 rodas, um motor e o chão é duro pra todos, a paixão a mesma e por isso somos irmãos!!!

Vlw galera!!!

saintclair
08-10-10, 07:38
Tu esta em cima de 2 rodas, um motor e o chão é duro pra todos, a paixão a mesma e por isso somos irmãos!!!


:drool:
:OK:



Acordaram meio filósofos....

Nickneo
08-10-10, 07:44
Concordo com quase tudo que foi dito aí, show de bola.


Mas no fim de tudo voces tem que admitir que HONDA É HONDA, né? :P :G

Castrovox
08-10-10, 10:21
Postei essa frase "honda é honda"no outro tópico e estão querendo minha cabeça.
Vai entender, né???

*lelo
08-10-10, 10:21
Sempre vão existir as preferencias por determinada marca, e num forum na internet o pessoal se sente a vontade pra descer a lenha, normal.

Fernando Mendes
08-10-10, 10:31
É bem por ai!!!

Mas é normal do se Humano ser assim!!! O que é seu sempre é bom!! OU o melhor!


Mas viver de um lado, em uma tribo, grupo, turma é normal, a sociedade se cria assim!! Nos pelo simples motivo de escolher andar de moto, agente se reune, e somos visados e visamos os outros que andam de carro, alguns aqui andam de carro, mas outros não, assim como do outro lado também.

A galera de uma rua que tem rivalidade com a outra num futibas e tal!!! É normal!!

O direito de escolha existe, e o "estatus" é importantenão deveria ser importante!!! Tu n compra uma moto pra ti, tu compra pros outros, tu n compra uma roupa bunita pra ti, tu compra pros outros, n é pra ti se axar bunito e sim pra tu ser melhor aceito na sociedade, e nas motos, como a honda é a que mais vende creio eu, se vc tiver uma honda será melhor visto pelos outros da sociedade, assim como aqui na banda a galera q prefere AMD e Ati fica descutindo com os q usan Intel e Nvidia, cara maior bobagem, mas o instindo competitivo humano/animal existe e será eterno!!!

Mas o que n pode existir é o fanatismo!!! Ai ja sai no normal e entra em patologia psiquica!!!


Voltando pras motos, agente n pode se esquecer que independente de honda, yamaha, suzuki, dafra, sundown, kasinski, motos q andam a 100 a 200 a 300 com 12, 26, 33, 109, 297cvs, na pista, no barro ou na estrada, tu esta em cima de 2 rodas, um motor e o chão é duro pra todos, a paixão a mesma e por isso somos irmãos!!!

Vlw galera!!!



gostei do seu ponte de vista Zack, porem na parte grifada, apesar de ser verdade, tem de ser quebrado esse tabu de que tudo q se faz é por status ...

eu me visto sempre do jeito q quero, minha moto é original até hoje, e outras coisa q faço pq gosto e que o resto da sociedade acha demodê ....

mas sou feliz por ser assim, enfim, achei massa sua visão ...

Castrovox
08-10-10, 10:35
Aonde é que eu assino,Fernando???
Faço minhas as suas palavras...
E viva a democracia....

msguinha
08-10-10, 10:40
:clap: :clap: :clap: :clap:

Boa, fez muita gente pensar antes de postar alguma coisa, inclusive eu.

Fog
08-10-10, 10:50
Pois é, ninguem pode ser discriminado por preferir um determinada marca de moto.
Mas tem gente que abre um tópico pedindo a opinião sobre qual moto comprar, aí todo mundo fala oque acha de bom e de ruim.
Aí tem alguns que levam muito a sério e começam as discuções. :NOOK:

amoras007
08-10-10, 11:02
E isso mesmo Castro, mais eu estou muito satisfeito com minha yes como a suzuki
ainda não lançou uma 250cc eu, ficaria com a nova Fazer pois acho essa motoca linda.

marcelo xl 250
08-10-10, 11:11
galera tem que existir o respeito as opiniões,moto nova ,velha , 2t, 4t, da 50tinha até 1000 acho que no fundo todo mundo tem moto por que curte e cada um tem sua opinião e sua preferência por um modelo. infelizmente no pais onde moramos as montadoras atraves de muita conversa fiada nos empurram modelos defasados e a um preço absurdo,varios tópicos ja surgiram de motos que existem lá fora e não vem pra cá, infelizmente é por nossa própria culpa que não reclamamos de pagar uma revisão cara, do péssimo atendimento e despreparo de uma concessionária, de se comprar um modelo zero bala com freio dianteiro ainda com o arcaico tambor, poxa se ja tem ie pra moto 110cc por que tem maiores ainda com freio a tambor. vamos direcionar esta energia pra cima das fabricas quem sabe muda algo. não estou defendendo marca mas veja o exemplo da honda lançou a 150 e parou a 125 , na mesma época começou a vender muito mais as outras marcar e ela teve que voltar a 125 :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta:

TJChagas
08-10-10, 11:31
Eu senti isso na pele quando entrei no forum pra aprender mais sobre as pequenas...

Parece q só pensava em honda, q soh existia honda, mas eh q eu nem pensava nas outras marcas, ai qdo resolvi q quero ter uma moto mesmo, comecei pesquisar e aprender sobre tudo e todas as marcas
Ai fui vendo opinioes do povo, pesquisando e td mais, e fui ficando foi cada vez mais confuso pq 15 falam q Yamaha eh uma merda, 15 falam q eh boa, 13 xutam a honda com toda força, outros 13 falam que "honda é honda" e ponto final...

Maneira ai gente, deem opinioes construtivas, pq senao usuarios novos como eu, que ainda nem adquiri minha moto (mas ja me decidi qual), ao invez de sairem com uma opiniao formada, acabam ficando mais confusos ainda sobre as marcas e motos...
Fiquei tao desnorteado com as avalanches de criticas e contra-criticas, que decidi sair vendo comparativos feito por revistas e afins pra me decidir, pq pela opiniao daki ficou dificil pelo que ja falei...
Ai, acabei deduzindo, que numa visão mais geral, acabei vendo que não é "honda eh honda", ou "yamaha eh yamaha"... acabei vendo que "moto é moto" e ponto final...
Claro que dentre as marcas uma tem uma vantagenzinha sobre a outra...
mas eu optei pela moto que maisa me agradou visualmente, depois fui pesquisar sobre ela tecnicamente... vi que nao era ruim por varios testes feitos,comparativos, e ai me decidi por completo...

O problema é a alienação, a "lavagem cerebral" que fazen nagente desde cedo, e akilo la sobre "ter status e vestir/ter algo q a sociedade te aceite melhor"
andei numa da moto que quero comprar, e adorei...
mas ai muntei numa titan 150, e parecia mais sólida, mais firme...
mas isso eh pq eu era alienado, tinha cabeça fexada e foda-se as outras marcas...
Eu vo comprar uma yamaha factor 2011 e FOUDA-SE o q falarem de mim/pra mim ou da minha moto
o que vale eh q eu vou ficar super satisfeito e feliz com minha moto...

e não é "ah, pq agora yamaha q eh bom"... nao.... eh pq ela me agradou mais visualmente, e tecnicamente, de modo geral, eh tudo moto....
tudo da defeito, tudo um dia estraga...
entao optei assim... =]
bom, como sempre, axo q falei d+ neh XDD
xega...

abraços galera

Castrovox
08-10-10, 12:22
E isso mesmo Castro, mais eu estou muito satisfeito com minha yes como a suzuki
ainda não lançou uma 250cc eu, ficaria com a nova Fazer pois acho essa motoca linda.


Também estou satisfeito com minha yes, o que eu tentei passar no tópico é que não consigo entender o por quê desse fanatismo exacerbado com as motos, melhor dizendo com as montadoras, pois pra que essa "guerra de torcida", sem sentido?? se não ganhamos nem um centavo para sustentarmos tamanhas discussões?? Parece até que todo mundo aqui é patrocinado pelas montadoras "A minha honda é melhor que a sua yamaha", "a minha yamaha é melhor que a sua honda", "dafra, suzuki, kasinsk,garinni, sundow e outras marcas são lixo," são coisas que leio o tempo todo aqui no fórum e acho que não é o caminho, isso aqui não é para ajuda mútua??? se eu não conheço determinado problema, peço ajuda ao fórum. Da mesma maneira que se eu souber ajudar alguém com alguma duvida, também devo faze-lo. Não é pra isso??? Ou eu estou no lugar errado???? Todas as marcas tem seus pros e contras, ainda não alcançaram a perfeição. Quem aqui já ganhou pelo menos uma camisa da sua montadora preferida quando foi comprar uma moto ou fazer algum serviço?????

Thyago Mahon Barros
09-10-10, 00:00
legal sua opnião !!

mas se eu tivesse de comprar outra moto, com certeza seria Yamaha .... :drool:


Pode crer, Yamaha sempre.

chiccoli
09-10-10, 16:35
Pode crer, Yamaha sempre.


se fosse de 250 pra cima eu tbm iria,
mas enquanto eu estou nas "baixas cc", fiko de honda..

pelo menos aki
sundown abriu e fexou em uns 5,6 lugares.., e agora o mais próximo parece q eh rio preto..
yamaha é poucos q mechem (porém num tem muita diferença de preço ñ, tem coisa q é até mais barata)
suzuki, abriram e fexaram porta umas 2,3 vezes.., abriu uma agora.., vamos ver se ele conseguem ter peça no estoque, pq até manete de freio era 90 dias pra chegar.. (organização do dono...)
e honda.., acha peça até em padaria, e os filho de uma égua nem camiseta num dão, e preços de cc abusivos.. (tem 2 cc aki, Cical e Sperta)
eu rachei o bico q eu mandei trocar om kit de cilindro/pistão na Cical (o da sperta eu vi q é uma porcaria msm, ja até comentei aki), e o mecanico chegou em mim depois e falou.., então, ve onde vc tah colocando o oleo e ele num tah limpando direito, e o motor fika sujo por dentro, e num sei e num sei o q lah.. (acabando com o tipo de oleo q tava na moto), eu olhei pra ele.., então né cara.., sempre foi colocado mobil, dakele preto de garrafa, e faz uns 5,7 trocas q eu to vindo só aki...(o cara num sabia o q falar.. kkkkk)
[eu dei risada pq é moto da firma, se fosse minha eu ia pedir pra ele falar na cara da gerente, ai ia fika feio]

bão né ? isso é por aki..

e onde vc moram como são as representantes por ae ?

FloodDesu
09-10-10, 16:52
se fosse de 250 pra cima eu tbm iria,
mas enquanto eu estou nas "baixas cc", fiko de honda..

pelo menos aki
sundown abriu e fexou em uns 5,6 lugares.., e agora o mais próximo parece q eh rio preto..
yamaha é poucos q mechem (porém num tem muita diferença de preço ñ, tem coisa q é até mais barata)
suzuki, abriram e fexaram porta umas 2,3 vezes.., abriu uma agora.., vamos ver se ele conseguem ter peça no estoque, pq até manete de freio era 90 dias pra chegar.. (organização do dono...)
e honda.., acha peça até em padaria, e os filho de uma égua nem camiseta num dão, e preços de cc abusivos.. (tem 2 cc aki, Cical e Sperta)
eu rachei o bico q eu mandei trocar om kit de cilindro/pistão na Cical (o da sperta eu vi q é uma porcaria msm, ja até comentei aki), e o mecanico chegou em mim depois e falou.., então, ve onde vc tah colocando o oleo e ele num tah limpando direito, e o motor fika sujo por dentro, e num sei e num sei o q lah.. (acabando com o tipo de oleo q tava na moto), eu olhei pra ele.., então né cara.., sempre foi colocado mobil, dakele preto de garrafa, e faz uns 5,7 trocas q eu to vindo só aki...(o cara num sabia o q falar.. kkkkk)
[eu dei risada pq é moto da firma, se fosse minha eu ia pedir pra ele falar na cara da gerente, ai ia fika feio]

bão né ? isso é por aki..

e onde vc moram como são as representantes por ae ?


Bem, em relação aos serviços, não posso dizer, mas em relação ao atendimento, fui bem atendido na Kasinski [ o cara até ligou a moto sem que eu pedisse pra ele fazê-lo], na Yamaha também fui bem atendido, e como eu tava com ideia de fazer um consórcio, ela deu umas dicas e talz e na Honda demoram um pouco pra atender, mas não fui muito mal atendido não, pior que as outras duas, mas não foi um pesadelo. Sobre as motos, aqui como 90% do Brasil CG é maioria, mas não é raro encontrar YBR, Factor, Apache, encontrei até uma Comet antiga XD. Mas grande mesmo, TW e Fz tão quase empatadas, não sei qual tem mais, mas eu vejo tanto uma quanto outra. Maiores que essas, a maioria é Suzuki [só lembro de ter visto uma CBR, mas GSX já vi várias e R1 não lembro de nenhuma] e já vi trocentas custom, mas não sei marca nem modelo. Ah, e Titan cabeça de formiga é uma ou outra que vejo, só lembro de 2 EX que vi na rua [em um dia só vi 3 apaches diferentes, acho que o caminhão tinha acabado de entregar UAHAUHAUAHAUAHUA]

Fabrício Skala
09-10-10, 17:19
Concordo com quase tudo que foi dito aí, show de bola.


Mas no fim de tudo voces tem que admitir que HONDA É HONDA, né? :P :G


hauhauha
Eu admito, Honda é honda.
Assim como Yamaha é Yamaha, Dafra é Dafra, Suzuki é Suzuki, Sundown é Sundown e assim por diante HSUAHSU :drool:
Mesmo pqe seria muito sem sentido falar que honda é yamaha assim como dafra é suzuki :0_0: :lol:

Zack
09-10-10, 19:20
gostei do seu ponte de vista Zack, porem na parte grifada, apesar de ser verdade, tem de ser quebrado esse tabu de que tudo q se faz é por status ...

eu me visto sempre do jeito q quero, minha moto é original até hoje, e outras coisa q faço pq gosto e que o resto da sociedade acha demodê ....

mas sou feliz por ser assim, enfim, achei massa sua visão ...


Concordo, mas levaremos mais alguns milhares de anos pra aprender certas coisas!

Lembro que axo que Malcon X falou algo assim: Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas ainda n aprendemos a viver como irmãos!!

Creio que isso descreva, muita coisa, não so preconceito, mas o respeito em si por todos os lados inclusive de escolha, na verdade temos o direito de escolha, mas nem sempre somos respeitados por elas!! Xato né?

Aqui no PN eu aprendi como ser um motociclista, respeitar as opniões da galera, viver em harmonia com o pessoal, talves se eu n tivesse conhecido o PN seria um cachorro loco da vida pq se for notar é esse o exemplo do "motoquero" que temos por ai!!!

E por acaso onde moro todos tem motos diferentes, eu de Apache, e os outros tem uma Honda 150 sport, uma yes, uma factor, e outro brother aqui tem uma bandit 650, agora pensando agente nunca discutiu sobre motos, estranho. Mas o bom é que ninguem descrimina ou falou mal quando fui comprar a apache , ate foram cumigo buscar :)

Aew so pra termina... esse topico ta PRÓ de mais vlw!!!

jhol
09-10-10, 19:33
Qual marca domina nosso pais é honda nao é ? entao Honda é Honda
se fosse a Gas Gas todo mundo ia falar dela Gas Gas é Gas Gas ne

Marlon de Lima
09-10-10, 19:41
é isso ae como dizia a minha avo:
opnião é igual a bunda todo mundo tem, e cada um dar a sua na hora que quiser e bem entender

Ivan RJ
09-10-10, 19:43
jhol, o tópico está ótimo. Vou considerar sua postagem como brincadeira, desta forma não terei que deletá-lo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chiccoli
09-10-10, 19:50
é isso ae como dizia a minha avo:
opnião é igual a bunda todo mundo tem, e cada um dar a sua na hora que quiser e bem entender


fique a vontade.. :G

a minha permanecerá intacta. .. :D

jhol
09-10-10, 20:01
Por fala em topico otimo cade o topico Motos e Mulheres ???

Zack
09-10-10, 20:08
Qual marca domina nosso pais é honda nao é ? entao Honda é Honda
se fosse a Gas Gas todo mundo ia falar dela Gas Gas é Gas Gas ne



Entendi o que tu quiz dizer creio eu!!!

A marca dominante do mercado sempre será a Mais cortejada e idolatrada! Independente de qual é ela!

Mas será que se um dia por exemplo a uma marca como a honda que domina o mercado com muita folga, perde lucar para outra mais nova vamos colocar um nome como exemplo, susuki, será que a mente do pessoal muda ou se mantem a mesma?

jhol
09-10-10, 23:20
susuki tinha q trazer uma on off road
Dr 400 nao conta pq ta num preço fora do comun
yamaha tinha q coloca renavan na ttr 230 ]:) ]:) ]:) ]:)
ia vende mais q a lander