PDA

Ver Versão Completa : Suzuki burgman 650



romanex
08-10-10, 17:37
Novo lançamento suzuki no pedaço:
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/Burgman650-11/Burgman650.html
:OK:

cattani
08-10-10, 17:42
R$37mil uma motinha dessas :0_0:

Alan Ranieri
08-10-10, 17:43
Caríssima!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

FloodDesu
08-10-10, 17:45
E cadê uma street 250 no Lisarb? |:( |:( |:( |:( E uma burgman 650 já é exagero. A 400 dá de ótimo tamanho pra viajar, creio eu.

romanex
08-10-10, 18:07
E cadê uma street 250 no Lisarb? |:( |:( |:( |:( E uma burgman 650 já é exagero. A 400 dá de ótimo tamanho pra viajar, creio eu.

também acho que a 400 já estava até de sobra....
e por esse preço, tem muita esportiva que é mais interessante.......
o engraçado, é que nessa linha a suzuki está investindo em tecnologia(injeção eletrônica, refrigeração a liquido, etc) e nas 125 e 250, está abandonando o mercado, sem grandes inovações tecnológicas.....
vi num site português que a intruder e a yes eram as motos mais exportadas do Brasil para Portugal.....
creio que talvez por isso eles não estejam fazendo lançamentos com mais tecnologia nesses modelos(explorar ao máximo o produto)

f3rn4nd0
08-10-10, 18:08
Logo menos , nas lojas, Suzuki 1500cc Burgman....

mandrakyy
08-10-10, 18:59
Realmente...a suzuki esta dando muita importancia para esse seguimento de moto e as 125 e 250 estão "largadas"...fods

chiccoli
08-10-10, 19:06
Logo menos , nas lojas, Suzuki 1500cc Burgman....


tinha boulevard, scooter tah quase lah..

sera q isso passa de 200 ??

FloodDesu
08-10-10, 19:14
tinha boulevard, scooter tah quase lah..

sera q isso passa de 200 ??


Duvido. Tem a mesma potência da CB 500 e certeza que é mais pesado [pelo menos parece ser] Nem a CB chega a 200 reais, imagina isso daí. E outra, ô bichin feio. Relação peso x potência = 4.89 em ordem de marcha. Não tenho ideia da relação peso x potência da CB.

chiccoli
08-10-10, 19:18
bom.., tem injeção, e o motor é maior.., isso representa pelo menos um torque maior.., e não necessáriamente potencia..

ja penso.., a uns 190 de capacete aberto.., =D

FloodDesu
08-10-10, 19:23
bom.., tem injeção, e o motor é maior.., isso representa pelo menos um torque maior.., e não necessáriamente potencia..

ja penso.., a uns 190 de capacete aberto.., =D


Véi, se isso for CVT, num tem moto que pega isso nos 100m AUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUA

chiccoli
08-10-10, 19:26
num tendi...

FloodDesu
08-10-10, 19:33
num tendi...


Tipo, moto com CVT tipo Neo, os Burgmans menores, etc, na arrancada são uns raios. A Neo da miha irmã arranca da nrente de 150 mesmo tendo metade da potência por causa da transmissão CVT. E pela potência disso, se ele for CVT, num tem o que pega ele no primeiro "pulo"

imported_Luzio
08-10-10, 20:13
38 mil reais!!!! Será q tem público aqui no brasil para este tipo de moto e a este preço???
Lançamento estranho, na minha opinião.

Enquanto isso ficam só nas Intruders e Yes e nenhum outro modelo acima de 125 para a grande massa.
Eu, por exemplo, até faria um up para outra Suzuki de maior cinlidrada (uma 250) , mas não existe...
Então, as minhas alternativas seriam Honda ou Yamaha.

dfazer
08-10-10, 20:24
pqp vai gostar de lançar moto desse estilo assim no inferno, é Suzuki, é Dafra, é Yamaha, é Kasinki, é Honda, odeio Scooter e parecidas :lol:

f3rn4nd0
08-10-10, 20:26
Véi, se isso for CVT, num tem moto que pega isso nos 100m AUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUA


Sai de cada semáforo no grau... !!

magrao tk
08-10-10, 20:40
pqp vai gostar de lançar moto desse estilo assim no inferno, é Suzuki, é Dafra, é Yamaha, é Kasinki, é Honda, odeio Scooter e parecidas :lol:

[2] :stop:
Eu nunca vou entender o que a Suzuki quer no Brasil... Fabricaram 2 boas motos pequenas, mas ficou só nisso aí. Continuam 125 carburadas, não investiram mais nenhum centavo em tecnologia e muito menos em uma 150 ou 250 que a maioria quer. Será que a gente vai ver tantas motos dessas rodando nas ruas? Duvido. Já se fosse uma 250 street ou custom... Eles não fazem pesquisa com o consumidor é o que parece.

romanex
08-10-10, 20:56
Eu acredito que as vezes seja uma estrategia de venda....na Europa, o pessoal curte muito esse modelo de moto, e como eu havia mencionado, eles estão exportando para Portugal....
pode ser que o preço seja inviável para nosso mercado, mas compense para exportar para a Europa ou outros países...coisas de globalização...
não acredito que eles iriam fazer um lançamento desses sem uma perspectiva de lucro bem certa, simplesmente por lançar um modelo novo no mercado....
e como você pode ver no próprio site, a Suzuki mesmo tem esportivas nessa mesma faixa de preço e de cilindrada, e que acredito que seja um produto mais bem cotado no mercado Brasileiro.

Thyago Mahon Barros
08-10-10, 23:26
Nen se eu tivesse muito dinheiro eu daria 37mil em uma scooter.

FloodDesu
08-10-10, 23:46
Nen se eu tivesse muito dinheiro eu daria 37mil em uma scooter.


Eu também. Se eu tivesse muito dinheiro, teria uma Citcom "300" pra cidade, uma XT 660 pra viajar e uma GSX/R1/CBR/BMW pra dar umas esticadas, mas ter essa scooter? Não, muito grato.

saintclair
08-10-10, 23:48
Eu acredito que as vezes seja uma estrategia de venda....na Europa, o pessoal curte muito esse modelo de moto, e como eu havia mencionado, eles estão exportando para Portugal....
pode ser que o preço seja inviável para nosso mercado, mas compense para exportar para a Europa ou outros países...coisas de globalização...
não acredito que eles iriam fazer um lançamento desses sem uma perspectiva de lucro bem certa, simplesmente por lançar um modelo novo no mercado....
e como você pode ver no próprio site, a Suzuki mesmo tem esportivas nessa mesma faixa de preço e de cilindrada, e que acredito que seja um produto mais bem cotado no mercado Brasileiro.



Faz sentido...
Lá seria uns 12.000 Euros..

Yuri_RN
09-10-10, 00:29
Burgman 650 scooter, Pearl White (http://www.youtube.com/watch?v=LysJMJbm6XE&feature=related#)

saintclair
09-10-10, 00:39
Burgman 650 scooter, Pearl White (http://www.youtube.com/watch?v=LysJMJbm6XE&feature=related#)



Quer dizer que ela já é importade de terceiros né?

Castrovox
09-10-10, 08:49
Burgman 650cc??? e a yes com o mesmo desenho a milênios e suspensão traseira sofrivel????
Acho que esse J. Toledo precisa de uma camisa de força....

Joao XTZ
09-10-10, 09:05
Gente , a Burgman 650 existe a uns 2 anos no Brasil e jah foi muito mais cara ... ela custava 52 mil reais , um abessurdo ... mas ela tem algo que nenhuma outra moto tem,opções de troca manuais no guidão!!! ela tbm tem parabrisa regulavel electricamente,porta luvas com chave , freios ABS, um amplo espaço pra bagagens e até pras coisas do dia a dia , e outra é uma 650 !!! além do mais ela é a unica scooter que vi que cabe dois capacetes fechados normais ...e ainda tem a churrasqueira pra um baú grande ,é uma baita moto ... olha 37 mil reais eu compro uma Hornet com ABS zero km em SP , e seria roubado em 2 dias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas falando sério , a nova Burgman 400 , que é até mais bonita que a 650, admito, custa 25 mil reais e nem a opção do parabrisa elétrico e dos ABS ela tem ,,,eu compraria uma 650 sim , e mais , pelo conforto , praticidade e segurança que ela oferece , eu jah teria pago até os 52 665 reais que ela custava ... há muito tempo!!!

valeu ...

Fabrício Skala
09-10-10, 09:33
Curti a motoca, mas nesse preço aí eu ainda preferia pegar uma bandit :drool:

bordax
10-10-10, 11:00
Gente , a Burgman 650 existe a uns 2 anos no Brasil e jah foi muito mais cara ... ela custava 52 mil reais , um abessurdo ... mas ela tem algo que nenhuma outra moto tem,opções de troca manuais no guidão!!! ela tbm tem parabrisa regulavel electricamente,porta luvas com chave , freios ABS, um amplo espaço pra bagagens e até pras coisas do dia a dia , e outra é uma 650 !!! além do mais ela é a unica scooter que vi que cabe dois capacetes fechados normais ...e ainda tem a churrasqueira pra um baú grande ,é uma baita moto ... olha 37 mil reais eu compro uma Hornet com ABS zero km em SP , e seria roubado em 2 dias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas falando sério , a nova Burgman 400 , que é até mais bonita que a 650, admito, custa 25 mil reais e nem a opção do parabrisa elétrico e dos ABS ela tem ,,,eu compraria uma 650 sim , e mais , pelo conforto , praticidade e segurança que ela oferece , eu jah teria pago até os 52 665 reais que ela custava ... há muito tempo!!!

valeu ...

Concordo contigo parceiro ;)

Ivan RJ
10-10-10, 13:29
Só quem dirige algo com câmbio SECVT, sabe como é espetacular. Eu teria receio de viajar com ela e dormir nesse sofá cama. É um veículo para estrada, sem dúvidaque eu compraria. Adeus troca de marcha.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Não é de interesse da Jota Atoleiodedo lançar nada de baixa cc no Brasil, esqueçam.

Joao XTZ
11-10-10, 01:41
Só quem dirige algo com câmbio SECVT, sabe como é espetacular. Eu teria receio de viajar com ela e dormir nesse sofá cama. É um veículo para estrada, sem dúvidaque eu compraria. Adeus troca de marcha.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Não é de interesse da Jota Atoleiodedo lançar nada de baixa cc no Brasil, esqueçam.


dexa eles , aí depois eu me pergunto pq americano compra Mustang e Corvette com cambio automatico ,e pq o Camry é o carro mais vendido nos USA , dá até pra entender !!! o Burgman parece o Camry de 2 rodas , é uma beleza , uma verdadeira beleza !!!

valeu ...