PDA

Ver Versão Completa : verniz vitral mistura com tinta normal ?



charlespicol
10-10-10, 16:14
ai galera acho que todossabem que quero pintar meus aros mas nao sei qual cor .tava vendo ai um tutorial de como pintar uma roda com verniz vitral
mas nao fala se mistura com tinta normal ou passa depois que pinta ou se usa apenas o verniz vitral

e se voces tambem tiverem alguma foto com a cor preto vitral ia me ajudar bastante
valew galera abraçosss

NiveaC
11-10-10, 11:55
Misturar pra que? acho que não da não, de qqr forma acredito que não tenha entendido direito, o vitral existe em várias cores, é só comprar o vitral preto no caso e naquele tópico lembro de alguém ter postado uma foto com a roda em vitral preto, é só dar uma olhada lá

persona
11-10-10, 12:06
Misturar pra que? acho que não da não, de qqr forma acredito que não tenha entendido direito, o vitral existe em várias cores, é só comprar o vitral preto no caso e naquele tópico lembro de alguém ter postado uma foto com a roda em vitral preto, é só dar uma olhada lá


ohhhh yesss!! nao precisa de tinta nao Charles!! o próprio verniz pinta!!!

charlespicol
11-10-10, 12:14
ohhhh yesss!! nao precisa de tinta nao Charles!! o próprio verniz pinta!!!


essa era minha duvida .. pq nunca tinha ouvido em pintar com esses verniz vitral

sera que se eu pintar naquela bombinha amarela fica boa ?

NiveaC
11-10-10, 12:48
se não me engano naquele tópico (ou no dicas para pintura) fala sobre o uso da bombinha, se me lembro bem aja braço pra conseguir.

Olha Charles, se vc ler o tópico com atenção acredito que muitas de suas dúvidas sanarão, não to criticando não, sei que tem muita informação lá mas é informação boa ok

obs: é um verniz, portanto adere a superfície, é só pensar no verniz normal a diferença é que esse é vitral

chiccoli
11-10-10, 12:52
essa era minha duvida .. pq nunca tinha ouvido em pintar com esses verniz vitral

sera que se eu pintar naquela bombinha amarela fica boa ?


akela de veneno ? kkkkkkkk

lindo, tudo pipocado.. kkkkkkkkk

magrao tk
11-10-10, 13:45
essa era minha duvida .. pq nunca tinha ouvido em pintar com esses verniz vitral

sera que se eu pintar naquela bombinha amarela fica boa ?

Não é aro nem verniz vitral, mas foi pintado com essa bombinha aí. O suporte do motor, aquela peça onde vai o parafuso da balança e tambem a balança. Ficou lisinho.

Pro aro acredito que fique bom tambem, melhor que com pincel com certeza.
Pinta num dia de sol quente. No aro aquecido a tinta bate e já vai secando, tem menos chance de escorrer assim.
E de 2 ou 3 demãos ralas do verniz, ele vai ficar meio transparente na 1ª, vai continuando assim e depois de todo completo de outra demão. Não tente dar a cor toda de uma vez só que vai ter mais chance de escorrer tambem.

http://img176.imageshack.us/img176/39/imagem2374.jpg (http://img176.imageshack.us/i/imagem2374.jpg/)

reyboy_fan
11-10-10, 13:49
é so pegar uma bomba q n "cuspa" a tinta, q jogue aquela "fumacinha" e tem q lembrar de dar uma distancia de 15 à 20 cm

persona
11-10-10, 13:56
essa era minha duvida .. pq nunca tinha ouvido em pintar com esses verniz vitral

sera que se eu pintar naquela bombinha amarela fica boa ?


cara tudo depende!! se eu usar a bombinha fica um lixo mas se o magrao usar, parece q foi feito no compressor!!!
tudo depende do do jeito!!!
mas usa a bombinha sim... mas pega uma boa nao essas xing ling nao!!! :G

magrao tk
11-10-10, 14:19
cara tudo depende!! se eu usar a bombinha fica um lixo mas se o magrao usar, parece q foi feito no compressor!!!
tudo depende do do jeito!!!
mas usa a bombinha sim... mas pega uma boa nao essas xing ling nao!!! :G

Não é nada cara!!! Qualquer um consegue!
Quer uma dica pra não fazer merda? Treina antes em outra coisa. Pinta uma lata de azeite ou qualquer outra coisa de metal que tu vai pegando o jeito, vai descobrir a distancia e a força certa da bombinha pra não ficar irrugado. E sempre que for pintar tenta pintar com a peça na horizontal. No caso de um aro pinte sempre a parte de baixo e vá mudando ele de posição pra não pegar uma parte muito inclinada que possa escorrer. O inimigo maior de uma pintura dessas é o escorrimento, igual no spray. E se a peça tiver deitada e aquecida diminui muito as chances de isso acontecer.

RD135Z
11-10-10, 20:04
oi eu comprei um escapamento dimensionado, só q a janelo do coletor dele é menor que a saida da camisa. sera que tem algum problema