PDA

Ver Versão Completa : Strada.................Gostei pacas de pegar ela;;;



rada
12-10-10, 01:09
Pessoal olha ai aqui tem tempo qeu nao posto nada...

Mais essa semana meu amigo aki me emprestou a moto dele uma strada nao lembro o nome dela...mais vo te conta pra vcs...

LOKO>>>>

Hoje eu e meus irmaos fomos num bar ai na hora de voltar.....

EU e meu irmao cacula na STRADA, meu irmao mais velhor e a esposa na FAZER.....
Pow nem comparacao...Perdi de longe.....
Tipo: Coloquei 5ºmacha na bixa(STRADA) e acelerei o maximo ate onde ia pra rodar....To maximo msm....Loko de mais.....
Ai pra vcs ve a diferenca meu irmao na fazer deveria ta de 5º(eu acho ou ate de 4º), numa distancia de 500 metros ou mais, me abaixei pra ver se dava pra encosta neles mais nem dava,,,,
Cara gostei muito...

Muito loko....Eu vo pro servico so pra ir de moto pra acelerar ela......
E fico doido pra ir embora pra Acelerar ela....

To ficando viciado....uahsuahsuahsu

Mais e isso ai...So postando pra conta meu 1ºcaso de experiencia de moto....
Segunda vo la pra compra a MINHA MOTO......

Show msm....

VLW PESSOAL.........................

Ronnytrials
12-10-10, 03:12
Bom, pelo jeito vc corre e só corre e só corre...
Quanto mais vc acelera, mais vc poe sua vida e de outros em risco.
Tenha consciencia quando for acelerar uma moto, pq caso apareça um imprevisto, nao dará tempo de freiar entao vai pro saco.
Uma dúvida: Vc é habilitado?

o vício nunca é bom, quanto mais se vicia, menos se tem noçao do perigo.

Sem lições de moral mas... Só to ajudando.

Abraços.

rada
12-10-10, 06:42
Bom, pelo jeito vc corre e só corre e só corre...
Quanto mais vc acelera, mais vc poe sua vida e de outros em risco.
Tenha consciencia quando for acelerar uma moto, pq caso apareça um imprevisto, nao dará tempo de freiar entao vai pro saco.
Uma dúvida: Vc é habilitado?

o vício nunca é bom, quanto mais se vicia, menos se tem noçao do perigo.

Sem lições de moral mas... Só to ajudando.

Abraços.



Ajudando???!!!!
Tu e um m......
Que banca o gostoso....Pow tu acha que o dono da verdade?
Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe ***** alguma e fica aki me dando licao de moral....
E foda......
Cada uma...
Ah mas uma coisa nao te devo satisfacao, se sou habilitado e problema meu nao de um porrinha que se acha o tal....
Faz algo que presta e se mata.....
Otario...

summer
12-10-10, 08:45
:NOOK: Que feio!

luanmiquelao
12-10-10, 09:01
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: EU VI ISSO???
cara,na boa....mas ele falou isso pensando num bem seu cara...tipo....o famoso companheirismo de motociclistas :OK:
esse aki é um site q frequento a pouquissimos meses,e noto q o pessoal daki é muito gente boa,e como eu disse ,ele so disse pra lhe ajudar,entao ,respeito nunca é demais ne fera,na boa ;) tenho 19 anos,comprei minha 1ª em julho (a Catarina :P ) ,posso dizer q sei andar bem com ela,mas tb sou ciente q nao tenho experiencia q nao posso abusar,correr é bom?nossa,uma delicia mesmo,bom demais....mas cuidado com isso,viciar nisso é pessimo,sem contar q,e se atravessa um animal na frente (ontem msm uma pomba(parecia um piterodactio) :-/ :0_0: trombou cmg justo eu fazendo curva,pra minha sorte tava devagar),ou se algum carinha de carro lhe fecha?o q vc faz,voa por cima???sim,so q sem a moto,e vc cai no capo dianteiro!! :( essa historia de se achar o bonzao aki na minha cidade,ja resultou uma morte ANORMAL,prq o cara queria andar rapido numa avenida de no max 40km/h ,e ainda custurando...RESULTADO= faleceu,prq ao nao conseguir desviar de um carro,a moto bateu,arremessou ele,e ele caiu com a cara na anteninha de teto do carro :0_0: na hr ate q sobreviveu,ate conversava,mas so foi tirar a antena...UM MOTOCICLISTA A MENOS NA TERRA! ou seja cara,NUMA BOA,nao é liçao de moral,mas companheirismo....quem avisa ,amigo é...CUIDADO CARA,nao fique ai pensando q ,so prq sabe acelerar uma moto,q vc vai saber como lhe dar com uma situaçao de risco,como animal atravessar na frente ou um carro te fechar,ate prq,motorista q nunca andou de moto,nao ta nem ae com motociclistas.... |:( abraçao cara :Q

viniSM
12-10-10, 09:23
Andar de moto é tudibão ! :D

Mas vai uma dica irmão : Pilote com prudência, tu evitará inúmeras situações que colocarão tua vida e respeite os colegas aqui no fórum, eles sempre estão aqui para ajudar, no teu caso ele não estava dando lição de moral nem nada, estava apenas tentando te mostrar do jeito mais fácil que andar de moto não é só sair "acelerando", andar de moto envolve várias outras coisas, envolve o bem maior(VIDA) e não é só a nossa mas a de todos que se relacionam conosco direta e indiretamente e os que cruzam por nossos caminhos !

Boa sorte na compra da motoca !

abraço

Caique
12-10-10, 09:28
Ajudando???!!!!
Tu e um m......
Que banca o gostoso....Pow tu acha que o dono da verdade?
Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe $#@%$# alguma e fica aki me dando licao de moral....
E foda......
Cada uma...
Ah mas uma coisa nao te devo satisfacao, se sou habilitado e problema meu nao de um porrinha que se acha o tal....
Faz algo que presta e se mata.....
Otario...

Fico decepcinado com esse menino..............

magrao tk
12-10-10, 09:30
Ajudando???!!!!
Tu e um m......
Que banca o gostoso....Pow tu acha que o dono da verdade?
Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe $#@%$# alguma e fica aki me dando licao de moral....
E foda......
Cada uma...
Ah mas uma coisa nao te devo satisfacao, se sou habilitado e problema meu nao de um porrinha que se acha o tal....
Faz algo que presta e se mata.....
Otario...


Que belo exemplo a seguir :NOOK:

Imagina se o Ronnytrials não quizesse ajudar o cara ein...

Acho que tu tá no fórum errado cara aqui o pessoal se respeita e é o mínimo que se exige dos outros.

E NEM VEM QUERE BANCAR O MACHÃO COMIGO QUE TU VAI É PROCURA CORDA PRA SE ENFORCA!!! Esse fórum tem regras a serem seguidas. Quanto mais tu for grosseiro com os que frequentam o fórum pior vai ser pra ti. Depois vai chiar se leva uma advertencia ou ser expulso do fórum. TOMARA!!!

Bortolin
12-10-10, 09:32
esse tipo de usuário devia ser banido do fórum....nem bem chegou a já tá fazendo baderna.

Tem mais é que acelerar mesmo....acelera mesmo, mais acelera muito......muito longe de mim.

Pirralho.....

Bortolin
12-10-10, 09:34
ahhhhh.....esqueci pessoal.

Que tal colocarmos a lista de ignorados pra funcionar ?????

Eduardo Toda
12-10-10, 09:41
Não vamos abaixar o nível do fórum.
Já tomei capote com a moto a 20 km/h (tava andando no corredor e o passageiro do Palio preto abriu a porta) imagine se eu tivesse a 60 km/h, certamente não estava aqui para digitar isso. E olha que e 20 km/h eu ainda voei longe, bati as costas num poste do ponto de onibus. Só vi depois que foi um carro, pois eu lembro que estava andando de moto e de repente, um estrondo e eu vi o céu azul...um monte de gente tentando me levantar e o carinha pedindo desculpas por ter aberto a porta sem olhar....
TODO o CUIDADO é POUCO....portanto vai na MANHA....pilote CONSCIENTE....

lucasfagundes
12-10-10, 09:42
Tu vai ter que aprender a se controlar da mesma fora que eu, batendo.

luanmiquelao
12-10-10, 09:49
é véro :D

Bortolin
12-10-10, 09:51
Já tomei capote com a moto a 20 km/h (tava andando no corredor e o passageiro do Palio preto abriu a porta)

nesse caso a culpa não foi sua....a irresponsabilidade foi do motorista do Palio.

Ali a conversa é outra....o cara tá viciado.....deixa ele...quem procura acha.

Caique
12-10-10, 10:09
Vou upar um video ,pra ele ver,alguem já viu 1 coração batendo fora do corpo?

f3rn4nd0
12-10-10, 10:18
Que feio... tsc tsc tsc tsc....

JEFFS_09
12-10-10, 10:21
Vou upar um video ,pra ele ver,alguem já viu 1 coração batendo fora do corpo?

Essa eu qro ver Caique!!!
Mostra pra gente pq fikei curioso, e assim vc ja mostra uma das consequencias pro rapaz do racha ae!!!

Caique
12-10-10, 10:26
Acabou a luz aqui na metade vou fazer denovo ahshuahushu

Alan Ranieri
12-10-10, 10:28
Depois vêm com aqueles papos que o carro não deu seta...

cabra de brasilia
12-10-10, 10:34
Depois vêm com aqueles papos que o carro não deu seta...



Essa fala é minha!......."sai fora"...........

Fabrício Skala
12-10-10, 10:41
Não.. e olha a assinatura dele "Não importa a cc, o que importa é o espirito" hauhauha

Depende de que espirito tá falando ae né, deve ser o "espírito de porco" ! :-/

Caique
12-10-10, 10:42
Não preciso falar mais nada!
Motos Perigo sobre duas rodas (http://www.youtube.com/watch?v=VthN8zmpjLs#)

Fabrício Skala
12-10-10, 10:44
eargh!, nem gosto de ver isso... desanima montar na motoca depois :s

bauken
12-10-10, 10:49
Que piada esse cara!!!

Ele pegou a moto de um amigo emprestada, tá dando pau nela tipo bicho, colocando a vida dele e a de todos na volta em perigo, perdeu um racha ao "sair de um bar(o que será que estava fazendo no bar? Tomara que estivesse tomando um refri!!!)", tá viciado em "correr", e ainda por cima acha tudo isso "LOKO"!! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(



Looser!!

reyboy_fan
12-10-10, 11:00
video tenso manoooo, caique como q foi o acidente?

Caique
12-10-10, 11:02
video tenso manoooo, caique como q foi o acidente?

sei lá um colega do meu tio q envio pra ele e eu copiei,no video fala q o cara avançou a sinal .e bla bla bla,mas não sei realmente como foi!

Bortolin
12-10-10, 11:03
Dá uma olhada no texto pessoal dele....

Esse cara é um suicida....nem sei se vai dar tempo dele voltar ao Fórum pra replicar isso tudo.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=17045

Bortolin
12-10-10, 11:05
sei lá um colega do meu tio q envio pra ele e eu copiei,no video fala q o cara avançou a sinal .e bla bla bla,mas não sei realmente como foi!


peraí moçada...não tô conseguindo ver o vídeo aqui, mais esse é de um cara que bateu numa pá carregadeira e dá pra ver todo o diafragma dele se movendo ?

chapolinrt8
12-10-10, 11:06
pesado esse video ai hein caique !!! mas q sirva de exemplo pro nosso amigo piloto ai !!

cabra de brasilia
12-10-10, 11:07
Não tenho nada contra não...acho até certo ponto meio hipocrisia condenar a vontade do cara......mas uma coisa eu exijo o cara tem de ser macho e aguentar o tranco das consequências e assumir as tretas....vir com papo que uma "véia loca apareceu do nada sem dar seta" ou congêneres é foda...além de irreesponsável ser covarde froxo é foida.

E isso é o que mais tem no trânsito.......safado(a) covardes que não sssumem suas tretas....tá falando no celular enche a traseira do otro carro que parou no farol certinho e vem com safadeza que o outro da frente parou "duma vez".....merece no mínimo um ferro na cara pra largar de ser safado(a) covarde e mentiroso.

Sou completamente a favor da civilidade, educação, cordialidade, etc etc etc etc mas eu defendo uma teoria muito técnica que existe muita gente que merece levar um revólver na cara pra dar um start e ver se ela larga de ser folgada ou safada.....hoje vivemos no "eu faço o que eu quero e quem estiver achando ruim a porta de saída é logo em frente"

Putz eu já vou no cinema dia de segunda feira que lógico além de mais barato é mais tranquilo.....beleza...sala vazia vazia não mais de 20 pessoas entra um casal de manorados ou sei lá que diabos de uns 30 anos senta do meu lado e dana a tagarelar!!!!!!!! ***** na boa eu pedi silêncio o cara vem dizer se estiver incomodado que eu mudasse de lugar!!!!!!!!!!!!....putz mano sangue subiu que vontade da ***** e meter o pé na fuça dessa filha da puita!!!!!!!!! só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.

Colega meu era todo folgadão desse jeito..nem vou contrar a história pra num alongar...mas um belo dia levou um "trêis oitão" na cara......muleque mudou da água pro vinho ao ponto de ficar até meio retardado........

Caique
12-10-10, 11:13
Não tenho nada contra não...acho até certo ponto meio hipocrisia condenar a vontade do cara......mas uma coisa eu exijo o cara tem de ser macho e aguentar o tranco das consequências e assumir as tretas....vir com papo que uma "véia loca apareceu do nada sem dar seta" ou congêneres é foda...além de irreesponsável ser covarde froxo é foida.

E isso é o que mais tem no trânsito.......safado(a) covardes que não sssumem suas tretas....tá falando no celular enche a traseira do otro carro que parou no farol certinho e vem com safadeza que o outro da frente parou "duma vez".....merece no mínimo um ferro na cara pra largar de ser safado(a) covarde e mentiroso.

Sou completamente a favor da civilidade, educação, cordialidade, etc etc etc etc mas eu defendo uma teoria muito técnica que existe muita gente que merece levar um revólver na cara pra dar um start e ver se ela larga de ser folgada ou safada.....hoje vivemos no "eu faço o que eu quero e quem estiver achando ruim a porta de saída é logo em frente"

Putz eu já vou no cinema dia de segunda feira que lógico além de mais barato é mais tranquilo.....beleza...sala vazia vazia não mais de 20 pessoas entra um casal de manorados ou sei lá que diabos de uns 30 anos senta do meu lado e dana a tagarelar!!!!!!!! $#@%$# na boa eu pedi silêncio o cara vem dizer se estiver incomodado que eu mudasse de lugar!!!!!!!!!!!!....putz mano sangue subiu que vontade da $#@%$# e meter o pé na fuça dessa filha da puita!!!!!!!!! só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.

Colega meu era todo folgadão desse jeito..nem vou contrar a história pra num alongar...mas um belo dia levou um "trêis oitão" na cara......muleque mudou da água pro vinho ao ponto de ficar até meio retardado........

isso não é nada e um dia desse q tava no cinema,eu lá vendo o filme,e escuto uns gemidos,ai olhoa pra traz tinha um casal "trepando" lá atraz! :drool: :drool:

Fabrício Skala
12-10-10, 11:16
Não tenho nada contra não...acho até certo ponto meio hipocrisia condenar a vontade do cara......mas uma coisa eu exijo o cara tem de ser macho e aguentar o tranco das consequências e assumir as tretas....vir com papo que uma "véia loca apareceu do nada sem dar seta" ou congêneres é foda...além de irreesponsável ser covarde froxo é foida.

E isso é o que mais tem no trânsito.......safado(a) covardes que não sssumem suas tretas....tá falando no celular enche a traseira do otro carro que parou no farol certinho e vem com safadeza que o outro da frente parou "duma vez".....merece no mínimo um ferro na cara pra largar de ser safado(a) covarde e mentiroso.

Sou completamente a favor da civilidade, educação, cordialidade, etc etc etc etc mas eu defendo uma teoria muito técnica que existe muita gente que merece levar um revólver na cara pra dar um start e ver se ela larga de ser folgada ou safada.....hoje vivemos no "eu faço o que eu quero e quem estiver achando ruim a porta de saída é logo em frente"

Putz eu já vou no cinema dia de segunda feira que lógico além de mais barato é mais tranquilo.....beleza...sala vazia vazia não mais de 20 pessoas entra um casal de manorados ou sei lá que diabos de uns 30 anos senta do meu lado e dana a tagarelar!!!!!!!! $#@%$# na boa eu pedi silêncio o cara vem dizer se estiver incomodado que eu mudasse de lugar!!!!!!!!!!!!....putz mano sangue subiu que vontade da $#@%$# e meter o pé na fuça dessa filha da puita!!!!!!!!! só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.

Colega meu era todo folgadão desse jeito..nem vou contrar a história pra num alongar...mas um belo dia levou um "trêis oitão" na cara......muleque mudou da água pro vinho ao ponto de ficar até meio retardado........


Resumindo... basta a pessoa ter bom senso!

magrao tk
12-10-10, 11:23
Resumindo... basta a pessoa ter bom senso!


E educação. Será que alguem mais alem de mim viu a resposta que ele deu a um amigo nosso que só quis aconselhar? Quero ver ele responder agora um por um aqui do mesmo jeito. Agora... arregou!

Bortolin
12-10-10, 11:49
só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.


"Engolir sapos é mais importante para quem trabalha com segurança pública, do que a força para bater."

Aprendi isso com meu primo Ex-Investigador da Polícia de São Paulo. Mais que dá vontade de sentar a mão na fuça isso dá.

O concurso é pra área da segurança pública Cabra ?

NiveaC
12-10-10, 11:50
" Todo ser humano nasce e morre poucos vivem"

no perfil dele, típica frase de vida loka retardado que acha que pra viver precisa atochar o ** de droga, bebida, pilotar de qqr jeito, namora uma piriguete e um tanto mais de coisa

cabra de brasilia
12-10-10, 12:06
"Engolir sapos é mais importante para quem trabalha com segurança pública, do que a força para bater."

Aprendi isso com meu primo Ex-Investigador da Polícia de São Paulo. Mais que dá vontade de sentar a mão na fuça isso dá.

O concurso é pra área da segurança pública Cabra ?



Passei pra Servente de Limpeza em um Município do Goiás colado no DF......tomei posse dia 09/10 e fui lotado na Secretaria de Saúde e dia 15 é que saberei se irei trabalhar no Hospital Municipal ou em Posto de Saúde.

Eu pedi para me lotarem no Hospital pois além de ter mais vantagens financeiras é regime de 24x72.....só o oro no mês trabalhar 7 dias e folgar 21......... :P

romanex
12-10-10, 13:04
Não tenho nada contra não...acho até certo ponto meio hipocrisia condenar a vontade do cara......mas uma coisa eu exijo o cara tem de ser macho e aguentar o tranco das consequências e assumir as tretas....vir com papo que uma "véia loca apareceu do nada sem dar seta" ou congêneres é foda...além de irreesponsável ser covarde froxo é foida.

E isso é o que mais tem no trânsito.......safado(a) covardes que não sssumem suas tretas....tá falando no celular enche a traseira do otro carro que parou no farol certinho e vem com safadeza que o outro da frente parou "duma vez".....merece no mínimo um ferro na cara pra largar de ser safado(a) covarde e mentiroso.

Sou completamente a favor da civilidade, educação, cordialidade, etc etc etc etc mas eu defendo uma teoria muito técnica que existe muita gente que merece levar um revólver na cara pra dar um start e ver se ela larga de ser folgada ou safada.....hoje vivemos no "eu faço o que eu quero e quem estiver achando ruim a porta de saída é logo em frente"

Putz eu já vou no cinema dia de segunda feira que lógico além de mais barato é mais tranquilo.....beleza...sala vazia vazia não mais de 20 pessoas entra um casal de manorados ou sei lá que diabos de uns 30 anos senta do meu lado e dana a tagarelar!!!!!!!! $#@%$# na boa eu pedi silêncio o cara vem dizer se estiver incomodado que eu mudasse de lugar!!!!!!!!!!!!....putz mano sangue subiu que vontade da $#@%$# e meter o pé na fuça dessa filha da puita!!!!!!!!! só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.

Colega meu era todo folgadão desse jeito..nem vou contrar a história pra num alongar...mas um belo dia levou um "trêis oitão" na cara......muleque mudou da água pro vinho ao ponto de ficar até meio retardado........


concordo em gênero e grau.....
a imaturidade com a sensação de "grande piloto", só vai diminuir com o 1º acidente sério do individuo....
a infelicidade é que ele coloca em risco a vida dos outros (por exemplo a do irmão caçula que estava na garupa, além de todos os outros que estão na rua).....

yang_fla
12-10-10, 13:04
kkkkk o cara eeh louco de maais !! :o :o

navegador.porto
12-10-10, 13:31
São atitudes assim que desabonam os motociclistas. E outra, além de ser sem noção, por querer andar junto com uma Fazer, e mal educado com os irmãos do forum, ainda acha que tá com razão: "Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava?". Perdeu! Na rua, seja ela qual for, não é lugar pra fazer isso, se quer correr, vai para um autódromo, com equipamento e segurança e seja feliz! Mas na rua? |:( |:( |:( :-/

Alan Ranieri
12-10-10, 13:40
Essa fala é minha!......."sai fora"...........


Ok, credito do Cabra ]:) ]:) ]:)

Mas a sua é exatamente assim?

magrao tk
12-10-10, 13:41
concordo em gênero e grau.....
a imaturidade com a sensação de "grande piloto", só vai diminuir com o 1º acidente sério do individuo....
a infelicidade é que ele coloca em risco a vida dos outros (por exemplo a do irmão caçula que estava na garupa, além de todos os outros que estão na rua).....

Infelizmente é assim. Na maioria dos casos um cara desses que quer sentir a adrenalina da velocidade, arriscar a vida e tudo mais sempre acaba envolvendo mais alguem no transito que não tem nada a ver com a história. Que na melhor, da melhor das hipóteses sofre danos materiais, ou então acaba morrendo mesmo.

Tá na hora das pessoas deixarem de ser egoístas, porque sim isso é puro egoísmo. Ah, quero curtir minha vida, to nem aí pro que pode acontecer...
Mesmo que o cara queira se matar sozinho ele continua sendo egoísta porque não tá nem se ligando pra como vai ficar sua própria família. O cara morre e pronto, só Deus sabe o que é dali em diante pra ele, mas todo mundo sabe o que sofre uma família ao se perder um ente querido causado por pensamentos egoístas assim.

Vamo se liga gente! Mas amor e consideração a nós mesmos, a quem nos ama tambem e a quem está nos outros veículo e que a gente nunca viu antes.

Fabrício Skala
12-10-10, 13:59
Infelizmente é assim. Na maioria dos casos um cara desses que quer sentir a adrenalina da velocidade, arriscar a vida e tudo mais sempre acaba envolvendo mais alguem no transito que não tem nada a ver com a história. Que na melhor, da melhor das hipóteses sofre danos materiais, ou então acaba morrendo mesmo.

Tá na hora das pessoas deixarem de ser egoístas, porque sim isso é puro egoísmo. Ah, quero curtir minha vida, to nem aí pro que pode acontecer...
Mesmo que o cara queira se matar sozinho ele continua sendo egoísta porque não tá nem se ligando pra como vai ficar sua própria família. O cara morre e pronto, só Deus sabe o que é dali em diante pra ele, mas todo mundo sabe o que sofre uma família ao se perder um ente querido causado por pensamentos egoístas assim.

Vamo se liga gente! Mas amor e consideração a nós mesmos, a quem nos ama tambem e a quem está nos outros veículo e que a gente nunca viu antes.


Onde eu assino magrao ? :drool:

FredDiego
12-10-10, 14:25
só uma frase resume isso:
"quando morre ainda perguntam por que morreu. .." :NOOK:

blaugusto
12-10-10, 16:37
Rada, o problema de você correr fora do autodromo não é só seu não.
É de quem passa por perto e até meu que estou aqui longe.

Se der "caca" você pode machucar alguém e no ano que vem aqui ó.... o DPVAT mais caro no meu bolso.

Joao XTZ
12-10-10, 17:40
Se der "caca" você pode machucar alguém e no ano que vem aqui ó.... o DPVAT mais caro no meu bolso.


x2 , pior que eu que sou sussegado na direção , jah me acidentei , e tive/tenho que pagar DPvat mais caro que esses *** , que só se mata ... depois não gosta quando a gente fala mal ...

jah pedi pra o Cyber ver o que pode fazer ... se tranca aqui ou dá uma punição séria aqui , aqui é um fórum sério , e vamos tentar fazê-Lo assim ...

valeu ...

Cyber
12-10-10, 17:44
usuário silenciado por 15 dias, se persistir será banido da comunidade...

Bortolin
12-10-10, 18:13
15 dias ????

acredito que ele nem ia aparecer por aqui dentro desse prazo...

Carleetos
12-10-10, 18:16
Olha, acho que o tópico devia ser trancado. Já deram uma bela lição sobre respeito ao próximo e prudência ao trânsito, até um vídeo chocante foi exposto para alertar sobre isso. Se a gente ficar respondendo o tópico fica lá em cima, e mais gente respondendo...

Esse tópico tem que ir lá pra baixo.

Ivan RJ
12-10-10, 21:00
Desculpem, mas eu vou postar, aumentei para 80%. Cyber pode deixar na geladeira até o Nibiru passar. Não tem perfil para estar no PN!!!