PDA

Ver Versão Completa : Minha APACHE chegou !!!!!



cleversongv
12-10-10, 08:21
Bom dia a todos.

Sou novo e esse é meu primeiro post aqui no site. Comprei uma apache e chegou no dia 01 desse mes. Na CC foi tranquilo até porque conheco o pessoal lá. Sobre a moto estou muito empolgado, realmente pesquisei muito, vi em em outros foruns e principalmente aqui, depois parei duas pessoas aqui na minha cidade ( Governador Valadares - MG ) e perguntei o que tavam achando e depois disso tudo decidi efetuar a compra.

Nossa, to muito satisfeito, :OK:, a moto bota panico mesmo por onde passa, passei por uns amigos e um me ligou me parabenizando pela 300 que tinha comprado, :lol:, foi muito engraçado.

Sobre a moto tenho somente a elogiar, realmente tudo que falam sobre ela é isso mesmo, amortecedor maravilhoso principalmente para o carona, arranque show de bola, pilotagem tranquila, estilosa toda pois por onde passa o pessoal olha mesmo, nao tem como. A minha já está com 250 km e tá tranquilo.

Um unico detalhe que observei é sobre o ( N ) que as vezes acontece de nao entrar mas é jeito, na CC meu amigo disse que é só levar que regula mas a preguiça nao me deixa ir :P.

No mais só alegria, tinha uma titan 125 2001 completa mas vou dizer uma coisa, fui pega-la para levar pra vender e quase morri depois que andei na minha "fiote" ]:), nem quero mais titan, hehehehe.

Gostaria tambem de poder contar com o conhecimento de voces e ajuda caso necessite e tambem dentro do que puder retribuir com o pouco conhecimento que tenho.

PS.: Espero ter postado no local certo e caso nao me avisem.

Abraços a todos, depois coloco fotos dela aqui.

APACHE FOSCA :OK: :clap: :drool: :lol:

FabioDK
12-10-10, 09:34
Opa Parabéns pela compra...
espero que você seja feliz com sua apache
Assim como eu estou sendo :clap:

sobre suporte acredito que a galera aqui não vai deixa-lo na mão

abraços :P

lucasfagundes
12-10-10, 09:48
eu andei com a de um amigo, ela anda melhor que uma titan na minha opiniao, ate ai tudo bem...
mas o cara bateu a moto esses dias, e nao encontrou nada paralelo sei la eu acho isso ruim, porque quando eu bati pus manete e paralama paralelo e economizei um pouco colocando pecas de qualidade

f3rn4nd0
12-10-10, 10:20
Parabéns pela moto amigo...

Comprou a mais bonita, preta fosco !!

Fabrício Skala
12-10-10, 10:28
Parabéns rapaz, muitos km ae ! :drool: :clap:

Alan Ranieri
12-10-10, 10:54
Sem fotos, sem parabéns...

ffjruthes
12-10-10, 11:20
Parabéns pela motoka..

E sobre peças em paralelo que falaram ai em cima.. hehe.. Tem que esperar um pouco neh.. a motoca é nova.. difícil mesmo achar peças no paralelo... mas logo logo elas aparecem....

Vlws

lukinhasb
12-10-10, 11:59
putz cara, parabéns! que rode mtos km e não dê dor de cabeça! hauh

to tentando pegar a minha, acho que até final do ano já quito uma, fosca também hehe

posta umas fotos ai dps *-*

abraço, felicidades com a GRANDE apache!

César
12-10-10, 14:26
Cadê as fotos??
Parabéns! É uma bela moto. Uma dúvida, ela anda junto com uma Titan 150 Sport?

FloodDesu
12-10-10, 14:37
Parabens só com fotos. É de prache issso ocorrer aqui.

ASR
12-10-10, 15:45
Moto novinha e vc não consegue engatar o neutro.....hummmm

FloodDesu
12-10-10, 15:47
A questão é que ele tá com preguiça de ir na CC pra eles regularem UHAUAHAUAHAUAHAUHA Pô cara, faz uma forcinha pra deixar a minina 100%.

Alan Ranieri
12-10-10, 15:48
Deve ser um simples ajuste no cabo...

Joao XTZ
12-10-10, 17:47
Parabéns pela moto amigo...
Comprou a mais bonita, preta fosco !!


errou feio , a preta é brilhante , a fosca é a cinza !!!

Cleverson , parabéns pela moto e seja bem vindo ao PN , GV é maravilhosa , minha família é de Teófilo Otoni , continue aqui no fórum , e divulgue aos amigos ...

valeu ...

Eduard62
12-10-10, 18:33
Cara, boa sorte com a moto.
Ah, o neutro vai começar a entrar fácil daqui a pouco, com o uso ele começa a entrar, é meio que uma coisa crônica nas apaches mas se resolve sozinho.

Outro problema comum é ela engasgar quando tá fria, se isso ocorrer na sua peça na CC para subirem o nível da bóia no carburador, todos que fizeram isso resolveram o problema.

Enfim coisas pequenas perto do que a moto oferece..

Quanto a peças paralelas, com o tempo vão aparecer, da mesma forma que os acessórios que já estão sendo feitos pela Roncar. É questão de tempo

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 04:07
Parabéns pela moto brother, em relação ao neutro, almente um pouco a embreagem que resolve. :OK:

andren
13-10-10, 06:55
Parabéns pela Apache .

To com uma há menos de um mês e a moto é um espetáculo.

:drool:

diego22santos
13-10-10, 07:31
Estou querendo comprar uma, passe as experiências.Ah e ftos :OK:

trevz
13-10-10, 07:40
a primeira vez que vi na rua pensei que era uma 250cc hehe bela compra :clap:

neto_pe
13-10-10, 12:02
sem fotos sem parabens!!! :NOOK:

Joao XTZ
13-10-10, 12:12
eduard 62 , com certeza , no Salão da Moto , eu vi uma Apache no stand da Roncar com sliders , pesinhos de guidão , bagageiro de Chapa , Coyote RS5, e o baú novo feito em aluminio , te falar que deu uma inspiração da puerra ...

valeu ...

Castrovox
13-10-10, 12:15
Aí irmão, bem vindo ao fórum e parabéns pela sua aquisição. Boa sorte com a sua motoka nova.
Quanto ao neutro não estar normal, não esquenta, isso é normal em uma moto zero, com o passar dos kilometros isso vai ficar perfeito.
Abraços e boa sorte..

Eduard62
13-10-10, 12:52
eduard 62 , com certeza , no Salão da Moto , eu vi uma Apache no stand da Roncar com sliders , pesinhos de guidão , bagageiro de Chapa , Coyote RS5, e o baú novo feito em aluminio , te falar que deu uma inspiração da puerra ...

Rsrsrs, eu confesso que não resistí. Já coloquei um RS1 e o protetor de motor (não é mata cachorro, fica bem rente ao motor mesmo).

D.Lima
13-10-10, 17:05
Posta as fotos ae :drool:

Se eu fosse comprar uma Apache, compraria a cinza que é muito bonita. :OK:

Falando nisso, aqui na minha city as concessionárias da Dafra, Yamaha e Honda ficam na mesma rua e mesmo quarteirão. A da Yamaha é uma filial, mas das outras é a matriz. Quando fui comprar a minha não tinha Factor na Yamaha e na Dafra não tinha Apache, aliás, praticamente não tinha mais moto (só umas duas Kansas, uma Laser e algumas Zig). Isso foi em 29 de agosto. Já estou com a minha Fan 150 há um mês e agora que chegou a Factor ED na cc da Yamaha e adivinhem: na Dafra nada de Apache. A vendedora da Honda me deu 10 dias pra que chegasse a moto, e chegou. Aqui na minha cidade moto vende que nem água e a única que malmente consegue atender à demanda é a Honda. Quem conseguiu comprar a Apache hoje está muito feliz não só por ter adquirido uma boa moto, mas também pq tem poucas na cidade e pode andar tranquilamente porque os mano não ficam de olho (pra roubar).

Guilherme Rabelo
13-10-10, 17:27
parabens pela motoka cara, que vc tenha muito kms rodas

diego22santos
13-10-10, 20:16
Pois aqui em sergipe tem todas as cores,a minha parece que vai demorar um pouco(consorcio) mas sempre passo pela concessionaria para dar umas olhadas.Hoje pela manhã passou uma moto por mim e pelos poucos detalhes que vi creio que seja a apache e se for sinceramente eu nunca vi uma moto andar tão fácil q nem ela,tanto que nem consegui vê-la direito :-/ :lol:

lickmau
13-10-10, 22:26
Fotos fotos fotos fotos !!! :drool: :drool: :drool:

XxUNOxX
13-10-10, 22:34
Sobre tudo que li ai:

Moto sem peças paralelas: A moto é Lançamento, não tem 1 ano direito no mercado, ja era de se esperar, mais aposto que logo logo abaixam as originais e lançam paralelas...

Moto ainda esta em faze de "testes" para os Brasileiros, quando alguem fechar seus 50.000 km e vier falar como a moto se comportou, eu vou dar minha opinião, mais enquanto tem gente com 5.000 km e muitos sem saber ja falam que a marca não presta, acho que é preconceito..
Parabéns ao amigo que comprou a moto, e nunca esqueça de nos deixar oque esta achando dela, meus parabéns!

Eduard62
13-10-10, 22:37
Galera, não adianta fica pedindo fotos, o cabra se mudou pro paraguay com a apache da mulé...rsrsrs

Andersoncesar
14-10-10, 03:40
Sem fotos, sem parabéns...

2

cleversongv
14-10-10, 13:58
E ai pessoal, tudo bem ?

Como sou orgulhoso e quero ganhar os parabens na maioria tenho que postar as fotos. :# Ja marquei de ir na CC para olhar o N, detalhe que descobri que quando tá desligada ele passa facil, mas de qualquer maneira isso não está sendo problema. :D Hoje chego nos 300 km rodados, só alegria. Quanto ao lance das peças realmente por ser uma marca nova ainda nao teremos peças baratas mas pra quem ja pilota a mais tempo, creio eu, nao deixa de comprar por causa disso esperando um acidente pra trocar peças. Outra coisa que chama atençao é 1 ano de garantia sem limite de kilometragem. Ah, :G, aproveitei e comprei um capacete pra combinar com a moto, :lol:.

Abraços a todos.


http://img408.imageshack.us/img408/3474/020ipo.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/6214/018nm.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/2318/016vc.jpg

http://img829.imageshack.us/img829/5205/012xn.jpg

http://img257.imageshack.us/img257/6679/011qr.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/2316/010cm.jpg

http://img151.imageshack.us/img151/4029/005wg.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/5076/004gk.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/9414/003mba.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/4677/001ywp.jpg

Joao XTZ
14-10-10, 17:04
é de valadares mesmo , essa terra maravilhosa , ce podia mostrar umas fotus da Pedra da Ibituruna e do grande Rio Doce ... pa galera curtir , e entre sempre aqui no PN e conte sobre a Moto ...

valeu ...

Eduard62
14-10-10, 17:11
Agora sim...parabéns...rsrs

Pelo que ví das fotos agora a Dafra tá colocando o logo dela. Nas primeiras não tinha isso.

Abraços

lukinhasb
14-10-10, 17:12
aah [inveja] hauhau

vou tentar fechar o ano com uma, tomara que dê

pretendo pegar a cinza tbm, parabens pela moto!! :OK: :OK:

cleversongv
14-10-10, 17:27
Agora sim...parabéns...rsrs

Pelo que ví das fotos agora a Dafra tá colocando o logo dela. Nas primeiras não tinha isso.

Abraços


Pois é, a unica coisa que a TVS liberou foi isso. Conversando com um amigo que entende desse mundo de motos, dizem que a Yamaha e a Dafra entraram na disputa para distribuir a Apache no Brasil mas a Yamaha perdeu pois queria colocar a marca deles na moto e a TVS nao autoriza, ai a Dafra pra tentar melhorar a imagem aceitou e apenas coloca o simbolo bem pequeno. Nao sei até onde é verdade pois nao pesquisei mas como esse meu brother ta no meio desse mundo.

cleversongv
14-10-10, 17:29
é de valadares mesmo , essa terra maravilhosa , ce podia mostrar umas fotus da Pedra da Ibituruna e do grande Rio Doce ... pa galera curtir , e entre sempre aqui no PN e conte sobre a Moto ...

valeu ...


Pode deixar Joao, vo arrumar as fotos pra tu matar saudades, rs.

Abraços.

renanperim
14-10-10, 17:47
Agora sim, parabens!
ahgahhaehaehhaeae

Olha, a unica moto facil de achar neutro que eu tive ate hj foi a Drag viu, e é ate facil demais que no começo engatava mais o N doq a segunda.
O que esta no documento?
Preta ou cinza?
É que eu como só enxergo cores simples pra mim é cinza, aehaehhaehahe

E agora que eu reparei, bem legal o disco dela.

Joao XTZ
14-10-10, 18:55
ah meu , isso não procede , me parece mais adesivos da concesionaria , do que logos da dafra mesmo , as daqui não saem com logo nenhum da Dafra , eu moro perto de uma Dafra (Itavema Itaquera) ;;;

abçs ...

valeu ...

Fabrício Skala
14-10-10, 20:39
Aeee, parabéns cara!
Que ela te dê a mesma felicidade que a minha vem me proporcionando ! :OK:

tiagosuki
14-10-10, 21:13
parabéns!!!a moto é linda msm!!!tirando esse farol..........mas no mais é linda do msm jeito!!!só naum gostei de uma coisa........esse capacete......essa queixeira móvel num possível acidente não vai te proteger de nada!!!(tomara a Deus q nada de ruim te aconteça)......mas temos tbm em pensar em nossa segurança né!!!abraço

diego22santos
15-10-10, 11:55
Agora sim...parabéns...rsrs

Pelo que ví das fotos agora a Dafra tá colocando o logo dela. Nas primeiras não tinha isso.

Abraços


Pois é eu tbm notei isso na foto,mas eu prefiro sem ele. :0_0:

diego22santos
15-10-10, 11:58
Ahhh! Congratulations , alguem dá uma dica entre vermelha ou peta.

Fabrício Skala
15-10-10, 12:01
Ahhh! Congratulations , alguem dá uma dica entre vermelha ou pReta.


Vermelha!
Comprei a preta, mas pqe não tinha vermelha... na minha opinião a vermelha é a mais bonita de todas. :D

diego22santos
15-10-10, 12:23
Realmente, estou pendendo mais para a red, apesar de gostar da cor preta(até pelo estilo), :OK:a vermelha destaca mais a beleza dela. valeu Fabrício. Mas se alguem mais quiser dar opnião é válido

Eduard62
15-10-10, 12:36
Realmente, estou pendendo mais para a red, apesar de gostar da cor preta(até pelo estilo), :OK:a vermelha destaca mais a beleza dela. valeu Fabrício. Mas se alguem mais quiser dar opnião é válido

Cara....assim, vou falar por mim.

Eu fui para comprar a grafite, mas mudei de opinião e comprei a vermelha por dois motivos.

1 - A grafite perto é sensacional, mas de longe ela meio que desaparece, fica meio camuflada.

2 - Já a vermelha passa a impressão de ser maior que as outras, talvez pela cor se destacar de longe, coisa que não contece com as outras.

É isso

cleversongv
15-10-10, 12:40
Realmente, estou pendendo mais para a red, apesar de gostar da cor preta(até pelo estilo), :OK:a vermelha destaca mais a beleza dela. valeu Fabrício. Mas se alguem mais quiser dar opnião é válido


Olha, eu fiquei em duvida entre a cinza e a vermelha e no final fiquei com a cinza mesmo por ser diferente. Muita gente ta colocando um negocio nas motos nesse estilo de cor.

Agora pra escolher entre a preta e a vermelha, ficaria com a RED. :OK:

Abraços.

iagosoares
15-10-10, 12:52
parabéns!!!a moto é linda msm!!!tirando esse farol..........mas no mais é linda do msm jeito!!!só naum gostei de uma coisa........esse capacete......essa queixeira móvel num possível acidente não vai te proteger de nada!!!(tomara a Deus q nada de ruim te aconteça)......mas temos tbm em pensar em nossa segurança né!!!abraço

Eu tenho um capacete desse, preto brilhante.
Se eu tivesse pensado mais um pouco não teria comprado..
E outra q por ser móvel.. Não da pra trancar ele na moto HUAHSUA
Mas no mais é mto bom..
Parabéns pela moto.. Nâo vejo a hora do ano acabar preu ver se pego a minha tb hehe

diego22santos
15-10-10, 19:24
Cara....assim, vou falar por mim.



1 - A grafite perto é sensacional, mas de longe ela meio que desaparece, fica meio camuflada.

2 - Já a vermelha passa a impressão de ser maior que as outras, talvez pela cor se destacar de longe, coisa que não contece com as outras.

É isso


cara, isso era exatamente sem tirar nda o que eu estavapensando rsrsrs. Vou de Red, valeu mesmo vc e cleversongv. :OK: :OK:

cleversongv
20-10-10, 10:18
Bom dia amigos.

Levei a "neguinha" na CC para regularizar a marcha :D, o mecanico deixou um espaço maior entre a primeira e o N, ficou show demais :clap:. Cheguei nos 400 km e ela ta indo muito bem. Qualquer novidade vou avisando, abraços.

dfazer
20-10-10, 10:27
essa cor fosca é sansacional, tomara que outras montadoram adotem tb

W@ll@K$
20-10-10, 10:40
Pois é, a unica coisa que a TVS liberou foi isso. Conversando com um amigo que entende desse mundo de motos, dizem que a Yamaha e a Dafra entraram na disputa para distribuir a Apache no Brasil mas a Yamaha perdeu pois queria colocar a marca deles na moto e a TVS nao autoriza, ai a Dafra pra tentar melhorar a imagem aceitou e apenas coloca o simbolo bem pequeno. Nao sei até onde é verdade pois nao pesquisei mas como esse meu brother ta no meio desse mundo.
Primeiramente meus parabéns pela moto e seja bem vindo ao mundo APACHONADO HEHEEHEH,,,,é estranho prq a minha e a de varios colegas aqui do pn vieram com o nome da dafra e logo abaixo o da TVS Racing, acho que eles tão mudando isso nessas novas remessas da apache,,,,, poh e se ffor isso mesmo que vc falou, se a yamaha tivesse ganhado ai vcs podiam preparar o bolso viu prq as peças iam ficar mais caras do que ja é, sem se falar que ia ficar popular bem mais rapido.

fabianoaspro
20-10-10, 13:36
essa cor fosca é sansacional, tomara que outras montadoram adotem tb


Tomara que não!! Porque daí a Apache vende mais heheheheheh

bordax
20-10-10, 14:46
Acho essa moto a mas bonita da categoria disparado, o que tira o charme completo é esse farol, mas no conjunto é muito linda ela.
Parabéns maiores por ter postado as fotos xD

cleversongv
26-10-10, 00:39
Pessoal boa noite ou boa madrugada, rs.

Ontem aconteceu uma coisa e agora to na duvida. Tava vindo pra casa e a moto tipo começou a perder aceleração e quando reduzi de marcha até a primeira ela morreu e nao pegou mais, nem no start e no quick. Ai esperei um pouco e liguei no start e sai ai antes de chegar em casa aconteceu de novo. O detalhe é minha duvida. Só tinha um traço de gasolina e ai balancei a moto e pegou, ai resolvi virar para reserva e blz. Como sou novo nesse mundo e nunca deixei minha outra moto chegar na reserva ( deixei na apache pra fazer a media km/lt ). Entao a pergunta pra quem tem sua apache é a seguinte. A luz do painel acende quando está acabando a gasolina avisando assim que tenho que virar pra reserva ou nao ? Fico no aguardo dos ensinamentos. Obrigado.

Joao XTZ
26-10-10, 00:44
acho que sim , mas le o manual , e ve se é isso mesmo ,

abçs ...

valeu ...

fabianoaspro
26-10-10, 08:23
Pessoal boa noite ou boa madrugada, rs.

Ontem aconteceu uma coisa e agora to na duvida. Tava vindo pra casa e a moto tipo começou a perder aceleração e quando reduzi de marcha até a primeira ela morreu e nao pegou mais, nem no start e no quick. Ai esperei um pouco e liguei no start e sai ai antes de chegar em casa aconteceu de novo. O detalhe é minha duvida. Só tinha um traço de gasolina e ai balancei a moto e pegou, ai resolvi virar para reserva e blz. Como sou novo nesse mundo e nunca deixei minha outra moto chegar na reserva ( deixei na apache pra fazer a media km/lt ). Entao a pergunta pra quem tem sua apache é a seguinte. A luz do painel acende quando está acabando a gasolina avisando assim que tenho que virar pra reserva ou nao ? Fico no aguardo dos ensinamentos. Obrigado.


As barrinhas vão apagando, a última pisca depois só acende a luz da reserva então tem mais 2L no tanque.
Esse seu problema eu tive e foi parecido só não chegou a morrer. É carburador sujo! Leva pra eles limparem.
Vlw

CESAR JAU
26-10-10, 08:33
acho que sim , mas le o manual , e ve se é isso mesmo ,

abçs ...

valeu ...


2 :G

prexedes moto boy
26-10-10, 09:29
comprei uma , pra minha mulher e nao gostei !
moto é honda mesmo nao tem jeito nao !

W@ll@K$
26-10-10, 11:50
Pessoal boa noite ou boa madrugada, rs.

Ontem aconteceu uma coisa e agora to na duvida. Tava vindo pra casa e a moto tipo começou a perder aceleração e quando reduzi de marcha até a primeira ela morreu e nao pegou mais, nem no start e no quick. Ai esperei um pouco e liguei no start e sai ai antes de chegar em casa aconteceu de novo. O detalhe é minha duvida. Só tinha um traço de gasolina e ai balancei a moto e pegou, ai resolvi virar para reserva e blz. Como sou novo nesse mundo e nunca deixei minha outra moto chegar na reserva ( deixei na apache pra fazer a media km/lt ). Entao a pergunta pra quem tem sua apache é a seguinte. A luz do painel acende quando está acabando a gasolina avisando assim que tenho que virar pra reserva ou nao ? Fico no aguardo dos ensinamentos. Obrigado.
cara toda vez que acontecer isso vc gira a valvula pra reserva, e quando vc abastecer mais de 2,5L de gasolina ai vc não esquece de girar a valvula pra posição ON denovo, e quando ela acende a luizinha é prq realmente precisa abastecer, indica que tem mais ou menos 1L de gasolina no tanque. espero ter ajudado. abrass.

cleversongv
26-10-10, 11:54
Levei na CC e me explicaram o seguinte. O lance da luz acender é regulado pela bomba e aqui eles deixam pra avisar quando tá com apenas 1 lt pra acabar no tanque. A galera são meus amigos e ai disse a eles que tava errado pois tinha que avisar antes pra virar pra reserva. Ele disse que isso é questao de ir regulando a maquina, ai como hoje cedo fiquei com medo e enchi o tanque tenho que esperar esvaziar pra regular pra X lts avisar no painel pra virar pra reserva. Mas que coisa viu, fiquei preocupado mas realmente nao é nada. Ah, ela deu uma media de 35 km. Tava com gasolina aditivada, nesse tanque coloquei normal pois conheço o posto.

cleversongv
26-10-10, 11:59
cara toda vez que acontecer isso vc gira a valvula pra reserva, e quando vc abastecer mais de 2,5L de gasolina ai vc não esquece de girar a valvula pra posição ON denovo, e quando ela acende a luizinha é prq realmente precisa abastecer, indica que tem mais ou menos 1L de gasolina no tanque. espero ter ajudado. abrass.


Justamente W@ll@, depois que gravei a msg é que vi seu comentario. Entao estou super tranquilo, fiquei com medo, tipo, tem uma galera que ta "gorando" tanto a Apache que achei que fosse "zica", :P, mas agora ta de boa. Quanto ao lance de regular pra avisar quando chegar tipo em 3 lts, pelo seu conhecimento, acha que é possivel ? Vou ter que esperar acabar a gasosa agora pra ver se eles vao fazer isso. E se tiver jeito, fica bem melhor pois assim fica uma coisa super util ela avisar que voce tem que virar pra reserva. Abraços ai.

kavalospeed
26-10-10, 12:09
Enquanto tivermos opiniões como esta não vamos poder reclamar porque as motos lançadas fora do Brasil são melhores que as nossas.


comprei uma , pra minha mulher e nao gostei !
moto é honda mesmo nao tem jeito nao !

:NOOK: :NOOK: :NOOK:
Não andei na Apache ainda mas pelo que vejo a galera falar aqui no forum a moto é muito boa. A nivel de beleza eu acho a mais bonita da categoria.

cleversongv
26-10-10, 13:20
Enquanto tivermos opiniões como esta não vamos poder reclamar porque as motos lançadas fora do Brasil são melhores que as nossas. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Não andei na Apache ainda mas pelo que vejo a galera falar aqui no forum a moto é muito boa. A nivel de beleza eu acho a mais bonita da categoria.


Com certeza amigo, a moto é muito boa. O que o pessoa ainda ta com pe atras é quanto a preço de peças. Mas como disse antes, se voce comprar a moto já pensando que vai bater e ter que comprar peças, fudeu. Voce ta comprando uma moto zero e contando com 1 ano de garantia. Sou novo ainda mas acredito que essa moto vai dar dor de cabeça pra H e Y. Hoje quando fui almoçar vi 2 paradas na rua em local que nao tinha e ta começando a circular outras. Vamos esperar mas essa creio que veio pra ficar.

fabianoaspro
26-10-10, 13:43
Levei na CC e me explicaram o seguinte. O lance da luz acender é regulado pela bomba e aqui eles deixam pra avisar quando tá com apenas 1 lt pra acabar no tanque. A galera são meus amigos e ai disse a eles que tava errado pois tinha que avisar antes pra virar pra reserva. Ele disse que isso é questao de ir regulando a maquina, ai como hoje cedo fiquei com medo e enchi o tanque tenho que esperar esvaziar pra regular pra X lts avisar no painel pra virar pra reserva. Mas que coisa viu, fiquei preocupado mas realmente nao é nada. Ah, ela deu uma media de 35 km. Tava com gasolina aditivada, nesse tanque coloquei normal pois conheço o posto.


Cara mas pra que ficar girando torneirinha? A minha eu deixo sempre na reserva direto! Olho no painel e se precisa colocar gasolina eu coloco! Muito mais seguro pois não tem como a moto pifar se estiver acabando!

CAT COSTA
26-10-10, 15:15
Gente bôa, não é problema entrar o NEUTRO nas motos TVS Apache, :lol: basta vc dar um toque minimo no cambio (Só triscar) e vc terá o seu objetivo alcançado em segundos, :D as marchas das Apaches são extremamente suaves e bem diferentes das outras motos do nosso mercado, :o por outro lado vc escolheu uma excelente moto provavelmente a melhor, :D porém de acordo com os revedendores elas não dão problemas mas a quantidade de Apaches acidentadas chega a assustar é que alguns inrresponsaveis querem voar e ela faz isso brincando pelo asfalto, :NOOK: cuidado muito cuidado mesmo. :OK: :OK: :OK:

W@ll@K$
26-10-10, 16:21
Justamente W@ll@, depois que gravei a msg é que vi seu comentario. Entao estou super tranquilo, fiquei com medo, tipo, tem uma galera que ta "gorando" tanto a Apache que achei que fosse "zica", :P, mas agora ta de boa. Quanto ao lance de regular pra avisar quando chegar tipo em 3 lts, pelo seu conhecimento, acha que é possivel ? Vou ter que esperar acabar a gasosa agora pra ver se eles vao fazer isso. E se tiver jeito, fica bem melhor pois assim fica uma coisa super util ela avisar que voce tem que virar pra reserva. Abraços ai.
é fica bem melhor mesmo, no primeiro dia que peguei a minha eu achei que ela acendia a luz quando tivesse entrando na reserva, mas como o cleverson disse e so questão de regulagem, so levar la e eles botam ate pra meio tanque se vc quiser heheheheeheh. zuera.
abrass.

W@ll@K$
26-10-10, 16:24
Cara mas pra que ficar girando torneirinha? A minha eu deixo sempre na reserva direto! Olho no painel e se precisa colocar gasolina eu coloco! Muito mais seguro pois não tem como a moto pifar se estiver acabando!
é essa opção de reserva é uma segurança que vc tem, vai que vc esquece de abastecer, ai tem a reserva pra da pra chegar em um posto em uma viagem por exemplo, agora se vc deixa direto na reserva, não tem problemas tambem. abrass

FelipeLiposo
26-10-10, 19:42
comprei uma , pra minha mulher e nao gostei !
moto é honda mesmo nao tem jeito nao !



Mas por qual motivo vc não gostou da moto???
É sempre bom vermos os dois lados da questão..
Foi algum defeito, problema ou é simplesmente a falta que um bom freio a tambor, partida somente a pedal ou apoio para os pés do garupa na balança que faz falta????
Realmente custando a mesma coisa que a apache e com esses itens "importantissimos" citados acima Honda é Honda..... :G
Ps: tinha uma cg 125 e vou comprar uma apache, motivo: Cansei de motos caras e sem o minimo de itens de " conforto e/ou segurança".

DiogoFIP
26-10-10, 20:43
Fala manow blz ? :clap: Parabéns pela moto , está linda em !! agora é só curtir e pegar a estrada !!

Boa sorte !!

Falowss :OK:

cleversongv
26-10-10, 22:10
Cara mas pra que ficar girando torneirinha? A minha eu deixo sempre na reserva direto! Olho no painel e se precisa colocar gasolina eu coloco! Muito mais seguro pois não tem como a moto pifar se estiver acabando!




é essa opção de reserva é uma segurança que vc tem, vai que vc esquece de abastecer, ai tem a reserva pra da pra chegar em um posto em uma viagem por exemplo, agora se vc deixa direto na reserva, não tem problemas tambem. abrass


E ai fabiano, w@ll@, blz ? Entao, como disse to novo nessa vida de moto, me expliquem melhor essa parada da torneira. Pensava que tinha que ficar em cima e se virasse pra reserva o tanque ficava na reserva, :#, desculpe a ignorancia mas me explica melhor. Abraços e valeu.

fabianoaspro
27-10-10, 08:24
E ai fabiano, w@ll@, blz ? Entao, como disse to novo nessa vida de moto, me expliquem melhor essa parada da torneira. Pensava que tinha que ficar em cima e se virasse pra reserva o tanque ficava na reserva, :#, desculpe a ignorancia mas me explica melhor. Abraços e valeu.


A torneirinha se vc deixa na reserva ela deixa gastar todo o tanque - ele cheio e a reserva juntos. Então quando acaba a gasolina acaba tudo. Já se deixar a reserva fechada ele 'acaba' e girando pra reserva vc tem ainda 1 a 2 litros de gasolina pra ir pro tanque.
Eu acho perigoso ter uma moto que pode parar de funcionar a qualquer momento. Quando eu tinha uma CG em 2001 fui
fazer uma ultrapassagem e bem no meio a moto pediu a reserva! De lá pra cá sempre andei com ela aberta, pois tenho medidor de combustível e não preciso que o motor pife para saber - meu ponto de vista.

cleversongv
27-10-10, 09:04
A torneirinha se vc deixa na reserva ela deixa gastar todo o tanque - ele cheio e a reserva juntos. Então quando acaba a gasolina acaba tudo. Já se deixar a reserva fechada ele 'acaba' e girando pra reserva vc tem ainda 1 a 2 litros de gasolina pra ir pro tanque.
Eu acho perigoso ter uma moto que pode parar de funcionar a qualquer momento. Quando eu tinha uma CG em 2001 fui
fazer uma ultrapassagem e bem no meio a moto pediu a reserva! De lá pra cá sempre andei com ela aberta, pois tenho medidor de combustível e não preciso que o motor pife para saber - meu ponto de vista.


Entendi. Valeu amigo. Vou deixar a chave virada para a reserva. Valeu mesmo a dica. Abraços.

W@ll@K$
27-10-10, 15:39
A torneirinha se vc deixa na reserva ela deixa gastar todo o tanque - ele cheio e a reserva juntos. Então quando acaba a gasolina acaba tudo. Já se deixar a reserva fechada ele 'acaba' e girando pra reserva vc tem ainda 1 a 2 litros de gasolina pra ir pro tanque.
Eu acho perigoso ter uma moto que pode parar de funcionar a qualquer momento. Quando eu tinha uma CG em 2001 fui
fazer uma ultrapassagem e bem no meio a moto pediu a reserva! De lá pra cá sempre andei com ela aberta, pois tenho medidor de combustível e não preciso que o motor pife para saber - meu ponto de vista.
é olhando por esse lado faz sentido, mas tipo como o cleverson falou em um post acima era bom regular pra luizinha acender quando ela entrasse na reserva, que ai ficaria bem melhor, eu uso a chavinha no ON justamente prq quando ela pede reserva eu ja abasteço não gosto de andar com a moto na reserva, mas eu ja to pra acatar a sua ideia de deixar direto na RES, prq isso enche a paciencia. vou ver se da pra mim levar ela pra colokar a luz pra acender com 2,5L de gasolina que é a reserva dela, dai ebm melhor pra fazer a marcação de kms/L quando precisar. abrass

cleversongv
27-10-10, 20:37
é olhando por esse lado faz sentido, mas tipo como o cleverson falou em um post acima era bom regular pra luizinha acender quando ela entrasse na reserva, que ai ficaria bem melhor, eu uso a chavinha no ON justamente prq quando ela pede reserva eu ja abasteço não gosto de andar com a moto na reserva, mas eu ja to pra acatar a sua ideia de deixar direto na RES, prq isso enche a paciencia. vou ver se da pra mim levar ela pra colokar a luz pra acender com 2,5L de gasolina que é a reserva dela, dai ebm melhor pra fazer a marcação de kms/L quando precisar. abrass

:OK: Vou levar a minha assim que o tanque abaixar e depois comento como foi. Se o seu acabar antes avisa pra gente, blz ? Abraçao.

W@ll@K$
27-10-10, 20:51
:OK: Vou levar a minha assim que o tanque abaixar e depois comento como foi. Se o seu acabar antes avisa pra gente, blz ? Abraçao.
a minha eu enchi o tanque sabado ja to rodando a 4 dias acho que amanha ou depois ela entra na reserva ai ainda da pra rodar uns 110 kms na reserva vixi vai demorar um pouco a esvaziar, ela ta com 3 pauzinhos ainda. mas se eu fizer primeiro eu posto pra vcs. vlw abrass.

fabianoaspro
28-10-10, 11:11
Legal galera! A minha tem 1,7L no tanque quando a reserva acende a primeira vez. Daí conforme vou andando e tal ela acende/apaga até ter 1,5L daí fica acesa direto!
Façam assim: Andem até a luz acender e daí completem o tanque. Subtraiam de 16 o resultado é quanto tem na reserva!
Ah e sobre a minha história: Quando eu ultrapassei o carro e a moto pediu reserva eu parei bem do lado da janela do carro e tinha outro carro vindo, fiquei expremido no meio dos 2! Melhor ter a minha segurança que a da moto... E é tranquilo, acendeu a luzinha abastece. E tb é sussi se quiser abastecer quando só tem 1 ou 2 risquinhos!

Só outro detalhe: Se mexerem na bóia o comportamento das luzinhas muda então fiquem ligado! Se já acostumaram com o jeito que ela desce isto muda se eles derem uma entortada lá na agulha da bóia

pistão
28-10-10, 13:18
leio e leio vocês falando da apache e vou falar uma coisa, o vontade de ter grana para poder comprar uma, hoje em dia acho uma das melhores motos em relação a custo beneficio!

cleversongv
28-10-10, 16:51
leio e leio vocês falando da apache e vou falar uma coisa, o vontade de ter grana para poder comprar uma, hoje em dia acho uma das melhores motos em relação a custo beneficio!


Olha amigo, vou te falar, to muito satisfeito viu. A moto é maravilhosa. O lance realmente sao os preços das peças mas acredito que em breve quando o volume aumentar de motos vendidas as paralelas começam a chegar.

Pessoal, queria perguntar uma coisas pros que tem mais tempo no forum. Nao teria como criar um grupo ou sub-grupo com as marcas ou os tipos de moto ? Alguem que conhece os modera e puder sugerir caso seja valido. Poder conhecer sobre as outras é legal, mas acredito que ficaria melhor sempre priorizarmos nossos produtos, :G. Obrigado pela oportunidade e sucesso a todos. :)

cleversongv
28-10-10, 16:55
Legal galera! A minha tem 1,7L no tanque quando a reserva acende a primeira vez. Daí conforme vou andando e tal ela acende/apaga até ter 1,5L daí fica acesa direto!
Façam assim: Andem até a luz acender e daí completem o tanque. Subtraiam de 16 o resultado é quanto tem na reserva!
Ah e sobre a minha história: Quando eu ultrapassei o carro e a moto pediu reserva eu parei bem do lado da janela do carro e tinha outro carro vindo, fiquei expremido no meio dos 2! Melhor ter a minha segurança que a da moto... E é tranquilo, acendeu a luzinha abastece. E tb é sussi se quiser abastecer quando só tem 1 ou 2 risquinhos!

Só outro detalhe: Se mexerem na bóia o comportamento das luzinhas muda então fiquem ligado! Se já acostumaram com o jeito que ela desce isto muda se eles derem uma entortada lá na agulha da bóia


E ai fabiano tudo blz ? Entao, nao vou mexer mais, agora que voce e o w@ll@ me explicaram o lance da reserva, a chave ficou na posição indicada e vou andar ate ver a luz acender, nao tive esse prazer, :lol:. Eles deixaram regulada pra avisar com 1,5 Lt. Vou aguardar. Valeu amigo. Abraços.

fabianoaspro
29-10-10, 14:39
É isso aí cara não se encomoda com coisa que não precisa!
E essa Apache olha... O cara enjoa de andar de tão economica que é de o tanque tão grande.
Acho que se eu tivesse comprado uma Biz 100 taria gastando mais hehehehehehehehe

betomoto
29-10-10, 16:36
e ae blz to querendo uma apache tambem.......
to com medo dela nao ser tao boa assim.. mas vejo vcs falando e acho que vou arrisca dizem que a honda é a melhor, mas acho que temos qu dar credibilidade a novas marcas afinal nao tao ai a toa um proposito elas tem.
quanto tempo vc tem a sua e ja deu algum problema eu vo tirar carta e assim compra uma .. ja comei vo faer o teste teorico em breve.. nao vejo a hora de estar com a mina apache ou amarela ou vermelha falow me adicione [email protected]

cleversongv
30-10-10, 11:54
Fala beto, blz ? Entao, tenho a minha a 1 mes com 500 km rodados, na tive nenhum problema ainda, somente a regulagem da primeira pro Neuto. To muito feliz com ela, muito bonita, destaca na multidao, voce vai gostar sim, mas como qualquer equipamento pode acontecer de ter problemas como ja aconteceram com um ou outro. O que voce mais vai ouvir reclamarem sao dos preços mas assim que começar a popularizar começa tambem a baratear.

tiagorigheto
06-12-10, 17:59
Ressuscitando tópico..rsrs

Cara sua moto é bonita

Mas se tirasse essa cabeçona dela e esses piscas gigantes iria ficar mais linda ainda.. =DD

Alexandre RJ
06-12-10, 20:37
Tá de parabéns....

A moto é lindona....

madnando1
06-12-10, 20:46
Também comprei uma Cinza Fosca! E já to com ela!!! Moto muito boa, anda bem pra caramba e chama muita atenção!! Fenomenal!!

Bruno Boo
06-12-10, 20:54
eu andei com a de um amigo, ela anda melhor que uma titan na minha opiniao, ate ai tudo bem...
mas o cara bateu a moto esses dias, e nao encontrou nada paralelo sei la eu acho isso ruim, porque quando eu bati pus manete e paralama paralelo e economizei um pouco colocando pecas de qualidade


Cara, se você visse a qualidade das peças originais da Apache não teria coragem de colocar paralelo, gasta um pouco mais e coloca original que vale muito a pena, a moto é top !

Willy
06-12-10, 21:41
parabéns companheiro,estou com a minha a duas semanas e posso afimar que a moto é sensacional, vale muito a pena ter ela e na minha não deixei os caras porem adesivo nenhum,no mais recomendo com força a moto. valew