PDA

Ver Versão Completa : Revenda de moto



yoidaime
15-10-10, 03:21
Galera to comprando uma fan 150 com intenção de vende-la daqui 1 ano e meio, qual cor pegar... preta ou prata? duvida cruel!!!

trevz
15-10-10, 07:50
eu acho que a prata é mais facil pra vender

Fabrício Skala
15-10-10, 07:58
Eu acho que a cor não influencia muito não ;/
Bom, pelomenos se eu fosse comprar uma moto usada não seria tão influenciado pela cor, mas sim pelo estado de conservação dela, sei lá, eu penso assim. :D

Carleetos
15-10-10, 08:11
As cores escuras evidenciam mais os arranhões, mesmo assim acho que são as que mais vendem..

renanperim
15-10-10, 08:16
A cor influencia e muito na venda!
Eu nunca vi um estacionamento com uma TW amarela por aqui por ex.
Claro que tem excessão.

Mas tirando cores como esta, a maioria vc não tem problemas.
Sobre preta ou prata acho que é indiferente, escolhe a que vc gostar mais, eu nem sabia que tinha FAN prata eahaehhae
Mas se vc vai mesmo vende-la daqui 1 ano pq já nao pega uma boa usada para perder menos?

edumrq
15-10-10, 08:57
Acho que a cor não influencia tanto não, ao mesnos que seja uma cor muito bizarra, pra vender e pra sua comodidade acho que a prata é melhor aparece menos arranhoes e suja menos

DiogoFIP
15-10-10, 09:19
Fala manow blz ? Rapaz antes de comprar a moto faça uma pesquisa em sua região , olhe os preços das motocas usadas !! veja se o pessoal tem preferencia de cor !! dai você compra a sua motoca , a cor prata surja menos e também menos arranhões do que a preta , depois dá uma olhada na cor vermelha :G blz ?

Boa sorte !! :OK:

jpedro91
15-10-10, 09:24
nem compra cara.. ja comrpa com intenção de vender.. rs

Alex-BH
15-10-10, 09:42
Ola, Sobre a cor, a cor prata e mais resistente ao sol e esconde os aranhões. cores escuras evidêciam mais aranhões e são mais frageis ao sol.