PDA

Ver Versão Completa : Agora sim, ta comigo!



eumermodinovo
15-10-10, 12:08
Falae galera,
Ha uns três meses consegui comprar minha primeira motoca.
É uma fanzinha, mas pra começar ta bom, e só de ser 0Km, já é muita coisa. (antes eu ia pegar uma ybr 2008)
Eu comprei ha uns três meses, mas a concessionária me enrolou um pouco, e o verdinho só foi sair depois de um mês mais ou menos.. e só ha algumas semanas, consegui trazer pra ca pra cidade onde moro, uns 220 Km de onde comprei.
To curtindo bastante.. ela se comportou super bem nessa pequena viagem, mesmo com piloto e garupa e o motor amaciando.
Até agora não me decepcionei, mas é uma honda né, tenho certeza que não vou me decepcionar.
Ja fiz algumas alteraçõeszinhas, mas nada demais.. só frescura de estética mesmo HAHAH :D
Algumas fotos da magrela ;)

http://img829.imageshack.us/img829/8937/img0586mt.jpg

http://img801.imageshack.us/img801/9715/img0591p.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/6179/img0599oc.jpg

Sakura
15-10-10, 12:23
fotos?

magrao tk
15-10-10, 12:25
Não apareceu foto nenhuma cara.

E sem fotos, sem parabens!!!!!

Rééégras do fórum!!!!!!!!! :D

Fabrício Skala
15-10-10, 12:34
foto foto foto ! :drool:
Sem fotos, sem parabéns riariaria :clap:

mandrakyy
15-10-10, 12:55
Não apareceu foto nenhuma cara.

E sem fotos, sem parabens!!!!!

Rééégras do fórum!!!!!!!!! :D


2

XxUNOxX
15-10-10, 12:59
Ja arrumei as fotos!
parabéns pela motoca ta zeradona parabéns!

iagosoares
15-10-10, 13:01
"Mas é uma honda né"

Não aguento ler isso rs

Mas ta bacana, parabéns.

magrao tk
15-10-10, 13:25
Agora sim parabens!!!!!!!!!!

Gosto muito de moto preta, combina com tudo :OK:

eumermodinovo
15-10-10, 14:23
Ja arrumei as fotos!
parabéns pela motoca ta zeradona parabéns!

Valeeu XxUNOxX :OK:
Ta zerada sim, nem tive tempo de curti-la direto. 1200Km rodados só ;)



Agora sim parabens!!!!!!!!!!

Gosto muito de moto preta, combina com tudo :OK:

Também curto muito moto preta! Qualquer coisa que você faz , ja fica ótimo!
E se é bem cuidada, chama bastante atenção na rua :D

Tqf2
15-10-10, 14:49
POderia colocar no tópico das motocas né,,? rss :OK:

Parabéns carinha pela motoca.

jpedro91
15-10-10, 15:36
ta bonita a fan! parabéns

speedFan
15-10-10, 16:06
Parabéns cara show de bola a motoca....

flws

eumermodinovo
15-10-10, 16:07
valeu galera !
Quase todos os dias passo um pano, um WD em algumas partes.. Vou tentar deixar como se fosse 0km o maior tempo possível.
Mas o que me deixa meio bolado é que onde moro é cercado de praias, então a ferrugem vai chegar rapidinho. :d

magrao tk
15-10-10, 18:27
valeu galera !
Quase todos os dias passo um pano, um WD em algumas partes.. Vou tentar deixar como se fosse 0km o maior tempo possível.
Mas o que me deixa meio bolado é que onde moro é cercado de praias, então a ferrugem vai chegar rapidinho. :d


Junta $$$ pra um up: aros de alumínio e raios inox. No resto é wd mesmo, sem dó nem piedade.

eumermodinovo
15-10-10, 20:13
Junta $$$ pra um up: aros de alumínio e raios inox. No resto é wd mesmo, sem dó nem piedade.

Já pensei nisso.. os three heads são irados. Mas encontrei por aqui uns aros estrela com um preço razoável, assim que der ($$$), começo essas alterações que exigem um pouco de investimento financeiro. Até porque com isso, vai durar enquanto a moto existir. Vale a pena o investimento.

Sakura
15-10-10, 22:28
ae parabens pela motoca :clap:

reyboy_fan
15-10-10, 22:31
parabens ta linda mesmo

saudades da minha :d

Ronnytrials
16-10-10, 00:28
"Mas é uma honda né"

Não aguento ler isso rs

Mas ta bacana, parabéns.
pensei a mesma coisa rsrsrs.
Hondas tbm dao defeitos e as vezes deixam na mao tbm... Exemplo disso é a fan 2010 de um amigo meu que ta com motor trincado embaixo com apenas 5 mil km rodados... fora outras com vazamento nos retentores do motor, parafusos que se soltam, etc... Portanto nao subestime outras marcas que nao sejam "uma Honda".
Mas a motinha depois de uns ups, fica linda sem duvidas.
Parabens pela motoca.

Thyago Mahon Barros
16-10-10, 02:08
Tá bem legal a motoca, os piscas, a lanterna traseira e o apoio do garupa ficaram legais. :OK:

eumermodinovo
16-10-10, 08:25
pensei a mesma coisa rsrsrs.
Hondas tbm dao defeitos e as vezes deixam na mao tbm... Exemplo disso é a fan 2010 de um amigo meu que ta com motor trincado embaixo com apenas 5 mil km rodados... fora outras com vazamento nos retentores do motor, parafusos que se soltam, etc... Portanto nao subestime outras marcas que nao sejam "uma Honda".
Mas a motinha depois de uns ups, fica linda sem duvidas.
Parabens pela motoca.

Não, de forma alguma eu subestimo outras marcas, também me amarro em outras marcas que também tem qualidade. O que eu quis dizer, é que Honda é uma boa marca, assim como outras, não sou nenhum FASCINADO só por honda não, :lol:
Quanto a problemas, vou ver com o tempo o que acontece.. se tiver algum problema absurdo, axo que não vou confiar tanto mais..



Tá bem legal a motoca, os piscas, a lanterna traseira e o apoio do garupa ficaram legais. :OK:

Por enquanto foi só nisso mesmo que deu pra mecher ($$$)
mas ja deu pra dar uma melhorada significativa..

Vaaleu ae galera :OK:

neto_pe
16-10-10, 10:31
"Mas é uma honda né"

Não aguento ler isso rs

Mas ta bacana, parabéns.


Que tu tem contra as motos da honda?
cada um é feliz com a moto que gosta
pode ser ate uma shineray parceiro...