PDA

Ver Versão Completa : Ladroes que assaltaram idosa são atropelados por carro



César
15-10-10, 13:35
heheheh
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-326773/Homem-flagra-assalto-e-atropela-ladroes-em-SP.htm

iagosoares
15-10-10, 14:21
Perna amputada?
Se fode ae troxão HUAHSUHSAUHASUSAHSA

tom crazy
15-10-10, 14:23
Esses vão pensar duas vezes antes de assaltar novamente.

XxUNOxX
15-10-10, 14:37
Tenho dó...
Muita dó mesmo

(do cara do carro que é capaz de ser indiciado por homicídio culposo) ou por direção perigosa....

Enquanto os vagabundos dos ladrões NUNCA mais vão pensar em roubar alguem!

romanex
15-10-10, 14:49
Tenho dó...
Muita dó mesmo

(do cara do carro que é capaz de ser indiciado por homicídio culposo) ou por direção perigosa....

Enquanto os vagabundos dos ladrões NUNCA mais vão pensar em roubar alguem!

2
e com certeza: a justificativa da justiça? o valor do que foi roubado não justifica a lesão praticada......
só que não é homicídio....ele não matou ninguém....pode ser lesão corporal dolosa (com intenção)....e ai o coitado se ferra....
coisas do nosso Brasil....bandido tem todos os direitos garantidos....já o cidadão....
:NOOK:

mandrakyy
15-10-10, 14:54
Por isso que sou a favor do uso de armas pelos civís...tem que matar essa cambada de filho da mãe...do que adianta serem presos e nós ainda temos que sustenta-los na cadeia....Mata que eh melhor pelo menos depois de morto serve de adubo.

romanex
15-10-10, 15:15
Por isso que sou a favor do uso de armas pelos civís...tem que matar essa cambada de filho da mãe...do que adianta serem presos e nós ainda temos que sustenta-los na cadeia....Mata que eh melhor pelo menos depois de morto serve de adubo.


O problema real, é que, os jornais estampam um "menino" (entenda-se cobra criada), levando um tapa de um policial...
ninguém se preocupa em saber o motivo (entendo que isso deva ser evitado, mas....e se o moleque matou alguém? - um tapa é até pouco)...
ai todo mundo reclama que policia é ruim, que só bate nos outros, que tá despreparada....
cidadão se revolta e faz o que esse fez....
ai vão falar que ele é um irresponsável, que acabou com a vida (aleijou) um jovem estudante/trabalhador....
um amigo meu disse uma vez que aqui no Brasil, a gente tem a politica do "coitadinho".....
se a mulher aparecer de olho roxo, o cara foi um animal (mas ninguém pergunta o que aconteceu?)
se for o cara que apanhou da mulher, já é um froxo... (tinha que bater então?)
o pessoal pré julga antes de saber o que aconteceu....
e como a vida de bandido é curta (ou morre logo, ou tá velho e gordo e não consegue fugir), o pessoal fica com dó desses "jovens injustiçados".....
e eles deitam e rolam....não pensam duas vezes para barbarizar....
só sou contra o pessoal andar armado, por que pobre ia se ferrar na mão de playboy, filhinho de papai valentão com pt na mão...
acho que tá na hora de praticar tolerância zero e começar a incentivar a policia a fazer o seu serviço....
e não só a policia, mas também todo o judiciário e o legislativo....

:NOOK:

Léo Borges
15-10-10, 15:17
Por isso que sou a favor do uso de armas pelos civís...tem que matar essa cambada de filho da mãe...do que adianta serem presos e nós ainda temos que sustenta-los na cadeia....Mata que eh melhor pelo menos depois de morto serve de adubo.

Concordo plenamente! :OK: :OK: :OK:

FloodDesu
15-10-10, 16:53
O problema real, é que, os jornais estampam um "menino" (entenda-se cobra criada), levando um tapa de um policial...
ninguém se preocupa em saber o motivo (entendo que isso deva ser evitado, mas....e se o moleque matou alguém? - um tapa é até pouco)...
ai todo mundo reclama que policia é ruim, que só bate nos outros, que tá despreparada....
cidadão se revolta e faz o que esse fez....
ai vão falar que ele é um irresponsável, que acabou com a vida (aleijou) um jovem estudante/trabalhador....
um amigo meu disse uma vez que aqui no Brasil, a gente tem a politica do "coitadinho".....
se a mulher aparecer de olho roxo, o cara foi um animal (mas ninguém pergunta o que aconteceu?)
se for o cara que apanhou da mulher, já é um froxo... (tinha que bater então?)
o pessoal pré julga antes de saber o que aconteceu....
e como a vida de bandido é curta (ou morre logo, ou tá velho e gordo e não consegue fugir), o pessoal fica com dó desses "jovens injustiçados".....
e eles deitam e rolam....não pensam duas vezes para barbarizar....
só sou contra o pessoal andar armado, por que pobre ia se ferrar na mão de playboy, filhinho de papai valentão com pt na mão...
acho que tá na hora de praticar tolerância zero e começar a incentivar a policia a fazer o seu serviço....
e não só a policia, mas também todo o judiciário e o legislativo....

:NOOK:



x[hr]
É no "x" que eu assino?

jpedro91
15-10-10, 17:06
podiam ter ficado paraliticos né? ia ser melhor a punição

magrao tk
15-10-10, 19:03
O cara do carro de herói vai virar réu por causa dos direitos desumanos. Ops... humanos.

Apesar de tudo esse negócio de agir no impulso pode dar merda tambem, porque o cara pode ver uma cena na rua, interpretar como um assalto e na verdade não ser. Então não vou dizer que todo o mundo devia agir assim. Mas nesse caso eu grito com toda força pros bandidos:

TOOOOOOOOMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Mano Sony
15-10-10, 19:40
Se a coroa é cheia da grana oq custa imprestar um pokinho?

Léo Borges
15-10-10, 22:28
Se a coroa é cheia da grana oq custa imprestar um pokinho?


Não acredito que li isso! |:( |:( |:(

tom crazy
15-10-10, 23:46
Se a coroa é cheia da grana oq custa imprestar um pokinho?


Espero que vc não tenha falado sério.

JohnnyFrnk
16-10-10, 00:02
Se a coroa é cheia da grana oq custa imprestar um pokinho?


Me empresta tua moto por uns tempos?

Yuri_RN
16-10-10, 00:03
Ja tinha visto ahuahahuaa BOOooa!

Thyago Mahon Barros
16-10-10, 03:29
Boa, se fosse sempre assim a bandidagem pensava duas vezes ates de roubar. :OK:

Mano Sony
16-10-10, 11:49
Me empresta tua moto por uns tempos?


craro mano! é só espera ela sai da consecionaria!

Mano Sony
16-10-10, 11:50
Não acredito que li isso! |:( |:( |:(


Tava zuando tiu!

Alan Ranieri
16-10-10, 12:38
Isso me lembra esse video.

Don't run from the police in Texas (http://www.youtube.com/watch?v=9Lhn7rkOn8Q#)

Fernando Mendes
16-10-10, 12:59
Isso me lembra esse video.

Don't run from the police in Texas (http://www.youtube.com/watch?v=9Lhn7rkOn8Q#)


não sei o que o cara fez, mas foi covardia .. :d

Daffeny
17-10-10, 21:03
Sou explicitamente contra a violência, mas tem horas que as pessoas cansam de serem agredidas, assaltadas e muitas outras coisas.
Nessa situação se os ladrões tivessem agredido a idose q ñ é muito dificil de acontecer por parte desse marginais, o motorista fez certo de salva-la dessa situação e graças a Deus não aconteceu nada com ele e nem com a idosa, mas com o bandido agora ele só vai assaltar só se for de cadeiras de rodas, bem feito pra ele.

Dridri Brown
18-10-10, 13:42
Ladrão TEM e DEVE ser morto da pior maneira possível.

O mesmo vale pra político corrupto e pedófilo.

bordax
19-10-10, 20:59
A polícia daqui deveria ser igual a essa do Texas, o Brasil seria uma maravilha :)

Mano Sony
23-10-10, 14:56
não sei o que o cara fez, mas foi covardia .. :d

Foi mesmo! ainda mais vindo de policia!hoje em dia a maioria dos policias são mais bandidos do que os propios bandidos!Tinha que fazer isso com os gambé tambem!

trevz
23-10-10, 14:58
devia ter morrido, não tenho dó não, 1 a menos.