PDA

Ver Versão Completa : to afim pegar uma fazer 250 cc e ai



lizandro alves
19-11-05, 20:49
Gostaria de comprar uma fazer da Yamara o eu faço dizem que eh muito boa mas tenho minhas duvidas do visual eu gostei < mas issso eh so pro ano que vem> rsrsrsrsrs

destbr
19-11-05, 21:10
Gostaria de comprar uma fazer da Yamara o eu faço dizem que eh muito boa mas tenho minhas duvidas do visual eu gostei < mas issso eh so pro ano que vem> rsrsrsrsrs

eu achei muito legal tb... fui ver e fiquei louco pra trazer uma pra casa...

a moto eh linda, mas tem alguns detalhes que me chamaram a atecao pela economia na qualidade das pecas... mas sao detalhes soh...

outra q me deixou em duvidas, eh que todo primeiro projeto, apresenta falhas e sao corrigidas nas proximas versoes... mas acho q sao coisas pequenas pra se preocupar tanto.. hehe

BrunoDias
19-11-05, 21:25
eu esperaria um tempo pra ver quais os problemas q vao aparecer

mariachirs
19-11-05, 21:44
é a moto vem com uma promessa muito boa, economica, design legal e principalmente ver se a honda acorda e fabrica umas motos mais maneiras, mas como o Bruno falou... eu esperaria um poco B)

NEUDSON
19-11-05, 22:47
espera mais fiaum - num da pra ser cobaia auhauah

bravo18br
20-11-05, 08:53
É bom esperar um pouco mesmo...
Mas "aparentemente" ela não tem problemas críticos naum...
Eu acho que é uma excelente escolha.
E concorrência é bom pra nós, consumidores!

Drão
20-11-05, 10:47
moto massa....vi hj propaganda na tv dela...
muito massa jah vi pessoalmente me agradou bastante..
se tivesse a grana tava aki na garage jah hehehe ]:)

BrunoDias
20-11-05, 12:12
eh, ela eh bonita, anda bem, ja fiz um test nela, deu 120 rapidim ehhee

so q pode ter alguma coisa q os mecanicos da yamaha nao constataram, q so aparecerao com o tempo, dae els vao arruma isso.

acho q a tw logo q saiu teve uns probleminhas na susp q ja foram resolvidos, é +- por ai

destbr
20-11-05, 14:28
eh, ela eh bonita, anda bem, ja fiz um test nela, deu 120 rapidim ehhee

so q pode ter alguma coisa q os mecanicos da yamaha nao constataram, q so aparecerao com o tempo, dae els vao arruma isso.

acho q a tw logo q saiu teve uns probleminhas na susp q ja foram resolvidos, é +- por ai

realmente.... segundo um colega de trabalho, a twister 2003 ja tem todos os seu problemas resolvidos..

pppocos
20-11-05, 14:54
eh, ela eh bonita, anda bem, ja fiz um test nela, deu 120 rapidim ehhee

so q pode ter alguma coisa q os mecanicos da yamaha nao constataram, q so aparecerao com o tempo, dae els vao arruma isso.

acho q a tw logo q saiu teve uns probleminhas na susp q ja foram resolvidos, é +- por ai

realmente.... segundo um colega de trabalho, a twister 2003 ja tem todos os seu problemas resolvidos..

já...pq a minha é 2003...e nao entra agua no painel...ate agora nao deu problema na corrente de comando....nao tive o kick back ate agora...

Carlos_Biker
20-11-05, 18:30
É questão de gosto, mas eu não gostei das rodas dela e da tampa do tanque. As rodas achei que são feinhas e não combinavam, principalmente com a vermelha, já a preta era show. A tampa do tanque achei fraquinha.
Como você vai pegar só no ano que vem, acho que até lá muitos "cobais" já terão feito um test-drive mais rigoroso.

BrunoDias
20-11-05, 19:43
eu acho q a yamaha devia colocar uma na mao do TRW pra saber onde estao os problemas :lol: :lol:

O ASSIMILADOR
21-11-05, 00:01
A moto é muito boa mesmo, tem muitas vantagens em relação á Twister além da Injeção eletrônica. Recomendo.

Roberval2005
21-11-05, 04:27
Fazer tranquilo, se fosse optar pela TW só uma semi nova, tem bastante TW de garagem por ai e é facil encontrar toda loja de usados tem uma, opçoes nao faltam...

alexandrecatani
21-11-05, 06:00
pode pega q vc nao vai arrepende...