PDA

Ver Versão Completa : Mais uma pequena roubada...



rupiado
16-10-10, 08:54
Olá galera... Este é o tipo de notícia que somos acostumados a receber, mas dar uma notícia dessas... É difícil viu!
Ja criei um tópico aqui para resolver um problema de vazamento de óleo na Biz C-100 de minha namorada.
Ontem ela deixou na porta da empresa onde trabalha, em cima da calçada, junto com outras motos, entrou 13:00h e saíu às 18:00h. Adivinhem oque aconteceu?!?
"Amigos o alheio"... Gatunos... Pilantras... etc...
Tem um posto da gasolina em frente, uma montadora de som automotivo ao lado e uma loja do outro lado. Como ja se esperava, ninguem viu, ninguem sabe de nada!

O pior que quando eu dei essa biz para minha namorada, tratei logo de arrumar uma tranca de roda dianteira pra ela. Adivinhem onde estava a tranca?!?!

Debaixo do banco.... Ela disse que dá muito trabalho colocar ela, e que suja as mãos.... Mulheres....

Mas enfim, põem tranca ai galera, cadeado, corrente, alarme, arame farpado, medalhinha de santo, e pede pra Deus guardar a moto, que a coisa tá difícil viu...

Um abraço a todos.

flaviohe
16-10-10, 09:00
Que pena em cara!
tomare que encontre a moto!
eu sempre tranco a minha bicimoto com 2 correntes, melhor se sujar do que perder ne!
abraços

FloodDesu
16-10-10, 10:30
Puts, é osso isso. Quem sabe a tranca poderia ter feito o "amigo do alheio" escolher outra moto? É difícil, tomara que encontrem a motoca, e bola pra frente.

Yuri_RN
16-10-10, 10:35
Agora você da uma bicicleta a ela!

PoOo tinha a tranca e nao usava pq dava trabalho e sujava as mãos?... PhOoooda!

iagosoares
16-10-10, 11:12
É foda cara.. Hj em dia ladrão poe a moto no bolso e leva..
E tenc por a tranca, ele sempre vai na mais facil..
Eu não a deixo a minha sem nem a pau juvenal, até pra deixar na porta de casa aqui eu tranco huaeheau

Fabrício Skala
16-10-10, 11:36
Não que a tranca vá impedir de levar a moto, mas nem que seja um pouquinho dificulta a ação né rs
A minha eu deixo na rua pra trabalhar, morro de medo, mas é pqe não tem outro jeito, mesmo assim... sempre coloco tranca e alarme, o ladrão pode até conseguir levar a minha, mas não vai ser das mais fáceis ! :D

mandrakyy
16-10-10, 11:42
Bah que porcaria em cara...tomara achem a sua motoca.....e pra sua namorada agora da passe de onibus hahaha...pq ate a bicicleta ela não vai prender pq vai sujar as maos na corrente hehehe...Sorte aew cara..

rharisonluca
16-10-10, 11:47
Po que povo safado cara porque não vão trabalhar e comprar uma motoca, mais se Deus quiser você vai conseguir recupera-la :OK:

Mano Sony
16-10-10, 12:00
Po que povo safado cara porque não vão trabalhar e comprar uma motoca, mais se Deus quiser você vai conseguir recupera-la :OK:


Pow mano! que pena!ache os cara e erga na bicuda! pow tua muié vacilo mano! vc gasta uma grana na moto um presente que duvido que outro homem daria e ela naum cuida! sem comentário!

Thyago Mahon Barros
17-10-10, 17:07
É bronca mesmo, ladrão não gosta de encontrar dificuldades, talves se estivesse com a trava ele não teria levado. :OK:

Daffeny
17-10-10, 19:17
Posso dizer por experiência própria que o ladrão levou a moto com tranca e tudo, deixei a moto do meu primo na calçada do curso que eu fazia na minha cidade com tranca e alarme, mas quando sai o canto estava mais limpo, sei como é passar por isso, até hj n me conformo, comprar as coisas com muito trabalho e vim um Zé Ninguém e levar.:(
Moral da minha história: acabei tendo que dá minha moto que ainda estou pagando pro meu primo pra recassir a dele. :(

chapolinrt8
17-10-10, 19:55
sei bem como é isso ja tive uma tw roubada :d

persona
18-10-10, 07:16
phodaa cara!!! é muito chato isso eu tive minha titan roubada tbm!!!!
mas ela vacilou d++ msm!!!!assim como eu vacilei na minha titan!!mas é a vida!!!!
enquanto nao mudar a legislação, ninguem vai ter medo de fazer coisa errada!!! fica preso 5 aninhos e ta de volta!!!!
fodasticooooo!!!! Brasil filha da %$#%¨@&@!!!

trevz
18-10-10, 07:21
phodaa cara!!! é muito chato isso eu tive minha titan roubada tbm!!!!
mas ela vacilou d++ msm!!!!assim como eu vacilei na minha titan!!mas é a vida!!!!
enquanto nao mudar a legislação, ninguem vai ter medo de fazer coisa errada!!! fica preso 5 aninhos e ta de volta!!!!
fodasticooooo!!!! Brasil filha da %$#%¨@&@!!!


5 anos no pior dos casos, em caso de roubo não fica nem 2

kalango_boy
18-10-10, 07:58
ter moto roubada eh froids mesmo!!!
mas pena que a sua mina nao teve o cuidado necessario!! |:(
peguei outra moto ontem!
amanha vo providenciar um alarme pra ela!!!
se nao ja era!

speedFan
18-10-10, 08:29
putz. que pena cara infelizmente será difícil encontra-la bem mais agora e trabalhar rezar e comprar outra e tomar ainda mais cuidado, infelizmente tem que ser assim é muito difícil perder nossas coisas assim bem fica com Deus e boa sorte que sabe ainda ache-a.

vlw

rupiado
18-10-10, 08:45
Ai galera, obrigado a todos pela força.
Minha namorada bobeou mesmo, tá indo trabalhar de carona ou ônibus. Nem fiquei muito bravo com ela porque ja não resolve mais, agora já foi.
Mas a verdade é que quando é o dia do ladrão, pode estar acorrentada até na alma, que o cara sempre dá uma jeito de levar. O pessoal aqui rouba muito de kombi, eles param a danada do lado da moto, dois caras jogam a moto pra dentro, e ai ja era...
Mas enfim, como muitos falaram, foi-se a motoca, mas ficou a saúde para trabalhar e comprar outra.

Um abraço...

Banduleiro
18-10-10, 08:51
É foda cara.. Hj em dia ladrão poe a moto no bolso e leva..
E tenc por a tranca, ele sempre vai na mais facil..
Eu não a deixo a minha sem nem a pau juvenal, até pra deixar na porta de casa aqui eu tranco huaeheau


EU TAMBEM TRANCO ATÉ NA PORTA DE CASA...

Alan Ranieri
18-10-10, 10:05
phodaa cara!!! é muito chato isso eu tive minha titan roubada tbm!!!!
mas ela vacilou d++ msm!!!!assim como eu vacilei na minha titan!!mas é a vida!!!!
enquanto nao mudar a legislação, ninguem vai ter medo de fazer coisa errada!!! fica preso 5 aninhos e ta de volta!!!!
fodasticooooo!!!! Brasil filha da %$#%¨@&@!!!


Fica nada, quem sabe ele não ganha um "indulto de Natal", sabe aquele cara que fugiu da polícia em SP ele tinha ganhado 2 desses indultos e não voltou nos 2, é mole?

rupiado
23-10-10, 09:34
Salve galera!! Volto ao tópico para dar uma boa notícia. Ontem estava assistindo o jornal local (TV Serra Dourada), e uma reportagem mostrando um desmanche de motos que a PM/GO encontrou ontem, dois menores tomavam conta do local. Nas imagens deu pra ver várias carenagens de biz vermelha, e a repórter disse ainda que a biz tinha sido roubada a 7 dias no St. Oeste, em Goiania. Foi o local onde minha namorada a deixou. Não deu outra, fui na furtos e roubos e era a danada. Em 1.000 pedaço.... Nunca fiquei tão feliz em ver tanta peça desmontada junta. Parece estar tudo lá, mas é claro que peças pequenas, parafusos, cabos, seta, espelhos, uma coisa ou outra vamos ter de comparar.
A delegada disse que o perito so ia liberar as peças mais no final desta semana, pois por enquanto elas ainda eram prova de um crime.

Quando pegar as peças, tiro fotos, e vou tentar mostrar a reconstrução dela.

Obrigado a todos pela força, e PARABÉNS A POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS.

Um abraço!

eumermodinovo
23-10-10, 09:42
Po cara, que bom!
E que sorte também!
Agora é reconstruir e não deixar de bobera mais heim.
;)

rupiado
23-10-10, 09:51
Po cara, que bom!
E que sorte também!
Agora é reconstruir e não deixar de bobera mais heim.
;)


Pois é irmão... Ja to pensando em qual tranca comprar, e minha namorada vai ter de me jurar que não vai deixar ela nunca mais sem a tranca, mas acho que ela ja aprendeu a lição tbm.

Galera... Alarme em uma biz C-100, será que vale a pena? O pessoal aqui so usa em moto mais nova...

Elfo®
23-10-10, 09:55
velho compra um positrom, ao menos faz barulho


agora e so brincar de Lego e montar

eumermodinovo
23-10-10, 21:40
Galera... Alarme em uma biz C-100, será que vale a pena? O pessoal aqui so usa em moto mais nova...


Claro que vale!
Se é pra diminuir as chances disso acontecer de novo, vale sim.
Foi sorte heim brother.. São poucas pessoas que conseguem encontrar, ainda mais biz, que qualquer um desmonta num piscar de olhos e some.