PDA

Ver Versão Completa : Honda ou Yamaha ?



rharisonluca
16-10-10, 13:01
Estou prestes a comprar minha moto já recebi varias indicações estou optando pela Honda porque recibi varias indicações positivas sobre ela alguns amigos meus me falaram que a Yamaha é muito frouxa ( 125cc ) queria saber a opnião de vocês para me ajudar a comprar a 1ª moto

chiccoli
16-10-10, 13:10
mais um...

se a briga for entre as 2 representantes da marca
titan150 X Factor,
vou de 150,
se for 125 x 125, vo de factor..

psypiens
16-10-10, 13:11
Vamo ver quanto tempo dura esse tópico...

chiccoli
16-10-10, 13:14
por ja ter varios do msm jeito.., acho q num deve durar mt ñ..,

mas geralmente dura umas par de paginas..

luciano streetfhather
16-10-10, 13:15
Bom amigo se vc busca potência é logico que a titan 150 é a mais indicada,mas se vc tem duvidas entre a fan 125 e a ybr factor é logico que a ybr é mais tecnologica tem mais peformace , mais suspenção,estabilidade e é mais econômica, as fan de 2009 para cá, são umas tartarugas :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fernando Mendes
16-10-10, 13:19
Re:Honda ou Yamaha ?

nenhuma das duas, marca boa é Caloy, compra uma 750cc da Caloy

Fabrício Skala
16-10-10, 13:24
Pode cre, esse negocio de moto não tá com nada.
Se fosse vce ia de Brisa, nada melhor que uma biciletinha com cestinha e sininho pra avisar que tá passando ! :D

chiccoli
16-10-10, 13:29
15 anos ?? :drool:

eu tinha uma corsszinha, mt loka
ja tive caloi 10, ceci, a ultima ainda existe.., raios de inox, aro aero, cambio exefire 21v, tava loko pra coloca K7, mas num tah mt barato ñ..,

minha crosszinha da caloi o *** do meu tio pego emprestada e passa encima com o trator..., akele..*** !!!

luciano streetfhather
16-10-10, 13:34
Ihhhhhhh já desviaram o tópico do rapaz, que é isso jente o cara só quer opiniões :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Nickneo
16-10-10, 13:37
Tres palavras:


Honda é Honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

saintclair
16-10-10, 13:42
Suzuki, Honda e Yamaha são iguais em qualidade.
A honda sai na frente no quesito comércio.

Abraços fraternos.

saintclair
16-10-10, 13:44
Mas para vc que tem 15 anos eu indico uma bike mesmo.
Com sua idade é ilegal pilotar motos acima de 50cc.

Alan Ranieri
16-10-10, 14:20
Uma imagem vale mais que mil paravas heheheh :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

http://i246.photobucket.com/albums/gg86/ammateus/xiitas.jpg

Fernando Mendes
16-10-10, 14:24
Uma imagem vale mais que mil paravas heheheh :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

http://i246.photobucket.com/albums/gg86/ammateus/xiitas.jpg


pow, fake não vale !!!

FloodDesu
16-10-10, 14:29
Putz, o cara tem 15 anos e quer comprar uma moto? Sem comentários. :-/ :-/ |:( |:( |:( [eu tenho 16 e vou esperar até fazer os 18]

rharisonluca
16-10-10, 14:30
estou há 1 e meio juntando grana pra comprar eu vo comprá-la para usar finais de semana e em casos de urgencia :OK:

trevz
16-10-10, 14:42
estou há 1 e meio juntando grana pra comprar eu vo comprá-la para usar finais de semana e em casos de urgencia :OK:



casos de urgência... sei heheheheh ]:)

Léo Borges
16-10-10, 14:43
Vou polemizar, a honda dá de 10 a 0 na yamaha! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

FloodDesu
16-10-10, 14:47
casos de urgência... sei heheheheh ]:)


Dar um pau ni ciclano, levar a maria gasola pro xopis, enfim, apenas coisas emergenciais :G :G :G
[hr]

E sobre Honda vs Yamaha, a Honda ganha sim de 10 x 0, mas na categoria 150cc, porque a Yamaha não tem uma moto dessa cilindrada, já nas outras... Yamaha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[...]>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Honda

rharisonluca
16-10-10, 14:52
Casos de urgência : Estar atrasado para algum lugar ( pegar o avião, Escola, trabalho )

Léo Borges
16-10-10, 15:19
Casos de urgência : Estar atrasado para algum lugar ( pegar o avião, Escola, trabalho )


Ahamm estamos sabendo! :G

Castrovox
16-10-10, 16:01
Casos de urgência : Estar atrasado para algum lugar ( pegar o avião, Escola, trabalho )

e tome mais briga de torcida..
Já ouviu falar na caloi barra forte???
filé...

Dias joao
16-10-10, 16:19
compra uma moto sundown xD eles tem uma motard manerin...
ou uma traxx

jotappe
16-10-10, 16:28
heuheuheu depende da cc ate as 600 vou de honda xegando nas 600 vou de 660 heuehuehueheuheuheu

blaugusto
16-10-10, 19:39
estou optando pela Honda porque recibi varias indicações positivas sobre ela


Me dá uma tristeza ao ler essas coisas... :(


Ninguém avisa os coitados que é comum trocar tensionador de corrente de comando por paralelo pq o original é uma mercia, ninguem avisa que é comum ter que botar junta de outras marcas pq a original não dá conta, ninguém avisa que é comum dar prolemas na valvula.... :s

Carleetos
16-10-10, 20:15
Olha, a Bros do meu irmão tá com quase 40.000km e nada de trocar junta, nada de trocar tensionador, não fuma e válvulas só regulagem. E olha que ele não faz revisão preventiva, faz quando dá na telha, liga a moto fria sequer espera 2 segundos e sai rasgando, todos os dias..

Isso é relativo.

Fan/Titan, Factor e Yes. Qualquer uma das três vai suprir suas necessidades nos casos de urgência com certeza.

danielbmx
16-10-10, 21:06
cara tenho uma factor e nao tenho nem medo de passar com uma fan 150 a minha fecha o quadro bricando. vlw

luciano streetfhather
16-10-10, 21:15
Vou polemizar, a honda dá de 10 a 0 na yamaha! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
pirou na batatinha @_@ @_@ :0_0: :0_0: :0_0: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cancei ufa ai,ai esse forum tira qualquer um da tristeza :tchau: :tchau:

Fabrício Skala
16-10-10, 21:19
Difícil é você ver um que fala mal da marca da moto que tem, FATÃO! :D

Fernando Mendes
16-10-10, 21:25
pow, existe varios e varios topicos muiiito bons sobre esse assunto pelo PN, tem um ai do teste de longa duração da Cg e da Ybr que é excelente, eu mesmo ja conferi muitos, muito topico inutil poderia ser evitado se a galera ai aprendesse a usar a pesquisa ....

e eu tenho de ler isso aqui :

"estou optando pela Honda porque recibi varias indicações positivas sobre ela"

e as negativas ?? será q ele analizou ??

Carleetos
16-10-10, 21:26
Difícil é você ver um que fala mal da marca da moto que tem, FATÃO! :D


Isso também, mas eu acho que é mais fácil falar de uma coisa que você já usou, ou usa constantemente. Eu nunca andei numa Apache (gostaria muito :s) mas não falo mal dela, pelo contrário, com os depoimentos positivos sobre ela até faço propaganda positiva.

Por isso que eu digo e insisto que, dentre as marcas já aprovadas pelos usuários, as que apresentam problemas sérios são por fatores relativos. Mal uso e má sorte na minha opinião são os que mais contribuem.

Fabrício Skala
16-10-10, 21:42
Isso também, mas eu acho que é mais fácil falar de uma coisa que você já usou, ou usa constantemente. Eu nunca andei numa Apache (gostaria muito :s) mas não falo mal dela, pelo contrário, com os depoimentos positivos sobre ela até faço propaganda positiva.

Por isso que eu digo e insisto que, dentre as marcas já aprovadas pelos usuários, as que apresentam problemas sérios são por fatores relativos. Mal uso e má sorte na minha opinião são os que mais contribuem.

Pena que nem todo mundo pensa assim. Tem gente que acha mais fácil chegar aqui e meter o pau em marca que não é Honda e nem Yamaha...
O que me causa espanto, porque ninguém ganha nem 1 troca de óleo gratis por isso. :lol:
Existem várias marcas ae, várias opções de motos, fica ao critério de quem compra analisar de acordo com o perfil próprio e sua necessidade.
Pelo fato do mal uso (Que gera a informação equivocada) e a má sorte, o povo acaba optando pelo o que é, ou pelomenos deveria ser "certo".
Só esquecem de analisar que o "certo" muitas vezes tbm dá errado! :D

marcelofreitas
16-10-10, 21:48
kramba ainda naum trancaram esse topico???????

Yuri_RN
16-10-10, 21:55
Me dá uma tristeza ao ler essas coisas... :(


Ninguém avisa os coitados que é comum trocar tensionador de corrente de comando por paralelo pq o original é uma mercia, ninguem avisa que é comum ter que botar junta de outras marcas pq a original não dá conta, ninguém avisa que é comum dar prolemas na valvula.... :s


isso é o de menos! usei titan 150cc e nunca precisei trocar o tensor! vendi a moto com mais de 20.000km rodados e nada de problemas! e so ando esmerilhando geral!

se for o caso aqui na minha cidade so da Honda! todos que compraram de outra marca reclama! um amigo caiu na Suzuki Yes dele! ate hoje ele tenta comprar o painel dela! todo dia os cara da concessionária fica dando desculpas a ele!

ninguem quer ter a moto pior que a de ninguem! mais quer falar das concorrentes!

Honda! eu uso motos Honda a mais de 10 anos! ate hoje nunca fiquei na mão!

Fernando Mendes
16-10-10, 22:00
isso é o de menos! usei titan 150cc e nunca precisei trocar o tensor! vendi a moto com mais de 20.000km rodados e nada de problemas! e so ando esmerilhando geral!

se for o caso aqui na minha cidade so da Honda! todos que compraram de outra marca reclama! um amigo caiu na Suzuki Yes dele! ate hoje ele tenta comprar o painel dela! todo dia os cara da concessionária fica dando desculpas a ele!

ninguem quer ter a moto pior que a de ninguem! mais quer falar das concorrentes!

Honda! eu uso motos Honda a mais de 10 anos! ate hoje nunca fiquei na mão!


sortudo ! :OK:

Fabrício Skala
16-10-10, 22:00
isso é o de menos! usei titan 150cc e nunca precisei trocar o tensor! vendi a moto com mais de 20.000km rodados e nada de problemas! e so ando esmerilhando geral!

se for o caso aqui na minha cidade so da Honda! todos que compraram de outra marca reclama! um amigo caiu na Suzuki Yes dele! ate hoje ele tenta comprar o painel dela! todo dia os cara da concessionária fica dando desculpas a ele!

ninguem quer ter a moto pior que a de ninguem! mais quer falar das concorrentes!

Honda! eu uso motos Honda a mais de 10 anos! ate hoje nunca fiquei na mão!


Quando um rapaz aqui no PN falou que tá de Apache a 20.000km e não teve problemas, falaram que 20.000km ainda é pouco.
É que nem idade de cachorro, pra humano 15 anos é adolescente, pra cachorro é pé-na-cova ! :lol:

Quando se trata de Honda 20.000km é quase 5 voltas ao mundo... |:(

Yuri_RN
16-10-10, 22:20
Quando um rapaz aqui no PN falou que tá de Apache a 20.000km e não teve problemas, falaram que 20.000km ainda é pouco.
É que nem idade de cachorro, pra humano 15 anos é adolescente, pra cachorro é pé-na-cova ! :lol:

Quando se trata de Honda 20.000km é quase 5 voltas ao mundo... |:(


Nao passo mais que 20.000km com uma moto! isso totaliza um ano de uso! ate hoje nao consegui passar mais de um ano com moto nenhuma! ja to ate enjoado da CB500 quero uma Hornet!



sortudo ! :OK:


Nao diria sortudo! apenas sei usar a moto! mesmo andando todo dia dando pau nas motos, mesmo assim sempre fazendo revisão e trocando oleo no tempo certo! afinal a vida do motor ta praticamente no oleo! tambem nao vale esquecer o filtro de ar! se nao limpar ja era! o meu filtro eu limpo a cada 30 dias!

apu
16-10-10, 23:38
pra ti nenhuma das duas.

chiccoli
16-10-10, 23:46
as minhas nunca pararam.., nunca chegou num ponto q falei.., fiko...
moto de mais de 20 anos sempre sendo emirilhada.., durabilidade até q boa..

a KSE 2003 nunca deu pau, sempore lah, bunitinha.., oleo mobil, nunca deu problema.., 28 mil km..

Fernando Mendes
16-10-10, 23:49
Nao passo mais que 20.000km com uma moto! isso totaliza um ano de uso! ate hoje nao consegui passar mais de um ano com moto nenhuma! ja to ate enjoado da CB500 quero uma Hornet!




pow Yuri, entao to andando pouco com minha moto cara, dia 19 de novembro faz um ano q tirei a minha da concessionaria, e até hoje não cheguei nos 9000 km, ela ta com 8120km só,

tu anda que nem noticia ruim hein bixo ?

FloodDesu
16-10-10, 23:53
pow Yuri, entao to andando pouco com minha moto cara, dia 19 de novembro faz um ano q tirei a minha da concessionaria, e até hoje não cheguei nos 9000 km, ela ta com 8120km só,

tu anda que nem noticia ruim hein bixo ?


Rachei aqui AUHAUAHAUHAAUHAUAHAUAUAHAU

Sobre Honda ou Yamaha: Você quer economia na hora da manutenção: Honda [só por causa das peças paralelas]
Você quer uma moto mais bonita e confortável: Yamaha

Isso eu estou comparando a Fan 125 ES com a Factor 125 E. E por isso a Factor é muito mais completa que a moto naturista da Honda.

Edit: Mas pra vc nenhuma serve, elas necessitam de algo conhecido como CNH ;)

stcowboy
16-10-10, 23:57
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!

Fabrício Skala
17-10-10, 00:07
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!

[2]
:lol: :lol: :lol:

chiccoli
17-10-10, 00:13
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!


[³] :D

conrado
17-10-10, 08:54
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!

(4)

MAs respondendo a quem tiver dúvidas tenho a 150 08 e a ybr 08 meu é a mesma merda.
Se quer conforto Yamaha se quer um um torque a mais vai de honda.
Só que eu acho melhor 1º vc ter direito a CNH.
Ou então posso te vender minha Bike trial 24 marchas ( 19 marchas a mais que qualquer 125 cc)kkkkkkkkkkk
quadro de aluminio, aro aero, cambios e coroa shimano, pedivela gts, suspensao gordo 620 mm
zoeira mano espera ter 18 kara e melhor do que acabar sem ela e essa desculpa de emergencias não cola viu tenta outra como socorrer a vizinha doente.............. :drool:

blaugusto
17-10-10, 10:03
Simples então:

Quem abriu motor de Yamaha com menos de 60mil km levanta a mão!

O
/ | \

Anty_Play
17-10-10, 10:34
Tres palavras:


Honda é Honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


a ultima vez q o cara falo isso deu uma problemada....

corsani
17-10-10, 10:38
se quiser durabilidade e economia pode pegar sem medo a ybr factor, porque vc consegue medias acima de 40 km\l facinho.
agora se vc quiser uma moto forte nem parte pra 125 ou 150, pula para uma 250 ou 300cc .
se quiser uma 125 potente compra uma aprilia rs125 ou uma cagiva mito 125 que ai vc vai assustar motos com mais 3 vezes mais cilindrada ]:) ]:) ]:) ]:) ]:).

luciano streetfhather
17-10-10, 13:18
se quiser durabilidade e economia pode pegar sem medo a ybr factor, porque vc consegue medias acima de 40 km\l facinho.
agora se vc quiser uma moto forte nem parte pra 125 ou 150, pula para uma 250 ou 300cc .
se quiser uma 125 potente compra uma aprilia rs125 ou uma cagiva mito 125 que ai vc vai assustar motos com mais 3 vezes mais cilindrada ]:) ]:) ]:) ]:) ]:).
Isso que vc falou xára esta mais do que certo,mas para os cabeças de pedras,só existe cg no mundo deles ou devo dizer"PRIMATAS" :G :G :G :G :G :G

chiccoli
17-10-10, 13:28
OOO primata...,
quem foi q falou em comprar moto usada 2t aki ?

economia.., pow..

eumermodinovo
17-10-10, 13:35
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!

-5

Po cara, vai fazer trilha de bike, é irado! também bate maior ventania na cara e a adrenalina é demais!
Daqui ha uns 3 anos, tu volta a pensar em moto, e até lá, as motos ja estarão muuuito mais modernas e vai ter quase um milhão de opções pra você escolher além de honda e yamaha. ;)

Léo Borges
17-10-10, 13:38
15 anos querendo andar de moto???

Pelo bem do nosso DPVAT, vai se matar fazendo outra coisa!

6 :-/ :-/ :-/

luciano streetfhather
17-10-10, 13:47
OOO primata...,
quem foi q falou em comprar moto usada 2t aki ?

economia.., pow..
Quer economia compra uma ybr :G :G :G :G 2t não é econômica mais é o terror das 200cc à 300cc 4t, tô falando de um minuscolo motor de 125cc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Léo Borges
17-10-10, 13:49
Quer economia compra uma ybr :G :G :G :G 2t não é econômica mais é o terror das 200cc à 300cc 4t, tô falando de um minuscolo motor de 125cc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Pena ser manca, qualquer fanzinha da vida deixa ybr na poeira! :G

luciano streetfhather
17-10-10, 13:55
Pena ser manca, qualquer fanzinha da vida deixa ybr na poeira! :G
Se for essas de corrente de comando 2009 :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: ,tenho até dó não passa de 105km/h :stop: :stop: :stop:,tô cançado de ver a factor do meu colega engolir essas fan na reta e ir embora sem pedir desculpa ]:) ]:) ]:) ]:)

lucasfagundes
17-10-10, 14:30
Voces ainda tao brigando pra ver qual moto eh melhor, quem sabe mais de moto...
poxa fiquei um tempao sem postar e voltei aqui e vi que as coisas continuam iguais...
Daqui a pouco voces vao estar medindo a **** para ver de quem eh a maior...
assim como tem gente nesse forum que nos contribui com otimas informacoes tem gente que nao soma em nada.

Ronnytrials
17-10-10, 14:32
Re:Honda ou Yamaha ?

nenhuma das duas, marca boa é Caloy, compra uma 750cc da Caloy
Caloy é com "i" haahuhaha.

Yuri_RN
17-10-10, 14:42
pow Yuri, entao to andando pouco com minha moto cara, dia 19 de novembro faz um ano q tirei a minha da concessionaria, e até hoje não cheguei nos 9000 km, ela ta com 8120km só,

tu anda que nem noticia ruim hein bixo ?


Cara geralmente é de 20.000km pra cima que eu rodo durante um ano! gosto de fazer ums bate e volta as vezes! tipo... rapaz.. acho que vo ali em joão pessoa almoçar haauahu volto ja! heehehe vo la almoço do um rolé e volto! so testando a moto!

minha CB500 fechou 35.000km ontem! peguei ela com 28.000km ;)

Yuri_RN
17-10-10, 14:45
Simples então:

Quem abriu motor de Yamaha com menos de 60mil km levanta a mão!

O
/ | \


Ja vi varias!

ja vi Factor com 14.000km fumaçando!

Thyago Mahon Barros
17-10-10, 16:49
Yamaha sempre. :OK:

Yuri_RN
17-10-10, 16:59
Falar de Honda e Yamaha é o pior topico que se pode criar! todo mundo quer limpar o rabo da maneira que sabe!

sempre vai ter opiniões contrarias!

Fabrício Skala
17-10-10, 17:37
Ja vi varias!

ja vi Factor com 14.000km fumaçando!

Depende muito do dono. Qualquer moto vcê pode ver fumaçando se o cara não tiver cuidado de uma simples troca de óleo. :D

Carleetos
17-10-10, 19:03
Quem mais fala mais mostra que é..

http://img261.imageshack.us/img261/6190/xiitasyama.jpg

luciano streetfhather
17-10-10, 19:42
Ja vi varias!

ja vi Factor com 14.000km fumaçando!
Já vi fan 2010 com 3,500km cuspindo ólio pelo escapamento :NOOK: :NOOK: :NOOK:

luciano streetfhather
17-10-10, 19:45
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: Pencei que o regularmento não permetia postar palavras obcenas :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Henrique151
17-10-10, 19:49
yamaha nao pensa duas vezes! :clap: :clap: :clap: :clap:

Dumbex
17-10-10, 19:54
ultimamente o PN anda rodeado de yamapaias xiitas :e

charlespicol
17-10-10, 20:28
ja fiquei nessa duvida quando comprei a minha

mas a factor ela é bem macia mas anda menos
e a titan 150 anda mais e o motor aguenta mais

vou de titan 150 (honda)

luciano streetfhather
17-10-10, 20:33
ja fiquei nessa duvida quando comprei a minha

mas a factor ela é bem macia mas anda menos
e a titan 150 anda mais e o motor aguenta mais

vou de titan 150 (honda)
Comparar uma 150cc e 125 cc chega a ser covardia,mas uma coisa é serta ,a ybr é mais estavel nas retas e curvas e tem mais suspenção que a titan 150 e o motor é mais duravel :OK:

blaugusto
17-10-10, 21:27
Ja vi varias!

ja vi Factor com 14.000km fumaçando!


Temos um!!

Quem mais???

conrado
17-10-10, 21:51
Temos um!!

Quem mais???

E vc acredita nisso?
olha minha ybr ai 2008 quase 40.000 k so trocando oleo
tiro foto do painel pra quem quiser e provo q nao foi mexida numa peça tem ate as marcas da concessionaria...

lucasfagundes
17-10-10, 22:11
honda e yamaha sao duas otimas montadoras
que frescura essa briga ta loco,,,

Carleetos
17-10-10, 22:26
honda e yamaha sao duas otimas montadoras
que frescura essa briga ta loco,,,


Pois é.

lucasfagundes
17-10-10, 23:02
Pois é.

quem ve acha que sao acionistas da montadora

Yelo
17-10-10, 23:16
Depois de muito pesquisar e andar de motoca... cheguei a seguinte conclusão:

Honda vs. Yamaha = Motor vs. Conforto :P

luciano streetfhather
17-10-10, 23:23
Se bem minha ybr 140cc com bura de rd, as 150 penam atras de mim ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

lucasfagundes
17-10-10, 23:39
minha titan 500 cc hexacilindrica movida a leite de unicornio verde anda mais que qualquer moto.

luciano streetfhather
17-10-10, 23:43
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dias joao
17-10-10, 23:44
minha titan 500 cc hexacilindrica movida a leite de unicornio verde anda mais que qualquer moto.


quanto tá o litro do leite de unicórnio ai? aqui tá quase o mesmo preço de leite de lobsomen femea... maRdita inflação :s

lucasfagundes
17-10-10, 23:48
ta caro, mas eu consegui uma femea de unicornio pra cruzar com meu triceratops e a cria ta dando uns tri bala, minha moto ja ta andando quase igual a ybr

Yuri_RN
18-10-10, 00:01
Como falei! uso Honda a mais de 10 anos e nunca tive problema! e so ando botando quente! esmerilhando mesmo!

afinal quem sabe! Sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! quem nao sabe! so faz quebrar!

toda moto tem sua maneira de dar manutenção! sua maneira de pilotar!

sempre usei Honda sem problemas! minha CB500 tem 9 anos de uso! ta Perfeita! tudo lacradinho sem marca de chaves! ;)

neumar
18-10-10, 00:25
Eu amo um tópico Honda vs Yamaha! Nesse tenho que participar:
Honda é Honda, claro, não precisa nem pensar!

Viram? Até rimou!

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
18-10-10, 00:29
Eu amo um tópico Honda vs Yamaha! Nesse tenho que participar:
Honda é Honda, claro, não precisa nem pensar!

Viram? Até rimou!

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Esse é o tipo de topico porcaria! porque todo mundo pensa diferente! entao sempre vai gerar discórdia e problemas!

neumar
18-10-10, 00:49
Faz igual eu, usa o tópico pra se divertir. Exemplo:

Vamos brincar de prever o futuro? Se ele comprar uma moto, não importa qual, já sei qual o título do primeiro tópico que vai criar quando tiver a moto:

"Como fazer para a minha xxx andar mais???"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Yuri_RN
18-10-10, 00:55
Faz igual eu, usa o tópico pra se divertir. Exemplo:

Vamos brincar de prever o futuro? Se ele comprar uma moto, não importa qual, já sei qual o título do primeiro tópico que vai criar quando tiver a moto:

"Como fazer para a minha xxx andar mais???"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Verdade!

Fiote
18-10-10, 08:13
Compra uma Suzuki Yes meu jovem! :G

joao fernando
18-10-10, 09:07
A melhor marca é a FYM. E Fym de papo

f3rn4nd0
18-10-10, 09:17
minha titan 500 cc hexacilindrica movida a leite de unicornio verde anda mais que qualquer moto.


Aí SIMMM !!!!

Banduleiro
18-10-10, 09:25
Compra uma traxx star 50

joao fernando
18-10-10, 09:52
Compra uma traxx star 50


Traxx ou FYM? Quel a melhor?

Pra mim ainda é FYM de papo...

Castrovox
18-10-10, 10:32
Eita, mais um tópico inteligente e inédito....

Yuri_RN
18-10-10, 10:40
Compra uma traxx star 50


O Periodo de festas junina ja acabou HAUHAUHAU!

psypiens
18-10-10, 10:47
O flooder do ano mudou pra cá? :D

chiccoli
18-10-10, 11:52
Traxx ou FYM? Quel a melhor?

Pra mim ainda é FYM de papo...


vou de caloi.. :G

joao fernando
18-10-10, 11:57
Minha Mobylette é Caloi. Apoiado

Caloi é Caloi...

*lelo
18-10-10, 14:40
Honda produz motos de qualidade que são fabricadas na zona franca de manaus, qualquer outra marca é produto inferior e falsificado.
Exija a qualidade comprando uma honda!

Castrovox
18-10-10, 14:43
Honda produz motos de qualidade que são fabricadas na zona franca de manaus, qualquer outra marca é produto inferior e falsificado.
Exija a qualidade comprando uma honda!


A quantos anos vc trabalha na honda????

joao fernando
18-10-10, 14:46
Trabalha não, é o proprio Soychiro Honda em pessoa!

Alias, montada por montada, a Caloi tambem é feita na Zona Franca. Yamaha tambem

dalton
18-10-10, 14:48
MIZA...

f3rn4nd0
18-10-10, 14:50
Honda produz motos de qualidade que são fabricadas na zona franca de manaus, qualquer outra marca é produto inferior e falsificado.
Exija a qualidade comprando uma honda!


APOIADO!!!

http://2.bp.blogspot.com/_sW4fQZoULrw/SwbpIOBZQTI/AAAAAAAAACc/lK5ctwgdnNg/s1600/FOTO190509protesto151428.jpg

*lelo
18-10-10, 15:16
Pessoal, não percam tempo comprando motos de marcas paralelas como: yamaha, kawasaki, suzuki, dafra, kasinski, etc..

Comprem HONDA!

iagosoares
18-10-10, 15:21
Difícil é você ver um que fala mal da marca da moto que tem, FATÃO! :D


Eu falo mal da minha, haha

Ronnytrials
18-10-10, 15:45
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: Pencei que o regularmento não permetia postar palavras obcenas :NOOK: :NOOK: :NOOK:
E "pencei" nao é uma palavra obscena?

f3rn4nd0
18-10-10, 15:59
Pessoal, não percam tempo comprando motos de marcas paralelas como: yamaha, kawasaki, suzuki, dafra, kasinski, etc..

Comprem HONDA!


Compre HONDAAA!!! [2]

http://images2.cpcache.com/product/7422692v1_480x480_Front.jpg

*lelo
18-10-10, 16:07
HONDA É HONDA

Fernando Mendes
18-10-10, 16:14
HONDA É HONDA


Honda è Honda

Moto è Yamaha ;) ;) ;)

FloodDesu
18-10-10, 16:14
Honda è Honda

Moto è Yamaha ;) ;) ;)


Flawless victory

*lelo
18-10-10, 16:15
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:aGxgZqN1uVQTKM:http://i246.photobucket.com/albums/gg86/ammateus/xiitas.jpg&t=1

f3rn4nd0
18-10-10, 16:25
ComprE HONDA!

http://pulse2.com/wp-content/uploads/2009/10/e_honda_street_fighter.jpg

Ronnytrials
18-10-10, 16:27
Flawless victory
FRIENDSHIP, FRIENDSHIP, AGAIN?!
hehehe nostalgico.

http://www.bicodocorvo.com.br/wp-content/gallery/e-honda-do-street-fighter/e-honda-do-street-fighter-1.jpg

*lelo
18-10-10, 16:30
Tem gente que compra marca paralela, mas eu prefiro motocicleta original HONDA!

Fernando Mendes
18-10-10, 16:34
Tem gente que compra marca paralela, mas eu prefiro motocicleta original HONDA!


eu pensava que ja tinha visto de tudo .... :0_0:

f3rn4nd0
18-10-10, 16:34
Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

Relaxe..... Respire.....


Agora escute.......

Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

http://www.senhoresdodestino.com.br/hipnose/index_arquivos/hipnotismo_03.jpg

Fernando Mendes
18-10-10, 16:36
Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

Relaxe..... Respire.....


Agora escute.......

Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

http://www.senhoresdodestino.com.br/hipnose/index_arquivos/hipnotismo_03.jpg




boooa

só se for assim pra eu comprar ..... :P

Diego.fcs
18-10-10, 16:38
Tão simples isso! Porque que a maioria dos brasileiros num testam antes de falar se é bom ou ruim? Sempre vão naquela que o amigo do tio do primo certa vez comprou e num gostou. Antes de dizer alguma coisa sobre algo, eu procuro saber se é ou não bom e testo.

Tenho uma Intruder, uso ela o mesmo tanto que uso uma Fan 125 das antigas, e te digo, a Intruder na minha opinião é 1.000 vezes melhor que a Fan, mas se eu fosse na lorota dos outros, teria comprado a Fan e jamais iria saber da Intruder, e estou muito mais satisfeito com a Intruder.

O melhor que vc faz é testar elas, veja qual lhe agrada mais e compra, foda-se os outros!

Castrovox
18-10-10, 16:39
Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

Relaxe..... Respire.....


Agora escute.......

Compre honda...... Compre honda...... Compre honda...... Compre honda......

http://www.senhoresdodestino.com.br/hipnose/index_arquivos/hipnotismo_03.jpg

Esse já consegue até entortar colher.....
hehehehehehehe

Fernando Mendes
18-10-10, 16:41
Tão simples isso! Porque que a maioria dos brasileiros num testam antes de falar se é bom ou ruim? Sempre vão naquela que o amigo do tio do primo certa vez comprou e num gostou. Antes de dizer alguma coisa sobre algo, eu procuro saber se é ou não bom e testo.

Tenho uma Intruder, uso ela o mesmo tanto que uso uma Fan 125 das antigas, e te digo, a Intruder na minha opinião é 1.000 vezes melhor que a Fan, mas se eu fosse na lorota dos outros, teria comprado a Fan e jamais iria saber da Intruder, e estou muito mais satisfeito com a Intruder.

O melhor que vc faz é testar elas, veja qual lhe agrada mais e compra, foda-se os outros!


pow disse tudo agora

foi exatamente isso que eu fiz tb quando comprei a moto, fui lá e fiz o teste drive nas duas ...

tá ai o resultado !

FloodDesu
18-10-10, 16:45
Tão simples isso! Porque que a maioria dos brasileiros num testam antes de falar se é bom ou ruim? Sempre vão naquela que o amigo do tio do primo certa vez comprou e num gostou. Antes de dizer alguma coisa sobre algo, eu procuro saber se é ou não bom e testo.

Tenho uma Intruder, uso ela o mesmo tanto que uso uma Fan 125 das antigas, e te digo, a Intruder na minha opinião é 1.000 vezes melhor que a Fan, mas se eu fosse na lorota dos outros, teria comprado a Fan e jamais iria saber da Intruder, e estou muito mais satisfeito com a Intruder.

O melhor que vc faz é testar elas, veja qual lhe agrada mais e compra, foda-se os outros!

:clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

Valou tudo e mais um pouco. É mais ou menos assim: O cara compra, não gosta muito, mas alguém pergunta se gostou, ele vira e fala na hora: A melhor de todas! Anda bem, é confortável, bonita, econômica, vale cada centavo. Mas na realidade não é 50% do que ele falou.

*lelo
18-10-10, 16:50
Pessoal, eu to zoando blz? Tem uns que acreditam mesmo rssrsr

Já tive uma viraguinho e gostei da moto, apesar de ser de marca paralela...

f3rn4nd0
18-10-10, 16:52
Pessoal, eu to zoando blz? Tem uns que acreditam mesmo rssrsr

Já tive uma viraguinho e gostei da moto, apesar de ser de marca paralela...


Você tava zuando?

http://pt.dreamstime.com/frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Ahhhhh não acredito !!!!! **** mundo injusto meew!

Castrovox
18-10-10, 17:01
Você tava zuando?

http://pt.dreamstime.com/frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Ahhhhh não acredito !!!!! **** mundo injusto meew!

Ei Fernando me dá uma ajuda, irmão, to afim de postar as fotos da yes amarelas que eu tirei sábado na cc e não consigo!
Como é que faz????

f3rn4nd0
18-10-10, 17:09
Ei Fernando me dá uma ajuda, irmão, to afim de postar as fotos da yes amarelas que eu tirei sábado na cc e não consigo!
Como é que faz????


Fala Castro!

seguinte, vc manja upar as fotos na internet?

Achei um vídeo ensinando a upar, qualquer dúvida me add no msn ae!

Tutorial incinando a upar foto no imageshack (http://www.youtube.com/watch?v=Fgo2w1SZfVs#)

IGNORA os erros de português, foi o único video que achei em português...

Depoiis que upar, copie o link que está no campo "Link direto", e cole na mensagem que vc quer usar a imagem usando as seguntes TAGs (sem os asteriscos)

[img*]link da imagem[/img*]

ficaria mais ou menos assim:

[img*]www.upload.com.br/linkdaimagem.jpg[/img*] (sem os asteriscos!)

Valew!

[email protected] !!

D.Lima
18-10-10, 17:24
Ecobike. Se tiver uma asinha no quadro, melhor ainda!

blaugusto
18-10-10, 17:26
Como falei! uso Honda a mais de 10 anos e nunca tive problema! e so ando botando quente! esmerilhando mesmo!

afinal quem sabe! Sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! quem nao sabe! so faz quebrar!

toda moto tem sua maneira de dar manutenção! sua maneira de pilotar!

sempre usei Honda sem problemas! minha CB500 tem 9 anos de uso! ta Perfeita! tudo lacradinho sem marca de chaves! ;)


Para com issso Yuri! Deixa a paixão de lado e fale os fatos verdadeiros...

Tu comprou uma bomba d'agua novinha pra tua CB5 faz pouco tempo.









Eu falo mal da minha, haha

E eu sempre falo os defeitos que dão na minha!

Ronnytrials
18-10-10, 17:36
ComprE HONDA!

http://pulse2.com/wp-content/uploads/2009/10/e_honda_street_fighter.jpg
Fernando, nao acredito que tivemos a mesma ideia, olha a hora da postagem...2 mins de diferença, e eu bem q vi o aviso de q tinham acbado de postar uma mensagem... huaahuahua.

Ronnytrials
18-10-10, 17:42
Para com issso Yuri! Deixa a paixão de lado e fale os fatos verdadeiros...

Tu comprou uma bomba d'agua novinha pra tua CB5 faz pouco tempo.






E eu sempre falo os defeitos que dão na minha!
Po, blau, tu vai lá na ferida do cara, huaahuhuahuahuahuahua.... lembrei agora do RL q eu fiz na yes e depois eu disse q nao fazia haauhhauahhui. aí vc veio me lembrando.....é mininu!!!!

Castrovox
18-10-10, 17:46
Fala Castro!

seguinte, vc manja upar as fotos na internet?

Achei um vídeo ensinando a upar, qualquer dúvida me add no msn ae!

Tutorial incinando a upar foto no imageshack (http://www.youtube.com/watch?v=Fgo2w1SZfVs#)

IGNORA os erros de português, foi o único video que achei em português...

Depoiis que upar, copie o link que está no campo "Link direto", e cole na mensagem que vc quer usar a imagem usando as seguntes TAGs (sem os asteriscos)

[img*]link da imagem[/img*]

ficaria mais ou menos assim:

[img*]www.upload.com.br/linkdaimagem.jpg[/img*] (sem os asteriscos!)

Valew!

[email protected] !!


O meu msn é [email protected]
manada o teu aí..
Obrigado..

f3rn4nd0
18-10-10, 17:50
O meu msn é [email protected]
manada o teu aí..
Obrigado..


já te add, to indo pra faculdade agora, assim que voltar a gente bola uma idéia !!



Fernando, nao acredito que tivemos a mesma ideia, olha a hora da postagem...2 mins de diferença, e eu bem q vi o aviso de q tinham acbado de postar uma mensagem... huaahuahua.


Pode crer hjaushasuhasuahsuashuahu!

Yuri_RN
18-10-10, 18:28
Para com issso Yuri! Deixa a paixão de lado e fale os fatos verdadeiros...

Tu comprou uma bomba d'agua novinha pra tua CB5 faz pouco tempo.






E eu sempre falo os defeitos que dão na minha!


Me diga quanto tempo de uso tinha minha bomba dagua! e como o cara cuidava dela!

foram 9 anos de uso! e cuidando dela da maneira errada!

Quero ver essas motinhas de Hoje aguentar 9 anos com motor fechado!

blaugusto
18-10-10, 18:38
Me diga quanto tempo de uso tinha minha bomba dagua! e como o cara cuidava dela!

foram 9 anos de uso! e cuidando dela da maneira errada!

Quero ver essas motinhas de Hoje aguentar 9 anos com motor fechado!

Falemos de km e não de tempo.

Minha moto tem mais km em 3 anos que muita moto com 10 anos de uso aqui!


Eu citei o seu caso da bomba pra galera abrir os olhos e aprender a escutar as coisas. Todo mundo enche a boca pra falar da sua Honda, mas não conta as idas ao mecânico.



Repito: o ultimo ano em que a Honda fabricou uma Moto foi em 2000. De lá pra cá são apenas bons veiculos de 2 rodas.

Ronnytrials
18-10-10, 18:47
OFF:
yuri, nao aguento seu avatar, muito engraçado esse carinha dançando... o cara chama a atençao dele e ele debocha, aí o cara deve ameaçar ele aí ele segue, huaahhuaahu de onde é isso? tem o video completo?

conrado
18-10-10, 18:53
Repito: o ultimo ano em que a Honda fabricou uma Moto foi em 2000. De lá pra cá são apenas bons veiculos de 2 rodas.


Jura?????????????

Pensei que eram tratores com duas rodas.....Porque aguenta pancada e tem peça em qualquer esquina, dura que so o capeta pra pilota
com o conforto lá embaixo.....mas tem OOOO torque......
andei numa fan 2005 meu deus kd a suspensão? a 150 08 (pelo menos a minha) é mais macia ...

abraços e muitas motocadas ai

Yuri_RN
18-10-10, 19:02
Falemos de km e não de tempo.

Minha moto tem mais km em 3 anos que muita moto com 10 anos de uso aqui!


Eu citei o seu caso da bomba pra galera abrir os olhos e aprender a escutar as coisas. Todo mundo enche a boca pra falar da sua Honda, mas não conta as idas ao mecânico.



Repito: o ultimo ano em que a Honda fabricou uma Moto foi em 2000. De lá pra cá são apenas bons veiculos de 2 rodas.


vamos ver se sua moto com tantos km ia aguentar um "Yuri" da vida Huahuahua!

tenho cuidado! porem nao alisOoo meto fogo! ou anda ou pipoca!

moto pra mim tem que ser aprovada! so ando rapido, sou pior que Motoboy é muitos compromissos no dia! nao posso atrasar um segundo!

Minha bomba dagua so quebrou por falta de manutenção do ex dono! queria ver se fosse eu cuidando!

a cada 6 meses vou fazer revisão de sistema de arrefecimento troca de agua e aditivo sempre!



OFF:
yuri, nao aguento seu avatar, muito engraçado esse carinha dançando... o cara chama a atençao dele e ele debocha, aí o cara deve ameaçar ele aí ele segue, huaahhuaahu de onde é isso? tem o video completo?


achei pela net hauhaua!

marcelofreitas
18-10-10, 19:05
kramba, as coisas aqui no pn estaum mudando, se fosse ha algum tempo atraz, esse topico ja estaria trancado!

Yuri_RN
18-10-10, 19:09
kramba, as coisas aqui no pn estaum mudando, se fosse ha algum tempo atraz, esse topico ja estaria trancado!


nao vi problema algum, debater é sempre bom, nao vi ninguem quebrar regras...

Elfo®
18-10-10, 19:25
honda é honda

minha titan 08/08 tem qse 70.000 km e ta zerada, subo nela agora e vou pro chile e sei que ela chega

Suzuki e suzuki

se minha gs tivese inteira tb iria

e Yamaha é Yahama
se tivessse uma XT ou Dt iria junto tb kkkkkkk

tds motos sao boas, tudo depende da forma que vc vai usa-la

blaugusto
18-10-10, 19:29
Yuri, não entendi nada do que vc falou. (sério) Só conseguir entender isso:


Minha bomba dagua so quebrou por falta de manutenção do ex dono! queria ver se fosse eu cuidando!

a cada 6 meses vou fazer revisão de sistema de arrefecimento troca de agua e aditivo sempre!


Aí você acabou de me dizer que a sua Honda só dura bem se for na sua mão. Que a sua Honda se não cuidar direito não dura!

Lá atras a unica coisa que vc disse é que Honda é boa. O novato leu, gostou foi lá e comprou. Depois ele volta aqui xingando que a moto tá com barulho estranho, não segura lenta, é desconfortável, não tá andando como deveria.... Porque você esqueceu do seu detalhe: "Tem que cuidar"


O lance é não deixar a paixão influenciar a escolha de um novato. Essa paixão e tradicionalismo tem feito muita gente quebrar a cara.

Elfo®
18-10-10, 19:31
honda é honda

minha titan 08/08 tem qse 70.000 km e ta zerada, subo nela agora e vou pro chile e sei que ela chega

Suzuki e suzuki

se minha gs tivese inteira tb iria

e Yamaha é Yahama
se tivessse uma XT ou Dt iria junto tb kkkkkkk

dafra e demias, desconheço nao opino

marcelofreitas
18-10-10, 19:32
nao vi problema algum, debater é sempre bom, nao vi ninguem quebrar regras...

pura verdade e isso é muito legal, mas chega uma hora que é chato ficar vendo kda um defendendo seus gostos! é mais ou menos discutir candidatura presidencial! chega uma hora q enche o saco, ninguem convence ninguem, e entra ano sai ano, sempre tem um topico novo desse tipo, se procurarem na busca vaum achar milhões de topico como esse, pura agua de salsicha!
mas a observação sobre a displina no topico foi ótima, naum podemos deixar passar em branco, parabéns aos participantes do forum pela maturidade! e viva o motociclismo!

*lelo
18-10-10, 19:41
Você tava zuando?

http://pt.dreamstime.com/frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Ahhhhh não acredito !!!!! **** mundo injusto meew!


Você tava zuando?

http://pt.dreamstime.com/frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Ahhhhh não acredito !!!!! **** mundo injusto meew!


http://i153.photobucket.com/albums/s220/4l3x_photo/VT%20Gifs/beta283.gif

*lelo
18-10-10, 19:44
http://www.abcdomarketing.com.br/wp-content/uploads/2009/01/honda.gif

trevz
18-10-10, 19:49
ta bom lelo, ja sabemos que vc ama honda, agora voltaremos ao topico...

compra qualquer uma todas sao excelentes motos e vao te atender muito bem..

Fabrício Skala
18-10-10, 19:50
dafra e demias, desconheço nao opino


Eu gosto da minha Dafra. :D
Só não falo "Dafra é Dafra" pqê se não vão querer me jogar na fogueira aqui.
Aliás, não falo porque não gosto da Dafra também, gosto da minha moto, e acho besteira apaixonite aguda por marca. :NOOK:

luciano streetfhather
18-10-10, 20:50
Honda produz motos de qualidade que são fabricadas na zona franca de manaus, qualquer outra marca é produto inferior e falsificado.
Exija a qualidade comprando uma honda!
Tem gente viajando, e essa ai é da boa :cigarro: :cigarro: apesar de tanto debate e um monte de tópicos sobre esse assunto e de mecanica e etc.

É imprecionante que ainda existe pessoas com essas idéias arcaicas e primatas @_@ @_@,é não tem jeito algumas coisas não mudam :...: :...:

lucasfagundes
18-10-10, 20:53
estou sentindo um cheiro de topico trancado

Fabrício Skala
18-10-10, 20:55
Eu quero lembrar de muitos post's desse tópico quando vier gente chorando e dizendo coisas do tipo
"Ahhh, minha Honda tá com 5mil km e tá com o motor trincado :d"
Ou então...
"Aaah, minha honda não guenta subir um morrinho atoa, antes de subir ela perde a força e morre, o que pode ser pessoal ? :d :d"

:D

Elfo®
18-10-10, 20:59
por mim deveria ser proibido qualquer tipo de comparação entre motos...acho a maior besteira do mundo

um exemplo..pegue 2 cg´s titans, com pessoas diferentes, rodem 1 ano com ela, depois tentem comparar, elas sao diferentes..a msm coisa a msm ladainha


Tw X FZ
Cg X Fan
Honda X Yamaha X Dafra
Elfo X Yuri ( le-se CB500 X GS 500)

entendem, tds motos tem seus lados positivos e negativos..Nao existem ´´a moto perfeita´´

chiccoli
18-10-10, 21:01
estou sentindo um cheiro de topico trancado


[2]

Honda é Honda

Yamaha é Yamaha

e pronto e acabou !

lucasfagundes
18-10-10, 21:03
a minha ta com mais de 5 mil, sobe morro e eh honda
assim como a maioria das motos vendidas aqui tbm eh boa, que ganatismo besta...

Fabrício Skala
18-10-10, 21:07
por mim deveria ser proibido qualquer tipo de comparação entre motos...acho a maior besteira do mundo

um exemplo..pegue 2 cg´s titans, com pessoas diferentes, rodem 1 ano com ela, depois tentem comparar, elas sao diferentes..a msm coisa a msm ladainha


Tw X FZ
Cg X Fan
Honda X Yamaha X Dafra
Elfo X Yuri ( le-se CB500 X GS 500)

entendem, tds motos tem seus lados positivos e negativos..Nao existem ´´a moto perfeita´´


Concordo em gênero, número e grau ! :clap:

corsani
18-10-10, 21:09
esse tipo de tópico é a mesma coisa do que abrir um pra discutir quem tem o pinto maior, ninguem baixa a calça pra mostrar e diz que o seu é maior.

luciano streetfhather
18-10-10, 21:09
Pessoal, não percam tempo comprando motos de marcas paralelas como: yamaha, kawasaki, suzuki, dafra, kasinski, etc..

Comprem HONDA!
De que planeta é essa figura??????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: yamaha, kawasaki, suzuki, dafra, kasinski, marcas pararelas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi boa,

A yamahha,suzuki,kawasaki são tão velhas quanto a honda, e todas essas ai que citei tem hitória e e motos que superão a honda em anos luz ,bom mas isso não vem ao caso pois vc deve vim do planeta das cgs , que viagem :cigarro: :cigarro:

lucasfagundes
18-10-10, 21:12
esse tipo de tópico é a mesma coisa do que abrir um pra discutir quem tem o pinto maior, ninguem baixa a calça pra mostrar e diz que o seu é maior.


ha alguns dias eu tava falando que esse eh o proximo passo aqui
shaishaiush

corsani
18-10-10, 21:20
ha alguns dias eu tava falando que esse eh o proximo passo aqui
shaishaiush

caramba , então ja vai ter 2 pra discutir :D

luciano streetfhather
18-10-10, 21:24
caramba , então ja vai ter 2 pra discutir :D
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G :G :G :G

Fabrício Skala
18-10-10, 21:27
esse tipo de tópico é a mesma coisa do que abrir um pra discutir quem tem o pinto maior, ninguem baixa a calça pra mostrar e diz que o seu é maior.


O meu tem 3cm !....






De distância do chão ! :drool: :drool: :drool:
HAUAUHHUAHUAHUAH

pistão
18-10-10, 21:42
que viadagem, eu não quero provar que sou pauzudo para nem um macho não!!!
agora se vcs querem um que o outro baixe as calças ai tem que ir para os Pequenas Baitotagens !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

f3rn4nd0
18-10-10, 23:08
que viadagem, eu não quero provar que sou pauzudo para nem um macho não!!!
agora se vcs querem um que o outro baixe as calças ai tem que ir para os Pequenas Baitotagens !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tá mais para Grandes Baitolagens

tópico já deu, tem gente aqui que se um dia vender a moto e comprar, por golpe do destino, uma da concorrência, vai passar 02 semanas com a moto e se matar....

Yuri_RN
18-10-10, 23:16
por mim deveria ser proibido qualquer tipo de comparação entre motos...acho a maior besteira do mundo

um exemplo..pegue 2 cg´s titans, com pessoas diferentes, rodem 1 ano com ela, depois tentem comparar, elas sao diferentes..a msm coisa a msm ladainha


Tw X FZ
Cg X Fan
Honda X Yamaha X Dafra
Elfo X Yuri ( le-se CB500 X GS 500)

entendem, tds motos tem seus lados positivos e negativos..Nao existem ´´a moto perfeita´´



Opa seria uma Boa testar essa GS com a CB ;), aqui na minha cidade so tem GS sucata hauhauhaua!

FloodDesu
18-10-10, 23:20
Opa seria uma Boa testar essa GS com a CB ;), aqui na minha cidade so tem GS sucata hauhauhaua!


Na minha cidade só vi umas 3 GS, e umas 4 CB. A última que eu ví, tinha um ronco que pelamordedeus, lindo lindo! Num sei se era escape ou o que, mas, vai pra pqp, o ronco do motor da de 10 na beleza da moto UAHAUHAUAHAUAHAU E infelizmente nunca vi uma CB rodando, todas que vi estavam estacionadas. =[

Yuri_RN
18-10-10, 23:30
Na minha cidade só vi umas 3 GS, e umas 4 CB. A última que eu ví, tinha um ronco que pelamordedeus, lindo lindo! Num sei se era escape ou o que, mas, vai pra pqp, o ronco do motor da de 10 na beleza da moto UAHAUHAUAHAUAHAU E infelizmente nunca vi uma CB rodando, todas que vi estavam estacionadas. =[


infelizmente você nunca ouviu uma CB500 com ponteira Jeskap da "Suzuki Bandit 600"

Minha ponteira é pra Bandit 600 o ronco é animal! so da elaaa!

neumar
19-10-10, 00:34
Eita, mais um tópico inteligente e inédito....


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!



Minha Mobylette é Caloi. Apoiado

Caloi é Caloi...


Minha "Monareta" detona tua caloi aí brincando! Monark é Monark!!!

--
De resto povo, já que alguns realmente iniciaram suas defesas ferrenhas das fabricantes de suas motos, vou dar meu pitaco então:

Tenho uma Yamaha na minha garagem. Foi a segunda Yamaha da minha vida. Está a venda. Se minha conta bancária permitir, pelo resto da minha vida, abaixo de 500cc ou com menos de 4 cilindros, na minha garagem entrará apenas HONDAS!!!

Tô me lixando se a Yamaha, a Suzuki, a Dafra, a próxima Xing-Ling que inventarem... é a melhor, mais rápida, mais resistente e mais confortável moto do universo inteiro, e ainda de graça! Escolhi a Honda porque ela tem uma coisa que já procurei, procurei e procurei de novo aqui em São Paulo e só acho dela: Pós venda.

Me desculpem, mas a Y por exemplo me cobrou revisão e eu tive que no dia seguinte abrir a bateria dela e completar o fluído, coisa de 5 minutos que não fizeram. Troquei e troquei de CC, fui em indicada, e sempre a mesma merda. Após uma das revisões, rodei menos de 200 kms e empurrei a moto por 10 de volta até a CC pra falar qual a profissão eu achava que tinha a mãe do mecânico. Detalhe: era a CC onde comprei, ainda tava na garantia, e ignoraram eu estar quebrado longe de casa, telefonei e ganhei um "Te vira nêgo! Te passo um guincho que vai cobrar uns 80 paus!" (não sei qual o tamanho dos paus já que andam mencionando isso aqui...) Resultado: A moto é boa? Não me importa, quero é saber se quando quebrar alguém vai me atender e trabalhar de forma decente nela. E quanto a isso, infelizmente até o momento, só uma CC de Sampa já fez por mim, e é Honda.

Não importa o quão boa a moto é: ela é de metal e um dia vai gastar e quebrar. Quando isso acontecer amigos, é aí que se descobre o Honda é Honda, Yamaha é Yamaha, Dafra é Itavema, Sundown é protetor solar, Suzuki é J. Toledo...

E essa minha decisão não foi de escutar ninguém, foi de sentir na pele! Não sou mecânico, não quero ser; não conheço mecânico de confiança e não quero conhecer também. Quero entrar na CC e sair de lá com a moto zerada. Quando alguma outra marca fizer isso (nas pequenas, relembrando), cogito outra marca de novo.

Já das grandes quem quiser pode colocar uma S1000RR na minha garagem a hora que quiser (deixando a chave e os documentos)! ;)

Podem falar o que quiser agora da marca que quiserem, adivinha só o quanto vai mudar minha opinião? Só pra ajudar a entender, o dia de empurrar 10 kms ainda tava um sol escaldante! Com certeza vou voltar naquela CC e comprar outra moto daquela marca, sem dúvidas! A-hã, recomendo a todos ainda, espera sentado... Nem pra reembolsarem as coca-colas que tive que tomar no caminho!!!

Abraços.

Henrique151
19-10-10, 11:21
a minha mobylette eh monark monark é monark! :clap: :clap: :clap: :clap:

joao fernando
19-10-10, 11:34
Neumar, de acordo. Mas motos quebram, e duvido que uma agencia ruim da Honda vá resolver o seu problema. Minha moto nova veio montada igual o fiofó da mãe do mecanico, toda desregulada. Sei que vou usar oficina externa, se eu mesmo não fizer em casa

Ser motoclicista, é ser um pouco mecanico. Faz parte do negocio. Acredite, a agencia depende do dono e do gerente, portanto, qualquer marca vai ter agencias ruins e boas (ok, dou a mão a palmatoria: se todas as agencias Honda que vc foi foram impecaveis, e todas a Yamaha foram ruins, concordo com vc - mas continua achando que depende de muitos fatores e não só a marca em si)

Pra quem é fã da Monrak, isso é heresia. Dentro do farol da Caloi tem uma cruz invertida, o que como todo mundo sabe, é a chave do sucesso ]:) ]:)

Joao XTZ
19-10-10, 11:43
nem vou falar nada , as 3 japonesas nas 125 /150 (yamaha/Honda/suzuki) eu compro de olho fechado , qq moto deles menos a pop 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qq moto acima disso é questão de gosto , eu to curtindo muito a XRE 300 2011 , mesmo sabendo que ela é mais cara que a Lander X com os docs pagos !!! e eu estou querendo muito andar de Apache pra ver se ela é td isso , num existe isso de marca tal , marca tal e num sei o que , sei que lá ,,, eu acho que a Honda se popularizou em 30 anos e que pras Cg tem peça PARALELA em td canto , mas pega uma moto acima de 250 ou trate uma 150 COM PEÇAS ORIGINAIS MESMO!!! pra ver se tem EM todo lugar ... mas isso é normal , a Volks era a marca que td mundo queria , e em 5 anos a Fiat se modernizou tanto e hj td mundo quer um Fiat ,,, pq a Volks parou no tempo... a Honda ainda faz motos boas , mas não adianta a gente querer falar , ah a Fazer é melhor que a CB , se o cara do interior de Minas , do Centro Oeste ou do Nordeste só tem a Honda pa comprar !!! num vende só moto em SP ...

e pro de menor ai que quer andar de moto com 14 anos , se vc bater a moto e ficar ferido eu num vou nem ter dó e vou falar bem feito , ande de moto depois dos 18 só , ce quer apressar demais , e o apressado come cru e morre cedo!!!

valeu ...

Carleetos
19-10-10, 11:58
1º Ninguém é o dono da razão;
2º No nordeste (onde eu moro - Alagoas) tem várias concessionárias de várias marcas, não somente Honda pra comprar;
3º As motos da Honda não são ruins, definitivamente.

Joao XTZ
19-10-10, 12:01
mas Carleetos , concordo 150% com vc , mas convenhamos que a Yamaha se concentrou nas cidades maiores , e que em muitas cidades até pequenas do nordeste sempre tem uma filial da Honda , num é verdade???

valeu ...

neto_pe
19-10-10, 12:04
cara mais um topico sem necessidade... compre a sua que seja honda ou yamaha e seja feliz... gosto é quem ne c.....
cada um tem o seu...

Carleetos
19-10-10, 12:10
mas Carleetos , concordo 150% com vc , mas convenhamos que a Yamaha se concentrou nas cidades maiores , e que em muitas cidades até pequenas do nordeste sempre tem uma filial da Honda , num é verdade???

valeu ...


Exato. E é por isso e outras coisas que a Honda vende mais. Os empresários percebem isso e metem concessionárias espalhadas por todo canto, com oficina e peças. É natural que dessa forma a Honda continue ganhando mercado.

Alguns aqui do fórum costumam taxar de bitolado, precipitado ou até mesmo burro quem opta por uma Honda, seja qual for. É isso que me intriga, porque eu não defendo a marca de maneira alguma, não ganho nada com isso. Ninguém comenta que tão modificando a Factor pra ficar mais parecida com a Fan, tirando os cromados. Só abrem a boca pra falar que moto Honda é pelada. tsc tsc..

Carleetos
19-10-10, 12:12
Em uns dois dias seguidos passei mais de 1 hora em cima de uma Factor e não me senti nada confortável. A diferença, PRA MIM, não é toda essa não.

luciano streetfhather
19-10-10, 12:19
Ninguém comenta que tão modificando a Factor pra ficar mais parecida com a Fan, tirando os cromados.
Factor parecida com a fam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
viajou legal :k :k :k :k :k :k :k :k

Carleetos
19-10-10, 12:24
Factor parecida com a fam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
viajou legal :k :k :k :k :k :k :k :k


Ué, sou eu que estou viajando agora.. :lol:

Se eu dissesse "tá ficando parecida com a RD" você ia dizer "é, tá linda mesmo". :lol:

Sem lateralismo.

luciano streetfhather
19-10-10, 12:30
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: Vai intender esse povo :...:

Carleetos
19-10-10, 12:31
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: Vai intender esse povo :...:


Tô zoando você cara, relaxa. Esse tópico tá bixado desde que começou.

*lelo
19-10-10, 13:05
Honda é Honda.

Cyber
19-10-10, 13:12
Vou acabar com esta festa, esse tópico já deu o que tinha que dar...

http://lh4.ggpht.com/_oWz9KfQlpiI/SYgtQ6ikWyI/AAAAAAAAByQ/cDFPb-3ngHA/mario-fatality.jpg