PDA

Ver Versão Completa : COMO EU REMOVO O CDI DA YBR???? por favor me ajudem



GuiH cooper
17-10-10, 04:59
eh galera eh isso ai, sou novo aqui no tópico e tava estudando muita coisa sobre motos aqui, eu me interessava mais por carros, ganhei uma YBR, nunca havia andado de moto, eu tinha muito preconceito, e a bixinha me surpreendeu muito, é um prazer diferente, pra mim nao ha como dizer agora o que é melhor, se sao carros ou motos, então eu digo, que o melhor de tudo é o motor, sem duvida. mas voltando ao assunto
queria retirar o CDI da minha YBR, são 5:58 da manha, nem fui durmir ainda. hehe se alguem puder me ajudar ai, de moto eu ainda nao entendo, nem consigo achar o CDI nela. me ajudem! muito obrigado.

eumermodinovo
17-10-10, 05:11
Rapá, nem li o que você escreveu, mas amanhã vou ler assim que eu acordar.
Vai dormir! KKKKKKKKK
Tu quer aprender a mecher em moto essa hora?
ta certo que não existe uma lei que diga hora é permitido aprender coisas do tipo, mas ja pensou em dormir?
Amanhã tu ve iso
UHAUHAUHA

GuiH cooper
17-10-10, 15:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é, eu sentei aqui 23:30 da noite e comecei a pesquisar sobre os assuntos, e só consegui parar aquela hora, me empolguei! huashuahshass
quando puder, responde ai, obrigado pela atenção.

GuiH cooper
17-10-10, 16:24
UP!

Edward Rott
17-10-10, 16:42
Espero q alguem poste uma mensagem útil logo, pq tbm tenho essa duvida!!! :lol: :lol: :lol:

kadubmx
17-10-10, 20:07
putz agora não lembro direito, mas quase certeza q o cdi fica embaixo do tanque!!!

GuiH cooper
18-10-10, 12:08
pois eh, tomara que alguem saiba nesse brasil meu deus, ashuahsuahs ne possivel!

jbvillanova
18-10-10, 12:35
Já procurou no manual??? :0_0:


ou segue os cabos... :clap:

cdi mexe com o carbura, painel e (acho) velas, onde os cabos se encontrarem deve ser o cdi.

(acho, posso estar errado) :s

Fagner
18-10-10, 12:40
putz agora não lembro direito, mas quase certeza q o cdi fica embaixo do tanque!!!

se nao me engano é isso mesmo :-/ :-/ :-/

tom crazy
18-10-10, 12:52
Acho que o cdi dela deve ficar embaixo do tanque igual o pessoal disse, mais vc vai trocar o cdi ou oq? Pq sem cdi não funciona euahuehau.

Tiago_Azevedo
03-11-10, 22:46
Está em baixo do tanque. E realmente... Não se tira. Se troca. Sem não funfa. Um simples sem limite para competição se encontra no ML por mais ou menos R$ 160,00. Já pesquisei e foi o mais barato. Se alguém encontrar um mais em conta postem aqui. Abrasss...

Edward Rott
04-11-10, 11:49
O da Factor fica embaixo do banco, segundo informado no catalogo de peças e constatado posteriormente por mim :OK: :OK: :lol: :lol:

XxUNOxX
04-11-10, 11:54
Eu acho que fica debaixo do tanque ou até mesmo na mesma caixinha do lado direito da moto, junto com a bateria ;)

Edward Rott
04-11-10, 12:03
Eu acho que fica debaixo do tanque ou até mesmo na mesma caixinha do lado direito da moto, junto com a bateria ;)


Eu imaginava o mesmo, só q procurava procurava mas nunca encontrava, então baixei um catalogo de peças mostrando todas as peças e a montagem da factor e lá tinha mostrando o cdi embaixo do banco, desmontei e constatei q se encontrava lá mesmo, mas na ybr pode ser diferente!!

Rogerio Diniz
06-11-10, 02:31
ta mas pera ai...
a ybr ja não vem com cdi sem corte de fabrica?

se nao me engano ele nao corta,tenho quase certeza

corsani
06-11-10, 09:31
ta mas pera ai...
a ybr ja não vem com cdi sem corte de fabrica?

se nao me engano ele nao corta,tenho quase certeza

não é só o corte que leva em conta , porque tem cdi como o da factor que tem respostas rapidas em baixa e media e não tanto em alta, depende muito do angulo de queima. as motos 2t tambem não cortavam, mas depende da rotação que chegavam não rendiam mais ai pegava cdi de outra moto para melhorar.

Rogerio Diniz
06-11-10, 18:01
pois éh o cdi da minha nao corta (da fan)mas se limita