PDA

Ver Versão Completa : Pesquisa eleitoral segundo turno - Presidente



pistão
17-10-10, 13:00
PESQUISA ELEITORAL NO PN!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

E ai pessoal o que vocês estão achando do segundo turno, eu estou achando legal e ruim ao mesmo tempo, legal por que estou achando engraçado os candidatos que nem duas putas se "degladiando" a tapas na TV e MUITO ruim por não os verem discutir propostas de interesse para o Brasil, daí minha duvida em quem você vota?

Léo Borges
17-10-10, 13:01
Nulo se for votar, pois no primeiro turno não fui! :G

pistão
17-10-10, 13:08
Nulo se for votar, pois no primeiro turno não fui! :G

compareça ao fórum de sua City regularize sua situação o quanto antes, mas você pode votar sem problemas

Léo Borges
17-10-10, 13:10
compareça ao fórum de sua City regularize sua situação o quanto antes, mas você pode votar sem problemas

Eu sei, terei que pagar uma multa de 2,99. :lol:

pistão
17-10-10, 13:14
Eu sei, terei que pagar uma multa de 2,99. :lol:

MAS cara vote não pela multa mas para exercer sua cidadania demorou tanto para podermos escolher nossos lideres não desperdice este direito!!
e escolha bem seu candidato!

Léo Borges
17-10-10, 13:19
MAS cara vote não pela multa mas para exercer sua cidadania demorou tanto para podermos escolher nossos lideres não desperdice este direito!!
e escolha bem seu candidato!


Olha, politica para mim tanto faz, pois se eu não trabalhar morro de fome, então tanto faz ganhar um ou outro.
Acho muita sacanagem esse papo de "Festa da democracia", que democracia é esta em que somos obrigados a votar?

pistão
17-10-10, 13:42
Olha, politica para mim tanto faz, pois se eu não trabalhar morro de fome, então tanto faz ganhar um ou outro.
Acho muita sacanagem esse papo de "Festa da democracia", que democracia é esta em que somos obrigados a votar?

é tanto faz...
deixa Chaves da vida ganhar o poder e vc verá se tem trabalho para vc eu ou qualquer um!
não pense assim não cara!
infelizmente temos maus políticos mas eles influenciaram em muito nossas vidas, segurança emprego saúde ruas por onde andamos nossas motos afinal a taxa de juros eles determinam TUDO depende deles
mas na democracia é assim cada um tem o direito de pensar o que quer...

mantabodyboarder
17-10-10, 13:52
direito é dever quando você é obrigado...


mas pros políticos é interessante pensarem assim, que é um direito e que tem que ir lá escolher um deles mesmo quando não aceita nenhuma das opções, assim fica mais fácil manipular o povo, afinal, são obrigados a sair de casa pra votar de qualquer jeito...

JohnnyFrnk
17-10-10, 14:15
Eu vou votar nulo.

pistão
17-10-10, 14:48
o nosso país é muito apolitico...

FloodDesu
17-10-10, 14:51
o nosso país é muito apolitico...


porque nossos políticos são muitos desonestos

Mano Sony
17-10-10, 14:54
Quem votar no serra é só pra quem tem grana mesmo!pq se ele ganha quem é pobre vai se ferra! mo cara foi contra altas paradas que fizeram! por exemplo o bolsa familia la esses negocios dessa nipe vai tudo acaba se ele ganha!!!!!!!

pistão
17-10-10, 16:07
Quem votar no serra é só pra quem tem grana mesmo!pq se ele ganha quem é pobre vai se ferra! mo cara foi contra altas paradas que fizeram! por exemplo o bolsa familia la esses negocios dessa nipe vai tudo acaba se ele ganha!!!!!!!
isto é uma estratégia básica dos petistas afirmar que o serra vai acabar com bolsa familia, como? se FHC que criou os programas base do bolsa família ? o bolsa escola bolsa alimentação etc, foram apenas unidos em um nome só no governo Lula se transformando assim no bolsa familia , para mim sou contra a Dilma não pela questão dela ser a favor do aborto, nem por ela ser homossexual, nem pela Erenice, nem pelo apoio do Collor, nem pelo apoio do Zé Dircel, nem pelos ataques que infelizmente o nosso presidente vem fazendo vergonhosamente a imprensa que denuncia estes escândalos, ETC, simplesmente sou contra ela pelo fato dela não ter historia nem uma, ser apenas um boneco criado nesta eleição um pessoa a ser comandada um fantoche..
Hoje se tem uma aprovação recorde do Lula simplesmente por ele ser um "personagem" criado a imagem semelhança da "brasileiro sofrido" ele nasceu pobre foi operário e chegou a se tornar o funcionário publico mais poderoso de uma república mas, ele não descobriu o Brasil desde fim da ditadura o Brasil vem caminhando ao sucesso econômico que tem experimentado hoje e poderá descobrir se se manter assim, o ministro da fazenda dele o Mantega "nasceu" publicamente no governo do FHC e segue seus preceitos desde então não que FHC fosse o dono da verdade mas ele deu inicio com o plano Real ao caminho certo da política economia coisa que o Lula seguiu mas, é inquestionável o carisma político do Lula,que FHC não chega nem perto, E COISA QUE DILMA NÃO TEM, ela é o Hugo chaves brasileiro, votaria com mais tranqüilidade no vice dela o Michel Temer,do que nela, dica compre uma revista veja este mês e verá como anda a casa civil, melhor busque na net a seguinte frase:


"Caraca! Que dinheiro é esse?"

pistão
17-10-10, 16:14
porque nossos políticos são muitos desonestos
SIM são mas quem os colocam no poder?
e pessoas que vêm isto e tem inteligência par escolher sabiamente os mais honestos acabam votando em branco por "desistir" da política nacional, TEMOS que escolher e votar com inteligência! temos os políticos que elegemos!

Alan Ranieri
17-10-10, 16:21
Fiz uma pesquisa igual

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33386.0.html

Mano Sony
17-10-10, 16:22
isto é uma estratégia básica dos petistas afirmar que o serra vai acabar com bolsa familia, como? se FHC que criou os programas base do bolsa família ? o bolsa escola bolsa alimentação etc, foram apenas unidos em um nome só no governo Lula se transformando assim no bolsa familia , para mim sou contra a Dilma não pela questão dela ser a favor do aborto, nem por ela ser homossexual, nem pela Erenice, nem pelo apoio do Collor, nem pelo apoio do Zé Dircel, nem pelos ataques que infelizmente o nosso presidente vem fazendo vergonhosamente a imprensa que denuncia estes escândalos, ETC, simplesmente sou contra ela pelo fato dela não ter historia nem uma, ser apenas um boneco criado nesta eleição um pessoa a ser comandada um fantoche..
Hoje se tem uma aprovação recorde do Lula simplesmente por ele ser um "personagem" criado a imagem semelhança da "brasileiro sofrido" ele nasceu pobre foi operário e chegou a se tornar o funcionário publico mais poderoso de uma república mas, ele não descobriu o Brasil desde fim da ditadura o Brasil vem caminhando ao sucesso econômico que tem experimentado hoje e poderá descobrir se se manter assim, o ministro da fazenda dele o Mantega "nasceu" publicamente no governo do FHC e segue seus preceitos desde então não que FHC fosse o dono da verdade mas ele deu inicio com o plano Real ao caminho certo da política economia coisa que o Lula seguiu mas, é inquestionável o carisma político do Lula,que FHC não chega nem perto, E COISA QUE DILMA NÃO TEM, ela é o Hugo chaves brasileiro, votaria com mais tranqüilidade no vice dela o Michel Temer,do que nela, dica compre uma revista veja este mês e verá como anda a casa civil, melhor busque na net a seguinte frase:


"Caraca! Que dinheiro é esse?"


O lula fez muita coisa!trabalhou mais que qualquer presidente!mas vc num reconheçe isso!

pistão
17-10-10, 16:25
Fiz uma pesquisa igual

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33386.0.html

Desculpe repetir o tópico, não conhecia o seu!! mas encaremos como mais um pesquisa! rsrs
opiniões mudam!
e estão mudando tanto nas pesquisa dos institutos quanto as do nosso querido PN já está dando empate! rsrsr
(bom isto agora as 18:24 do dia 17/10/2010) rsrsr

pistão
17-10-10, 16:28
O lula fez muita coisa!trabalhou mais que qualquer presidente!mas vc num reconheçe isso!

não disse que ele não fez Apenas disse que o que vc citou é baseado em "falta" de informação, quer elogia-lo acho muito bom vc expressar sua opinião!! mas te lembro um coisa NEM é ele o candidato em 2010 e´a dona Dilma, e o elogie com criações dele baseadas no governo dele não vinda de outros! GOSTO do Lula ODEIO a Dilma!
e se expresse com trabalhos ou propostas de quem vc quer elogiara ou desmerecer não com ouvi dizer Afinal o Serra propõe melhorar o bolsa familia até com 13° e não estingui-lo como vc disse!

mantabodyboarder
18-10-10, 08:29
pistão, o povo merece a dilma

Cyber
18-10-10, 09:21
Eu estou com uma dúvida grande, votarei no serra ou branco, na dilma não voto...

Daniel Lopes
18-10-10, 09:27
Nenhum dos 2 . :lol:

renanperim
18-10-10, 09:35
Vamos utilizar o primeiro tópico criado galera:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33386.0.html