PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor em pé



Fernando
20-11-05, 02:38
Salve rapaziada...

Grande parte dos motoboys que eu vejo utilizam o retrovisor invertido, deixando ele em pé na vertical ao invés do modo tradicional. Queria saber quais as vantagens e desvantagens disso ??

E se alguém souber como faz pra colocar ele em pé desse jeito ??

abraços...

bravo18br
20-11-05, 08:49
Cara, eu acho que a unica vantagem é pelo espaço lateral menor, que fica mais fácil passar no corredor.
Acho que não tem outra vantagem não.
Pra fazer aquilo, acho que é só trocar os retrovisores de lado (só o plástico, as barras não).

JaPaLoKo
20-11-05, 10:55
Pra fazer aquilo, acho que é só trocar os retrovisores de lado (só o plástico, as barras não).

na minha eu troquei de lado com a barrinha e tudo depois é só virar q ele fica de pé...

Ramiro
20-11-05, 11:00
Isso deve dar incomodação com os porco não?!

bravo18br
20-11-05, 11:49
Isso deve dar incomodação com os porco não?!

Se tiver os retrovisores e estiverem funcionais eles não podem reclamar.
Eles podem parar atras da moto e pedir pra vc dizer que sinais eles estao fazendo, só pra ter certeza...
Mas só qnd tão de mal humor...

BrunoDias
20-11-05, 12:07
eu nao curto eles pra ciima nao

francescotorres
20-11-05, 21:48
Cara isso isso depende somente de você, não pode levar um multa por isso, mas a posissão é a melhor que vc fica vendo TUDO !!!

Furious VIPER
20-11-05, 22:08
Os puliça não podem te dizer como usar os retrovisores, afinal ergonomia não é padrao... inventa q na posição original tu não via nada, sempre dá uma enroladinha q ajuda... tipo diz q foi bom senso vc colocar eles de lá... eu axo q o campo de visão reduz horrooooores... não dá pra ver quase nada mesmo e na vertical q não é tão útil fica bom! É, axo q não é nada fora da lei não.. pq usar retrovisores entortados não dá problema.. e não são originalmente entortados...

Lu Carvalho
21-11-05, 07:39
Acho horrível qdo vejo isso.

Pq eles não compram retrovisores menores...

...eu fiz isso e agora dá-lhe corredor, antes tava com medo dos
meus orelhudos baterem nos carros.

Fran
21-11-05, 08:00
nossa... eu axo o fim, eu jah inverti os da minha moto pra fik mais baixinhu...
axo mt feio (minha opinião)...

clark
21-11-05, 08:03
Aqui tem uns doido que usa desse jeito mais eu acho que a unica vantagem eo espaço de vc diminui. mas vamos respeitar eu pelo menos acho feio bra burro daquele jeito!!!