PDA

Ver Versão Completa : problema no bura da cg sport me ajudem moçada



pretinho21e19
17-10-10, 17:39
galerinha é o seguinte tenho uma cg sport 2008 peguei nova nunca deu problema porem eses dias começou a falha e nao parava mais resolvi levar arumar éra problema de gicle tava mandando muita gasolina sendo ki ele original é 140 da alta ..éra muito bom mas agora tiverão ki por um 118 e fiko um lixo minha moto ja tentei por novamente o 140 mas voltou a falha me dão uma força ai galera c alguem ja teve ese problema me dão alguma opinião abraçoss :o

luciano streetfhather
17-10-10, 20:22
Primeiramente quem foi o :burro: que colocou um giclê 118 nesse carburador, esse carburador é a vacuo e tem giclagem alta mesmo.

Faz o seguinte compra um descarbonizador de injéção e carburador, retíri-o da moto e aplique nos dotos do carburador eles podem estar entupidos,retire a tampa de cima e verifique se o diafragma estar intacto.

Mas se vc não souber desmonta-lo ,leve ele para um mecânico e o descarbonizador para ele aplicar pois esses dutos só limpam com esse produto :OK: :OK:

imported_Luzio
17-10-10, 20:58
Se o giclê priginal é 140 não havia motivos para trocar por menor. Burrice do mecânico, pois se ele não estava entupido o problema era outra coisa.
Muda de mecãnico urgentemente.

luciano streetfhather
17-10-10, 20:59
Se o giclê priginal é 140 não havia motivos para trocar por menor. Burrice do mecânico, pois se ele não estava entupido o problema era outra coisa.
Muda de mecãnico urgentemente.
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

pretinho21e19
18-10-10, 18:17
galera mas é o seguinte ja comprei o 140 novinho e botamos la e deu eceso de novo o diafragma ta bom e fik falhando muito começo de uma hora pra outra! sera ki ese descarbonizador de injeção e carburador vai funciona? é mto caro? e c é facil de aplicar poso axalo en qalqer mecanica? abrigado galerinha pela ajuda!

Irmão
23-10-10, 18:46
Se tá dando excesso regula a mistura Ar/Gas verifique também
vela, cachimbo e cabo de vela. Existe um produto chamado CAR80
vc encontra em alto peças custa uns 15 a 20 mangos.
É só desmontar o carbura e aplicar em todos os orificios deixe
agir depois lave-o e seque com ar comprimido, se não tem acesso
a compressor é bom levar em uma oficina e ficar olhando o processo
de limpesa!

lucasrr_77
01-11-10, 15:39
Ola, passei por um problema semelhante, a marcha lenta ficava louca. O problema meu era o afogador, ele nao estava vedando direito quando desligado e a moto acelerava desordenadamente. Isolei o afogador e acabou o problema.

Porem arrumei outro , sem afogador fica dificil de ligar a moto na primeira partida.

mandrakyy
01-11-10, 16:04
Minha motos uns meses atraz tava falhando nas subidas levei no mecanico ele olhou e descobriu que era vela dai colocou uma nova e ate hoje eh so alegria ^^