PDA

Ver Versão Completa : 150 cansa muito na estrada?



jhonnymotor
17-10-10, 22:52
Estou interessado em comprar uma 150 que pretendo usar bastante na estrada.
Não tenho nenhuma experiência com moto, e em falaram que é bem cansativo pegar uma estrada com uma 150. Isso é verdade pra vcs?
Algum modelo em especial acham mais confortável?
Algum acham mto ruim?

É muito fora de mão fazer viagens mais longas? Tipo uns 800km, 1000km...fazendo uma pausa talvez...

Muito obrigado

chiccoli
17-10-10, 22:56
800, 1000 km ?, compra uma shadown...

Guilherme Rabelo
17-10-10, 23:01
pra viajar essa quilometragem com uma 150 vc vai precisar fazer muitas paradas pois é bem cansativo mesmo

lucasfagundes
17-10-10, 23:06
tem a intruder 250 que eh pouca coisa mais cara que a titan 150 e eh bem mais confortavel

Yelo
17-10-10, 23:07
Então, viajar 1000 km de Titan fazendo pausas, bota pausas nisso, ouvi falar q a cada 100km, se deve fazer uma pausa de uns 10 min.
Kra, a Titan será economica e tals, mas vai judiar de vc. o companheiro ali te recomendou uma shadow, mas c vc nao tem experiencia nenhuma com motos, sei lah neh... fora o preça dela :P
Recomendo uma Virago 250, é bem confortavel... moto estradeira neh...
ou então pega uma Twister, vc vai gastar um poco mais, mas compensa :OK:

Espero ter ajudado, abraços...

chiccoli
17-10-10, 23:16
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/shadow-750.aspx


Preço Estipulado R$ 29.980,00

usada acha por 15 a 23 mil..

curto mais a 600

mas lógicamente, depende da grana disponivel..

jhonnymotor
17-10-10, 23:23
Só pra explicar minha situação pra galera poder me ajudar melhor...

Quero gastar de 8-12 mil, qto menos melhor. Mas me preocupo com o conforto na estrada pra maiores distÂncias, e na facilidade de pilotar na cidade, já q n tenho experiência...vlwwwwwww

chiccoli
17-10-10, 23:26
Fazer 250 cc :D

lucasfagundes
17-10-10, 23:34
pega uma motinho zero, fazer ou cb 300

luciano streetfhather
17-10-10, 23:44
Fazer 250 cc :D
:OK: :OK: :OK: :OK: