PDA

Ver Versão Completa : 150 cansa muito na estrada?



jhonnymotor
17-10-10, 22:52
Estou interessado em comprar uma 150 que pretendo usar bastante na estrada.
Não tenho nenhuma experiência com moto, e em falaram que é bem cansativo pegar uma estrada com uma 150. Isso é verdade pra vcs?
Algum modelo em especial acham mais confortável?
Algum acham mto ruim?

É muito fora de mão fazer viagens mais longas? Tipo uns 800km, 1000km...fazendo uma pausa talvez...

Muito obrigado

chiccoli
17-10-10, 22:56
800, 1000 km ?, compra uma shadown...

Guilherme Rabelo
17-10-10, 23:01
pra viajar essa quilometragem com uma 150 vc vai precisar fazer muitas paradas pois é bem cansativo mesmo

lucasfagundes
17-10-10, 23:06
tem a intruder 250 que eh pouca coisa mais cara que a titan 150 e eh bem mais confortavel

Yelo
17-10-10, 23:07
Então, viajar 1000 km de Titan fazendo pausas, bota pausas nisso, ouvi falar q a cada 100km, se deve fazer uma pausa de uns 10 min.
Kra, a Titan será economica e tals, mas vai judiar de vc. o companheiro ali te recomendou uma shadow, mas c vc nao tem experiencia nenhuma com motos, sei lah neh... fora o preça dela :P
Recomendo uma Virago 250, é bem confortavel... moto estradeira neh...
ou então pega uma Twister, vc vai gastar um poco mais, mas compensa :OK:

Espero ter ajudado, abraços...

chiccoli
17-10-10, 23:16
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/shadow-750.aspx


Preço Estipulado R$ 29.980,00

usada acha por 15 a 23 mil..

curto mais a 600

mas lógicamente, depende da grana disponivel..

jhonnymotor
17-10-10, 23:23
Só pra explicar minha situação pra galera poder me ajudar melhor...

Quero gastar de 8-12 mil, qto menos melhor. Mas me preocupo com o conforto na estrada pra maiores distÂncias, e na facilidade de pilotar na cidade, já q n tenho experiência...vlwwwwwww

chiccoli
17-10-10, 23:26
Fazer 250 cc :D

lucasfagundes
17-10-10, 23:34
pega uma motinho zero, fazer ou cb 300

luciano streetfhather
17-10-10, 23:44
Fazer 250 cc :D
:OK: :OK: :OK: :OK:

stcowboy
18-10-10, 05:56
Fazer nova ou XTrator usado. Pensando melhor, por ser primeira moto, vai de Fazer.

Ronnytrials
18-10-10, 07:57
fazer ftw.

*lelo
18-10-10, 08:03
Com uma twister, fazer ou cb 300 vc viaja pra onde quiser, eu já tive virago 250 e comparada com a twister ela é mais desconfortavel e o tanque é menor pra viajar, quem nunca andou em modelos custom acha que é muito confortavel, mas estão enganados, ferra com a coluna e a ciclistica é uma porcaria hehe.

renanperim
18-10-10, 08:09
Shadow 750? Vc não encontra por menos de 19(as aceitáveis, boas msm vc vai pagar 20 pra cima, sem falar de manutenção e consumo).
Shadow 600 eu não compraria, a Drag é mais negócio e mais moto em todos os aspectos(até por isso a dona honda veio com a 750), falo isso pq tinhamos em casa a minha Drag e uma S 600, não é achometro.

E se o amigo cogitou uma 150 é pq é oq ele pode pagar.
Mas e ai, dá para bancar uma 250?
Pois como diseram, não vai ser nada legal viajar tudo isso em uma 150, mas possível é.
Não sei se daria para fazer uma Intruder ficar confiável para viagens assim, tão pouco uma Virago, mas vai que acha algum realmente boa.

speedFan
18-10-10, 08:12
velho para viagens longas assim esquece 150 twister ou qualquer moto do tipo o que rola é

mirage 250
http://lista.mercadolivre.com.br/MIRAGE-250-KASINSKI--MODELO

virago 250
http://motos.mercadolivre.com.br/motos/custom/virago

são acessiveis $$$ e confortáveis apesar de não muito fortes já seria uma boa

DiogoFIP
18-10-10, 08:18
Fala manow blz ? Rapaz tinha uma Titan 150 ano 2008 , dai participo de vários eventos motociclísticos , a viagem mais longa que fiz foi de 270 Km , total de 600 Km , nunca tive dor de cabeça , a motoca nunca me deixou na mão , porém tem que ter cuidado nas ulttapassagens , tem alguns caminhoneiros que acelera quando você vai fazendo a ultrapassagem , dai se torna perigoso , onde o recomendando para viagens é em uma moto de 250cc acima !! mas sempre viajo com os amigos , curtindo a viagem !! você vai fazer essas viagens a trabalho ? Ou para curtir ?vai sozinho ou com amigos ? Se for andar de 800 Km a 1000 Km , compra uma moto de 250cc blz , dai com o tempo vai aumentando as cilindradas blz ?

Boa sorte !!!

Falowss :OK:

mantabodyboarder
18-10-10, 08:23
1000km até de 250 pode se preparar para no mínimo 3 a 4 paradas... Isso se vc for experiente e iron butt.

Na boa, esqueça isso de pegar a moto sem experiência pensando em pegar estrada para longe direto.
Pega uma moto usadinha, guarda a grana e vai treinando na cidade e viagens curtas.
Quando se sentir confortável compra uma maior pra viajar (bicilindrica 500cc pelo menos pra fazer essas viagens com poucas paradas)

f3rn4nd0
18-10-10, 08:28
Rapaz, uma 150cc na estrada é tranquilo, mas depende muito, como os amigos disseram, uma pausa a cada 100km é mais que suficiente...

mas 1000km é KM pra caramba... 250cc no mínimo...

viagens mais curtas (entre 400km e 600km Ida e Volta) daí dá pra ir sussu de 150cc ...

arthurdurbano
18-10-10, 08:33
Eu ja fiz viagens longa, 2000km de ida e mais 2000km de volta de Palmas - TO até santos em uma Titan 150, importante ir bem protegido contra o tempo, importante luvas, realmente para-se muito para abastecer mas aproveite para esticar as pernas, rode mais da metade do caminho no primeiro dia, nunca pilote de noite maior roubada, descanse em um hotel e dia seguinte acabe o percurso, cansa mais chega...

f3rn4nd0
18-10-10, 08:38
Eu ja fiz viagens longa, 2000km de ida e mais 2000km de volta de Palmas - TO até santos em uma Titan 150, importante ir bem protegido contra o tempo, importante luvas, realmente para-se muito para abastecer mas aproveite para esticar as pernas, rode mais da metade do caminho no primeiro dia, nunca pilote de noite maior roubada, descanse em um hotel e dia seguinte acabe o percurso, cansa mais chega...


Bem vindo!
Só complementando... se puder, Use um Baú !!! Cara, faz uma diferença danada, você fica com as costas "livres" ... ontem estava tão preocupado com o frio que levei capa de chuva, uma blusa extra, corrente e trava de disco na mochila, ficou MUITO pesado, queria muito um baú ontem , isso foi o que moeu minha coluna ontem....

DOUGLAS 00
18-10-10, 09:38
Da pra viajar de 150. Vai exigir um pouco de atenção e vai cansar...

No mais concordo com o manta: primeiro aprende bem com algo mais simples e depois sim pega estrada, dai talvez com algo mais potente.

Pra ser sincero, só de gold wing ou outra super GT pra não cansar... de resto... 800 km em um dia ou dois destrói o traseiro do peão...

REVOLED
18-10-10, 09:42
cara com 12000 disponiveis eu ia de feizer, mas se vc que pegar uma pequena blz, já andei muito de 150, cheguei a andar no máximo 200 km direto e confere a informação de que ela é cansativa, desconfortavel....

com a minha yes fiz uma viagem de 1200 km, com garupa e mochilão, ta certo que foi cansativo, mas a minha 125 é bem mais confortavel do que a 150, é macia, tive que fazer várias paradas, mas eu não estava com pressa e fui admirando a paisagem, parando e batendo fotos...

joao fernando
18-10-10, 09:52
11500 se procurar pega a CB300. Uma 150 deve custar uns 8000 reais

Pra mim, a diferença é bem pouca

Detalhe: sem experiencia, não deveria pegar estrada. Estrada é só pra quem tem muita pratica de moto...

Rodolfo Henrique
18-10-10, 10:00
FZ250 Cb300 seria um boa pedida pra vc em

blaugusto
18-10-10, 11:20
Sabendo se posicionar, fazendo um alongamento antes e principalmente RESPEITANDO SUA MOTO a viagem não fica cansativa.

Eu já fiz mais de 400km direto, sem parar, e cheguei em casa novinho ainda!


Respeitar a moto é não tentar correr além do que ela dá. Com acelerador solto vc relaxa em cima do banco e se posiciona melhor. Com cabo esticado o corpo de contrai automaticamente e aí começam a vir as dores.


125/150cc é cansativo pra quem só pensa em chegar. Se vc quer curtir vai fundo que é de boa.

mandrakyy
18-10-10, 11:42
Sabendo se posicionar, fazendo um alongamento antes e principalmente RESPEITANDO SUA MOTO a viagem não fica cansativa.

Eu já fiz mais de 400km direto, sem parar, e cheguei em casa novinho ainda!


Respeitar a moto é não tentar correr além do que ela dá. Com acelerador solto vc relaxa em cima do banco e se posiciona melhor. Com cabo esticado o corpo de contrai automaticamente e aí começam a vir as dores.


125/150cc é cansativo pra quem só pensa em chegar. Se vc quer curtir vai fundo que é de boa.


Isso mesmo...Eu com a minha twister e a patroa na nossa viagem de ferias pertinho comparado a distancia que o colega prentede...mantemos uma velocidade media de 90 por hora assim o cansaço foi muito menos quando esta entre 100 110 km/h assim o vento não atrapalha muito...

ffjruthes
18-10-10, 11:55
Quer conforto e motor para viajar gastando em torno de 10 mil??????.... Compra uma Custom.. Virago ou Mirage sem erro

Eu já rodei 65.000km de YBR 125.. uns 90% disso em estrada... E depois peguei uma Virago 250...Quanto diferença... sem comparações..

De 125 você chega no mesmo lugar, mas muito mais casado....

Moto custom pra viajar é a melhor.. "Se a estrada for quase sempre asfalto" ... Já são projetadas para colocar bagagem, tem muitos acessórios disponíveis no mercado pra deixar a moto com a sua cara..

Compra uma Virago ou Mirage... coloca um banco ERE ou outro similiar... e boa estrada.. Não vai se arrepender nem 1 minuto.

Hoje, voltei a ter uma 125 por objetivos maiores =)... Mas sinto saudades da Virago todos os dias..

Dridri Brown
18-10-10, 12:27
Olá Johnny.

Depende da sua pegada. Se você é um cara que não tem "pressa pra chegar", que curte apreciar as belas paisagens do país, vá de 150.

Conheço gente com motocas nesta cilindrada que rodam bem mais que muito bacana com 1100, 1200cc.

Eu também não tenho grana (pelo menos por enquanto) para uma cilindrada maior, logo curto a viagem da melhor maneira. :OK:

Respeite sempre os limites da moto! Nada de bancar o Valentino Rossi, ok? :lol:

E mantenha a máquina sempre revisadinha, para evitar euspresas desagradáveis no trajeto.

mdorigon
18-10-10, 13:54
Estou interessado em comprar uma 150 que pretendo usar bastante na estrada.
Não tenho nenhuma experiência com moto, e em falaram que é bem cansativo pegar uma estrada com uma 150. Isso é verdade pra vcs?
Algum modelo em especial acham mais confortável?
Algum acham mto ruim?

É muito fora de mão fazer viagens mais longas? Tipo uns 800km, 1000km...fazendo uma pausa talvez...

Muito obrigado


Vamos la, eu ja rodei 860 km num dia com uma yes 125. Cara, rodar roda...mas vc faz um monte de paradas mesmo, por mais confortavel que a moto seja. E modelos de baixa cilindrada, a melhor media horaria é entre 80 a 90 por hora, ainda mais em viagens tão longas. Então calcule o qto tempo vc vai passar em cima da moto, fora as paradinhas. Por mais confortavel que seja, mesmo que falemos de intruder 125cc, kansas 150, mirage 150...que são muito confortaveis, pelo menos mais que a yes, vc vai se desgastar muito numa motoca dessas. E se teimar em andar no talo, pior ainda, o stress que vc sente piora mais ainda a situação. De boa, viajar de 125/150, 800 km ou mais é possivel, sem compromisso, com tempo, e com bastante paradas programadas em lugares estrategicos, ir na louca que nem eu fiz jundiaí-barretos-jundiaí, só vai te deixar quebrado e num nivel de stress, tanto muscular como mental enorme. Então estude bem como serão essas viagens e se elas forem de boa, sem pressa pra chegar, com possibilidades de paradas durante o dia, ou tipo, andar 500 km num dia, descansar dormir, e andar no outro a outra metade, qq moto vai longe. Agora ir tolando o cabo...esquece.

*lelo
18-10-10, 15:30
Quer conforto e motor para viajar gastando em torno de 10 mil??????.... Compra uma Custom.. Virago ou Mirage sem erro

Eu já rodei 65.000km de YBR 125.. uns 90% disso em estrada... E depois peguei uma Virago 250...Quanto diferença... sem comparações..

De 125 você chega no mesmo lugar, mas muito mais casado....

Moto custom pra viajar é a melhor.. "Se a estrada for quase sempre asfalto" ... Já são projetadas para colocar bagagem, tem muitos acessórios disponíveis no mercado pra deixar a moto com a sua cara..

Compra uma Virago ou Mirage... coloca um banco ERE ou outro similiar... e boa estrada.. Não vai se arrepender nem 1 minuto.

Hoje, voltei a ter uma 125 por objetivos maiores =)... Mas sinto saudades da Virago todos os dias..




Cara, eu discordo, ja viajei bbastante com viraguinho e hoje tenho uma twister, com a virago eu chegava ao destino com dores na coluna, com a twister não acontece isso, fora que a twister anda um pouco mais, gasta menos, tem tanque maior, pneu sem camara, etc...
A única vantagem que vejo na virago é a estética.
Mas cadum cadum. hehe :)

Fernando Mendes
18-10-10, 15:52
Já viajem na minha Factor 240km direto, sem pausa, 4 horas de viajem + -, e vou te falar ..

se voce andar relachado e curtindo em vez de se preocupar em chegar, não dá nada

um amigo meu que tem uma Hornet, vem aqui pra Caldas direto, percorrendo o mesmo caminho q eu faço de Factor, adivinha quem reclama de dores ??

*lelo
18-10-10, 15:59
Pois é, um primo meu tinha uma hornet e só viajava em velocidade supersonica, imagina o cansaço que dá o ventão batendo no peito a 160 -180 km/h diretão?
Eu viajo de boa entre 90, 100, 110 com a tutu e chego interão no destino, eu curto ver os bois pastando kkkk
Pra mim a alegria é a viagem.
Mas no mes passado eu fiz um bate volta rápido no fds de uns 300 km, tive que ir um pouco mais rapido e já deu uma cansada maior...eu não curto viajar assim, viagem boa é aquela em que vc tá de férias, não tem compromisso com nada, não tem horário pra nada, aí sim hehe.

1000 km a 1 km/h rsrsrsr

ffjruthes
18-10-10, 17:06
*lelo

Pra Viragoe qualquer outra ficar confortável tem que dar uma mudada nela.. a minha com banco ERE e comando avançado era perigoso até dormir na moto... hehehe

Pô.. Virago gastar mais do que twister.. só se a tua.. a minha fazia na média 30km/l na estrada andando de boa...

Pois eh... mas quando eu viajava com ela.. andava na média de 100km/h, parando a cada 200 km pra abastecer e dar uma esticada nas pernas.. Nesse ritimo dava pra fazer tranquilo uns 1000 km por dia...

O bom da Virago era a velocidade constante.. 100 na reta... 100 na subida.. sem necessidade de trocar de marcha... E quando precisa de motor pra fazer uma ultrapassagem ela tinha... até uns 130km/h ...

Eu recomendo motos custom... mas como eu falei.. tem que dar uma melhorada no conforto... Um banco confortável, talvez um apoio para as costas e um comando avançado (dependendo do tomando do piloto)... Não tem erro

Alex-BH
18-10-10, 17:12
Ola, você pode comprar qualquer moto que o desgate e inevitavel , motos da categoria 125/150 nem pensar. andei 200 kilometros com minha Titan 150 e sai com o corpo todo doendo.
para grandes viagens o ideal são as shadows da vida. CB 300 e Fazer são boas mais vão cansar tambem, menos mais vai. compra a nova fazer que e uma moto perfeita, alem de ser linda!

blaugusto
18-10-10, 17:19
Mais uma coisa: Mais Cilindrada NÃO é igual a mais conforto.

O que é mais confortavel para uma viagem: YBR125cc ou Lander 250cc??

O que vc tem que procurar é uma moto confortável!!


A gigantesca maioria que tem custom diz que a bunda dói, não freia direito é perigosa em estradas sinuosas, a suspensão mata a coluna. Mas tem uma coisa nelas que os fazem ficar com as jacas.

As motos mais confortáveis para viajar não são as jaconas. São motos como a CBR Fireblade, Bandit, Hayabusa, BMW RT...
São motos que dividem o seu peso entre bunda, pernas e braços.



Mais cilindrada é pra chegar mais rapido ao seu destino.

chiccoli
18-10-10, 20:20
sportiva cansa os braços..

eu curto viaja quase deitado.., com encosto pra costa.., bem sucegado...

e 250cc pra num fika subindo a 80, 90 :k

Mano Sony
18-10-10, 21:06
III pelo geito tem cara que tem tanta grana que usa tipo diferente de moto conforme o programa!

chiccoli
18-10-10, 21:08
Administração de verbas.. :D

e amigos tbm.. :G

Elfo®
18-10-10, 21:12
canseiii ....
kkkkkkkkkkkkkkk

quer viajar sem extress, sem dor e ssuseegado..terminal rodoviario do tiete kkkk

ou vai de aviao kkk

PS>bleno, ja andei de hayabusa, e cansativa depois de uns 40 min nela, o corpo sente o cansaço, porem, de bandit, e um tesao

porem, uma 125 igual a sua com bolha, vou suave pela estrada kk

Alan Ranieri
18-10-10, 21:53
Uma vez fui ao RIO e voltei, da uns 300 km, cheguei com a bunda doendo hehehehe, uma vez fui a SANA e voltei uns 220 km, voltei com a bunda totalmente quadrada, mas também andei por estrada de terra e tudo hehehe...

Léo Borges
18-10-10, 21:55
Uma vez fui ao RIO e voltei, da uns 300 km, cheguei com a bunda doendo hehehehe, uma vez fui a SANA e voltei uns 220 km, voltei com a bunda totalmente quadrada, mas também andei por estrada de terra e tudo hehehe...

Essa história está muito mal contada! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Alan Ranieri
18-10-10, 21:55
Essa história está muito mal contada! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


huaHUAhuaUHAHUahuHUA sabia que você ia falar alguma coisa huaHUHUahuaHU

Dridri Brown
19-10-10, 08:25
Tenho visto bastante o pessoal falar aqui de dor nas costas.

Um dia, vi um "gordinho" muito acima do peso pilotando uma biz e a primeira coisa que me veio na cabeça foi isso: o cara vai chegar no destino todo fudido, todo estourado. Ou ele ou a moto, que ficou pequena. A bunda dele ficava no final assento do passageiro e a barriga bem perto do guidão.

Penso que temos que estar atentos a postura não só na hora de pilotar nossas máquinas.

Deixo aqui a pergunta:

Seu tamanho e seu peso são compatíveis com o porte da moto?

blaugusto
19-10-10, 08:31
Penso que temos que estar atentos a postura não só na hora de pilotar nossas máquinas.

Deixo aqui a pergunta:

Seu tamanho e seu peso são compatíveis com o porte da moto?


Esse é o ponto principal na hora de escolher uma moto pra viajar.

Tem gente aqui que qundo foi fazer uma viagenzinha mixuruca de 200km de Fazer ficou todo moido.
uheuhehuehehuheeuheeuheu...

Eu faço 400 diretão e nem nada!


A cilindrada da moto não tras conforto. Tavez permita vc chegar mais rapido ao destino apenas...

CESAR JAU
19-10-10, 10:49
Essa história está muito mal contada! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)




sinistro heheheheheheheheheheheheheh

Joao XTZ
19-10-10, 11:24
Bem vindo!
Só complementando... se puder, Use um Baú !!! Cara, faz uma diferença danada, você fica com as costas "livres" ... ontem estava tão preocupado com o frio que levei capa de chuva, uma blusa extra, corrente e trava de disco na mochila, ficou MUITO pesado, queria muito um baú ontem , isso foi o que moeu minha coluna ontem....


x2 falado e bem falado , de preferencia os de 45 L , que cabe 2 capacetes , ou a tranqueirada td ,,, sobre as motos iria de Twister até 2005 , que é barata e boa de estrada ,,, 150 cansa o peão ,,, mas tem que fazer paradas a cada hora pa descansar ,,,

valeu

César
19-10-10, 11:24
Esse é o ponto principal na hora de escolher uma moto pra viajar.

Tem gente aqui que qundo foi fazer uma viagenzinha mixuruca de 200km de Fazer ficou todo moido.
uheuhehuehehuheeuheeuheu...

Eu faço 400 diretão e nem nada!


A cilindrada da moto não tras conforto. Tavez permita vc chegar mais rapido ao destino apenas...


Ah dá diferença sim heim, por exemplo, a 100 na Yes o giro do motor vai estar a 10.000rpm, causando maior ruído/vibração, numa Fazer/Twister/CB300 vaqi estar a 7000rpm, o motor não vai estar esguelado, a vibração é bem menor, fora o tamanho da moto que é maior (postura melhor), o resultado é que cansa bem menos.
Agora como tamos falando de cansaço, uma curiosidade: Qual cansa menos, viajar de Shadow600 ou de Celta?

renanperim
19-10-10, 11:32
Ah dá diferença sim heim, por exemplo, a 100 na Yes o giro do motor vai estar a 10.000rpm, causando maior ruído/vibração, numa Fazer/Twister/CB300 vaqi estar a 7000rpm, o motor não vai estar esguelado, a vibração é bem menor, fora o tamanho da moto que é maior (postura melhor), o resultado é que cansa bem menos.
Agora como tamos falando de cansaço, uma curiosidade: Qual cansa menos, viajar de Shadow600 ou de Celta?


Sobre Shadow e Celta eu não posso responder, mas sobre Palio e Drag, uma coisa curta por ex, uma hora sem parar, misto de cidade e pista, o Palio tem mais conforto.
Se for só na pista a Drag.

Se pegar congestionamento de Drag eu infarto.
Agora, não estamos medindo sentimentos e prazeres é claro.

lucasfagundes
19-10-10, 11:37
Essa história está muito mal contada! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


depois gaucho que eh boiola
hsauhsuiahsuahsausha :G :G :G

edmilia
19-10-10, 13:24
Meu amigo voce escreveu tudo:

"O que vc tem que procurar é uma moto confortável!!
A gigantesca maioria que tem custom diz que a bunda dói, não freia direito é perigosa em estradas sinuosas, a suspensão mata a coluna. Mas tem uma coisa nelas que os fazem ficar com as jacas.
As motos mais confortáveis para viajar não são as jaconas. São motos como a CBR Fireblade, Bandit, Hayabusa, BMW RT...
São motos que dividem o seu peso entre bunda, pernas e braços."

E acrescento, toda moto que permita ao piloto levantar para se esticar é boa para estrada. Ex.: Fazer.
Quanto a Shadow, posso afirmar que a cada 150 ou 200 Km voce tem obrigatóriamente parar para abastecer. A velocidade cruzeiro na estrada também é muito relativa.
Em viagem longa ninguem guenta andar no talo com uma moto custom. Assim a média de velocidade cai bastante alguma coisa proxima de 100 Km/hr.
O importante no meu entender é ter confiança na moto.

"Mais cilindrada é pra chegar mais rapido ao seu destino." Nem sempre mesmo! Precisa ter Braço, autonomia, disposição, etc.
Abraço a todos

chiccoli
19-10-10, 18:46
se alguém vir me falar q RD 135 é boa e muito confortavel pra pegar 800km direto eu vo bate nele !

(num sei como ainda num falo isso, mas só concordo com a minha opnião pq é yamaha)

lucasfagundes
19-10-10, 18:58
bah ja vao levar o assunto pra polemica...

Alan Ranieri
19-10-10, 19:12
depois gaucho que eh boiola
hsauhsuiahsuahsausha :G :G :G


Eu sou gaucho, mas moro no RJ uhaHUAhuaHUAhuaUHAhuahHUAhuaHUAhua :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

lucasfagundes
19-10-10, 19:16
Eu sou gaucho, mas moro no RJ uhaHUAhuaHUAhuaUHAhuahHUAhuaHUAhua :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


pqp :-/

shaiushaiushaiushaiushiaa

chiccoli
19-10-10, 19:31
Eu sou gaucho, mas moro no RJ uhaHUAhuaHUAhuaUHAhuahHUAhuaHUAhua :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


é gaucho mas mora no RJ, logo.., carioca é.. :G

Léo Borges
20-10-10, 03:55
é gaucho mas mora no RJ, logo.., carioca é.. :G

:G :G :G :G :G :G :G :G :G

Thyago Mahon Barros
20-10-10, 22:52
Viagens longas com uma 150cc é realmente cansativo, mas se for o jeito, viajar dando umas paradas é uma solução. :OK:

Elfo®
20-10-10, 22:56
ja rodei qse 900 km num dia de 150cc..

rodei 430, com 2 paradas de 5 min cada uma....( ida)
rodei 450 km, com 1 parada de uns 40 min na volta, minhamina coxilou na moto e capotamos na estrada, so uns ralados, fomos pro hospital,fizeramcurativos, e pegamos estrada de novo

Dias joao
20-10-10, 23:14
conforto mesmo é em carro, mas eu prefiro moto =)

Elfo®
20-10-10, 23:17
conforto mesmo é em carro, mas eu prefiro moto =)


tu nao mora em sp né?

atarvessa sp em horario de pico, ai quero ver conforto em carro

PS Sem radio nem ar condicionado kkkkkkk

sherman 36
21-10-10, 10:53
se for pegar a 150...primeira coisa é colocar um guidao mais alto...tipo motoboy...e um bau pra quem vai sentado de carona....

TJChagas
22-10-10, 14:18
po, disposto a gastar 12k?
Vai de fazer 2011 com certeza!!
a roxa corre mais!

jhonnymotor
28-10-10, 15:27
Vlw galera...comprei a fazer roxa^^^^^^^^^^kkkkkkkk, corre mais mesmo, muito linda

Joao XTZ
28-10-10, 15:43
sem fotos , sem parabéns ]
e moderas tranca aqui blz ??? tranquilo ???

valeu ...

jhonnymotor
28-10-10, 16:42
VO BATE UMAS FOTOS HOJE E DAI JA POSTO...VLW GALERA, ABS

Nickneo
28-10-10, 16:58
Trancar porque? Sò porque o autor já se decidiu? Deixa ai que a pergunta é boa, só lamento não ter chegado mais no calor da discussão.


O Máximo que viajei num dia de moto foram 300Km, uma vez de uma tacada outra vez com uma BOA parada de um dia inteiro, então não foi tanta coisa assim. Só digo uma coisa, a 150 só vai cansar mais se você for empurrando ela, rsrsrs. Se ela for te levando e vc não tiver pressa, então tá tudo ok. Enquanto o pessoal esguela suas 150 pra chegar logo, 110Km/h eu desenrolo o cabo e ando a 80-90Km/h curtindo a estrada, mais ainda se for noite (e não tiver muito transito pq o farol da bros, né..... :stop:).