PDA

Ver Versão Completa : Curiosidade sobre membros do PN



Ronnytrials
18-10-10, 18:16
Galera, não me entendam mal nem pensem que sou um cara mórbido.
Mas eu gostaria de saber se algum membro do PN já faleceu (creio que sim) e não está mais no nosso meio.
Existem posts deles aki no PN ainda?

É apenas uma curiosidade... mas claro que existem muitos users aki que sumiram, talvez tenha até falecido, mas como morto nao escreve... e se nao tiver ninguem pra comentar... aí ninguem fica sabendo.

Valew.

Mano Sony
18-10-10, 18:19
Ae mano desembuxa! aconteceu alguma coisa ae que vc num falo! e por iço teve a curiosidade!se abre ae mano!

Roberval3000
18-10-10, 18:21
tem sim acho q foi assalto

psypiens
18-10-10, 18:25
Tem um que suicidou...

blaugusto
18-10-10, 18:28
Crédo....

Ronnytrials
18-10-10, 18:32
Ae mano desembuxa! aconteceu alguma coisa ae que vc num falo! e por iço teve a curiosidade!se abre ae mano!
fiz nada nao mano, rsrsr, só curiosidade mesmo. tava vendo uns topicos antigos e vi varios usuarios que nunca mais vejo aki.

Elfo®
18-10-10, 18:32
eu vivo caindo, capotando mas nunca morri kkk

o Fred pinoquio mentiroso, morreu ou mataram ele kkkkkkkkkkk

Ronnytrials
18-10-10, 18:33
Crédo....
Não tema Blau, é a única certeza da vida... hehehe.

tom crazy
18-10-10, 18:34
tem sim acho q foi assalto

Foi o karkhamano



Tem um que suicidou...

Acho que lembro vagamente disso, só não lembro o user.

Do tempo que estou aqui que me veio a cabeça foram esses dois, o PN é um forum que reune uma grande concentração de pessoas de todas as regiões do pais, inevitavelmente teremos essas fatalidades que podem acontecer na vida de todos nós.

Mano Sony
18-10-10, 18:36
Crédo....


Veja o cara que escreveu essa mensagem!esse parece um difunto!kkkk
to zuando!é brincadera ae!

Ronnytrials
18-10-10, 18:42
Foi o karkhamano
Acho que lembro vagamente disso, só não lembro o user.

Do tempo que estou aqui que me veio a cabeça foram esses dois, o PN é um forum que reune uma grande concentração de pessoas de todas as regiões do pais, inevitavelmente teremos essas fatalidades que podem acontecer na vida de todos nós.
Pois é... po, suicidio? mas ele deixou isso claro nos posts?

tom crazy
18-10-10, 18:47
O karkhamano foi assalto na casa dele, o user do sucidio não lembro direito

psypiens
18-10-10, 18:48
Pois é... po, suicidio? mas ele deixou isso claro nos posts?


Taí o link do tópico.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,15177.0.html

Bortolin
18-10-10, 18:49
esse do suicídio eu lembro....

e de morte morrida dias atrás teve um post no boteco da esquina sobre um user que faleceu em um acidente....se não me engano era de Minas Gerais..

blaugusto
18-10-10, 19:01
Eita... onde que eu tava que não vi??

psypiens
18-10-10, 19:04
Esse do acidente eu também num vi... Resgata o tópico pra nós aí Bortola!

Roberval3000
18-10-10, 19:12
Taí o link do tópico.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,15177.0.html


carambs, nao tinha vistop

psypiens
18-10-10, 19:17
carambs, nao tinha vistop


http://img218.imageshack.us/img218/5555/tensocn6ox0.jpg

magrao tk
18-10-10, 19:23
Bah, que história :o

Já disse isso em outro tópico. Tirar a própria vida tem nome: Egoísmo e ingratidão!!!
Ele vai e nem sabe pra onde. E não tá nem aí se vai espalhar sofrimento e desgraça justamente para os que tinham mais amor por ele aqui na Terra.
Que gratidão por eles pela vida que Deus o concedeu :s

marcelofreitas
18-10-10, 19:25
putz, esses assuntos sempre saum traumaticos, tristes e chatos, que tal falarmos em motores, lançamentos e até mesmo yamaha vs honda, e até mesmo 2T x 4T? rsrsrs

trevz
18-10-10, 19:31
ei... psiu..... vejo gente morta.

felipe.rodrigues1183
18-10-10, 19:31
Opa,

eu tô aqui... morri não...

magrao tk
18-10-10, 19:40
Só pra constar, eu to aqui tambem! :lol:

Pelo menos ainda to @_@

Marlon de Lima
18-10-10, 19:41
a unica certesa que nos temos

Ronnytrials
18-10-10, 19:53
Ivan, deculpa pelo local errado, viajei e nem percebi q o topico nao se tratava de motos. obrigado por mover.

Ronnytrials
18-10-10, 19:56
putz, esses assuntos sempre saum traumaticos, tristes e chatos, que tal falarmos em motores, lançamentos e até mesmo yamaha vs honda, e até mesmo 2T x 4T? rsrsrs

Com certeza é muito mais legal falar de coisas boas, mas é uma curiosidade... ops, yamaxhonda é tao polemico quanto, por pouco nao sai morte.

Roberval3000
18-10-10, 20:06
Bah, que história :o

Já disse isso em outro tópico. Tirar a própria vida tem nome: Egoísmo e ingratidão!!!
Ele vai e nem sabe pra onde. E não tá nem aí se vai espalhar sofrimento e desgraça justamente para os que tinham mais amor por ele aqui na Terra.
Que gratidão por eles pela vida que Deus o concedeu :s


pior tirar a vida por mulher como foi o caso
cara se mata e a mulher depois de 2 semanas ja ta com outro

Ronnytrials
18-10-10, 20:20
acompanhei os topicos antigos sobre o processo do PN... q coisa nao?

lucasfagundes
18-10-10, 20:24
vamos fazer uma chamada pra ver quem ta vivo? :lol:

Bruno Boo
18-10-10, 20:33
caraca, que chato, conta ai essa história do karkhamano, não tava sabendo... fico tenso com esses assuntos...

corsani
18-10-10, 20:50
Bah, que história :o

Já disse isso em outro tópico. Tirar a própria vida tem nome: Egoísmo e ingratidão!!!
Ele vai e nem sabe pra onde. E não tá nem aí se vai espalhar sofrimento e desgraça justamente para os que tinham mais amor por ele aqui na Terra.
Que gratidão por eles pela vida que Deus o concedeu :s

magrão, se tem uma coisa que aprendi é que DEUS colocou na nossa mente e coração a vida eterna, tanto que se notar quando o ser humano vai envelhecendo ele procura fazer exercicios fisicos , usar cremes hidratantes ,etc, tudo para se manter jovem. isso não é só ser vaidoso, mas é uma coisa implantada dentro de nós.
a não ser que seja para dar sua vida pela de alguem não tem justificativa tirar a própria vida, mas temos que levar em conta que existem diversas forma de doenças que podem levar a perda da vida.
hoje existe a depressão e muitos dizem que isso é coisa de hoje em dia , mas ela sempre existiu, só mudou de nome, passou de loucura para depressão onde ao invés de se trancar a pessoa e deixar sem tratamento hoje são tratadas. ja vi pessoas que não precisavam de nada mais na vida dizerem assim '' isso é coisa que as pesssoas botam na cabeça, desculpa para não encararem as coisas de frente'' , e essa pessoa hoje não consegue nem entrar e dirigir seu carro sozinho.
as vezes nesse tipo de situação a pessoa acha que a unica forma de se livrar de tudo é tirar a própria vida. é um motivo de quem ja teve essa doença ou passa diz que é terrivel.
tambem a motivos banais de suicidio.
por essas coisa que não tomo posição a respeito desse membro do pn, só espero que alguem tenha dado um conforto ao seus familiares.
até JESUS antes de ser morto sentiu-se aflito a ponto de pedir ao PAI que se fosse possivel afastasse esse calice dele.
respeito sua opinião, só adicionei um ponto que pode levar ao que aconteceu. :OK:

Léo Borges
18-10-10, 21:14
Por falar em sumidos por onde anda o Diego Sport?
Era figura carimbada no Boteco!

kluivertiago
18-10-10, 21:38
Ae galera no forum xtz "tinha" um cara que fazia uns kits pra personalizar as motos estilo off road... fiz uma pergunta a ele, a galera fez várias mas ele nunca respondia, chegou um mano lá e disse que ele tinha falecido, entao conseguimos o orkut dele e não descobrimos nada, cheguei a mandar scrap para uns amigos dele perguntando por ele... depois de muito (mas muito tempo mesmo) ele respondeu dizendo que não tinha morrido!!!! :OK: :OK: o nome dele se não me engano é iuri (será que é o mesmo do PN?)

mas foi meio "macabroso" a sensação de "pow o cara morreu e a galera fica encomendando as coisas pro cara"
entende? :#

Stone
18-10-10, 22:24
Tinha também o Henrique, grande preparador de motos 2T, autor daquele manual de preparação da Alto Giro
Se não me engano ele faleceu empinando uma CG, caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
Foi uma grande perda, Que Deus o Tenha

magrao tk
18-10-10, 22:32
Putz que ironia do destino.
Era preparador de moto 2t e foi morrer numa CG.
Sei que não é assunto pra fazer piada, mas que é uma coisa curiosa isso é.

Yuri_RN
18-10-10, 23:06
Tinha também o Henrique, grande preparador de motos 2T, autor daquele manual de preparação da Alto Giro
Se não me engano ele faleceu empinando uma CG, caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
Foi uma grande perda, Que Deus o Tenha


Ele tava testando a RD350! empinou e foi de cabeça no meio-fio!

Cyber
19-10-10, 10:01
Outro que nos deixou foi o irmão ozzy, esse creio que foi o primeiro falecimento no fórum, depois teve o karkhamano e o Henrique, infelizmente...

gilvano
19-10-10, 13:41
conplicado issoo..

César
19-10-10, 13:49
Eu morri. Mas ressucitei. (sério). Tive uma reação muito forte à um medicamento e entrei em coma. Recebi lavagem estomacal (em coma) e fiquei assim por dois dias e meio onde fui considerado clinicamente morto. Daí, do nada, acordei. Por essa experiência não vi o além, não vi túnel, não vi nd. Por isso sei não se acredito em vida após a morte. Pode simplismente acaba td e não existir nada do lado de lá.

Guilherme Rabelo
19-10-10, 14:14
vamos fazer uma chamada pra ver quem ta vivo? :lol:


presente!!!!!!!!!

Léo Borges
19-10-10, 14:16
Esse tópico me dá medo! :susto:

DOUGLAS 00
19-10-10, 14:18
Lá no Motonline morreu um de Hornet. Esses daqui eu não conheci nenhum.

r

willianbmx
19-10-10, 15:02
presente!!!!!!!!!

eu to vivo.. porém novato no fórum... :G

blaugusto
19-10-10, 15:10
Presente!

dhjesus
19-10-10, 15:18
Apesar de não ser conhecido no forum :G
to presente!!

Elfo®
19-10-10, 15:24
presuntooo

Luiz Gustavo D. Barbosa
19-10-10, 15:29
ingressei hj ! presente :OK:

persona
19-10-10, 15:36
to aquiii!!!

navegador.porto
19-10-10, 16:38
Presente !!!!!!!!!!!!!!!!!! E ainda vivo !!

Caique
19-10-10, 16:43
Presente !!!!!!!!!!!!!!!!!! E ainda vivo !!

X2!

bordax
19-10-10, 17:17
Muito chato mesmo, mas essa é uma certeza que todos nos temos, uns vão antes do esperado.
Mas já vou informando que estou muito bem obrigado, mas inicío do ano que vem, tenho que fazer um check - up em mim XD

Edward Rott
19-10-10, 17:33
Muito provavelmente, alguns morreram em acidentes de moto!!!
huashasuhuashuas

gilvano
19-10-10, 17:59
presenteeee haha xD

buneco
19-10-10, 18:00
presente!

Ps: cadê o tortex, renanperin, m_fantasma, tqf ?

viniSM
19-10-10, 18:25
tô na área mano ! :D

romanex
19-10-10, 18:26
acompanhei os topicos antigos sobre o processo do PN... q coisa nao?

que processo é esse?

Alan Ranieri
19-10-10, 19:18
O corpo morre, mas não se preocupe os átomos que nos formam iram ficar ainda aqui pela Terra, e depois quando a Terra for destruída, eles ainda iram existir quem sabe em outros sistemas... Que viagem hein...

“Na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma”

kluivertiago
19-10-10, 22:14
tambem to aqui pessoal!!! :OK: :OK: esse topico é meio estranho... mas é uma otima oportunidade de relembrar dos que se foram...

renanperim
19-10-10, 22:19
presente!

Ps: cadê o tortex, renanperin, m_fantasma, tqf ?


Senhor presente senhor!
E é PeriMMMMM im im im.
Eu tava bem atarefado com os tramites da Drag e o segundo infarto da minha vó.

Dias joao
19-10-10, 22:32
presente ainda... :G

Zack
19-10-10, 22:37
Bom! Eu to aki! Eu axo... ;/


É to intero ainda!!!

Diego.fcs
19-10-10, 22:44
Ando meio sumido aqui, mas é por falta de tempo mesmo... Ah! To vivo também!

romanex
20-10-10, 09:03
Lá no Motonline morreu um de Hornet. Esses daqui eu não conheci nenhum.

r


Eu lembro de um, não sei se era esse do motonline ou do orkut...era um que na véspera tinha postado que tinha dois tipos de motociclistas, os que caíram e os que vão cair....
ele afirmava que ele nunca caiu....no dia seguinte ocorreu a fatalidade...

Dumbex
20-10-10, 09:06
Eu lembro de um, não sei se era esse do motonline ou do orkut...era um que na véspera tinha postado que tinha dois tipos de motociclistas, os que caíram e os que vão cair....
ele afirmava que ele nunca caiu....no dia seguinte ocorreu a fatalidade...



Não sei se é o mesmo.

Mas ano passado o Hugo morreu num acidente de moto.
Era do MO.

Tinha uma GS 500.

rupiado
20-10-10, 09:19
Caracas... Deve ter mais gente mora do PN, tem muita gente que so fica lendo os tópicos, sem comentar, eu mesmo fiquei lendo por uns 2 anos.
Mas ohh.... Eu tô aqui, e bem vivo por sinal!

Vamos combinar o seguinte, se morrer passo aqui e deixo um post! :0_0:
:OK:

buneco
20-10-10, 09:20
Senhor presente senhor!
E é PeriMMMMM im im im.
Eu tava bem atarefado com os tramites da Drag e o segundo infarto da minha vó.



aee renanperiM
eu sabia que tinha um M só não sabia onde
asuehasuheuasheas

psypiens
20-10-10, 11:40
Eu lembro de um, não sei se era esse do motonline ou do orkut...era um que na véspera tinha postado que tinha dois tipos de motociclistas, os que caíram e os que vão cair....
ele afirmava que ele nunca caiu....no dia seguinte ocorreu a fatalidade...


Esse do orkut tinha uma Comet GTR, e o do MO parece que tinha uma H6

Manoel Araujo dos Passos
20-10-10, 21:58
Aih tô vivinho da silva.. meio sem tempo de entrar no pn mais tô aki !!!

http://teletube.files.wordpress.com/2008/08/tenso-fim2.jpg

Thyago Mahon Barros
20-10-10, 23:09
Ronnytrials, vc deve ter atropelado alguem ou alguma coisa do tipo e veio aqui no PN se certificar se o camarada morreu. :G

FloodDesu
21-10-10, 11:44
presente. Precisa mais que uma bicicleta pra me matar :G :G [ou não]