PDA

Ver Versão Completa : Carros brasileiros são reprovados em crash-tests organizados pela Latin NCAP



pistão
19-10-10, 08:55
:d :d :d :d
esta ai a nossa segurança nos carros tupiniquins !
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/carros-brasileiros-sao-reprovados-em-crash-tests-organizados-pela-latin-ncap

Fabrício Skala
19-10-10, 10:01
O Brasil parece até uma lixeira, tudo que não presta acaba vindo pra cá. :-/ |:(

DOUGLAS 00
19-10-10, 10:29
Depois dizem que moto é perigoso...

Fernando Mendes
19-10-10, 10:36
eh ... o melhor é não se acidentar mesmo né ...

Furious VIPER
19-10-10, 11:00
Depois dizem que moto é perigoso...

A diferença é q no caso da moto tu és o crash test dummy... e ninguém qr ser! hehehe

bordax
19-10-10, 18:38
Isso mostra o quanto pagamos caro por carros totalmente pelados, por isso digo, como uma pessoa deixa de comprar um Cerato, carro muito bom, completo, para dar 50 ou + em carros que não chegam aos pés. E isso é só um exemplo que me veio agora, se for afundo, tem um monte =/

Diego.fcs
19-10-10, 22:49
Pode até ser, mas me dizem aí, se for fazer uma pesquisa, a maioria quer comprar carro sem Airbag para ser mais barato e num ter despesas em caso de acidentes.

pistão
19-10-10, 23:02
Pode até ser, mas me dizem aí, se for fazer uma pesquisa, a maioria quer comprar carro sem Airbag para ser mais barato e num ter despesas em caso de acidentes.

Economiza mesmo, só gasta com o velório!aki no nosso pais se o pessoal gasta 2 mil fácil com um jogo de rodas mas não se gasta com air bag, nem abs um centavo

pistão
19-10-10, 23:03
não sei ond evi que em 2014 os carros terão todos que sair de fabrica com air bag!