PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron Duoblock Universal - DP35



andretyf
20-10-10, 20:13
Boa noite,

Sou novato no fórum e em 2 rodas.
To ha 4 meses com uma Dafra Apache, gostando muito, diga-se de passagem.

Resolvi colocar esse alarme nela, e to meio perdido.

Ativar e Desativar no botão está tudo OK, não tem mistério.

Agora, como fazer pra ela ativar o alarme sozinho, sem ter que apertar botao ? Ja desliguei a moto, não liguei o alarme no botao, sai de perto dela, dei um bom tempo e voltei. Liguei a moto e o alarme não disparou. Como ativar essa funçao, uma vez que no manual ta meio vago ?

Outra é o Modo Assalto. Como testar para saber se ele ta realmente funcionando. Ativado ele esta pq quando sai da Cc, o mecânico me falou que caso roubassem, espero que isso não aconteça, era só deixar levar que ao se afastar do controle, ele iria parar de funcionar. Mas como saber se está ativado e como ativar ?

E por último a senha da ignição, que o mecânico não me falou sobre, mas no manual vem falando que ela vem com a de fabrica. Nao entendi bem como desativar o alarme com essa senha.

Deu pra perceber que estou TOTALMENTE perdido. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido de como utilizar de maneira correta e eficiente esse alarme.

Obrigado!

Fabrício Skala
20-10-10, 20:20
Cara, seguinte... Tu não precisa ativar o alarme pra ela apitar saca, qualquer hora dessas tu tenta deixar o controle longe da moto e mecher nela por exemplo, tirar ela do lugar e tal, ce vai ver que ele vai desparar.
Já a senha é simples, é só tu virar a chave da moto e voltar de acordo com o numero da senha.
Tipo digamos que sua senha seja "22", ae tu vai lá, poe a chave e vira a chave 1, 2 vezes, ae espera coisa de 1 segundo e vira denovo 1,2 vezes, ae a moto vai apitar, e vai desarmar o alarme, eu não te aconselho fazer isso, a nao ser um caso de urgencia, pqe qnd eu fiz tomei uma cossa pra habilitar o alarme denovo.

Espero ter ajudado ! :OK:

D.Lima
20-10-10, 20:25