PDA

Ver Versão Completa : Meu Deus, esse cara nao pilota muito nao...



Hanniball_King_CbaMT
21-10-10, 12:08
Pessoal, eu achava que eu era foda no transito com a minha tw, mais esse cara, depois dele, acho que nao tem pra mais ninguem
pilota pra *******
http://www.youtube.com/watch?v=XihQeZpwqpE&feature=player_embedded#!

magrao tk
21-10-10, 12:34
Pilota muto mesmo! Mas pra mim isso aí é tentativa de suicídio :NOOK:

O cara ter confiança no próprio braço é uma coisa, agora sair na confiança de que nenhum outro motorista vai fazer uma manobra repentina na sua frente é arriscar demais.
Quem vai imaginar que do nada vai passar uma R1 zunindo bem do lado da porta naquele engarrafamento todo?

Vinicius Antonio
21-10-10, 18:53
Pilota muto mesmo! Mas pra mim isso aí é tentativa de suicídio :NOOK:

O cara ter confiança no próprio braço é uma coisa, agora sair na confiança de que nenhum outro motorista vai fazer uma manobra repentina na sua frente é arriscar demais.
Quem vai imaginar que do nada vai passar uma R1 zunindo bem do lado da porta naquele engarrafamento todo?


pode ser suicidio mais q o cara é um ninja no transito isso pode ter certeza

Mano Sony
22-10-10, 21:32
O cara é bom mais esse video acho que ja tem aki no PN!

attila
11-11-10, 15:33
Loucura loucura ! isso parece que é em SP !
será ?

coyoteboicote
12-11-10, 09:24
é em Moscow truta!

speedFan
13-11-10, 20:46
quando que é o Velório? :G

Tasteful
16-11-10, 20:54
só eu acho que é fake?

Zanca
18-11-10, 21:21
kra nem os motoboys de São Paulo anda assim o kra é totalmente louko

Thalão
20-11-10, 19:29
táááááá loooocooooooo !!!!!!!!!!! Mano, que que isso ... o cara
é pirado .

Outro dia eu estava na avenida aqui da cidade a 100 km/h (achando que estava
rapido demais até) quando eu pensei em entrar na pista da esquerda (nao tinha ningem na minha frente),
passa uma R1 vermelha e branca zunindo do meu lado !! Mas o cara passou muuuito rapido mesmo, eu estava
a 100, ele devia estar a uns 250 pelo menos !!! Já pensou se eu entro na pista da esquerda?? Ia ser atropelado
por uma R1 !

cattani
20-11-10, 19:38
Esse video já é a 3°vez que vejo ele postado aqui no Pn...

Mas é bem loko o cara !!!

buneco
20-11-10, 19:45
de novo?
mas o cara manda bem :OK:

blooddrop
27-11-10, 12:21
caaaaaaaaaaaaaaaacilda velho, maluco é muito braço

dgcancian
06-12-10, 11:43
o cara toca d+, mas nao tem juizo nao

otávio henrique
26-01-11, 02:14
poo cara!!! o cara manja muito mesmo.. apesar de eu achar que confia demais que ninguém vá fazer nenhuma manobra brusca.
Só imagino quantos pares de retrovisor ele perdeu pra ficar bom assim :G :G :G :G

Irmão
30-01-11, 13:49
Pra mim num é piloto é louco
pra pilotar desse jeito é só alguem desviar
no reflexo de um buraco que já era... chão na certa.

lukinhasb
30-01-11, 14:47
loucura

uma adrenalina mto boa mesmo, mas a q preço né...

o cara tem um domínio muito bom da moto, mas não tem dominio da ação dos outros motoristas, se for pra acelerar que seja qnd tá sozinho, ou numa estrada, mas na cidade assim não dá pra acelerar com segurança

Chydrue
30-01-11, 15:22
Tem que ter nervos de aço pra segurar uma moto daquele porte naquela situação por tanto tempo hein?!

Mas reparem que várias vezes no video ele topou com carros mudando de pista, ou parados barrando o corredor, teve até uma moto atrapalhando... hahahuahau e em todas as situações ele conseguiu sair de boa...

eu fiquei imaginando foi alguém abrindo a porta ali.... ahuahsudhuasdhad

:o

SydmaaR
02-02-11, 04:12
Ele pilota bem mesmo, mais está arriscando seu coro, kkk :#

msguinha
09-02-11, 12:37
Como essa é a sessão de manobras... Pra mim não cabe julgar o juizo do cara...

Eu tenho a mesma opnião do autor, eu achava que mandava bem com a Tw nos corredores, depois disso ai... :G

O cara tem que conhecer bem a avenida, atenção 100%, calma 100% e um bom tempo conhecendo a motoca. Prever o movimento dos outros motoristas, sempre com as possibilidades pessimistas em mente, (Lei de Freud - Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado), e é claro sempre com um plano B, C e D preparado.

kluivertiago
15-02-11, 00:49
Nem terminei de ver o video! esse cara só pode não ter amor a vida dele!!! :-/ :-/ :-/ e pensar que podemos aproveitar a vida de outras maneiras que tambem aumentem nossa adrenalina!!

WebSwat
25-02-11, 13:03
Olha um comentário bem positivado aqui no YouTube:


he was clearly late for work

"Ele está claramente atrasado para o trabalho" - Hahahaha, gostei.

Tem uma hora que ele vai passar do lado de um caminhão, que ao invés de buzinar ele sobe o giro do motor... muito dahora.
Se eu lembrasse em quanto tempo de vídeo é, eu iria comentar no Youtube: "X:XX - Better than a horn sound" - "Melhor que o barulho da buzina".

O cara pilota demais!

Vinicius Antonio
05-03-11, 21:34
o cara dirige para caramba

SoDandoKMCortandoGiro
06-03-11, 13:19
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
esse cara tem pacto com o demonho tomanucu ..... tem nego de titan q n vai onde ele foi... motoboy tem muito nego bom de corredor.. so oque vcs tem q perceber.. q no brasil 60% dos motoristas são ruin de roda + outros 20% não respeita motociclista nem sinalização.... se botar ele em rj sp hora de pico com essa r1 ele vai pra casa de samu 192 |:(


mais sobre o video cara e tão tão bom que parece ser mintira....simulador de rua algo parecido .. inacreditavel mesmo...

gostei upaço

NEGRUT
07-03-11, 15:12
só eu acho que é fake?

tb acho que eh a posiçao da moto em relaçao a estrada ta meio torta com se estivesse sido posta em frente a uma tela ou algo assim...

Rodolfo Henrique
21-03-11, 13:15
a duvida é É FAKE ou NAO

so sei que nao for pilota muito

o car anao tem medo de nada

Fernandopirituba
03-04-11, 17:38
Pilota sim, mas quero ver ele ña selva da marginal tiete em horario d pico, q até cg com guidao pra dentro e cerrado tem q maniobrar nos retro, kkk

carlos h
06-04-11, 08:51
realmente o cara é embasado mesmo, pegar corredor desse jeito com r1, é só pra quem sabe mesmo, mas como o irmãozinho citou ali em cima, em sampa ele nao ia conseguir andar assim, mas o cara e tenso :0_0:

Hanniball_King_CbaMT
06-04-11, 16:01
achei mais um video do cara, sem querer, rsrsrs
acredito que o cara nao seja louko,
só conhece muito bem a moto que pilota, e o lugar onde anda.

Black Devil - Yamaha YZF-R1 50th (http://www.youtube.com/watch?v=RstwjrZQZPo#)

Well_99
06-04-11, 16:23
esse cara ta no estilo gosth rider
e nao é fake
é so o suporte de camera q esta em um local diferente

Julian280891
07-04-11, 07:37
É realmente o cara pilota bem mesmo, mas se ele continuar assim não vai mto longe não, esse cara só pode ser alfaiate de tanto q costura, kkkkk

Rodolfo Henrique
09-04-11, 00:29
é vendo bem nao é FAKE nao mas o CARA É MAIS DO QUE LOUCA

em SP ele nao dura...nem 5 MIN andando desta forma

agora olhem isso

ELE VS a POLICIA

é ele mesmo huahuaha eu RI ALTO

GHOST RIDER vs POLICE RELAX GSX R (http://www.youtube.com/watch?v=Ba40mEj8aUY#)

Israel D.
09-04-11, 18:50
Olha o resultado disso tudo:
Black Devil — Moscow Ride on R1(ВЕЧЕРЕЛО ОКОНЧАНИЕ СЮЖЕТА) .avi (http://www.youtube.com/watch?v=f3ng6Dwk3mI#)

beraldo
09-04-11, 18:56
oia o cara pilota muito ....
mas e coisa de loko .....
mas pilota muito

MBA99
14-04-11, 00:20
O maluko é doido .. não deve te familia hahshahshas

Mas é braço pra K@r@i@.....

ikarusmetal
14-04-11, 08:16
:OK: :OK: :OK: Salve salve pessoal!

considerações:

1: o cara pilota mto msm!
2: acho q lugar de diversificar eh na pista, naum nas ruas!
3: por essas e outras que o transito em geral desrespeita o motociclista! Seja aki, em moskou ou em "atlantida"!!!!!!
4: Será que naum eh por esse tipo de atitiude q nosso seguro DPVAT eh o inferno???
5: Quem ajuda aew no https://www.paypal.com pra comprar um caixão pra esse cara...q seja num foi, vai conhecer S. Pedro facil!

Rodolfo Henrique
15-04-11, 00:38
:OK: :OK: :OK: Salve salve pessoal!

considerações:

1: o cara pilota mto msm!
2: acho q lugar de diversificar eh na pista, naum nas ruas!
3: por essas e outras que o transito em geral desrespeita o motociclista! Seja aki, em moskou ou em "atlantida"!!!!!!
4: Será que naum eh por esse tipo de atitiude q nosso seguro DPVAT eh o inferno???
5: Quem ajuda aew no https://www.paypal.com pra comprar um caixão pra esse cara...q seja num foi, vai conhecer S. Pedro facil!


AONDE ASSINO huahuahuaha

mas nao ajudo nao kkkkkkkkkkkkkkk

chiccoli
22-04-11, 17:46
ptz véio.., eu ando assim de 125 e 150 todo dia e só escuto reclamações..

"vc corre demais !!"
"vc ainda vai morrer fazendo isso"

vo grava um meu indo pro trabalho tbm.. ]:)

juniorprotti
22-04-11, 20:06
seeee ta looocoo...o cara tem que ser muito retardado pra fazer isso veeih..se um cara da uma desviada de um buraco ou abre a porta o cara vai voar 135 metros..rs.
mas que é loco quando da uma puchada e a bicha levanta ée..kkk

Luquinhav8
22-04-11, 20:23
só eu acho que é fake?

[2]