PDA

Ver Versão Completa : Moto de Leilão ? será que vale a pena comprar ?



danielhp
21-10-10, 20:56
Boa noite galera do P.N
Preciso da ajuda de vc's nessa duvida ...
O que vc's acham da compra de motos de leilão ?
Tem três motos que me chamaram a atenção,

Ybr-ed/2003 - 850r$ do detran,
Ybr-e/2006- 880r$ do detran,
Fan/2008-1000r$ do detran.
- esse valor do detran é documentos atrasados e multas,

Sendo que pretendo dar no maximo Mil reais de lance, e gastar na manutenção uns 300 r$,

Na opinião de vc's vale a pena ? :s

Elfo®
21-10-10, 22:02
tem que verificar o estado geral da moto?

essas motos sao de apreensao de qual motivo? irregularidade( atraso ) de pagamento licenciamento ou busca e apreensao... outro dia participei de um leilao... bandit 10/10 morreu no lanceu por 15.000, a moto nao tinha nada, era so busca e apreensao

César
21-10-10, 22:16
A minha fazer comprei em leilão.

eumermodinovo
21-10-10, 22:20
Claro que vale!
Assim que eu estiver com uma grana sobrando e aparecer uma bem manera, pretendo pegar..
Mas é aquilo, você tem que saber o estado real da moto.
Vale a pena sim.. ;)

Edward Rott
21-10-10, 22:32
Sendo uma moto nova, de 2008 em diante, aparentemente bem conservada, vale a pena arriscar, o problema é q as vezes qdo a justiça consegue pegar essas motos, os donos tem usado e abusado bastante delas! :G :G :G

danielhp
21-10-10, 23:16
"Sendo uma moto nova, de 2008 em diante, aparentemente bem conservada, vale a pena arriscar, o problema é q as vezes qdo a justiça consegue pegar essas motos, os donos tem usado e abusado bastante delas!"
Verdade, é que eu tinha uma fazer 2008 no consorcio e tava afim de me livrar de dividas,por isso vendi ,
So que ta fazendo uma falta pra trabalhar, e no leilão dava pra pegar a vista,
Então devo tentar mais a Fan, ela sendo 2008 até tres mil no geral ta no preço ? (Lance, multas e manutenção ?)
é so esses os gastos mesmos ? Valeu pela ajuda ae :clap:

tom crazy
21-10-10, 23:19
Mais ai só uma duvida, vc comprando ela tem que acertar os doc´s ou sai tudo certo já?

Elfo®
21-10-10, 23:22
eles vendem a moto no estado, vc tem que se virar para arrumar doc.

danielhp
21-10-10, 23:58
"eles vendem a moto no estado, vc tem que se virar para arrumar doc."
Isso esses valores ae são de doc+Multas, ae depois vai o lance e a manutenção.
Acho que vou me jogar nessa
:)

Joao XTZ
22-10-10, 00:56
em leilões de Financeiras , eles arrumam o doc , em leilões do detran , as multas é por sua conta ... eu penso com carinho (mesmo) em pegar uma 250/300 num leilão de financeira , são preços bem baixos com motos boas ...

valeu ...

Ronnytrials
22-10-10, 01:35
A minha fazer comprei em leilão.
Quanto pagou César? Sou louco com uma Fazer.

Thyago Mahon Barros
22-10-10, 02:33
Vale a pena sim. :OK:

Roberval3000
22-10-10, 06:47
vale a pena se vc pegar uns 40% abaixo do valor do mercado

trevz
22-10-10, 07:07
dependendo do estado acredito que vale a pena, tem uns leilões de carros importados que sempre tem umas motos esportivas da hr perdidas no meio... se tiver $$ sobrando vale a pena sim :D

f3rn4nd0
22-10-10, 07:17
Não se se pegaria moto de leilão não... cara compra, fica com raiva pq nao pode pagar e estupra a moto, põe areia no lugar do óleo, tira de giro, fica dando pipoco, arrebenta....

No leilão vc não pode ligar para ouvir o motor, a moto pode estar até lavada, linda, brilhante, mas na hora que vai ver o motor... ¬¬ ...

Boa sorte aê amigo, as vezes compensa pegar uns 03, 04 anos mais velhinha, porém pegar de particular onde vc consiga dar uma volta antes, experimentar, sentir o motor (se tá batendo etc)...

Pelo menos EU acho isso...

speedFan
22-10-10, 07:40
Irmão vale até a pena mais tem que olhar o estado em geral da moto verifica se o escape não está muito amarelado pois FAN e YBR ficam assim quando já estão muito rodadas e de preferência pegue uma 99% original pois pelo menos da para ter confiança que foi aprendida logo e\ou o dono era mais "tiozão" e/ou cuidadoso, não criticando quem personaliza por que até eu faço isso mais sabe como é personalização... modificações mal feitas podem resultar e prejudicar do veiculo mais cedo.

valeu :OK: s

stK!
22-10-10, 11:42
Vale a pena sim comprei minha twister 07/08 em leilão, só estava sem a rabeta, saiu por 5.500,00 ... zeradinha ...

Aconselho a não ir muito afoito, sempre vai na visitação olha o máximo de coisa que puder nas motos, ve se está engatando e dando compressão ( já teve casos de a moto vir sem motor ).

De resto é só alegria, a minha eu não consegui assinar um protocolo que eles dão ali na hora depois .. Dá muita adrenalina, só quem já foi sabeee hahahae

E hoje troquei minha twister numa Gs 500 breve posto fotos aí pra galera =)

Abraços !!!

psypiens
22-10-10, 11:59
Um camarada aqui na minha city pegou uma TW 2008 por 2.500. Disseram que ele pagou isso e mais nada, mas não souberam falar se era de Detran ou financeira.
A máquina tá filé, só o visual que tá meio mal tratada, principalmente os plásticos. Mas por 2,5 valeu a pena pegar e arrumar!

ASR
22-10-10, 15:03
Eu tive uma experiencia estressante em compra de moto do leilão detran.

Se quiser saber a novela que foi, mande uma mp pra mim...

PoWeReD69
22-10-10, 15:06
geralmente leilão de DETRAN ... nao da direito a documentação ...´é moto pra desmanche .....

leilão de financiadora é que vale a pena ... são motos apreendidas por falta de pagamento ... e qndo vc compra, ela ja vem com o doc no seu nome .. e sem nenhum debito ... tudo certim :D

Joao XTZ
22-10-10, 16:14
Vale a pena sim comprei minha twister 07/08 em leilão, só estava sem a rabeta, saiu por 5.500,00 ... zeradinha ...

Aconselho a não ir muito afoito, sempre vai na visitação olha o máximo de coisa que puder nas motos, ve se está engatando e dando compressão ( já teve casos de a moto vir sem motor ).

De resto é só alegria, a minha eu não consegui assinar um protocolo que eles dão ali na hora depois .. Dá muita adrenalina, só quem já foi sabeee hahahae

E hoje troquei minha twister numa Gs 500 breve posto fotos aí pra galera =)

Abraços !!!


é bem por ai , tenho vontade de pegar uma Lander ou XRE assim , é bem melhor , e mesmo pagando uma peça ou outra eu prefiro ir nos leilões ... esses dias apareceu uma Bandit 1250 azul 2008 por 16 mil em Guarulhos!!! é só prestar atenção aos detalhes ...

valeu ...

stK!
22-10-10, 16:35
é bem por ai , tenho vontade de pegar uma Lander ou XRE assim , é bem melhor , e mesmo pagando uma peça ou outra eu prefiro ir nos leilões ... esses dias apareceu uma Bandit 1250 azul 2008 por 16 mil em Guarulhos!!! é só prestar atenção aos detalhes ...

valeu ...


éé verdade .... motos grandes saem mto baratoo .. porque leilão é só a vista ...

então mas não sei em qual vc ta indo, porque no leilao de motos, aí na vila maria, cb300, xre300, essa motos mais novas e populares dependendo do dia do leilao estão saindo quase tabela ... ve direitinhoo ..

Abraçoss !!!

Joao XTZ
22-10-10, 16:38
verdade , é lá que gosto de ver as motos no site deles , mas eu quero mais uma Lander mesmo , mas a XRE eu curto bastante

valeu ...

bordax
22-10-10, 16:48
O bom então é o cara pesquisar e verificar direitinho. Também da vontade de pegar, só que pelo jeito o melhor negócio é leilão pelas financeiras.

dfazer
22-10-10, 16:56
Olha ai um site http://www.superleilaoweb.com.br/detran/