PDA

Ver Versão Completa : TDR vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010(fotos com mais passeios pag.8 e 9)



marcelofreitas
22-10-10, 18:47
:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

na verdade eu dei a TDR por 1800 pilas, e ainda tem os 50 pilas que vou pagar a oficina que achou o novo dono pois ficou expondo ela pra mim numa das ruas mais movimentas de Natal!
assim q eu entreguei a motoca pro casal de coras que compraram dei as costas, depois de uns passos o óios encheram dágua! :d :d :d :d :d :d :d

agora é ver a proxima magrela! assim que eu comprar outra eu posto aqui no pn! abraço a todos!

chapolinrt8
22-10-10, 18:50
:0_0: se deve ta precisando mesmo hein ,deu a moto :d :d mas vc tem outra moto ou carro ? :OK:

FloodDesu
22-10-10, 18:51
Putz, véi. Deu a moto pros caras. Mas tava precisando da grana? Tem que comprar um carro? É osso isso.

marcelofreitas
22-10-10, 18:59
quem comprou foi um casal(um home e uma mulher), ja meio coroas, pelo menos isso me deixou mais tranquilo em saber que ela vai ser bem utilizada, naum vai parar sucateada nas trilhas! precisei vender, pq estou de mudança pro RJ, e la rodo 80km pra ir e voltar do trampo, como o projeto 2 stroke das 180cc, é um dos 2T que mais bebe, e precisa ser muito fiel as manutenções, ia me atrapalhar na missão de juntar grana pra compra de um carro pois a familia ta crescida e ja somamos 4! a ideia é comprar uma 125 novinha, economizando com manutenção e combustivel! ai o carro vai ficar mais facil de vir!

obrigado TDR!!!! por 3 anos de uma emoçao que só outra 2T podera vir a me dar!
abraço a todos!

chapolinrt8
22-10-10, 19:01
quem comprou foi um casal(um home e uma mulher), ja meio coroas, pelo menos isso me deixou mais tranquilo em saber que ela vai ser bem utilizadas, naum vai parar sucateada nas trilhas! precisei vender, pq estou de mudança pro RJ, e la rodo 80km pra ir e voltar do trampo, como o projeto 2 stroke das 180cc, é um dos 2T que mais bebe, ia me atrapalhar na missão de juntar grana pra comprar de um carro pois a familia ta crescida e ja somamos 4! a ideia é comprar uma 125 novinha, economizando com manutenção e combustivel! ai o carro vai ficar mais facil de vir!

abraço a todos!
boa sorte ai com o carango marcelo !! :OK:

marcelofreitas
22-10-10, 19:08
uma coisa eu tenho em mente! qnd tudo se aplumar vou comprar outras 2T, e a primeira vai ser um RD 135 com escapezão daqueles!!!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
22-10-10, 19:14
eu ja sei que moto ele vai comprar e não conto la la la.
é mais é assim mesmo, para encarar 40km por dia pro trampo de TDR não compensa, agora pega essa moto que só eu sei qual é heeee e da pra ir guardando uma graninha extra todo mes para pegar mais tarde sua sonhada DT200 ou a tua teneré 600

magrao tk
22-10-10, 19:19
Pow meus sentimentos cara :consolo:
Já pensei em vender a minha TDR algumas vezes porque quase nem uso ela e to precisando de uns pila tambem, mas falta coragem.

Nem presta a pessoa se apegar a bens materiais desse jeito, mas quando eu lembro que ela praticamente reviveu pelas minhas mãos, penso que outro não vai dar o valor nem cuidar tanto quanto eu cuido, e vai ter sido em vão tudo o que fiz. Então deixo ali quieta. Se um dia aparecer alguem que eu tenha certeza que vai cuidar bem e que seja daqui mesmo, pra eu ainda ver ao menos passando na rua talvez eu venda.

Mas é isso aí, bola pra frente!!! Pelo menos com esse casal aí tem menos chance de ela ser esmerilhada do que se fosse com um cupim de ferro qualquer.
Agora é pensar na família! Esse é seu bem maior. Motos vem e vão em nossas vidas, deixam saudades, mas pra isso tem as fotos :foto:

Já pensou qual moto vai comprar?

marcelofreitas
22-10-10, 19:22
sim magrão, ja sei qual moto comprar e ja to com o plano engatilhado, ta faltando uns pormenores, assim que eu comprar eu lanço as fotos! ah corsani, naum conta naum heim! rsrsrss. ah e desejemos longa vida a TDR com os coroinhas que a comprou!

abraço a todos!

Stone
22-10-10, 19:52
Pô cara, fico triste e feliz, triste por ter vendido a motoca e feliz por você dar prioridade a família, mas boa sorte aí com a motoca nova (tbm sei qual vai ser... :G :D :OK:)

Abração!! e muitos km de felicidades heheheh

luciano streetfhather
22-10-10, 20:09
uma coisa eu tenho em mente! qnd tudo se aplumar vou comprar outras 2T, e a primeira vai ser um RD 135 com escapezão daqueles!!!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Ph cara fiquei sentido :s mas é isso ai né bola pra frente irmão, te desejo felicidades no seu novo endereço e que tenha muita prosperidade nos seus negocios e que tenha deus na sua vida e familia :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Mas fiquei aliviado quando vc falou que vai pegar uma RD135 :drool: :drool: :drool: como sua proxima 2T,quer um comcelho tenta achar uma RD135Z é mais reliquia e mais potênte ]:) ]:) ]:) ]:)

marcelofreitas
22-10-10, 20:13
obrigado ao luciano e a todos pelo apoio!

Tasteful
22-10-10, 20:15
saiu das 2t mas aposto que vem outra yamaha por ai.....
e até já sei qual

luciano streetfhather
22-10-10, 20:19
saiu das 2t mas aposto que vem outra yamaha por ai.....
e até já sei qual
RD 135 ou DT 200R :D :D :D quem quer apostar :G :G :D :D :D

chapolinrt8
22-10-10, 20:23
RD 135 ou DT 200R :D :D :D quem quer apostar :G :G :D :D :D
acho q não, como ele está visando economia ja sei qual YAMAHA ele vai pegar por sinal a mais economica da categoria :G :G

Tasteful
22-10-10, 20:32
acho q não, como ele está visando economia ja sei qual YAMAHA ele vai pegar por sinal a mais economica da categoria :G :G

isso mesmo ]:) ]:) ]:) ]:)

FabricioFabuloso
22-10-10, 21:38
Marcelo, tenho certeza que essa "perda" vai lhe render muitos frutos positivos... Só de tempo ao tempo e logo vc estará com uma moto melhor, tenha certeza disso... O importante são as lembranças das motocas que tivemos, essas não podem ser vendidas, roubadas ou esquecidas, ficam sempre na memória...

Abraços e boa sorte

pistão
22-10-10, 21:48
será a factor?

luciano streetfhather
22-10-10, 22:10
acho q não, como ele está visando economia ja sei qual YAMAHA ele vai pegar por sinal a mais economica da categoria :G :G
Com serteza será factor ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas me referir antes como proxima 2T :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Stone
22-10-10, 22:16
tá frio... :G :G

marcelofreitas
22-10-10, 22:20
tchan tchan tchan tchammmmmmmmmmmmmmmm!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
22-10-10, 22:22
XTZ pra se manter nas trail...

chapolinrt8
22-10-10, 22:28
XTZ pra se manter nas trail...
:clap: 2

Stone
22-10-10, 22:30
tá frio....

jabiro
22-10-10, 22:31
po marcelo se senti assim alguns dias atras
um cara me ofereceu uma RD350 doc atrasado,sem carenagem,parte de mecanica hà revisar uma coisa na outra
pensei bem e fiquei com a 135

Yuri_RN
23-10-10, 00:06
:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

na verdade eu dei a TDR por 1800 pilas, e ainda tem os 50 pilas que vou pagar a oficina que achou o novo dono pois ficou expondo ela pra mim numa das ruas mais movimentas de Natal!
assim q eu entreguei a motoca pro casal de coras que compraram dei as costas, depois de uns passos o óios encheram dágua! :d :d :d :d :d :d :d

agora é ver a proxima magrela! assim que eu comprar outra eu posto aqui no pn! abraço a todos!


Cara ja aconteceu isso comigo quando vendi minha Twister!, infelizmente você deu sua moto! 1.800 foi muito barato! conheço sua moto e por esse preço ate eu comprava!

corsani
23-10-10, 04:59
eu ja disse que sei qual vai ser la la la.
sei até a cor que vai ser la la la :pepsi:
mas se fosse o Marcelo eu ja pegava esses 1800 pilas e entrava de cara nessa teneré 250 pra deixar nóis tudo babando. brincadeirinha.

casali
23-10-10, 09:31
Da nada não Marcelo, logo vai estar soltando fumaça novamente
Sorte na sua empreitada, e tranquilidade nas decisões, o resto vem com o tempo

corsani
23-10-10, 10:29
Da nada não Marcelo, logo vai estar soltando fumaça novamente
Sorte na sua empreitada, e tranquilidade nas decisões, o resto vem com o tempo

isso a gente sabe,
mas ele agora vai comprar uma pequena 4t porque no Rio de Janeiro ela vai trabalhar a 40km de sua casa e com a tdr ficava muito dificil.
segundo os calculos, com a economia de gasosa que ele terá e manuntenção por ser uma moto 0km vai dar para dar uma bela economizada para pegar outra 2t mais pra frente.

magrao tk
23-10-10, 10:40
tá frio... :G :G



tá frio....



eu ja disse que sei qual vai ser la la la.
sei até a cor que vai ser la la la :pepsi:
mas se fosse o Marcelo eu ja pegava esses 1800 pilas e entrava de cara nessa teneré 250 pra deixar nóis tudo babando. brincadeirinha.


Putz mas voces são chatos >-[ entrega logo vai ]:)

Yuri_RN
23-10-10, 10:56
ele vai comprar uma YBR Hahauh!

FabricioFabuloso
23-10-10, 11:06
corsani e Stone, se vcs não revelarem que moto é eu vou banir todo mundo !!! HUahauhauahuahuahauah

Abraços

luciano streetfhather
23-10-10, 11:13
corsani e Stone, se vcs não revelarem que moto é eu vou banir todo mundo !!! HUahauhauahuahuahauah

Abraços
Ditador :policial:( :Oops: brincadeira) :D :D :D :D :D :D

corsani
23-10-10, 11:57
ele vai comprar uma YBR Hahauh!

Yure, tem pista na pagina de recados do meu orkut.
se ele não virar a casaca vai ser aquela.

corsani e Stone, se vcs não revelarem que moto é eu vou banir todo mundo !!! HUahauhauahuahuahauah

Abraços

calma Fabricio, ele ja vai dizer.
mas que eu sei eu sei :P :P :P :P :P :P

Yuri_RN
23-10-10, 12:08
Yure, tem pista na pagina de recados do meu orkut.
se ele não virar a casaca vai ser aquela.calma Fabricio, ele ja vai dizer.
mas que eu sei eu sei :P :P :P :P :P :P



kkkkkkkkkkkkkkkkkk BOooa!

magrao tk
23-10-10, 12:12
Yure, tem pista na pagina de recados do meu orkut.
se ele não virar a casaca vai ser aquela.calma Fabricio, ele ja vai dizer.
mas que eu sei eu sei :P :P :P :P :P :P


Então eu acertei ué :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P



XTZ pra se manter nas trail...


Ih! revelei :k bom, agora já foi :G

Yuri_RN
23-10-10, 12:23
Então eu acertei ué :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ih! revelei :k bom, agora já foi :G


Eu ia manter em segredo hahauhau!

magrao tk
23-10-10, 12:26
Sorte que eu moro longe dele, se não eu ia apanhar :briga2: :briga2: :briga2:

jhol
23-10-10, 13:20
Boa o negocio é passa a bomba pra frente

marcelofreitas
23-10-10, 21:29
Boa o negocio é passa a bomba pra frente


vc e suas apimentadas! kkkkkkkk, naum vou cair na pilha pq meu coração esta cheio de sds dela! foram 3 anos de aventuras e cumplicidades!!!! era casamento! kkkkkkkkkk, mas tive que me separar!hsuahusa




ah com relação a nova moto, acho q vai ficar bem legal qnd eu fizer o topico ja postando fotos dela comigo!


obrigado a todos pela força, e quem acha que eu me separei da equipe fumacenta, estaum muito enganados, continuo compondo a equipe e pra mim vai ser considerado um down, quem pensa que estou animadaço de pegar uma 4T estaum enganados tbm! meu coração continua fumando óleo 2T! que venha a nova mas continuarei com sds da minha ex-MOTO!

two stroke neles!

Tasteful
24-10-10, 22:03
vc e suas apimentadas! kkkkkkkk, naum vou cair na pilha pq meu coração esta cheio de sds dela! foram 3 anos de aventuras e cumplicidades!!!! era casamento! kkkkkkkkkk, mas tive que me separar!hsuahusa




ah com relação a nova moto, acho q vai ficar bem legal qnd eu fizer o topico ja postando fotos dela comigo!


obrigado a todos pela força, e quem acha que eu me separei da equipe fumacenta, estaum muito enganados, continuo compondo a equipe e pra mim vai ser considerado um down, quem pensa que estou animadaço de pegar uma 4T estaum enganados tbm! meu coração continua fumando óleo 2T! que venha a nova mas continuarei com sds da minha ex-MOTO!

two stroke neles!


E bota down nisso
de vez enquando eu brinco com a xl 125 do meu irmão e ele com a minha dt....da até pena,parece q a moto é bichada
isso que é motor OHC,mas depois a gente acostuma :OK:
mas o negocio é uma motinho confiavel que te leve e traga e seja yamaha uhsuahsuahsua

Thyago Mahon Barros
25-10-10, 02:34
Pow brother, realmente é muito ruim vc se desfazer de uma moto de tanto tempo, mas o bom é que vc vai pegar outra mais atual, pega a moto do seu avatar. :OK:

jpedro91
25-10-10, 07:39
dtzona?

DiogoFIP
25-10-10, 07:49
Fala manow blz ? Rapaz é muito ruim mesmo desfazer na motoca !! o cara fica muito triste passei por isso a pouco tempo !! porém estou muito feliz, estou com uma moto mais forte dá para viajar bastante com mais segurança !! , mas DEUS vai te ajudar , dai vai pegar uma moto faça com que você goste muito dela e possa te proporcionar momentos de felicidade , boa sorte irmão !!

Falowss :OK:

marcelofreitas
25-10-10, 10:39
obrigado a força de todos!

marcelofreitas
27-10-10, 16:50
bem pessoal, como vc ja sabem vendi a tenebrosa pra comprar outra moto, ja estou com a nova, em breve vou postar fotos dela! mas ja posso dizer que é zerada e ainda esta sem placa, a vendedora ficou de me ligar assim que chegar a placa pra eu ir la na loja emplacar! agora vai mais uma duvida, qnt tempo eu posso andar com a moto sem placa?????
obrigado a todos que me deram a força na venda da minha ex querida TDR!

abraço a todos!

jpedro91
27-10-10, 16:57
30 dias........

landerrrrrrrrrr?

marcelofreitas
27-10-10, 16:59
eita agora que lembrei do manual , vou pegar ele pra ler!

FloodDesu
27-10-10, 17:01
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh E qual é a moto? Você quer matar-me de curiosidade? É mesmo a XTZinha que falaram antes?

cattani
27-10-10, 17:03
Grande Marcelo moto nova
:OK:
Só falta dizer qual moto é né
Eu tenho uma opnião mas acho que não é

marcelofreitas
27-10-10, 17:09
deixa a dona encrenca chegar do trampo e da facul que tiro as fotos com o cel dela e mais tarde eu posto!

magrao tk
27-10-10, 17:12
Todos no aguardo. Parabens depois!

buneco
27-10-10, 17:17
ordem natural das coisas
primeiro foto e depois parabens

juniorseben
27-10-10, 17:18
ordem natural das coisas
primeiro foto e depois parabens

[2]

FloodDesu
27-10-10, 17:19
ordem natural das coisas
primeiro foto e depois parabens


[3]

E outra coisa, pelo menos fala qual foi a moto que vc comprou, né?

marcelofreitas
27-10-10, 17:21
tcham tcham tcham tcham.......... prefiro mostrar as fotos! hehehehehehe

agora sobre rodar sem placa, ouvi dizer que só pode por 72h, será verdade?

buneco
27-10-10, 17:24
tcham tcham tcham tcham.......... prefiro mostrar as fotos! hehehehehehe

agora sobre rodar sem placa, ouvi dizer que só pode por 72h, será verdade?


faz o seguinte
roda até chegar a placa
qualquer coisa só falar que a placa não ficou pronta ainda horas
e que você precisa da moto
você tem algum papel que comprove que já fez o pedido da placa?
se sim está tudo resolvido

kavalospeed
27-10-10, 17:27
tcham tcham tcham tcham.......... prefiro mostrar as fotos! hehehehehehe

agora sobre rodar sem placa, ouvi dizer que só pode por 72h, será verdade?

Quando comprei minha moto andei quase um mês só com a nota fiscal.

marcelofreitas
27-10-10, 17:27
faz o seguinte
roda até chegar a placa
qualquer coisa só falar que a placa não ficou pronta ainda horas
e que você precisa da moto
você tem algum papel que comprove que já fez o pedido da placa?
se sim está tudo resolvido




pior que nem tenho, só tenho nota fiscal e recibo! o emplacamento ficou por conta da loja!

buneco
27-10-10, 17:30
pior que nem tenho, só tenho nota fiscal e recibo! o emplacamento ficou por conta da loja!


anda com eles e relaxa
a culpa não é sua...
qualquer coisa se a policia encrencar é só ligar na loja e pedir pro cara falar que deu problema é com eles
só isso

Tasteful
27-10-10, 17:32
ordem natural das coisas
primeiro foto e depois parabens

[3]

f3rn4nd0
27-10-10, 17:34
Pow, cadê as dicas? Parabens meu fih !!

luciano streetfhather
27-10-10, 19:01
>-[ >-[ >-[ >-[ :luta: :luta:

chapolinrt8
27-10-10, 20:26
:0_0: aqui não rola esse negócio de rodar sem placa não hein !!! se pegar da :cocô: !!!cade as fotos??

CESAR JAU
27-10-10, 20:31
:0_0: aqui não rola esse negócio de rodar sem placa não hein !!! se pegar da :cocô: !!!cade as fotos??


2 :G

marcelofreitas
27-10-10, 20:48
:0_0: aqui não rola esse negócio de rodar sem placa não hein !!! se pegar da :cocô: !!!cade as fotos??


mas naum tem um periodo autorizado pra rodar?

FelipeLiposo
27-10-10, 20:51
Ouvi dizer uma vez que teria um período de 48 hs para providenciar o emplacamento do veículo. Mas que nesse período não poderia rodar com o mesmo pois se os puliça pegar vai dar :cocô:

FelipeLiposo
27-10-10, 20:54
Pronto peguei essa resposta em um fórum e colei aqui do jeito que peguei lá:

( Voce tem 48h pra dar entrada na documentação e emplacamento, e até 5 dias pra colocar a placa na moto, nesse tempo voce só pode circular no perímetro urbano. E o tempo tá contando a partir da data em que foi faturada a nota fiscal. Por ex: a nota foi faturada no dia 10 então voce tem até o dia 12 pra dar entrada na documentação e emplacamento e até o dia 15 pra estar com tudo feito. Normalmente as lojas tem convênio com despachantes que fazem esse serviço e praticamente não permitem que o cliente leve a moto/carro antes que toda documentação seja encaminhada. )

Stone
27-10-10, 21:02
fotos fotos fotos !

marcelofreitas
27-10-10, 21:07
na loja que eu comprei, liberaram a moto, o emplacamento ja foi incluso no preço da moto! só vou esperar o telefonema que deve de ser na segunda feira para eu levar a motoca pra emplacar!

f3rn4nd0
27-10-10, 21:09
Pow, dá pelo menos uma dica...

Qual a cor, qual o estilo?

marcelofreitas
27-10-10, 21:15
ja ja posto fotos pra matar a curiosidade da galera!

Fagner
27-10-10, 21:18
afffffffffffffffffffffffffff >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

magrao tk
27-10-10, 21:22
:foto: :foto: :foto:!!!
Tá enrolando demais >-[

f3rn4nd0
27-10-10, 21:25
:foto: :foto: :foto:!!!
Tá enrolando demais >-[


To esperando tbm... esse topico vai render até amanhã!

Tasteful
27-10-10, 21:27
já que o marcelo não posta logo vamos fazer nossas apostas
quem já sabe fica queto hein
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_xtz2010_azul.jpg

f3rn4nd0
27-10-10, 21:31
Eu acho que ele pegou a Teneré 250 !!

Fagner
27-10-10, 21:42
o fernando eu tambem acho pq ele tem uma foto dela no avatar dele

f3rn4nd0
27-10-10, 21:57
o fernando eu tambem acho pq ele tem uma foto dela no avatar dele


vc não percebeu o FERVOR que ele falava da nova moto? Parecia que era até um FILHO que nasceu!!

marcelofreitas
27-10-10, 22:13
bem pra matar a curiosidade de todos, ai vai as fotos ruins que tirei dum celular xing ling e a noite, ou seja fotos ruins, mar pra naum matar todos de curiosidade e nem ser banido do pn! rsrsrs, ai vai as fotos da minha filhote de WR! rsrsrs

parabéns a todos que acertaram!
obs. tinha que ser azul yamaha né!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAEIOGyKEmY5zBtqoOS0aq7kMR0Tho2nlbjrDJO2w-cwNifBBPCTamMtt_200cmMdPig_DDReLrUTOd6eZTkFI_oAm1T 1UJL-6reUDsgdA8tQf1vXE1ys2S_f.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAALXMYaIQovB4f6QBPc9xDE190w9zVyrvicdVmGbqD62UOb hvnClKQcqW5mwcy-BsTV7KPX3Uw6qtiqH3tO8ZMSoAm1T1UGfD7cUOm4skWwBqDd4R GMkmma8t.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAGwH2HL7R_E_kKGgxRjh9WIeU3Geo_iypt_msYNyMDRhyW LVlewwvXy-za-oNfekXZ2KQqqdvn2n6_T0P37hXk4Am1T1UIg_18MzpA_zOWYvG 3iNG8To0MPX.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAOqItGRiVMquBNFwW-n9UDNuIMEmlqGBDJ7aqrlv4PGSF9skoay61ddLYV_6n_-XFKCb1Kd0XYRG-Ht6upmqcJoAm1T1UHuD6IF0jWX3sdAp8dtKaxv7banp.jpg

Fagner
27-10-10, 22:15
aewwwww parabens

FloodDesu
27-10-10, 22:16
Aêêêê!!!!!! Agora sim! XTZinha azul! E o principal, é uma Yamaha, né? [se podem falar "é uma Honda, né", posso falar isso também] Mas, é a K ou a E?

Tasteful
27-10-10, 22:16
aeeeeeee eu sou o novo polvo Paul

f3rn4nd0
27-10-10, 22:18
aeeeeeee eu sou o novo polvo Paul

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí é LOL !!!

marcelofreitas
27-10-10, 22:22
Aêêêê!!!!!! Agora sim! XTZinha azul! E o principal, é uma Yamaha, né? [se podem falar "é uma Honda, né", posso falar isso também] Mas, é a K ou a E?


é K pra naum perder o costume que ganhei com a 2T! hsuahsuahs

marcelofreitas
27-10-10, 22:26
escolhi essa cor pois foi inpirada nessas! :D

http://yamavale.siteempresarial.com/site/images/stories/modelos/importadas/wr450f/wr_450_f_blue.jpg
http://www.trilhadoverde.com.br/images/sobre/yamaha/Yamaha250yz.jpg

cattani
27-10-10, 22:30
Parabéns cara
Só curti a moto agora
:OK:

XxUNOxX
27-10-10, 22:32
Linda moto, nunca vai se arrepender dela...XTZ, Yamaha é Yamaha neh :G

Eu quase não gosto de XTZ :D

parabéns cara, felicidades com ela!

OBS: Se algum dia vc puder comprar seu farol com alguma outra XTZ antiga (Até 2008) eu agradeço cara, tenho muita vontade de colocar o farol completo da 2009/2010 na minha 2008, e queria saber se ele é melhor, alem de mais bonito.

Vlw parabéns novamente!

marcelofreitas
27-10-10, 22:34
Linda moto, nunca vai se arrepender dela...XTZ, Yamaha é Yamaha neh :G

Eu quase não gosto de XTZ :D

parabéns cara, felicidades com ela!

OBS: Se algum dia vc puder comprar seu farol com alguma outra XTZ antiga (Até 2008) eu agradeço cara, tenho muita vontade de colocar o farol completo da 2009/2010 na minha 2008, e queria saber se ele é melhor, alem de mais bonito.

Vlw parabéns novamente!


eu usava na minha TDR o farol da xtz antiga completo, na época gastei uma grana pra comprar tudão, e ja te aviso, esse é muito mais forte!obrigado pela força.
abração

marcelofreitas
27-10-10, 22:42
ja vou passar a impressão da nova motinha. todos sabem que sai de um demonio de 2T, e cai de produção pra uma 125 4T,estava desanimado, mas ja aviso que me surpreendi, tem um toquezinho legal, na TDR ela ganha força com giro alta, mas tbm desembresta de vez! exige muito mais do piloto( é isso que fascina, eternas sds). no transito a xtz andou diretinho, torquezinho legal em baixa,muito legal, acho que alem de usar o veiculo, vou sentir um pouco de prazer tbm.
com relação ao amaciamento vou cumprir da melhor maneira possivel. vamos ver agora a economia de combustivel que é o motivo principal pela troca de motocicleta!

Joao XTZ
27-10-10, 22:55
marcelo , kit 140 Feltrin Yamaha depois da revisão de 3000 km , vc vai gostar muito e a moto anda legal ...
parabéns pela moto , sou doido pela XTZ azul 10 , quem sabe antes da Teneré 250 , venha ela , gosto muito da cor ,

agora faz o seu topic lá no fotos ...

abçs

valeu ...

corsani
28-10-10, 10:52
pra mim essa é a cor mais linda que saiu até hoje,
prabens e bom proveito com a anova motoca. :clap: :clap: :clap: :clap:

iagosoares
28-10-10, 11:41
Nooh!
Mto massa a motoca.. To pensando seriamente em pegar uma dessas..
Duvida cruel, XTZ ou Apache..

Mas só vou poder comprar ano que vem, então até lá eu decido aheuha

casali
28-10-10, 11:59
Bala a motoca, parabéns, tira uma fotos decentes e cria um tópico para ela

magrao tk
28-10-10, 12:14
Agora sim parabens!!! :clap: :clap: :clap: Aos poucos tu vai te acostumando com a tocada 4t. Importante é a economia que tu vai ter e vai continuar com o conforto das trail. Esperamos agora um tópico pra ela com umas fotinhos boas :OK:

Ah, e eu acertei tambem!!! 4 páginas atrás eu dei meu palpite:
"XTZ pra se manter nas trail...''
:G

Tasteful
28-10-10, 12:26
Agora sim parabens!!! :clap: :clap: :clap: Aos poucos tu vai te acostumando com a tocada 4t. Importante é a economia que tu vai ter e vai continuar com o conforto das trail. Esperamos agora um tópico pra ela com umas fotinhos boas :OK:

Ah, e eu acertei tambem!!! 4 páginas atrás eu dei meu palpite:
"XTZ pra se manter nas trail...''
:G

eu acertei até a cor :G :G :G :G

magrao tk
28-10-10, 13:28
eu acertei até a cor :G :G :G :G

Mas tambem só quem é novo aqui pra não saber que se ele fosse pegar uma XTZ seria azul, que lembra a grande paixão dele, a...
http://img816.imageshack.us/img816/1127/dt200r2000p.jpg (http://img816.imageshack.us/i/dt200r2000p.jpg/)

Ah, o polvo Paul morreu sabia???

Paul is dead !

DOUGLAS 00
28-10-10, 15:51
Nooh!
Mto massa a motoca.. To pensando seriamente em pegar uma dessas..
Duvida cruel, XTZ ou Apache..

Mas só vou poder comprar ano que vem, então até lá eu decido aheuha


A apache anda mais... mas fora isso... XTZ sempre.

De resto, parabéns ai marcelo pela XTZ. ótima moto.

Joao XTZ
28-10-10, 15:53
mas as XTZ 125 até 2006 , andavam junto com as Bros 150 , fodas que nas 2007/08 elas começaram a ficar mais estranguladas , mas isso é pouco perceptivel , mas se pegasse uma 0 km hj , ela teria kit 140 da Feltrin Yamaha , e escape esportivo , e andaria legal ...

valeu ...

DiogoFIP
28-10-10, 16:47
Fala manow blzz ? agora sim !! de motoca nova em !! estou feliz por você !! graças a DEUS deu certo em !! :clap: Parabéns pela moto , essa cor é muito linda !! agora é só curtir a motoca e pegar a estrada !! Boa sorte nas estradas da vida !!! :OK:

Um abraço irmão !! :OK:

chapolinrt8
28-10-10, 18:13
aeeeeee marcelo eu tbm acertei hein :clap: a minha tbm vai se azul :G :G :G valeu irmão e sucesso com a motinho ai !!!!

CAT COSTA
28-10-10, 18:24
É mas com toda essa grana talves dê pra comprar uma fuca 1984/85 quem sabe |:(.

chapolinrt8
28-10-10, 18:32
É mas com toda essa grana talves dê pra comprar uma fuca 1984/85 quem sabe |:(.
:0_0: :0_0: ??

Strada Prata
28-10-10, 18:59
aeeeeeee eu sou o novo polvo Paul


Careca, estranho e tem à disposição um número maior de "membros" que um homem heterossexual ? :0_0: :0_0: :0_0:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não podia perder a piada kkkkkk

Marcio
28-10-10, 19:16
Parabéns, cara. Com certeza vc fez uma excelente aquisição.

Stone
28-10-10, 20:33
Ahhh garoto!!

Muito muito linda mesmo, nem tinha visto ese grafismo ainda, Parabéns e muuuitos e muitos kilometros de felicidades com ela!!!!

marcelofreitas
28-10-10, 22:41
aew galera, obrigado aew pelas parabenizações!!!!!!!!!!

com relação ao kit de 140cc no momento naum me interessa, a preocupação agora naum é potencia e sim economia, a proposta de 40km/l é q esta me interesando no momento,se eu quisesse andar eu ainda estava de TDR!

ja dei umas voltinhas nela hoje nem deu pra sentir a tocada completa, pq to respeitando o amaciamento e rodando igual a um tiozão! abraço a todos!

kavalospeed
28-10-10, 22:54
Parabens! :clap: :clap:
Essa XTZ azul ficou show. :OK: :OK:

marcelofreitas
28-10-10, 23:17
já que o marcelo não posta logo vamos fazer nossas apostas
quem já sabe fica queto hein
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_xtz2010_azul.jpg


putz tu acertou em cheio mesmo! hsauhsuausa

trevz
29-10-10, 06:37
da hr a moto, muitos kms pra vc, aproveita bem a bixinha :OK:

ALXINFO
29-10-10, 14:15
parabens, bela motoca, muintos kilometros de alegria pra vc!!! :OK:

edumrq
29-10-10, 14:41
Parabens Marcelo, quando fui comprar a minha, a minha intenção era pegar a azul e trail, mas a motard tava bem mais barata, essa é a mais linda :clap:

marcelofreitas
29-10-10, 19:02
a placa saiu hoje, ja fui la pra colocar, agora a motoca ja esta emplaca, tudo ok! e continuo amaciando o motor!
abraço a todos!!!!!!!

tiagosuki
29-10-10, 21:15
cara parabéns!!!muito linda tua motoca!!!e vc acertou em cheio na escolha da cor!!!confesso q qdo fui na cc pra comprar minha factor fiquei um pouco balançado com a xtz!!!é que na verdade eu curto mais a moto street!!!mas a xtz azul ta lindíssima e é uma ótima moto!!!haaa....tô fazendo 40km/l com a factor e vc tbm deve fazer isso tbm com ela!!!abraço!!! :OK:

marcelofreitas
29-10-10, 23:25
vlw pessoal obrigado a todos pela parabenização, estou muito feliz com a promessa de economia da motoca!

só uma observação, eu viajava nesse comercial, agora com o meu filhote de WR estou me sentindo igual essa propaganda! :drool: :drool: :drool: :drool: kkkkkkkkk

Yamaha Dirtbikes "WR Adventure" TV Ad Motorbike Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=3w_Q0OZr2qQ#ws)

marcelofreitas
29-10-10, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=93qUctziY9Y&feature=player_embedded#at=16

marcelofreitas
31-10-10, 15:16
ola galera do pn, hoje a XTZinha viveu sua primeira viagem, trata-se da mesma viagem q fiz varias veses de Natal-centro a Recife-Pau amarelo de TDR. Na TDR sempre foi marcado mais de 300km de distancia, na xtzinha foi marcado 290km( mas o da TDR eu usava painel de XR, por isso confio mais na XTZ por ter painel original), da minha casa a casa da minha sogra, como o motor começou a viagem com apenas 120km rodados tive que usar a viagem para continuar o amaciamento do motor, ou seja, naum passei de 80 km/h, variei entre 70 a 80km/h!!! fanzendo com que a viagem fosse mais demorada. o banco da xtz é um pouco mais desconfortavel que o da TDR, mas em compenssação a XTZ é mais facil de pilotar, fazendo com que a TDR exija muito mais do piloto durante a viagem, seja na pilotagem ou seja tbm na parte de performance da motocicleta, exige que o piloto sinta se a mistura esta gorda, magra ou correta durante a viagem e de acordo com as condições do tempo( isso é senssacional, fazendo com que moto e piloto trabalhem em equipe o tempo todo! apaixonante! coisa que com um 4T naum acontece taum intessamente!). O mais impressionante, é a diferença de consumo, a TDR andava muito mais, mas em compenssação o consumo tem diferença gritante, a TDR gastava quase 2 tanques, na XTZ sai com o tanque cheio, e cheguei ao destino sem precisar de abastecimento, e qnd cheguei, abri o tanque e constatei que o balançando o tanque eu ainda via a gasolina! kkkkkkkkkk ri muito com isso, economia exorbitante!!!!!! parabéns aos japoneses da yamaha! pois com 3 anos de TDR ja mais pensei que mesmo uma 125 conseguisse tal façanha!
minha previsão de volta é de regresso na terça-feira depois do almoço, mas por enquanto vou ficar de rolé por aqui em Recife, vou postando por aqui a experiencia com a XTZinha, e na volta posto tbm sobre a viagem!
abraço a todos, e bom feriado!

Ivan RJ
31-10-10, 16:43
Parabéns Marcelo, cuida bem da menina.
Vc virá residir em que bairro aqui no Rio?
Um grande abraço a todos os irmãos.

FloodDesu
31-10-10, 18:13
LOL, deve ter sido difícil viajar a 80km/h UAHUAHAUAHAUAHAUAHUA Mas, e o nome da XTZinha, vai ser filhote de WR mesmo? XDDD~~

marcelofreitas
31-10-10, 23:28
Parabéns Marcelo, cuida bem da menina.
Vc virá residir em que bairro aqui no Rio?
Um grande abraço a todos os irmãos.


Edson Passos, Mesquita.

marcelofreitas
31-10-10, 23:30
LOL, deve ter sido difícil viajar a 80km/h UAHUAHAUAHAUAHAUAHUA Mas, e o nome da XTZinha, vai ser filhote de WR mesmo? XDDD~~


como a xtz é mais facil de pilotar, nem foi taum ruim assim! alem do mais a economia superou qualquer dificuldade! rsrs ja rodei agora a noite pra caramba e nada da bixinha pedir reserva!

com relação ao nome ainda nem sei qual o nome colocar, em breve ela ganhará nome e album, rsrsrs.

magrao tk
01-11-10, 07:50
Tambem tu pulou da água pro vinho em matéria de consumo porque o motor 180 da TDR é o motor mais gastador da Yamaha na relação de peso/cc/consumo, já o 125 da Yamaha é justamente o contrário, o mais economico da categoria. Eu tambem estaria assim com a economia :drool:
:lol:

Bruno Boo
01-11-10, 08:02
Vendo aquele comercial do cara no escritório fiquei até com vontade de comprar uma "dirty bike", fazer umas trilhas de vez em quando ! Muito bonita aquela WR !

Bruno Boo
01-11-10, 08:12
Aliás, uma pergunta, mecânicamente qual a diferença da Lander para a WR250 vendida no site da Yamaha como importada ?

http://img823.imageshack.us/img823/3613/wr250fpopup02.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/6421/xtz250landerpopup01.jpg

Bruno Boo
01-11-10, 08:14
Mais uma pergunta, quanto morre em uma dessas ???
http://img69.imageshack.us/img69/11/popupttr125le01.jpg

marcelofreitas
01-11-10, 08:34
Tambem tu pulou da água pro vinho em matéria de consumo porque o motor 180 da TDR é o motor mais gastador da Yamaha na relação de peso/cc/consumo, já o 125 da Yamaha é justamente o contrário, o mais economico da categoria. Eu tambem estaria assim com a economia :drool:
:lol:



em questaum de economia é pura verdade! desde a noite que antecedeu a viagem eu naum abasteço a xtz, ja vai pra 350km e a motinha ainda naum pediu reserva!

com relação ao comercial do carinha no escritorio,estou me sentindo igualzinho, kkkkkkk, só pq o grafismo da xtz é igual! imagina se fosse mesmo uma wr? hsauhsuhaushauhsa

marcelofreitas
01-11-10, 08:37
Aliás, uma pergunta, mecânicamente qual a diferença da Lander para a WR250 vendida no site da Yamaha como importada ?

http://img823.imageshack.us/img823/3613/wr250fpopup02.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/6421/xtz250landerpopup01.jpg



a primeira diferença é que uma é refrigeração liquida, e outra a ar, só nisso ai ja da pra arrancar uns cavalinho a mais do motor sem risco de superaquecimento!

Strada Prata
01-11-10, 12:41
a primeira diferença é que uma é refrigeração liquida, e outra a ar, só nisso ai ja da pra arrancar uns cavalinho a mais do motor sem risco de superaquecimento!


Junta-se a isso o quadro que parece ser aluminio e a suspensao dianteira invertida

FloodDesu
01-11-10, 20:23
Junta-se a isso o quadro que parece ser aluminio e a suspensao dianteira invertida


E temos um demoniozinho em mãos XDDDDD

Mas, Marcelo, pô, coloca o nome dela de filhote de WR mesmo ué, porque num é isso que ela é? UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHU

Alan Ranieri
01-11-10, 22:22
Se não me engano, além dos citados, ela possui motor DOHC, válvulas de titânio, taxa de compressão maior (11,8:1) e outras melhorias como curso da suspensão proximo aos 27 cm...

marcelofreitas
02-11-10, 08:53
E temos um demoniozinho em mãos XDDDDD

Mas, Marcelo, pô, coloca o nome dela de filhote de WR mesmo ué, porque num é isso que ela é? UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHU



shaushuas, esse é um nome bem legal, mas naum é taum facil de se ficar pronunciando toda hora pq tem 3 palavras, costumo chamar de XTZinha, por isso to vendo ainda um apelido legal. com relação ao consumo, assim que eu postei aqui ela ja tava indo pra 350km sem precisar de abastecimento apos a ultima enchida de tanque, no primeiro rolezinho ela pediu reserva! oq pra mim ja esta excelente! impressionante mesmo! parabéns aos japas na yamaha!
logo mais estarei voltando pra Natal(mais 290km de volta), continarei com o amaciamento durante a viagem, a noite eu postarei como foi a viagem de volta! e como se comportou minha filhote de WR, abraço a todos e bom feriado!

FloodDesu
02-11-10, 09:00
shaushuas, esse é um nome bem legal, mas naum é taum facil de se ficar pronunciando toda hora pq tem 3 palavras, costumo chamar de XTZinha, por isso to vendo ainda um apelido legal. com relação ao consumo, assim que eu postei aqui ela ja tava indo pra 350km sem precisar de abastecimento apos a ultima enchida de tanque, no primeiro rolezinho ela pediu reserva! oq pra mim ja esta excelente! impressionante mesmo! parabéns aos japas na yamaha!
logo mais estarei voltando pra Natal(mais 290km de volta), continarei com o amaciamento durante a viagem, a noite eu postarei como foi a viagem de volta! e como se comportou minha filhote de WR, abraço a todos e bom feriado!


Então coloca: Apelido oficial: Filhote de WR Apelido usado: XTZinha. Mas pode chamar ela de magrela, cheiro de gasolina [porque ela funciona só com o cheiro XDDD], Lander depois do regime, etc...

PS.: Tá fazendo quase 33 km/l na fase de amaciamento? Eita moto econômica.

marcelofreitas
02-11-10, 16:52
opa pessoal, cheguei de viagem, ao todo totalizaram 662km, e a moto ja esta com 784km, daqui a pouco ja estarei fazendo a revisão dos 1000km. antes de viajar de volta parei no posto e completei, deu 21 pilas, ou seja, viajei 290 de ida e ainda rodei por la e na hora de voltar é que fui abastecer e gastei miseros 21 reais! achei essa economia muito legal!

obs. eu naum sabia que amaciando a moto bebia mais? isso é mesmo verdade?

abraço a todos!

FloodDesu
02-11-10, 16:54
opa pessoal, cheguei de viagem, ao todo totalizaram 662km, e a moto ja esta com 784km, daqui a pouco ja estarei fazendo a revisão dos 1000km. antes de viajar de volta parei no posto e completei, deu 21 pilas, ou seja, viajei 290 de ida e ainda rodei por la e na hora de voltar é que fui abastecer e gastei miseros 21 reais! achei essa economia muito legal!

obs. eu naum sabia que amaciando a moto bebia mais? isso é mesmo verdade?

abraço a todos!


Bem, que eu saiba sim, a moto bebe mais enquanto amacia, não sei porque. Mas vai saber se é uma daquelas lendas urbanas...

marcelofreitas
02-11-10, 17:11
ah, outra observação o banco da XTZ é doloridinho mesmo, é mais off road!

FloodDesu
02-11-10, 17:14
ah, outra observação o banco da XTZ é doloridinho mesmo, é mais off road!


Apenas confirmou o que já estava atestado. Eu penso que essa motinha com um kit 140cc + relação curta deve ser uma ótima moto pra começar no off road.

Marcio
02-11-10, 17:16
Marcelo, a minha quando tava amaciando também bebia mais. Hoje ela tá com quase 12.000 km e vem fazendo médias excelentes de 39 km/l !! O meu uso é exclusivamente na cidade. abraço !!

FabricioFabuloso
02-11-10, 17:34
Parabéns pela motoca !!! Muitos kms com ela !!!

Abraços

marcelofreitas
02-11-10, 17:46
alguem tem alguma explicação ginecologica aew? o pq a moto em amaciamento bebe mais?

marcelofreitas
02-11-10, 18:35
Marcelo, a minha quando tava amaciando também bebia mais. Hoje ela tá com quase 12.000 km e vem fazendo médias excelentes de 39 km/l !! O meu uso é exclusivamente na cidade. abraço !!


demorou pra acostumar com o banco?

ah, e vcs sabem dizer se a XTZ tem protetor de carter?

marcelofreitas
02-11-10, 21:41
vamos ao resultado do consumo, se a moto tem 8L pra entrar na reserva, e ela entrou com 350km, isso da uma media de 43km/l!!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

to satisfeitissimo!!!!!!!!!

marcelofreitas
03-11-10, 07:55
eita perai, consultei o manual e o mesmo diz que o tanque tem 10,6L e a reserva tem apenas 1L, ou seja até entrar na reserva foram gastos 9,6L. como ela andou 350km pra entrar na reserva entaum a media verdadeira foi de 36,45kmm/por litro de gasolina! pra mim continua ótimo!

chapolinrt8
03-11-10, 08:08
eita perai, consultei o manual e o mesmo diz que o tanque tem 10,6L e a reserva tem apenas 1L, ou seja até entrar na reserva foram gastos 9,6L. como ela andou 350km pra entrar na reserva entaum a media verdadeira foi de 36,45kmm/por litro de gasolina! pra mim continua ótimo!
:clap: qual era o consumo da tdr?? :G :G

XxUNOxX
03-11-10, 08:09
eita perai, consultei o manual e o mesmo diz que o tanque tem 10,6L e a reserva tem apenas 1L, ou seja até entrar na reserva foram gastos 9,6L. como ela andou 350km pra entrar na reserva entaum a media verdadeira foi de 36,45kmm/por litro de gasolina! pra mim continua ótimo!


Correto Marcelo, o tanque é 10,6 mesmo...sua conta ta certa, mais para fazer a média correta, eu indico abastecer, e após rodar uns 100, 200 km ou qualquer km antes de entrar na reserva e completar e ver qtos litros deu, é mais confiável dessa forma.

Mais a média da sua ai ta ótima, a minha ta fazendo 32km/l, com escapamento esportivo e Mão pesada ^^

Parabéns ae!

marcelofreitas
03-11-10, 08:15
to doido pra fazer um album da motinha, mas minha camera esta quebrada! :(

DiogoFIP
03-11-10, 08:26
Fala marcelo blz !! Parabéns pela viagem ,que moto mais econômica em ! Gostei de ver !! muito bom quando estamos feliz com a moto !! fiquei com mais vontade ainda de pegar a estrada hehehe !! esse feriado não deu para viajar , tive que trabalhar nas Eleições aqui dai sem chance !! mas irei ver o que faço nos próximos fins de semana !! sim quero ver as fotos da viagem blz ?

Boa sorte irmão !! :OK:

marcelofreitas
08-11-10, 10:35
alguem aqui usa pinão 15 dentes em sua XTZ?
vi esse video e pareceu uma boa!

XTZ 125 Pinhão 14 vs 15 (http://www.youtube.com/watch?v=VyHGIZtOrHw#)

vi as fotos do edmurque com o banco em 2 niveis, achei hiper legal, ja to pensando aqui em qnd a capa do meu banco ficar velha em acochoar ele para melhorar o conforto em longos percursos.

marcelofreitas
30-06-11, 18:59
bem pessoal depois de algum meses com a xtz venho aqui no registrar no diario da moto que ela chegou aos seus 16.000km rodados com seus aproximadamente 8 meses de labuta, ja regulei valvula, ja limpei filtro e carburador, e vou trocar agora nesse fds a relação que ja esta estando de velha! vou esperimentar o pinhão 15dentes pra ver se surte o efeito desse video ai em cima!
no mais segue a labuta da motoca no dia a dia, abraço enfumaçado a todos!

two stroke neles!

corsani
30-06-11, 21:17
acredito que como vc usa a moto pro trampo e só em estrada pavimentada usando mais a ultima marcha vai ganhar um pouco a mais na economia.
no seu caso acho que iria se benefico.
abraço

SydmaaR
01-07-11, 01:54
que bom que anda tudo nos conformes cara, boa sorte ai, grande abraço...

corsani
01-07-11, 06:29
bem pessoal depois de algum meses com a xtz venho aqui no registrar no diario da moto que ela chegou aos seus 16.000km rodados com seus aproximadamente 8 meses de labuta, ja regulei valvula, ja limpei filtro e carburador, e vou trocar agora nesse fds a relação que ja esta estando de velha! vou esperimentar o pinhão 15dentes pra ver se surte o efeito desse video ai em cima!
no mais segue a labuta da motoca no dia a dia, abraço enfumaçado a todos!

two stroke neles!

essa frase no final tem dono :P :P :P :P :P :P :P

edumrq
01-07-11, 08:23
Isso ai marcelão poe a xtzinha pra rodar, a minha esta com 26 mil km e só alegria, da uma olhada depois no banco novo da motoca, aquele sim é conforto

sergio moreira
02-07-11, 18:21
muito economica a xtz,e otima moto para o q se propoem.
parabens.

marcelofreitas
29-07-11, 21:16
domingo passado, dia 24/07/2011, as crianças estaum viajando de ferias, entaum resolvi fazer um passeio com a esposa e a filhote de WR pela costa verde-RJ, rumo a Angra dos Reis, ai vai umas fotinhas que tirei!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJWp_ivYIUWSVHcunXUYMjdFQwkxMPhQOw8F-Fl7-W3qulPE28zcDk3lRoQd3r64yc54Z6RXICFpVZzUcWh5FVcAm1T 1UBO9MzwG35GEZB4T-uHBLf6pN904.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABUvHk3pwSJuCDJGL8agsSJ57m7MGvINOtPDuVTdyxEmGM kuF1yID2WYVCEvA537o1eaaHk7gB6n0nMAbY4GcZUAm1T1UNEe EiFhBC2eeCLh_H1Gpwy18A3s.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHr5M0Ngb9inxkppFCsyQdQA9aUPWxbc5ZDuceiNSvZqYH VOAQ23eugIS_sjx5c2yjXZjAdggvtAB1hBDunXP_IAm1T1UDbB pOBZjbe6aXMY9Lzg3foiTuAk.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPaz5S95QgrwfgJaDI0ixyaVValPxYF7pvMHpP56es46j8 Ni6QelPVB1XO_TQWrVk0LgLuMmn09nKd_qwyDCLr0Am1T1ULQe GgLdn4uW9OO-KLG63KBcrFE8.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADQjA54gnDJytTbCI0c7cabCzZsGUxVlGygJZ31lAXcpxy LeT1w4GzhNaHhpnVZEqJiKGWsUIc2VFkApWbEsrS8Am1T1UL76 D-bpehZIfDhzokOOkNIYBQpW.jpg


obs. a algum tempo ela ja roda com o pinhão 15 dentes, estou achando muito melhor!
obs2. ainda sinto muitas sds da minha 2 stroke!


daew stone, acredita que a minha preguiça ainda naum me deixou eu por os protetores que me deu de presentes, prometo que vou acabar com a morozidade e vou por isso na motoca!

magrao tk
29-07-11, 21:37
Show as fotos Marcelo! :OK:
Sobre o pinhão, troquei a relação da Titan semana passada. E já é o 2º kit que ponho que eu troco o pinhão original por outro com um dente a mais. Muuuuito melhor sim. :)

XxUNOxX
29-07-11, 21:59
Pinhão de 15 dentes casa muito bem com a coroa 48 da XTZ Trail!
Eu ainda estou pensando em colocar o 15 dentes na coroa da minha X que é 46 dentes...
Sei que fica muito bom e recomendo.
Parabéns pela motoca Marcelo, ta lindona, sou suspeito a falar da XTZ!
Abraços e que venham muitas viagens por ai!

marcelofreitas
30-07-11, 00:48
Pinhão de 15 dentes casa muito bem com a coroa 48 da XTZ Trail!
Eu ainda estou pensando em colocar o 15 dentes na coroa da minha X que é 46 dentes...
Sei que fica muito bom e recomendo.
Parabéns pela motoca Marcelo, ta lindona, sou suspeito a falar da XTZ!
Abraços e que venham muitas viagens por ai!



na verdade tenho feito varias viagens, mas nem lebro de tirar fotos, esse só lembrei pq era meu niver! rsrss!

grande abraço a todos!

e como dizia um amigo meu, né corsani?

-two stroke neles!!!!!!!!!!!!!!!

marcelofreitas
30-07-11, 21:10
fiz um novo passeio hoje e ja registrei, vou postar aqui!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEpQkInVHhWC8cK5jBltT0LOuPT7XGlrVMBfFPGcAzqFcn ZR9NNOVS0S9DNOE-E2pacSbbnF7zxKlnymtg5zo7YAm1T1UDMEi_6dI4gFez56PvM3 pVP-UKl2.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABHe-lNZa0oJG3jdXYt7dtySlbRnSTq4ET_yae33FSms4MfzhFEM0C-M1vjIENH5BHw2CViDoM1vK7DhJNLVCL8Am1T1UGERJyYEloUch yBYSfyU6gFUFl60.jpg


é uma pena minha XTZ parecer muito com essa, mas só fica na aparencia pq essa dai é o ]:)!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=uiQmRym6ghY&feature=player_embedded#at=61

depois ainda tem gente que acha o som dos 2 strokes feio!

ah e só pra registrar aqui to pensando em passar a usar o semi sintetico da BR. ela ja esta indo pros seus 20.000kms em aguns meses de uso!

abraço a todos!

XxUNOxX
30-07-11, 21:14
Strokes só quem conhece sabe o poder que tem haha
Ainda quero ter uma 2T pra mim =/
Elas são apaixonantes!

marcelofreitas
30-07-11, 21:16
Strokes só quem conhece sabe o poder que tem haha
Ainda quero ter uma 2T pra mim =/
Elas são apaixonantes!


pode escrever em algum lugar por aew, ainda terei outro 2 strokes!

XxUNOxX
31-07-11, 20:56
pode escrever em algum lugar por aew, ainda terei outro 2 strokes!


E se for vender barata igual a TDR estamos por ai interessado :D

Stone
01-08-11, 14:17
daew stone, acredita que a minha preguiça ainda naum me deixou eu por os protetores que me deu de presentes, prometo que vou acabar com a morozidade e vou por isso na motoca!


Pô, cara tava doido atrás dos protetores e nem colocou ainda rsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:
Zuera cara, estavam aqui jogados se acabando, qualquer coisa guarda eles pra sua futura 200r!

E essas paisagens aí das fotos, só lugares lindos!

Grande abraço! :OK:

marcelofreitas
01-08-11, 17:38
Pô, cara tava doido atrás dos protetores e nem colocou ainda rsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:
Zuera cara, estavam aqui jogados se acabando, qualquer coisa guarda eles pra sua futura 200r!

E essas paisagens aí das fotos, só lugares lindos!

Grande abraço! :OK:



nada kra, é que a casa de parafuso fica a aguns kms da minha casa, dai tenho que levar a chave e ficar testando os parafusos lá! mas no proximo dia de folga vou vencer a preguiça, a filhotinha de WR só ta faltando isso pra tirar 10!!!!!!!!!!


ai vai fotos do passeio do dia 31/07//2011:

Parque Nacional da Tijuca, Vista chinesa e Parque lage.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAbgV1vSaVf2f4cEyf9JmptXto7s5gBcV_zf1fzl21wHqs ux-s3E4lHlGxtiUe42PEo7VVrUkUpHFPuoGQ4JeQ0Am1T1UNQPWBh Smm8wYhGuA7wuvS0hrrZb.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFdvM682YJM6j3dcmYBtQunc0TbazxtagSdNgrgcoUOYyG _2D7QXkSsTFPLWK3rr--rxeedl2Nte5cTHeaIGCwQAm1T1UKMsqsyNGrPiS1CIEFXUr0CC yigY.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAA67KzVt6IIOIDxxXm7cLt4w8CFD2tH9nERF--MyPh_1cZyFraTtoXjEvtmdStVKeQcDjPXLpPFqtYjgfewzZEAA m1T1UNl_SUN2VBPds7WnQ74NmRaAtfK5.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACd6tdOyEnQ7iJ559UkI-hG_Ak7rwdffaQk5LEtxKaHc5q_TBsRVvYR5rKE61itEPMr36T1 0igzxeyqM8ophEJEAm1T1UDL5h_3tcBerhhvPxuuWmRe75FAQ. jpg

marcelofreitas
01-08-11, 19:34
E se for vender barata igual a TDR estamos por ai interessado :D


é pq vendi com pressa, mas a idéia é guardar para sempre minha proxima 2 stroke!

Thyago Mahon Barros
03-08-11, 03:15
Parabéns meu velho, essa xtz está linda e vc fez um bom negócio, apesar de vc ter se desfeito de uma moto legal o certo é progredir. :OK:

ElielMX
22-09-17, 11:36
Parabéns pela moto eu tenho uma que é minha primeira moto e gosto muito dela, minha vontade agora é pegar uma DT200R.