PDA

Ver Versão Completa : Emplacamento, o cara colocou a placa errado



trevz
22-10-10, 19:04
Galera o cara colocou a placa errado na minha fazer 2011, ele colocou um pouco pra cima e cobriu aquele quadradinho vermelho

o certo eh por logo abaixo o quadrado vermelho que reflete

o certo eh assim
http://i116.photobucket.com/albums/o12/marcelosantino/Motoca/S5032341.jpg

o cara colocou rente ao pisca, em cima do bagulho vermelho que reflete, e ainda por cima o cara amarrou os arames em volta do pisca, fico muito feio, to sem camera pra tirar a foto...

edit:
fotos da maravilha

http://img64.imageshack.us/img64/1088/dsc02459b.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/286/dsc02455h.jpg

o arame enrolado no pisca

http://img684.imageshack.us/img684/9190/dsc02460q.jpg
http://img814.imageshack.us/img814/5581/dsc02462z.jpg

sera que o cara arruma? ficou feio?

Caique
22-10-10, 19:08
Q burro da zero pra ele!
e a parada do lacre é phoda.o da minha cb o cara colocou em volta do suporte,só q o suporte solta!kkkkkkkkkkk

trevz
22-10-10, 19:17
coloquei fotos =/

Fabrício Skala
22-10-10, 19:22
Affe meu, que serviço de porco que o cara fez ae :-/

Que raiva desse povo viu, sabe fazer nada direito...

trevz
22-10-10, 19:25
Affe meu, que serviço de porco que o cara fez ae :-/

Que raiva desse povo viu, sabe fazer nada direito...


foda que foi meu pai que levou pra emplacar, eu trampo longe de casa e nao da pra sair, se tivesse visto ia falar na hr, sera que da pra trocar???

magrao tk
22-10-10, 19:26
Putzzzzzzzzzz :-/ Tu tá de gozação né??? o cara não amarrou a placa com arame nos piscas desse jeito ne????

chapolinrt8
22-10-10, 19:26
:lol: :lol: o kara não coloco parafuso na tua placa irmão só coloco os arame e enrolado nos pisca ainda :lol: :lol: baita :cocô: faz certinho isso ai mano como na primera foto !! :OK:

jmn83
22-10-10, 19:29
Nossa velho se vc contasse isso pra mim sem me mostrar foto ou a moto eu não acreditaria em vc!!!

Pelo amor de Deus o que esse cara fez???????????????? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Cara volta lá que com certeza ele vai ter que fazer direito esse serviço, volte com uma foto para que o jumentinho possa ver como é que se fixa a placa na fazer. Vc tem esse direito pq esse serviço que ele fez não existe...

Nossa ... podem achar exagero mas estou indignado. Sério mesmo!!! :k

Caique
22-10-10, 19:30
http://1.bp.blogspot.com/_MMV6nALKrnM/TGXfJCpJTJI/AAAAAAAAC-Q/qhtwSpQuzI8/s1600/merda.jpg
http://mindgames.zip.net/images/merda.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_FSv-b0X4zE8/S79AvSwxfXI/AAAAAAAAARs/uKr7cyGAjow/s400/merda006.jpg
Esse cara deve ter a vida boa!
"fazendo merda ,q se aduba a vida" né!

Elfo®
22-10-10, 19:32
no coments kkkk esses caras

volta la ou faça vc msm, e so soltar os fios e colocar os parafusos no suporte

dfazer
22-10-10, 19:33
que serviço de porco heim, será que se levar eles não arrumam não?

Fabrício Skala
22-10-10, 19:34
De boa cara, eu fiquei puto da vida aqui de ver isso.

Não entra na minha cabeça como que um ser humano (se é que se pode chamar o cara que faz uma merda dessa de ser humano) pode ser tão imbecil ao ponto de fazer uma cagada dessa? |:(

Na boa, dá raiva saber que as pessoas tratam as coisas dos outros com tanta falta de respeito. :NOOK:

trevz
22-10-10, 19:34
que $#@%$# cara, eu esperei mo cara pra emplacar e o cara me faz isso pqp... soh segunda agora..

o animal nunca viu moto na vida pqp, e esse nao eh a unica fazer 2011 emplacada na cidade, com certeza ja emplacou alguma outra e fez merda na minha

magrao tk
22-10-10, 19:35
Nossa velho se vc contasse isso pra mim sem me mostrar foto ou a moto eu não acreditaria em vc!!!

Pelo amor de Deus o que esse cara fez???????????????? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Cara volta lá que com certeza ele vai ter que fazer direito esse serviço, volte com uma foto para que o jumentinho possa ver como é que se fixa a placa na fazer. Vc tem esse direito pq esse serviço que ele fez não existe...

Nossa ... podem achar exagero mas estou indignado. Sério mesmo!!! :k


Só tu????
Pelo amor de Deus né amarrar uma placa com arames!!!!???? Mesmo que fosse uma Gareli toda podre se desmanchando já seria tosco demais imagina numa moto zero!!! Imagina tu pegando uma br e a placa na horizontal por causa do vento :-/ imagina daqui a alguns meses a valeta que vai ter nos piscar por causa desse arame roçando neles :k

Volta lá e pede pra botar P A R A F U S O S e no lugar certo como qualquer moto que se preste.
Como um cara ainda arruma emprego num lugar desse fazendo :cocô: desse geito???

Desculpa a irritação mas essa aí foi pra matar...

Fabrício Skala
22-10-10, 19:39
To vendo que se o povo do PN pegar o cara que fez isso na sua moto na rua, ele vai ser linchado. HUAHUAHAUHUH

O que não é para menos, né ! :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :NOOK:

Caique
22-10-10, 19:40
O cara ,ainda colocou o lacre de cabeça pra baixo :drool: eu não acredito :drool:

pistão
22-10-10, 19:41
nossa que cara idiota!
vai lá e faz o infeliz arrumar!
OU você mesmo parafusa ela no lugar certo, um imbecil deste é capaz de estragar a sua moto, mais um pouco ele furava a rabeta com uma faca para fixar a placa!

*lelo
22-10-10, 19:44
Não posso acreditar que isso é verdade...

magrao tk
22-10-10, 19:44
Falando nisso outro dia eu vi passando na rua uma Bros com uma placa nova dessas refletivas (não lembro a partir de quando começou a serem usadas) e a placa já ia abanando pra todo o mundo :-/ ia ficar pendurada daqui a alguns metros.

Sempre achei que as placas deviam ser reforçadas ou com um 3º parafuso mais ao meio pra ser mais resistente, porque quebram muito fácil.

pistão
22-10-10, 19:47
Falando nisso outro dia eu vi passando na rua uma Bros com uma placa nova dessas refletivas (não lembro a partir de quando começou a serem usadas) e a placa já ia abanando pra todo o mundo :-/ ia ficar pendurada daqui a alguns metros.

Sempre achei que as placas deviam ser reforçadas ou com um 3º parafuso mais ao meio pra ser mais resistente, porque quebram muito fácil.

depende também do material para elas se quebrarem vc pode escolher entra as placas de alumínio e aço inox e aço galvanizado e lógico muda de preço conforme a de mais qualidade!

magrao tk
22-10-10, 19:49
nossa que cara idiota!
vai lá e faz o infeliz arrumar!
OU você mesmo parafusa ela no lugar certo, um imbecil deste é capaz de estragar a sua moto, mais um pouco ele furava a rabeta com uma faca para fixar a placa!


Resta saber se o fio do lacre vai alcançar até o suporte certo da placa. Pelas fotos parece que não.
Outra coisa que me chamou atenção é que o fio do lacre passa por fora da rabeta nas 2 motos. Não tem como passar por baixo? Ficou estranho aquele baita arame ali do lado.

magrao tk
22-10-10, 19:53
depende também do material para elas se quebrarem vc pode escolher entra as placas de alumínio e aço inox e aço galvanizado e lógico muda de preço conforme a de mais qualidade!


Ah bom. Nem sabia que tem essa opção.

Alan Ranieri
22-10-10, 19:54
Nossa, imagina se esse cara fosse burro hein....

viniSM
22-10-10, 19:58
Deve ter terminado os parafusos pra ele fazer isso, vai lá segunda e faz o cara arrumar do jeito certo, o cara paga pra fazer certinho e o MALUCO faz isso, vai bater muito a placa desse jeito, assim não dá, o esperto "tampou" a tarja refletiva também, só uma palavra resume o que ele é: incompetente :NOOK:

NiveaC
22-10-10, 20:05
O cara tem que arrumar, se não arrumar faz um B.O. na hora, que eu saiba o lacre tem que estar junto a uma estrutura que não saia da moto, ou seja, o chassi. Tanto que se reparar, em tutoriais que por algum motivo desmontem a moto (para pintura por exemplo), a placa sempre fica pendurada pelo arame que chega ao chassi.

Muito mula esse cara |:( |:( |:(

magrao tk
22-10-10, 20:11
. Qualquer policial pode te multar já que a placa tem que ser presa na vertical, e do jeito que ficou a placa se movimenta.

FloodDesu
22-10-10, 20:31
Cara, onde que vc emplacou, foi naquele lugar da praça dos peixes que eu não lembro o nome? Eu falaria na hora pro cara arrumar essa merda ou ele ia lamber o vergalhão de 32mm que meu pai tem. É serio! Eu levaria a moto e falaria: olha o que vc fez, quero isso pronto em 5 minutos ou vc num vai ver o sol nascer amanhã. Nuss, fiquei muito puto com o que o cara fez.

Mano Sony
22-10-10, 20:52
Cara!aonde voce mando colocar a placa?no mercado da esquina?

luladss
22-10-10, 21:01
pessoal deixem de reclamar o cara só amarrou pq ele nao tinha dinheiro pra comprar os parafusos

Tasteful
22-10-10, 21:05
meu cachorro coloca uma placa melhor que isso.....serio manda arrumar,é obrigação deles darem um jeito

Guilherme Mcnasty
22-10-10, 21:19
Eu aposto 1 pila que o sujeito colocou o arame do lacre muito curto aí a placa não alcançou a furação dos parafusos, daí pra não refazer o serviço ele teve a coragem de entregar assim...

Léo Borges
22-10-10, 21:25
Nossa, imagina se esse cara fosse burro hein....


Sem ofensas ao pobre animal! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

f3rn4nd0
22-10-10, 21:32
eu até voltaria pra reclamar, mas como é coisa simples faria em casa mesmo...
evitaria perda de tempo/dor de cabeça....

reyboy_fan
22-10-10, 23:01
tenta fazer em casa se o tamanho do arame der

romanex
22-10-10, 23:15
O cara tem que arrumar, se não arrumar faz um B.O. na hora, que eu saiba o lacre tem que estar junto a uma estrutura que não saia da moto, ou seja, o chassi. Tanto que se reparar, em tutoriais que por algum motivo desmontem a moto (para pintura por exemplo), a placa sempre fica pendurada pelo arame que chega ao chassi.

Muito mula esse cara |:( |:( |:(



Como o próprio nome diz, o "lacre" tem a função de você não poder tirar a placa sem quebrar o lacre...
TEM de estar preso ao chassis ou em ponto que não, possa ser solto sem quebrar... ali o cara só solta a seta e já tirou o lacre inteiro com a placa....se você reclamar e o cara não trocar "sem cobrar nada, pois foi ele que fez :cocô:" ....é que nem a NiveaC falou, "chama" uma viatura na hora, que ela resolve o problema...

:OK:

eumermodinovo
22-10-10, 23:50
Não sei aí, mas aqui onde emplaquei a minha, você tem que levar os parafusos, se não levar não pode nem ser emplacado..
Pelo jeito, como você tava sem parafuso, aí pode ser permitido fazer uma gambiarra pro proprietário parafusar em casa..
E foi o que foi feito.
Mas ele devia ter avisado a você que tinha que ter parafuso.

XxUNOxX
22-10-10, 23:58
Poderia ser a 150km de distância, eu voltaria na hora pro cara que fez essa cagada arrumar a placa, e se duvidar ainda entraria com um B.O para ele pagar o combustível kkkkkk

Yuri_RN
23-10-10, 00:02
amigo me diga uma coisa quem fez essa obra prima?

Dias joao
23-10-10, 01:48
ficou legal, deixa assim =)
ou pede pra um "puliça" consertar, eles sempre são tão prestativos asuidhausdhasd

mantabodyboarder
23-10-10, 09:38
Quanto mimimi

Todos sabemos que esse povo do detran é braço curto mesmo.
Pega o arame do lacre e veja se ele tem uma folga que dê para descer a placa pro local certo.
Se der, solte a gambiarra e parafuse no lugar certo (não se esqueça de arrumar um pedaço de camara de ar para ficar entre as arroelas e a placa, e entre a placa e o suporte, para diminuir a vibração e evitar que a placa quebre).

Só volte lá se o arame do lacre estiver curto, aí sim foi cagada do cara.


E é ridículo falar que o cara só não parafusou pq não tinha dinheiro, pois o detran não fornece parafusos, o dono do veículo que precisa levar.

f3rn4nd0
23-10-10, 09:45
Quanto mimimi

Todos sabemos que esse povo do detran é braço curto mesmo.
Pega o arame do lacre e veja se ele tem uma folga que dê para descer a placa pro local certo.
Se der, solte a gambiarra e parafuse no lugar certo (não se esqueça de arrumar um pedaço de camara de ar para ficar entre as arroelas e a placa, e entre a placa e o suporte, para diminuir a vibração e evitar que a placa quebre).

Só volte lá se o arame do lacre estiver curto, aí sim foi cagada do cara.


E é ridículo falar que o cara só não parafusou pq não tinha dinheiro, pois o detran não fornece parafusos, o dono do veículo que precisa levar.



Certinho, outra coisa, você não viu isso na hora?
Qualquer serviço que Detran tenha que fazer, estarei em cima fiscalizando... quem levou a moto para emplacar não observou a cagada na hora?

Bortolin
23-10-10, 09:49
ficou legal, deixa assim =)
ou pede pra um "puliça" consertar, eles sempre são tão prestativos asuidhausdhasd

pede...pede sim.

Parceiro, vê o que o Manta disse aí....se vc conseguir arrumar isso sem ter que voltar lá, ótimo. Caso contrário, volte lá no DETRAN no próximo dia últil e peça pra arrumarem essa cagada toda aí. E eu vou te falar mais uma coisa, se começarem a colocar impecilhos, não hesite, faça um B.O.

Cara....tô sem palavras pra descrever essa cagada toda aí....ahhhhhh se fosse comigo. :G

iagosoares
23-10-10, 10:43
Aff! Que porcariada é essa que fizeram aheuea
Se eu fosse você, eu mesmo arrumaria.. pqp..
Mas se não conseguir, leva lá o manda o cara arrumar!
Ele tampou o olho de gato, que doença meldels

trevz
23-10-10, 11:57
ai galera hj de manha eu comprei uns parafusos lá e dei um jeito, agora ficou bonitinho,
me falaram que os caras fazem assim pq tem gente que não leva os parafusos, eles falam que os parafusos é por conta do proprietário do veículo =/
na cidade de vcs é assim tbm?

thomi
23-10-10, 13:54
nossa que cara idiota!
vai lá e faz o infeliz arrumar!
OU você mesmo parafusa ela no lugar certo, um imbecil deste é capaz de estragar a sua moto, mais um pouco ele furava a rabeta com uma faca para fixar a placa!


Pistão ... isso não é nada .. o que q emplacou a minha fez um FURO na rabeta para poder passar o arame e amarar no chassi da motoooo ... tipo a hora q eu olhei q ele tinha furado, falei pra ele, pq ele não passou por fora da rabeta .... ele me olhou com cara de Bunda e falou ... não dá pra passar tem q furar, pq ??? ..... Quase q eu soquei ele .....

vou tirar foto e mostrar pra vcs o furo na Rabeta da motoooo ......

q raiivaa ... povooo buroo ...

Esse cara tem q dá um troféu "Jóinha" pra ele ... vai se burro assim lá longe ...... volta lá e pede pra ele fazer um serviço direito e colocar o lacre certo, não de cabeça pra baixooo ...
E aki na minha cidade tem desse negocio não, de que os parafusos são por conta do proprietário, aki ninguém leva parafuso pra emplacar e o cara do Detran msm que coloca os parafusos .... Uaiii qndo vc comprar a placa aki, já vem junto dois (2) parafusos, e o cara te entrega a placa no dia e pede pra vc aguardar, ai se vc perder vc vai te q comprar outro parafuso ....... nunca vi isso de vc ter q levar os parafusos ...... só na cidade de vcs .....

Flws

roschneider
23-10-10, 14:13
pois eh
aki na minha cidade nem faz isso no detran
faz direto no fabricante da placa
e eles dao os parafusos tbm.....

e olha pelo que cobram por uma placa aki tinha que alem dos parafusos eles lavarem a moto e encher o tanque

ta R$55,00 uma plaquinha furreca de aluminio

trevz
23-10-10, 14:28
a desculpa que eu ouvi foi dos parafusos =/ que droga, pelo menos ja arrumei a cagada, o cara fez tudo de má vontade.. pqp

Ivan RJ
23-10-10, 17:10
Esse cara para ser burro, tem nascer umas 3 vezes.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
23-10-10, 17:17
Nem vou falar nada..... cada uma que se vê....

magrao tk
23-10-10, 17:20
Aqui e acho que na maioria dos lugares é onde se faz a placa que já se instala na moto com parafuso e tudo. Sem essa do dono ter que levar.
Poxa! Só falta agora o pessoal ir comer um X na lancheria e ter que trazer o ketchup e a maionese de casa :-/

blaugusto
23-10-10, 21:18
AYUAHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHHAUHAHUAHAHA....

Meu..... que é que o cara bebeu na hora de botar essa placa??
Mais um pouco e ele colocava em cima do banco!!!!



Vai explicar pro seu gualda quem foi que fez essa cagada.... :/

iagosoares
23-10-10, 21:23
AYUAHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHHAUHAHUAHAHA....

Meu..... que é que o cara bebeu na hora de botar essa placa??
Mais um pouco e ele colocava em cima do banco!!!!



Vai explicar pro seu gualda quem foi que fez essa cagada.... :/


Mas isso da algum problema ?

Thyago Mahon Barros
23-10-10, 21:25
Esse é burro pra c@#$%. :NOOK:

luladss
24-10-10, 00:06
pessoal tem como a placa ser cofeccionada e outro material ou até com uma chapa + grossa pra evitar a quebra ?

Eduardo Toda
24-10-10, 00:47
AYUAHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHHAUHAHUAHAHA....

Meu..... que é que o cara bebeu na hora de botar essa placa??
Mais um pouco e ele colocava em cima do banco!!!!



Vai explicar pro seu gualda quem foi que fez essa cagada.... :/


Vai que numa blitz o PM, começa a achar que o "lacre" foi feito no fundo da garagem por ser tão tosco, e aí você vem com mas...mas...mas...foi feio no detran....
"Apreende a moto e leva para o pátio"..depois de alguns dias lá vai você retirar a pequena toda detonada, faltando peças e toda fud!da do pátio por causa de um serviço porco de um emplacador do detran...
Shit Happens.....vai saber....

mmoura
24-10-10, 01:07
pessoal tem como a placa ser cofeccionada e outro material ou até com uma chapa + grossa pra evitar a quebra ?


Infelizmente nao meu caro!!!
o que da pra fazer é colocar uns arrebites na placa com
uma chapinha de metal por baixo que ja reforça!

E essa amarração de arame na placa ate parece piada!!!

Joao XTZ
24-10-10, 01:16
Nem vou falar nada..... cada uma que se vê....


é por ai , mais eu não digo , pq jah disseram que vc tem de fazer ,,,

valeu ...

svikt
24-10-10, 03:58
que burro da zero pra ele!

casali
24-10-10, 07:32
Acho que se tu não levou os parafusos, ele fez um favor, porque se fosse aqui ele te mandaria comprar os parafusos e voltar outra vez, e enfrentrar a fila novamente
Na minha opinião não foi ma vontade e sim um favor

XxUNOxX
24-10-10, 08:34
Acho que se tu não levou os parafusos, ele fez um favor, porque se fosse aqui ele te mandaria comprar os parafusos e voltar outra vez, e enfrentrar a fila novamente
Na minha opinião não foi ma vontade e sim um favor


Aqui eles dão os parafusos :G

FloodDesu
24-10-10, 08:38
Uma dúvida, sua moto não veio com aquela moldura preta não? Porque se sim, aquilo é fixado como, não é com parafusos?

lucasfagundes
24-10-10, 08:40
o proprio cara que coloca o parafuso podia ter a cordialidade de comprar os parafusos, ai entao falar "olha tu tinha que ter trazido os parafusos, eu posso amarrar com arame, tu pode sair e pegar fila denovo ou eu posso te vender estes parafusos por 3 reais" o cara que paga nao ia sentir, e o cara do detran ia ganhar mais grana com parafuso do que com seu salario
shaihsiuahsuihasuiahsiuahsaiushaiusha
ta ele podia vender por 1,50

FloodDesu
24-10-10, 08:44
o proprio cara que coloca o parafuso podia ter a cordialidade de comprar os parafusos, ai entao falar "olha tu tinha que ter trazido os parafusos, eu posso amarrar com arame, tu pode sair e pegar fila denovo ou eu posso te vender estes parafusos por 3 reais" o cara que paga nao ia sentir, e o cara do detran ia ganhar mais grana com parafuso do que com seu salario
shaihsiuahsuihasuiahsiuahsaiushaiusha
ta ele podia vender por 1,50


Dependendo do tamanho da fila, ele podia vender por 5 reais que a pessoa comprava com sorriso de orelha a orelha.

lucasfagundes
24-10-10, 08:45
Dependendo do tamanho da fila, ele podia vender por 5 reais que a pessoa comprava com sorriso de orelha a orelha.

esses caras nao tem mesma visao empreendedora que nos :G :lol: :lol: :lol:

Caique
24-10-10, 08:46
Aqui tem q comprar os parafusos,e o melhor é q do ldo de fora do posto de vistoria tem um cara q vende 2 reais o par!

FloodDesu
24-10-10, 08:50
Aqui tem q comprar os parafusos,e o melhor é q do ldo de fora do posto de vistoria tem um cara q vende 2 reais o par!


Esse cara tem visão de empreendedor. Soube o melhor lugar pra colocar sua loja XD

lucasfagundes
24-10-10, 08:51
vai um par de parafusos com porcas e arruelas ne?
isso da menos de 40 centavos, pra vender a 2 pila...
acho que vou mandar um dos vendedores la da loja ir na frente dodetran ganhar dinheiro...
:lol: :lol: :lol: :P

mantabodyboarder
24-10-10, 11:54
o cara vende um parafuso por 3 reais e toma processo administrativo por se aproveitar da função pública em benefício próprio.

Claro que um funcionário concursado ia fazer isso...

romanex
24-10-10, 14:00
o cara vende um parafuso por 3 reais e toma processo administrativo por se aproveitar da função pública em benefício próprio.

Claro que um funcionário concursado ia fazer isso...

né...por que não?????

Léo Borges
24-10-10, 14:21
Aqui tem q comprar os parafusos,e o melhor é q do ldo de fora do posto de vistoria tem um cara q vende 2 reais o par!


O cara nem é ladrão, por aqui você paga nos auto peças no maximo 0,50 cents por 2 parafusos, duas arruelas e duas porcas! :G :G :G :G

Caique
24-10-10, 15:22
Esse cara tem visão de empreendedor. Soube o melhor lugar pra colocar sua loja XD
ele vai num carrinho com um pote de parafusos,alguns extintores,triangulo.............

lucasfagundes
24-10-10, 18:44
ata, o mane que coloca placa eh concursado, e o nego da gaita tbm..

Dumbex
24-10-10, 18:58
O cara nem é ladrão, por aqui você paga nos auto peças no maximo 0,50 cents por 2 parafusos, duas arruelas e duas porcas! :G :G :G :G


Parafusos do painel da cb300 na concessionária = R$16,00 a unidade

Parafusos do painel da cb300 aqui numa loja de parafusos na esquina de casa R$0,60 o par.

Abraço.

lucasfagundes
24-10-10, 19:10
ninguem te obriga a comprar por esse preco, tu pode ir numa ferragem e pagar menos

trevz
25-10-10, 07:06
antes eu sempre me perguntava o porque de existir uma loja de parafusos, agora pensando melhor pode até ser que dê algum lucro

magrao tk
25-10-10, 08:14
Vai ver quanto é um rolamento da sua moto em uma motopeças depois pega o número dele e pergunte em uma ferragem ou casa de rolamentos.
Nas motopeças eles quase triplicam o valor as vezes. Parafusos e rolamentos só compro em ferragem ou casas que trabalhem só com isso, basta ter o código ou levar o velho pra conferir.

Luciano
25-10-10, 10:03
Aqui em Diadema os caras não dão os parafusos não, eu emplaquei a minha a pouco tempo e não levei os parafusos e o cara também amarrou com arame pra eu não perder a viagem, mas ele colocou os arames no lugar dos parafusos, depois "ganhei" os parafusos, fui comprar e ficou tão baratinho e a vendedora não quis nem cobrar.

maurim
25-10-10, 10:13
esse cara que lacro sua moto é pra ser preso,
caba burro.

Léo Borges
25-10-10, 12:33
Parafusos do painel da cb300 na concessionária = R$16,00 a unidade

Parafusos do painel da cb300 aqui numa loja de parafusos na esquina de casa R$0,60 o par.

Abraço.

Então, os caras se aproveitam da ocasião! |:( |:( |:(



ninguem te obriga a comprar por esse preco, tu pode ir numa ferragem e pagar menos


Bem menos! :OK: :OK: :OK:



Vai ver quanto é um rolamento da sua moto em uma motopeças depois pega o número dele e pergunte em uma ferragem ou casa de rolamentos.
Nas motopeças eles quase triplicam o valor as vezes. Parafusos e rolamentos só compro em ferragem ou casas que trabalhem só com isso, basta ter o código ou levar o velho pra conferir.


Algum tempo atrás precisei trocar os rolamentos da roda dianteira da Sundown, liguei no mecânico ele me passou o preço de 17,50 o par, estava indo buscar e passando em frente uma loja de ferragem resolvi de perguntar se o cara não tinha o tal rolamento, para minha surpresa tinha era do mesmo fabricante do mecânico e me custou apenas 8,00 o par! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

psypiens
25-10-10, 13:05
Falando nisso outro dia eu vi passando na rua uma Bros com uma placa nova dessas refletivas (não lembro a partir de quando começou a serem usadas) e a placa já ia abanando pra todo o mundo :-/ ia ficar pendurada daqui a alguns metros.

Sempre achei que as placas deviam ser reforçadas ou com um 3º parafuso mais ao meio pra ser mais resistente, porque quebram muito fácil.


Coincidentemente, outro dia passou uma Bros 2009 por mim e deixou cair a placa, daí eu parei e peguei a placa mas não consegui devolver para o dono, pois ele passou correndo feito um doido, nem viu que a placa caiu. Detalhe que a placa já tava cheia de uns remendos, rebites e tals...

Tulio_F4N
25-10-10, 13:09
Mais que cara Burro ! :k

esse cara tinha que ser era demitido .. vaii lá e faz ele arrumar denovo .. ou vai em outro que saiba fazer .. :OK:

f3rn4nd0
25-10-10, 13:31
pessoal tem como a placa ser cofeccionada e outro material ou até com uma chapa + grossa pra evitar a quebra ?


Existe um reforço padrão para todas as placas, é de um metal bem forte

Igual a esse:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=139115745_1384.jpg&v=O

Só que o xarope no ML tá cobrando 15 reais, ele é LOUCO, vendem por 4 reais...
é resistente, eu aprovo!

Léo Borges
25-10-10, 13:35
Existe um reforço padrão para todas as placas, é de um metal bem forte

Igual a esse:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=139115745_1384.jpg&v=O

Só que o xarope no ML tá cobrando 15 reais, ele é LOUCO, vendem por 4 reais...
é resistente, eu aprovo!


http://i49.tinypic.com/333a70i_th.gif

Viviani
25-10-10, 13:37
Aff...que ignorancia desse cara meu, volta lá amigo e faz ele arrumar, isso é muita burrisse, meu paiiiiiii |:(

tom crazy
25-10-10, 13:47
Aqui fornecem os parafusos junto com a placa, também pudera, com o preço que cobram devia vir até com um suporte de placa.

Léo Borges
25-10-10, 13:51
Aqui fornecem os parafusos junto com a placa, também pudera, com o preço que cobram devia vir até com um suporte de placa.


Aqui também, mas a placa custa 80 "mangos". |:( |:( |:( |:(

tom crazy
25-10-10, 14:01
Aqui também, mas a placa custa 80 "mangos". |:( |:( |:( |:(


Eu não recordo o preço aqui, mais não é muito diferente disso, se não me engano é por volta dos 70 reais.

jpedro91
25-10-10, 15:30
Eu não recordo o preço aqui, mais não é muito diferente disso, se não me engano é por volta dos 70 reais.


exato!

CESAR JAU
25-10-10, 16:27
Aqui fornecem os parafusos junto com a placa, também pudera, com o preço que cobram devia vir até com um suporte de placa.



Aqui no interior de Sampa tb ehehehehe