PDA

Ver Versão Completa : não conheço???alguem???poderia !!!??



Rafael alves
22-10-10, 20:58
como ja venho dizendo sou novo no mundo de motos só tem 3meses que comprei uma honda strada200cbx e estou conhendo opiniões para dar uma mudada nela e um amigo falou para eu colocar um eliminador de rabeta mais eu nunca vi não conheço e nem o modelo da moto se alguem poder postar uma foto ficaria grato vlw!!!

Mano Sony
22-10-10, 21:03
Dae mano firmeza?cara desculpa postar isso no topíco errado mais vou da umas dicas de modificações que aprendi aki que eu gosto! pinte o aro de preto!coloque faixa refletiva nos aros(como tua moto é roxa entaum roxo axo que é o melhor) ou da cor que voce quiser,coloque leds no painel,pisca de leds,acho que farol de leds,coloque leds nas parte que vc acha massa!o resto vc inventa!fica com Deus!falow!

Irmão
22-10-10, 22:46
Ae Rafael, O aro pintado de grafite fica melhor que preto
bota um scap nela (se vc gosta) um pneu mais largo na
traseira tambem fica show, um xenon e tá massa!

viniSM
22-10-10, 23:02
Eu colocaria um escape esportivo na motoca, espelhos menores, leds no painel e colocava uma lanterna traseira diferente por que acho a original feia, um cromado no aro do farol e pintaria de preto os aros, e pisca de leds, só tem que ver como a policia é aí na tua cidade, se implicam por qualquer modificação e talz, no mais bem-vindo ao fórum e boa sorte com a motoca !

PS: Lanterna de Leds na trasira vai ficar bonita a moto e talz mas tu vai enxergar só um pontinho vermelho se tu se afastar da motoca, compromete a segurança então não recomendo !

flws

Mano Sony
22-10-10, 23:11
Pneu mais largo na traseira é massa mas a moto perde um poco a potencia!peza mais!