PDA

Ver Versão Completa : Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?



lukinhasb
22-10-10, 21:43
Salve galera :)

To pesquisando mais pra comprar minha moto, que novela rsrs... enfim, ouvi dizer que, quando você financia, por exemplo, uma moto, e quita a parcela ATUAL e a última parcela do financiamento, a última sai com um desconto muito grande, tipo uns 40-50%

Por exemplo, se eu financiasse minha tão sonhada Apache em 48X sem entrada, daria R$ 266, se eu pagasse a parcela atual e a 48ª, a última sairia por cerca de 150 reais, quase valor do preço à vista (dividindo 6900 por 48), porque parece que as taxas de juros despencam muito

Alguém confirma isso? Olhem só este link (http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=7353.msg129461#msg129461)

Olha isso, uma simulação q fiz no site da receita (ou algo assim):

http://img6.imageshack.us/img6/5159/79507776.jpg

será que tá certo? hohoho

f3rn4nd0
22-10-10, 21:49
eu acho que vc não pode, por exemplo, pagar a 21ª e a 48ª ... o pagamento seria possível apenas em ordem, no caso a 22ª ...

agora, em negociação de quitação, os juros caem muito mesmo...

FloodDesu
22-10-10, 21:52
eu acho que vc não pode, por exemplo, pagar a 21ª e a 48ª ... o pagamento seria possível apenas em ordem, no caso a 22ª ...

agora, em negociação de quitação, os juros caem muito mesmo...


Pelo que eu li, pode sim. Tipo, paga a 1ª e em seguida a 48ª. E pelo que deu a entender , o desconto na 48ª é maior que na 36ª, por exemplo, porque na 48ª tem 40 e tantos meses de juros, já na 36ª tem 30 e poucos, ou menos.

pistão
22-10-10, 21:55
depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
normalmente não dão este decontão ai não!
não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!

pistão
22-10-10, 21:58
cara eu nunca pagaria de traz para frente vai que um mês a gente se enrola, levam a moto embora a mesma coisa, acho mais negocio sempre quando for pagar a mais pagara as seguintes!

FloodDesu
22-10-10, 21:58
depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
normalmente não dão este decontão ai não!
não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!


Pelo que entendi, o que ocorreria era isso mesmo, tirar os juros da parcela.

reyboy_fan
22-10-10, 21:59
depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
normalmente não dão este decontão ai não!
não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!


isso mesmo q ele falou, vc paga adiantando de traz pra frente do carnê, vc paga a 1ª e a 48ª, 2ª e a 47ª e assim por diante

tem algumas financeiras q dão um bom desconto + não chega a 50%

pistão
22-10-10, 22:04
tirar os juros da parcela NÃO é desconto nem aqui nem na China é obrigação afinal você não está "usando" o empréstimo de dinheiro que a financeira te fez quando você paga adiantado conseqüentemente não pode ter cobrança de juros!
ué vc combina de pagar "x" de juros para poder pagar em "x" tempo, se você paga adiantado, não pode haer cobrança de juros!

lukinhasb
22-10-10, 23:18
tirar os juros da parcela NÃO é desconto nem aqui nem na China é obrigação afinal você não está "usando" o empréstimo de dinheiro que a financeira te fez quando você paga adiantado conseqüentemente não pode ter cobrança de juros!
ué vc combina de pagar "x" de juros para poder pagar em "x" tempo, se você paga adiantado, não pode haer cobrança de juros!


Isso na prática equivale a pagar o preço da moto divido pelo número de parcelas?

Por exemplo, a parcela é 266 reais (48x). O preço da moto é 6900. 6900/48 = 143,75 reais

Pagaria, por exemplo, 143 reais na parcela, ao invés de 266?

Nickneo
23-10-10, 07:10
Você realmente acha que o banco vai te dar esse mole todo? ]:)


Deve haver algum desconto sim, mas duvido muito que chegue a esse percentual todo.

Fabrício Skala
23-10-10, 07:28
Depende do tipo de financiamento, CDC e Leasing.

No CDC você pode pagar a primeira e a ultima, a segunda e a penúltima, e assim sucessivamente, ganhando desconto.

Bom, ouvi dizer que em alguns casos o desconto pode chegar até bem perto do preço a vista realmente. :D

Fabrício Skala
23-10-10, 07:34
depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
normalmente não dão este decontão ai não!
não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!


Mano pistão, no seu caso o financiamento do seu carro provavelmente seria o Leasing, desse modo não há como ter o desconto.
Eu realmente não sei dizer porque, mas o carro do meu pai é financiado nesse tal de Leasing, e ele pode pagar todas as parcelas que restam, não vai gerar 1 centavo de desconto mesmo.
Já o carro do meu irmão, e a minha moto são no plano CDC, nesse se nós quisermos pagar a primeira e a ultima, a segunda e a penultima... etc etc, aí temos um desconto realmente muito bom, apartir do ano que vem vou começar a pagar minha moto assim, pqe quero pagar ela antes dos 48 meses, e quero o desconto, é claro. :D

Guilherme Mcnasty
23-10-10, 07:49
CDC funciona assim: se vc pagar a parcela que vence no prazo e a última, as primeiras parcelas tem maior percentual de juros e menor percentual de capital. As últimas parcelas tem maior percentual de capital e menor de juros, isso simplesmente se deve por cálculo de juros compostos. O que vc deve ter em mente é que à medida em que vc for antecipanto a penúltima, antepenultima e assim sucessivamente o que fatalmente ocorrerá é que o desconto nos juros irá caindo até que não haja desconto algum no momento de liquidação do contrato.
Se vc quer quitar um financiamento mais rapidamente a melhor opção ainda é fazer em menor número de prestações, só que como nem tudo é um mar de rosas isso dependerá da sua capacidade de pagamento e até mesmo se ajustar ao seu orçamento mensal.
Minha dica é procurar um amigo ou parente mas muito chegado mesmo que seja servidor público ou algo do gênero que tenha a boa vontade de fazer um empréstimo consignado pra vc, ali sim as taxas são bem melhores.

Yuri_RN
23-10-10, 09:57
Minha CB500 era financiada! eu pagava a parcela do Mês e pagava Duas do Final, tive um desconto muito bom, a moto saiu quase pelo preço que comprei! ;)

Fabrício Skala
23-10-10, 09:59
Minha CB500 era financiada! eu pagava a parcela do Mês e pagava Duas do Final, tive um desconto muito bom, a moto saiu quase pelo preço que comprei! ;)


Quase pelo preço que comprou ? Não entendi mano ! ;/

amoras007
23-10-10, 10:29
Essa questão de pagar adiantado as pretações do financiamento da certo mesmo,
vc tem um bom deconto de antecipação, se vc pegar uma grana extra vale apena
pois mais na frenet vc ira sentir a diferença no bouço.

Yuri_RN
23-10-10, 10:32
Quase pelo preço que comprou ? Não entendi mano ! ;/


Amigo minha moto nao podia financiar aqui na cidade! o banco nao aceitava!

entao dei 7.500R$ e financiei 24x de 415,00 a moto saiu por 17.450R$ como paguei adiantado a moto saiu por 14.000R$ ;)

Simples ganhei 3.500R$ pagando as parcelas de trás pra frente!

persona
23-10-10, 10:36
entenda uma coisa!!! a financiadora vive dessa forma se ela tirar os juros ele quebra!! mas q deve aliviar certeza!! mas anular jamais!!!
eu quando comprei minha titan eu paguei por 6 meses parcelas de 500 conto!!!

iagosoares
23-10-10, 10:36
Essa questão de pagar adiantado as pretações do financiamento da certo mesmo,
vc tem um bom deconto de antecipação, se vc pegar uma grana extra vale apena
pois mais na frenet vc ira sentir a diferença no bouço.

Isso mesmo!

È um adianto e tanto.
O foda é ter grana sobrando pra pagar 2 de uma vez..
Ou quase 2, já que a parcela diminui..

corsani
23-10-10, 10:37
Quase pelo preço que comprou ? Não entendi mano ! ;/

ele quis se referir tipo vc paga 10000 numa moto e quando finacia no final das prestações ela sai por mais de 15000.
fazendo o que o Yure fez esse o valor final fica bem proximo aos 10000.
pelo menos acho que é isso. o preço que comprou é o preço da moto, não o preço do final do financiamento. :OK:

Yuri_RN
23-10-10, 10:39
ele quis se referir tipo vc paga 10000 numa moto e quando finacia no final das prestações ela sai por mais de 15000.
fazendo o que o Yure fez esse o valor final fica bem proximo aos 10000.
pelo menos acho que é isso. o preço que comprou é o preço da moto, não o preço do final do financiamento. :OK:


entao minha moto saiu por 14.000! o senhor que me vendeu ele queria 14.000 entao pra mim foi otimo!

felizmente meu primeiro financiamento foi show de bola ja tem gente que nao tem a mesma sorte!

dfazer
23-10-10, 10:42
e que financeira aceita isso?? Itau, BV não dava não só em sequencia :stop:

Fabrício Skala
23-10-10, 10:43
e que financeira aceita isso?? Itau, BV não dava não só em sequencia :stop:

O Itaú financia minha moto, e o plano é esse CDC aí, eu posso pagar as últimas sim :OK:

Yuri_RN
23-10-10, 10:45
Minha moto hoje ta Quitada, Paguei tudo pelo Banco Real/ABN AMRO

Esio
23-10-10, 10:54
Cara, assunto interessante, eu mesmo esse mes quando fui paga ia paga a ultima tbm me falaram que tinha desconto pagas a ultima e a primeira, mas ngm sabe certo de quanto eh o desconto? abraço

lukinhasb
23-10-10, 20:52
segunda feira vou nos bancos pesquisar, e posto aqui :OK:

mdorigon
23-10-10, 22:03
Pelo real/aymore tem até o serviço no site da financeira, que ja te da o valor das parcelas e gera o boleto com o desconto. Minah yes foi em 48 de 230,74. Ja adiantei umas 10 parcelas de tras pra frente, tipoi a ultima que ia vencer pra la da casa do chapeu em 2013 caiu para 89 reais :OK:. Sei que essa semana, gerei o boleto, paguei ja a do mes que vem, desconto de uns 4 reais, mas adiantei a 41 e a 42 segunda se não me engano. Das 3, paguei 497,00 ... era para ser 692 m,ais ou menos o valor cheio. Vale a pena sim, logico que o desconto vai caindo, mas é uma boa sim, pra mim ta sendo. Graças a Deus, o que ganho da pra pagar os 230 do mes, e com esse descontão, pagou mais duas, tem mes que 3 adiantadas... Se for ficar pensando que da uma zica e me enrolo e não consiguo pagar a do mes, ai não faço nada. Pra quem tem um orçamento apertado, até concordo, mas pra quem tem um respiro, e acaba queimando o dinheiro com coisa a toa (que nem eu tava, diaga-se de passagem) vale sim. Mas como ja disseram, tem que ser financiamentos do tipo cdc. Os de leasing, o desocnto é irrisório, até pq o juros do lesaing é muito mais em conta que o de cdc, por isso eles não dão desconto. Agora, se o cara não se sente seguro em adiantar as ultimas, paga em sequencia então, um descontinho sempre tem.e conforme for, se ele conseguir ir adiantando legal, logo logo ta valenfo a pena.

pistão
23-10-10, 22:29
nossa os caras aqui sobre grana/financiamento/desconto são bem informado para caramba!

mdorigon
23-10-10, 22:53
nossa os caras aqui sobre grana/financiamento/desconto são bem informado para caramba!


E naum...quero terminar de pagar a minha yes logo, pra ver se encaro um financiamento de uma maior ou de um carro. Mas sempre com a yes pro dia-a-dia. Preciso de um carro, mas to tentado a encarar uma comet 250 gt :D Mas não quero tar pagando duas motos ao mesmo tempo e deixar uma na garagem parada o tempo todo. Então, temos que dar nossos pulos. Dim dim na mão eu gasto a toa...então melhor adiantar o que tenho que pagar mesmo de qq maneira.

reyboy_fan
23-10-10, 23:44
galera qual a grande diferença de leasing pra cdc?

luladss
23-10-10, 23:59
o banco do brasil tem cdc pra compra de carro ?

XING LING
24-10-10, 11:45
Minha Miza era R$3.500,00 a vista na época, dei de entrada R$2.000,00 e por incrível que pareça financiei o restante em 24X 90,00 hehehe!!

Fiz isso porque não sabia se sairia do trampo e se eu fosse sair conseguia pagar a parcela mesmo desempregado entendeu!!

Acabei adiantando as ultimas e paguei em 12X só, quase não paguei juros!!

Depois de um tempo eu tinha o dinheiro para quitar mais como o juros era baixinho nem quitei, fui pagando 2 e até 3 parcelas por vez e fui gastando o dinheiro!!

XING LING
24-10-10, 11:47
Em algumas financeiras se vc financiar em 24 prestações e acabar pagando em 12 prestações, vc paga o juros como se tivesse feito em 12 prestações mesmo entendeu, simples assim!!

leandro0027
24-10-10, 14:09
e que financeira aceita isso?? Itau, BV não dava não só em sequencia :stop:


A minha é itau e dá pra eu pagar a que eu quiser, é só entrar no site clicar na que eu quero pagar e imprimir o boleto
sequência, do meio, última...
a prestação da minha é 261,00 e se eu pagar a última hoje sai por 97,00
lembrando q só pode fazer isso se a atual estiver em dia

malves
27-11-10, 07:12
A minha é financiada pelo ITAU e pago R$ 366.02... Pagando a prestacao 48 hoje sai por 129... mas como o cara ai falou.... eu pago de frente pra tras... vai que um mes eu to enrolado e não tenho $$?

leandro0027 como vc pega a ultima pelo site do itau? eu não consigo pegar as ultimas para o pagamento

Hemerson Cavalcante
27-11-10, 07:19
eu tb a minha ta pelo itau e segue as msm regras,,
é compensaria mais ir pagando a atual e a ultima,, o problema (vc´s iram concordar comigo.. ahuehaue) é ter grana pra pagar as 2 ahueauheuahehaeheuahe
é ou nao é..

malves
27-11-10, 11:10
O problema é que eu nao consigo tirar o boleto da ultima parcela no site do itau.
Minha parcela comecou em 366.02 mas este mes com o pagamento eu devo derrubar para 300 reais as proximas... é meu fiz o pagamento de 3 parcelas em 10/10, 3 parcelas em 10/11 e agora quero fazer o pagamento de mais 3 em 10/11... so que como a parcela ja caiu o valor... sobra $$ pra pagar a ultima parcela... alguem sabe como consigo o boleto dela pelo itau?

leandro0027
27-11-10, 12:21
A minha é financiada pelo ITAU e pago R$ 366.02... Pagando a prestacao 48 hoje sai por 129... mas como o cara ai falou.... eu pago de frente pra tras... vai que um mes eu to enrolado e não tenho $$?

leandro0027 como vc pega a ultima pelo site do itau? eu não consigo pegar as ultimas para o pagamento


entra no site www.itaucred.com.br (http://www.itaucred.com.br) e entra em serviços on-line
ai você digita os dados que pedirem e acessa o valor das parcelas e seleciona as que você quer pagar e imprime o boleto
mas é meio complicado mesmo entrar no site, eu mesmo as vezes que eu entro demora um pouco pra acessar o que eu quero

jotappe
27-11-10, 14:38
pode sim eu faço isso!
:)

viperboy22
02-12-10, 21:52
e se eu pagar duas de uma vez, mas não a 1ª e a ultima e sim 1ª e 2ª?

existe algum tipo de desconto e será que é a mesma coisa de pagar a 1ª e ultima?

fabianoaspro
03-12-10, 06:38
galera qual a grande diferença de leasing pra cdc?


Basicamente o leasing é muito melhor pra financeira e o CDC muito melhor pra vc!

* No CDC você está pegando um EMPRÉSTIMO para COMPRAR um bem!
* No Leasing você está PAGANDO TODO MÊS um valor para ALUGAR o carro/moto (leasing...). Contratualmente esse aluguel é de 50 meses por exemplo, você pegava um carro que valia 40.000 e no fim dos 50 meses ele estava valendo digamos 15.000. Daí se você quisesse COMPRAR o carro (antes vc estava alugando) você tinha que tirar R$15.000 (chamado de valor residual) para efetivamente comprar! Se não tivesse os R$15.000 'perdia' o carro.

Como é muito difícil as pessoas terem R$15.000 na mão, de uma vez, à vista as financeiras deram uma 'ajudinha' pra galera: Eles pegaram estes R$15.000 e dividiram pelas 50 parcelas. Então agora o cara 'ganhava' o carro no final dos 50 meses!

Mas agora pensa comigo: Qual a diferença de eu comprar e pagar em 50X ou de eu pagar um aluguel+parcela de compra no leasing? Em termos de VALOR da parcela = NENHUMA!!
CDC ou Leasing tem o MESMO juro e a MESMA parcela. O grande 'pulo do gato' das financeiras é que JUDICIALMENTE o Leasing é um aluguel e não uma aquisição de bem. POR ser um aluguel JUDICIALMENTE NÃO TEM COMO VOCÊ GANHAR DESCONTO DAS PARCELAS DE JUROS PORQUE VOCÊ ESTA USANDO TODO MÊS E NÃO COMPRANDO!! Então aí os caras te pegam!

Então fiquem espertos amigos: LEASING é furada!! olhem BEM o contrato!
E TODA TODA financeira/banco/factory DEVE tirar o juros da parcela que vc paga de trás pra frente! É LEI!

Quanto ao valor da adiantamento:
Quando vc paga a parcela número 1 de 50 você está pagando um pouquinho da moto e mais um juros. Quando você adianta a parcela numero 50 quando está pagando a parcela 1 você vai tirar um DESCONTÃO porque a parcela 50 tem 50 meses de juros embutidos nela!
Agora quando você paga a parcela 45 e vai adiantar a parcela 50 o 'desconto' é BEM menor porque essa parcela 50 só tem 5 meses de juros! Então para TODO tipo de empréstimo: a melhor hora para baixar os juros é no começo do financiamento!

danielpaiva
03-12-10, 09:40
Cara,

Pelo que eu sei, o Leasing não é esse "aluguel" que todo mundo fala.

A diferença entre o Leasing e o CDC é que no Leasing o bem financiado está no nome da financeira e o CDC no nome do comprador.

E pelo motivo de o bem estar no nome da financeira fica mais "facil" para ela retomar o bem por falta de pagamento, e para "atrair" os consumidores ao Leasing, eles baixam os juros.

A um tempo atras, fiz uma simulação para compra de um carro e saiu no Leagin R$530,00 e no CDC R$640,00 mensais (ambos em 60x).

Minha moto é CDC e posso pagar a prestação que eu quiser (posso pagar a 1a e a ultima tranquilamente) e vou ter um desconto razoável (passa dos 50%).

Ex. Parcela é R$350,00, pagando antecipado cai para R$120,00. Mas depende do tempo que tem para essa ultima parcela vencer. Se voce pagar a 48ª junto com a 1ª parcela será um desconto. Se pagar a 48ª junto com a 20ª parcela, será outro valor.

Abs
Daniel

WgtAlves
03-12-10, 09:52
FALA VELHO...
realmente pg parcelas adiantadas é uma boa e uma maneira de finalizar seu carnê pagando bem menos... o fato é que nem todas as fianaceiras colocam abertamente essa possibilidade.... mas isso é possível sim... desde que vc esteja com seu carnê em dia, juridicamente, não há nada que possa impedir vc de pagar suas as ultimas parcelas do carnê tb.
Se por acaso o banco não quiser receber pelo carnê... basta vc ligar na financeira dizer qual a parcela que vc quer pagar e pedir a eles que calculem o desconto e enviem um boleto pra vc por e-mail... ai meu camarada é só pagar e aproveitar o desconto...
um abraço

Bruno Boo
03-12-10, 10:12
Não tem discussão, é simples:

Leasing - Parcelas fixas.

CDC - Desconto para pagamentos adiantados. A do mês atual nunca pode atrasar, agora se pagar junto a ultima tem desconto sim.

Bortolin
03-12-10, 10:24
Experiência própria. Eu faço assim.

Comprei minha YES em 36 vezes. Meu objetivo é adiantar pelo menos as 6 últimas...ou seja são 6 meses a menos que deixo que pagar. Já adiantei 3, faltam 3.

Só pra você ter uma idéia a parcela da minha moto é de R$ 159,71, na última parcela que é a 36ª paguei R$ 68,00. É um desconto e tanto.

Agora...só uma dica, se você tem a intenção de fazer isso todo mês já que você tem condições de pagar a parcela do mês e a última, não seria melhor diminuir o prazo do financiamento ???? Desse jeito você vai estar pagando juros sem necessidade amigo. Aumente o valor das parcelas e diminua o prazo do financiamento, vai ser bem melhor.

Bortolin

fabianoaspro
03-12-10, 15:14
A diferença entre o Leasing e o CDC é que no Leasing o bem financiado está no nome da financeira e o CDC no nome do comprador.

E pelo motivo de o bem estar no nome da financeira fica mais "facil" para ela retomar o bem por falta de pagamento, e para "atrair" os consumidores ao Leasing, eles baixam os juros.

Pois é, está no nome da financeira porque ela está ALUGANDO pra vc! Como alugar um apartamento, está no nome do dono e não no seu nome!

danielpaiva
04-12-10, 11:08
Pois é, está no nome da financeira porque ela está ALUGANDO pra vc! Como alugar um apartamento, está no nome do dono e não no seu nome!



Se fosse assim, eu pagando meu Leasing, chegou na metade do contrato, não quero mais o carro e devolvo para o banco alegando que não quero mais.

e quando voce aluga um apto, o bem é de outra pessoa e voce está pagando para utilizar (da mesma forma quando vc aluga um carro).

O Leasing não é um aluguel, pois no fim o carro é seu.

São duas opções:
1- Leasing - Juros um pouco mais baixos, parcelas mais baixas, o carro fica no nome da financeira (mas com o campo de observação com seu nome) só que não pode pagar as ultimas parcelas (terá que manter a seqüência).
2- CDC - Juros um pouco mais alto, parcela mais alta, o carro fica no seu nome, e pode pagar as ultimas prestações a seu critério (e terá desconto por isso).

A opção é sua. Comprei meu carro no Leasing pelo valor da parcela, se eu quiser quitá-lo hoje posso, e no final das parcelas ele vira meu.

Pra mim aluguel é quando voce paga por uma coisa que não é sua, paga somente para usar.

abs

neto_pe
04-12-10, 12:06
ja ouvi falar sobre esse assunto, mais ainda nao fiz no meu financiamento nao... esse ano ela esta toda paga ja, esse mes ja pago a parcela referente a janeiro... mas nao tenho condiçoes ainda de pagar duas, que seja a primeira e a ultima...

jotappe
05-12-10, 11:19
resumindo o cara do Itaú me disse que não existe leasing pra motocicletas!

malves
08-12-10, 17:45
18:37:15 Thais Borges: Seja bem-vindo DIEGO xxx , em que posso ajudar?
18:38:00 Diego: Ola tais. gostaria de saber como eu pego a ultima parcela para pamento.
18:39:20 Thais xxx: O pagamento antecipado é feito somente em ordem sequencial (1, 2, 3...), sendo assim não há possibilidade de antecipar o pagamento das últimas parcelas. Lembramos que o desconto é concedido proporcionalmente à taxa aplicada ao contrato e a quantidade de dias antecipados, tendo assim, variação diária.

Aqui é o que eu digo... não consigo pegar pelo site do itau(acessando pela minha conta) e nem pelo do itaucred...

quando eu seleciono a parcela 48 por exemplo... ele marca automaticamente todas as anteriores... não consigo marcar para pagamento somente a ultima |:(

diego_fernandes05
08-12-10, 18:06
Aqui é o que eu digo... não consigo pegar pelo site do itau(acessando pela minha conta) e nem pelo do itaucred...

quando eu seleciono a parcela 48 por exemplo... ele marca automaticamente todas as anteriores... não consigo marcar para pagamento somente a ultima |:(


É CDC feito pela financeira do ITAU certo?

Vá à uma agência do banco, fale com o gerente que ele irá emitir uma guia para você pagar em seguida no caixa... eu fiz isso com a minha! Pela net realmente ele vai marcando todas e pelo atendimento via telefone eles te encaminham para a agência. Mês retrasado fiz isso, paguei a parcela do mês e as 3 últimas, tudo de uma vez só... esse mês irei pagar a atual + as 3 últimas ;)