PDA

Ver Versão Completa : DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas



andren
23-10-10, 11:31
Prêmio realizado pela revista Duas Rodas reforça aspectos como qualidade e credibilidade dos produtos da marca.

Dafra Apache RTR 150 – Moto do Ano 2010 categoria Street até 150 cc

http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=865

Fabrício Skala
23-10-10, 11:40
Woooowww

Parabéns pra nois proprietários ! :drool:

Fabrício Skala
23-10-10, 11:48
Só que essa Apache do tópico ae é 1.500 cc :drool:
Quero uma dessas, agora !

dfazer
23-10-10, 11:51
Dafra Smart 125 – Moto do Ano 2010 categoria Scooter
olha a Dafrra ein

f3rn4nd0
23-10-10, 11:59
Parabéns a marca, investiu em tecnologia, publicidade, aprendeu com os próprios erros e acertou em cheio com o lançamento da Apache e da Cyticom 300....

é isso que precisamos aqui no Brasil. INOVAÇÃO...

em compensação, outras aqui se estagnaram/regrediram... meus pesares para essas....

Rezinho
23-10-10, 12:01
Parabéns para a Dafra pela apache fico feliz... :clap:

iagosoares
23-10-10, 12:05
Uêpa!

Fabrício Skala
23-10-10, 14:27
A Boulevard levou a de custom, merecido viu !
Que motoca linda ! :drool:
Deve ser muito gostosa de pilotar :clap:

FloodDesu
23-10-10, 14:32
Sacanagem é a XRE e a CB levarem o prêmio "Moto do ano" LOL.

trevz
23-10-10, 14:35
Sacanagem é a XRE e a CB levarem o prêmio "Moto do ano" LOL.


isso que eu ia comentar aqui ehhehehe vai entender...

W@ll@K$
23-10-10, 16:53
Só que essa Apache do tópico ae é 1.500 cc :drool:
Quero uma dessas, agora !
é mas so que essa não é a apache. e sim a BMW S 1000 RR, heheheheheeheheh
num tem nem foto da apache ela so foi citada :D
mas é bom saber que ela ganhou o destaque e não a 150 mix so assim pra quebrar um pouco a crista dos hondamaniacos :D :clap: viva

Fabrício Skala
23-10-10, 16:56
é mas so que essa não é a apache. e sim a BMW S 1000 RR, heheheheheeheheh
num tem nem foto da apache ela so foi citada :D
mas é bom saber que ela ganhou o destaque e não a 150 mix so assim pra quebrar um pouco a crista dos hondamaniacos :D :clap: viva

Não não mano, é qe editaram, mas no tópico tava escrito "1500".
Eu só tava brincando ^^

Não sou tão burrinho pra não conseguir distinguir a motoca que eu tenho kkkk :OK:

Alan Ranieri
23-10-10, 16:56
Acho que foi merecida mesmo, o único detalhe é ainda o preço das peças...

Fabrício Skala
23-10-10, 17:13
Acho que foi merecida mesmo, o único detalhe é ainda o preço das peças...

Verdade, mas acho que até esse premio ajuda na reputação da marca, fazendo assim que venda mais, assim sucessivamente logo teremos peças paralelas ! :clap:

viniSM
23-10-10, 17:18
Parabéns pra Apache então né :clap: :clap:

mas pra mim a moto do ano categoria street até 500cc é a New Fazer

Edward Rott
23-10-10, 17:20
Só que essa Apache do tópico ae é 1.500 cc :drool:
Quero uma dessas, agora !


Tbm não entendi pq modificaram o topico!!! Apache 1500?!?!?! :lol: :lol: :lol:
Pra quem não conhece as motos premiadas oh o link ai!!!


http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=863

FloodDesu
23-10-10, 17:21
Parabéns pra Apache então né :clap: :clap:

mas pra mim a moto do ano categoria street até 500cc é a New Fazer


Assino embaixo.

W@ll@K$
23-10-10, 17:22
Parabéns pra Apache então né :clap: :clap:

mas pra mim a moto do ano categoria street até 500cc é a New Fazer
:OK: falou e disse.

Edward Rott
23-10-10, 17:24
Sacanagem é a XRE e a CB levarem o prêmio "Moto do ano" LOL.




Parabéns pra Apache então né :clap: :clap:

mas pra mim a moto do ano categoria street até 500cc é a New Fazer


Tbm concordo!

A Yamaha só foi lembrada com a Crypton!!! :0_0: :G :0_0: :G :0_0:

FloodDesu
23-10-10, 17:31
É incrível como a nova Fazer agrada o pessoal do PN, mas aqui na minha cidade vende menos que a CG291R. Que é bonita sim, mas a nova Fazer é uma Fazer [/yamahento mode off XD]

Yelo
23-10-10, 17:34
Oloco, kd a ninjinha ??? :0_0:

W@ll@K$
23-10-10, 17:40
É incrível como a nova Fazer agrada o pessoal do PN, mas aqui na minha cidade vende menos que a CG291R. Que é bonita sim, mas a nova Fazer é uma Fazer [/yamahento mode off XD]
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: e tem essa ainda? não sabia

Dias joao
23-10-10, 18:18
parabéns a apache essa é uma otima noticia, pois assim mais gente compra a motoca, aumenta as peças paralelas e a concorrencia que não é boba melhora suas motos...
isso só pode trazer coisas boas =D

FloodDesu
23-10-10, 18:21
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: e tem essa ainda? não sabia


É a "CB300", mas o nome CB não merece uma moto dessas [não que a moto seja ruim, mas pra ter "CB" no nome tem que ser foda] e ela tem 291cc reais.

Edward Rott
23-10-10, 18:24
É a "CB300", mas o nome CB não merece uma moto dessas [não que a moto seja ruim, mas pra ter "CB" no nome tem que ser foda] e ela tem 291cc reais.


É isso ai mesmo!!! Antecipou-se ao meu pronunciamento! rsrsrs :lol:

bordax
23-10-10, 19:49
Parabéns a marca, investiu em tecnologia, publicidade, aprendeu com os próprios erros e acertou em cheio com o lançamento da Apache e da Cyticom 300....

é isso que precisamos aqui no Brasil. INOVAÇÃO...

em compensação, outras aqui se estagnaram/regrediram... meus pesares para essas....

Ia falar isso, parabéns mesmo para a Dafra. Depois de lançar um produto muito sem confiança, pouco a pouco está mostrando que agora está com produtos muito bom.

iagosoares
23-10-10, 22:57
É incrível como a nova Fazer agrada o pessoal do PN, mas aqui na minha cidade vende menos que a CG291R. Que é bonita sim, mas a nova Fazer é uma Fazer [/yamahento mode off XD]


Pois é.
Na verdade ela agrada todo mundo, não só a gente aqui do PN.. aheheau
Sonho de consumo aquela moto..

lucasfagundes
23-10-10, 23:13
Pois é.
Na verdade ela agrada todo mundo, não só a gente aqui do PN.. aheheau
Sonho de consumo aquela moto..


aqui na minha cidade o mercado resiste muito a motos que nao sejam da honda, mas a fazer vem quebrando isso, ja tem mais fazer que cb 300

luladss
23-10-10, 23:45
A marca Kasinski recebeu o Prêmio Corporativo Duas Rodas em reconhecimento aos esforços nos últimos 12 meses para renovar o portfólio de produtos, inaugurar novas fábricas e crescer em vendas a taxas que ultrapassam os 100%, culminando com a inovação do primeiro scooter elétrico produzido em série no País concorrendo ao Moto do Ano, o Kasinski Prima Electra.

olha a Kasinski mostrando ai que tá trabalhando pra melhorar a imagem da marca. :OK:

Zack
24-10-10, 00:10
É bom ouvir isso!!! Quebra um poco o bico de muita gente q torceu o nariz!!!

E axo q a fazer n ganho esse título pq ela n inovo nada alem do visual, pq ate nem rpecisava, mas... tbm axo q é pq lançaram com ano 2011 n sei se tem ave!!!


Quando eu abri aqui o primeiro topico sobre comprar uma Apache recebi pedradas e a fraze... não! compra uma honda!

Agora a preocupação é.... vai manter a qualidade??? pq as peças de reposição pelo q vi e ouvi falar n estão iguais ao do primeiro lote q se encaixa a minha! Estou de olho!

Joao XTZ
24-10-10, 01:23
meu ,e a Dafra ainda pegou o premio de Scooter com a Smart, que é uma maquininha legal tbm... Parabens pros Apachonados , que tem a Moto do Ano na mão, baita moto ...

valeu ...

Fabrício Skala
24-10-10, 06:46
É bom ouvir isso!!! Quebra um poco o bico de muita gente q torceu o nariz!!!

E axo q a fazer n ganho esse título pq ela n inovo nada alem do visual, pq ate nem rpecisava, mas... tbm axo q é pq lançaram com ano 2011 n sei se tem ave!!!


Quando eu abri aqui o primeiro topico sobre comprar uma Apache recebi pedradas e a fraze... não! compra uma honda!

Agora a preocupação é.... vai manter a qualidade??? pq as peças de reposição pelo q vi e ouvi falar n estão iguais ao do primeiro lote q se encaixa a minha! Estou de olho!

Bom, esperemos que a tendencia seja só melhorar né !
Com novas marcas indo adiante vai ser bom pra todo mundo. Quem sabe assim a Honda toma vergonha na cara e começa a se mecher e lançar alguma coisa que tenha mais do que apenas um motor e um chassi !

Kajin
24-10-10, 07:38
Pelo visto, a Fazer não levou o premio por causa do ABS... nesse quesito, o ABS é um ponto muito forte da CB300, e os jurados olham muito o aspecto segurança.
Podiam olhar o custo beneficio da Fazer em relação a CB300, pq a CB com ABS tem o preço mto salgado, tornando coisa rara de se ver.

FloodDesu
24-10-10, 08:37
Pelo visto, a Fazer não levou o premio por causa do ABS... nesse quesito, o ABS é um ponto muito forte da CB300, e os jurados olham muito o aspecto segurança.
Podiam olhar o custo beneficio da Fazer em relação a CB300, pq a CB com ABS tem o preço mto salgado, tornando coisa rara de se ver.


Verdade, acho que pagar 3 mil a mais por causa do ABS é um valor muito salgado quando falamos de uma moto que custa 12 mil. Claro que segurança a mais sempre ajuda, mas bem que poderia ser mais barato isso daí.

pistão
24-10-10, 18:11
sobre a apache ganhar o premio até onde sei acho muito merecido acho ela um excelente moto pena ser importada (o que não diminui qualidade) tomara que dafra tome a qualidade dela de exemplo na hora que decidir nacionalizar a fabricação de seus modelos e não só fazer a montagem nacional como agora!

lukinhasb
24-10-10, 18:15
desde o lançamento sempre botei fé na apache

sabia que minha confiança não foi depositada erroneamente, MUITO BOM!!

em breve espero estar com a minha, e quando estiver, venho dividir minha alegria com a galera aqui, enquanto isso é pesquisar os métodos de pagamento etc, ainda chego lá rsrs

W@ll@K$
27-10-10, 16:07
sobre a apache ganhar o premio até onde sei acho muito merecido acho ela um excelente moto pena ser importada (o que não diminui qualidade) tomara que dafra tome a qualidade dela de exemplo na hora que decidir nacionalizar a fabricação de seus modelos e não só fazer a montagem nacional como agora!
é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/57404-bmw-g-650-gs-2010-fabricada-no-brasil

http://www.motorpasion.com.br/geral-motos/grupos-e-associacoes/bmw-motorrad-se-associa-a-dafra-e-comeca-a-fabricar-a-g650-gs-no-brasil-operando-em-manaus/
Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.

FelipeLiposo
27-10-10, 16:39
é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/57404-bmw-g-650-gs-2010-fabricada-no-brasil

http://www.motorpasion.com.br/geral-motos/grupos-e-associacoes/bmw-motorrad-se-associa-a-dafra-e-comeca-a-fabricar-a-g650-gs-no-brasil-operando-em-manaus/
Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.



Bom até onde sei essa moto da BMW já é vendida nacionalizada no Brasil, inclusive tenho uma revista com um comparativo dela com a XT660.
Agora na edição da revista de outubro, li que a intenção da BMW é montar mais dois modelos aqui no Brasil, provavelmente já no começo do ano.

Quanto a Dafra e a Apache, meus parabéns
E quero o quanto antes estar com a minha pra mostrar aos meus amigos que eles estão errados quanto a qualidade da moto :OK:

Firestorm
27-10-10, 17:07
é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/57404-bmw-g-650-gs-2010-fabricada-no-brasil

http://www.motorpasion.com.br/geral-motos/grupos-e-associacoes/bmw-motorrad-se-associa-a-dafra-e-comeca-a-fabricar-a-g650-gs-no-brasil-operando-em-manaus/
Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.


obvio q uma moto BMW nao vao vender junto com as dafras
essa moto tem pra vender nas conessionaria que vendem motos BMW

W@ll@K$
27-10-10, 20:59
obvio q uma moto BMW nao vao vender junto com as dafras
essa moto tem pra vender nas conessionaria que vendem motos BMW
exatamente, inclusive no topico la diz que ela so é montada pela dafra, mas peças, manutenção revisão e etc é de inteira responsabilidade da BMW, e tambem a moto não leva nem nome nem logo da dafra, mas so que eu queria saber é aonde tem essas motos pra vender, prq nunca vi uma pessoalmente, nunca vi nenhuma rodando.

FelipeLiposo
27-10-10, 21:05
Aqui em Sp em um certo mês que não lembro qual essa moto da BMW chegou a vender mais que a Xt, óbvio que nas revendas BMW, a Dafra só empresta a infra-estrutura de sua fábrica para a montagem. :OK:

Firestorm
27-10-10, 21:44
exatamente, inclusive no topico la diz que ela so é montada pela dafra, mas peças, manutenção revisão e etc é de inteira responsabilidade da BMW, e tambem a moto não leva nem nome nem logo da dafra, mas so que eu queria saber é aonde tem essas motos pra vender, prq nunca vi uma pessoalmente, nunca vi nenhuma rodando.


aqui em Porto Alegre eu vi na Eurobike que vende motos e carros BMW e de otras marcas