PDA

Ver Versão Completa : Curta sua vida numa moto. Desacelere!



rharisonluca
23-10-10, 18:24
Pense Nisso !!
Curta sua vida numa moto. Desacelere (http://www.youtube.com/watch?v=OO9jreauAPY#)

FloodDesu
23-10-10, 18:30
É bem por ai mesmo, tem um cara do Comet Online que tava a uns 100km/h ou mais numa avenida em SP quando ele tomou uma fechada e por muuuuuuuuuuuita sorte não caiu, se não me engano. Quando ele chegou na casa dele o filho dele que pelo que me parece ainda é novinho, abraçou ele. Acho que depois de uma dessa, ele desenrolou o cabo no mínimo uns 50%. E todos cachorros loucos deveriam fazer o mesmo. Não que a velocidade seja a causa de todos os acidentes de trânsito, mas quantos poderiam ter evitado se machucar, ao menos que pouco, por andar mais devagar? Claro que 30km/h numa avenida também é perigoso, mas 100 também não dá.

Edward Rott
23-10-10, 18:36
Com certeza, e tbm não é só a vida da gente q está em risco! Segurança sempre, pilotagem consciente!!! :OK:

Aproveitar a viagem é melhor q ansiar a chegada!!!

Fabrício Skala
23-10-10, 18:57
Isso ae, gostei !

Parabéns pelo tópico, muito bom ! :clap:

gilvano
23-10-10, 19:31
Ano passado eu e um grande amigo conhecia a 14 anos.. faziamos academia juntos.. iamos pra escola juntos tudoo.. era um irmaoo pra min me ajudava em tudoo.. e agente senpre ia pra academia de moto e ia meio loko.. eu de biz 125 ele de cg Fan... e ele tinha caido ja varios tonbos.. nao ocmigo. mais trabalhando ele trabalhava com a moto fazia cobranças.. ele senpre vinha aki em kaza.. todo dia.. ee altas vezes veio com a moto zuada.. ele ja tinha se acidentado bateu de biz num carro que atravessou a frente dele.. quaze se matoo... .. e deposi dum tenpo ele tava querendo vende a moto pra conrpa uum carro. ele tava muito felizzz sabee.. nao eskeço maiss, ele me falandoo ,e esse foi o ultimo diaa que eu o vi.. no outro diaa. ele indo cedo pro serviço dele.. ee ele eskeçeu a chave da caza e volto busca.. e ele tava com pressa. e enbalo a motoo.. correu um poco uns 60 por hora.. e nisso uma camionete S10 atravesso na frende dele.. na preferencia do meu amigo.. e ele bateuu.. ficou 2 dias na UTI.. e veio a falaçer.. que fodaa. nao me conformei ainda.. sinto tantas saudades dele..era um irmao pra min.... eh conplicadoo.. Mais a vida continua

Metal
23-10-10, 20:46
Ano passado eu e um grande amigo conhecia a 14 anos.. faziamos academia juntos.. iamos pra escola juntos tudoo.. era um irmaoo pra min me ajudava em tudoo.. e agente senpre ia pra academia de moto e ia meio loko.. eu de biz 125 ele de cg Fan... e ele tinha caido ja varios tonbos.. nao ocmigo. mais trabalhando ele trabalhava com a moto fazia cobranças.. ele senpre vinha aki em kaza.. todo dia.. ee altas vezes veio com a moto zuada.. ele ja tinha se acidentado bateu de biz num carro que atravessou a frente dele.. quaze se matoo... .. e deposi dum tenpo ele tava querendo vende a moto pra conrpa uum carro. ele tava muito felizzz sabee.. nao eskeço maiss, ele me falandoo ,e esse foi o ultimo diaa que eu o vi.. no outro diaa. ele indo cedo pro serviço dele.. ee ele eskeçeu a chave da caza e volto busca.. e ele tava com pressa. e enbalo a motoo.. correu um poco uns 60 por hora.. e nisso uma camionete S10 atravesso na frende dele.. na preferencia do meu amigo.. e ele bateuu.. ficou 2 dias na UTI.. e veio a falaçer.. que fodaa. nao me conformei ainda.. sinto tantas saudades dele..era um irmao pra min.... eh conplicadoo.. Mais a vida continua


Putz cara, mto tenso. Meus sentimentos. Perder uma pessoa assim não deve ser fácil.

Força cara!

FloodDesu
23-10-10, 20:52
Ano passado eu e um grande amigo conhecia a 14 anos.. faziamos academia juntos.. iamos pra escola juntos tudoo.. era um irmaoo pra min me ajudava em tudoo.. e agente senpre ia pra academia de moto e ia meio loko.. eu de biz 125 ele de cg Fan... e ele tinha caido ja varios tonbos.. nao ocmigo. mais trabalhando ele trabalhava com a moto fazia cobranças.. ele senpre vinha aki em kaza.. todo dia.. ee altas vezes veio com a moto zuada.. ele ja tinha se acidentado bateu de biz num carro que atravessou a frente dele.. quaze se matoo... .. e deposi dum tenpo ele tava querendo vende a moto pra conrpa uum carro. ele tava muito felizzz sabee.. nao eskeço maiss, ele me falandoo ,e esse foi o ultimo diaa que eu o vi.. no outro diaa. ele indo cedo pro serviço dele.. ee ele eskeçeu a chave da caza e volto busca.. e ele tava com pressa. e enbalo a motoo.. correu um poco uns 60 por hora.. e nisso uma camionete S10 atravesso na frende dele.. na preferencia do meu amigo.. e ele bateuu.. ficou 2 dias na UTI.. e veio a falaçer.. que fodaa. nao me conformei ainda.. sinto tantas saudades dele..era um irmao pra min.... eh conplicadoo.. Mais a vida continua


Tenso²²²²

O pior que é isso, pra morrer basta tar vivo. E todos sabemos que na moto vc está mais exposto à merda de todos no trânsito.

Everton Pereira da Silva
23-10-10, 20:59
É isso ai pessoal MOTO = CONSCIENTIZAÇÃO !!!!

iagosoares
23-10-10, 21:08
Bacaaana, gostei do video.
Moto não é perigoso, só tenc ter consciência gente..
Desacelerem que a vida continua =]

gilvano
23-10-10, 21:10
vlw galeraa, todo cuidado eh poco... motociclista passa cada sufoco mesmo com toda conscientizaçao....

Everton Pereira da Silva
23-10-10, 21:13
Eu ouvi um ditado esses dias que diz, ´´ANDO AOS 60 PARA PASSAR DOS 90``..

DavidR
23-10-10, 21:21
legal pakas, perdi um primo esse ano ele era de casa e acho que ia até se casar ele tava tirando racha com alguem que fugiiu e bateu na traseira de um carro na reta e morreu a caminho do hospital, a familia sofre até hoje parecem nao querer vender a moto

Thyago Mahon Barros
23-10-10, 21:23
Muito bom esse vídeo, serve para muita gente daqui. :OK:

eumermodinovo
23-10-10, 21:37
Demais esse vídeo!
Diz tudo!

Ronnytrials
24-10-10, 07:06
muito bom. curti.

marcelo xl 250
24-10-10, 10:34
demais o vídeo, galera se agente começar a formar a opinião dentro de casa mesmo com filhos esposas,irmãos,amigos com certeza muitas imprudências que acabam em tragédia podem ser evitadas, ensinem as pessoas que tem perto de voce a respeitar uma moto quando vc esta de carro, não trocar de faixa se vir uma moto passando no corredor dar preferencia, as vezes perder dez segundos esperando alguem passar pode valer toda uma vida, ando de moto por laser, trabalho de carro sempre respeitei moto mesmo antes de me apaixonar por elas, vamos exercitar isso se começarmos outros seguem nosso exemplo :OK:

renanperim
24-10-10, 11:13
Acho que a maioria aqui já perdeu um amigo/conhecido em cima de uma moto.
No meu caso foram 2.
Um, pai de família, casado e com uma filha, foi passar um caminhão com pressa de chegar em casa e nunca mais voltou pra casa(deu de frente com outro).
Outro com minha idade, ninguem sabe ao certo, mas foi jogado de lado e caiu na sarjeta, prefiro não comentar exatamente pq é muito brutal.

Eu sempre penso, "E se...", mas assim como o "se" muda um software ele tb destroi vidas.

FloodDesu
24-10-10, 11:20
Acho que a maioria aqui já perdeu um amigo/conhecido em cima de uma moto.
No meu caso foram 2.
Um, pai de família, casado e com uma filha, foi passar um caminhão com pressa de chegar em casa e nunca mais voltou pra casa(deu de frente com outro).
Outro com minha idade, ninguem sabe ao certo, mas foi jogado de lado e caiu na sarjeta, prefiro não comentar exatamente pq é muito brutal.

Eu sempre penso, "E se...", mas assim como o "se" muda um software ele tb destroi vidas.


Eu nunca perdi ninguém, mas meu tio e meu cunhado já quebraram a perna de ficar muuuuuuuuito tempo parado. Meu vô também, e ele tá com a haste de metal até hoje [faz uns 2 anos o acidente, foi uma quarta-feira.] Não sei se é sorte ter quebrado apenas a perna ou azar de ter quebrado a perna. E o cara que bateu no meu tio, esses tempos tava no hospital com o filho dele todo quebrado [quando eu ia tirar o gesso]. O mundo dá voltas...

pistão
24-10-10, 18:01
penso assim a gente andando de boa pode acontecer de falharmos, de haver uma falha mecânica ou de outra pessoa falhar com a gente, agora imagina os tontos que querem "provar" alguma coisa correndo acelerando fazendo manobras perigosas, para que?
quem gosta de fazer gracinha procure por acidentes de moto no net em site que mostram coisa feio tipo cabuloso, isto é bizarro, etc
na hora que ver que mano vida loka vira carne moida no asfalto também! talvez pare e pense que sua vida vale mais!
eu já perdi um ex-cunhado muito gente boa por causa de um filho da **** sobre efeitos de drogas dirigindo um carro atropelou a moto dele que estava no acostamento para tentar escapar de bater (segundo a pericia) ele teve e perna decepara praticamente e morreu sangrando antes de chegara ao hospital!
odeio quem suja o nome de motociclistas, tem gente vagabunda sim sobre duas rodas que nem tem em carros, mas tem muita gente boa e consciente, tomara que sejamos maioria! e que os imbecis morram logo sem matar ninguém ou mudem de atitude!