PDA

Ver Versão Completa : Alguem já foi pego por radar na marginal tietê?



Welton
23-10-10, 21:45
Tenha essa duvida porque quando estou nesta via, onde a nossa circulação e restrita as pistas central e local, percebo que é bem dificil andar no limite de 70 km/h e é quase inevitável que as motocicletas andem acima disso.

Elfo®
23-10-10, 23:00
Sei que é errado, porem, sempre atravesso a marginal inteira bem acima do limite .... sei onde tem tds radares lkkk

Welton
24-10-10, 10:59
Bem, não sei o que os demais pensam, mas para mim uma velocidade segura para motocicletas seria de no minimo 90 km/h, pela questão da estabilidade que a gente adquiri em velocidades acima disso( a estabilidade aumenta), além de ser mais confortável e não termos que nos preocuparmos com os carros e sua súbitas mudanças de faixas e ultrapassagens esbaforidas. Às vezes estou à 80, 90 (o que já é alem do limite de 70) e sofro ultrapassagens por carros que passam à 120. Ontem andei à 120, num tive problemas com carros, mas fiquei grilado com os radares.

aaxabreu
24-10-10, 12:54
Amigo, é simples...
Se o radar tiver de frente para vc, ele não vai te pegar...
Porém, se for aqueles que pegam a placa traseira dos veículos, é bem provável que te multe...
Você anda sempre na marginal???
Se sim, com o tempo vc se acostuma com os radares...
Mas cuidado pra não se empolgar e acelerar muito, essa via é muito perigosa...
Abraço e boa sorte...

mantabodyboarder
25-10-10, 07:34
Uma dica pra quem não conhece as vias: sempre reduza a velocidade quando passar por viadutos/pontes ou passarelas.