PDA

Ver Versão Completa : Tomar DRAMIN para viajens longas de onibus adianta ?



cattani
24-10-10, 20:39
Seguinte nesta proxima sexta-feira estou indo pra uma excurção da faculdade
São 6~7 horas dentro de um onibus {só a ida e mais 6~7 pra voltar }
Viajens longas sempre me fizeram mal enjoo , tontura , suor :stop: {de moto não !!! não sei porque :G }
A viajem vai ser pela noite com saida as 00:00 e volta no mesmo horario !
Enfim me indicaram tomar DRAMIN pelo oque eu sei esse remedio é pra durmir né
Mas queria saber saber se alguem sabe algum outro tipo de remedio
Que funcione mesmo
vlw

Yuri_RN
24-10-10, 23:36
DRAMIN? huahauhaua é so DRUMIR! ;)

saintclair
24-10-10, 23:45
Dramin é indicado para enjoo sim.

Mas, acho deve ser tomado se nada mais adiantar...

Indicações -

Nas náuseas e vômitos da gravidez. Na profilaxia e tratamento das cinetoses e suas manifestações: enjôos devidos a viagens marítimas, terrestres e aéreas. No controle profilático e na terapêutica das perturbações vestibulares. Nas perturbações observadas pós os tratamentos radioterápicos intensivos. Na prevenção e tratamento das náuseas e vômitos no pré e pós- operatórios. No tratamento das labirintites e nos estados vertiginosos de origem central.


Abraços.

Dias joao
24-10-10, 23:46
é o seguinte, funciona sim pra tu não vomitar, mas enjoa e soa frio do mesmo jeito, quando eu era novo tinha o mesmo problema
hoje me dia to sussa :OK: :OK:
segundo me explicaram é porque no caminho é muita informação visual, e eu realmente colava a cara no vidro e ficava olhando a paisagem, não sei se é verdade
mas depois disso quando sentia o mal-estar fechava logo os olhos como se fosso dormir e pensava em outra coisa ou se tivesse viajando com alguem ficava batendo papo
ou até mesmo ouvindo musica no mp3.
mas depois que fiquei mais velho nunca mais tive isso, só uma vez que tava jogando apostando quem perdesse bebia um copo de cerveja... mas ai acho que foi porque eu perdi muito rsrsr

Dias joao
24-10-10, 23:48
uma coisa que pode fazer é levar um limão [pequeno, inteiro e com casca] e quando começar a enjoar apertar ele depois cheirar, [sem piadas, minha avo que ensinou xD]

saintclair
24-10-10, 23:54
A dica do limão é boa!
Minha esposa quando estava grávida
vivia cheirando a casca do limão.

Guilherme Rabelo
25-10-10, 13:37
DRAMIN? huahauhaua é so DRUMIR! ;)


kkkkkkkkkkkkkkkkk

(2)

jpedro91
25-10-10, 13:41
dramin é remédio pra enjôo, que da muito sono

Alan Ranieri
25-10-10, 14:16
Nunca tive esse problema graças a Deus.

Agora se é para durmir não seria melhor tomar um Bromazepam? Faz isso não brincadeira hein... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://1.bp.blogspot.com/_lSCBcHiEx64/SsLapW4__8I/AAAAAAAAAJU/-njMB8ffiFo/s320/bromazepam.jpg

Fog
25-10-10, 14:27
Uma vez eu vomitei em uma viagem da faculdade, mas por causa da cerveja. kkkkk
Mas não foi só eu....
Dramin é bom pra enjoo mas dá muito sono. Se você tá afim de dormir toda a viagem é uma boa.

Léo Borges
25-10-10, 14:35
Uma boa tática é tomar um litro de vinho antes da viagem :G te garanto que você dorme que uma beleza! ]:) ]:) ]:) ]:)

renanperim
25-10-10, 14:40
Compre um nintendo ds/psp e se divirta na viagem, aehaehea
Eu não gosto desse negocio de tomar remédios não.

jpedro91
25-10-10, 14:45
mano, da meia noite as 7 você dorme direto!

f3rn4nd0
25-10-10, 15:19
mano, da meia noite as 7 você dorme direto!


ele disse que é Busão de Faculdade, duvido que a galera durma!

Malandro, fala com seus parceiros ae pra arrumar uns instrumentos, um pandeiro, um rebolo, um reco reco, um cavaco e solta o pagode busão afora até o dia clarear !!

Joao XTZ
25-10-10, 15:22
eu tomei e num adiantou ***** nenhuma , vomitei a viagem inteira de volta de Teófilo Otoni até SP , 20 h de viagem ...

valeu ...

jpedro91
25-10-10, 15:23
então nao pode falta a cerveja heuehuehuehuehu

f3rn4nd0
25-10-10, 15:30
então nao pode falta a cerveja heuehuehuehuehu


Nem o Petisco!!!!

http://3.bp.blogspot.com/_R3K0RHQ55gU/SkikP_ktQPI/AAAAAAAAD2A/v9sMM4gNL-w/s400/petiscos.JPG

Se for rolar o samba, ainda tem vaga nesse busão?

cattani
25-10-10, 17:21
Nem o Petisco!!!!

http://3.bp.blogspot.com/_R3K0RHQ55gU/SkikP_ktQPI/AAAAAAAAD2A/v9sMM4gNL-w/s400/petiscos.JPG

Se for rolar o samba, ainda tem vaga nesse busão?


Pow cara não tem mais não ...

isso ae vo tenta essa do limão mas mesmo assim vo toma o DRAMIN
Ou ainda o Bromazepam ....
Se eu durmir melhor KSPASOPASOPAO

A viajem vai ser pra Cataratas do iguaçu
Vai ser legal {eu acho }

Bom enfim
Obrigado pela participação de todos
Vlw

cattani
25-10-10, 17:22
Quando retornar ou mesmo de lá
Eu aviso como que foi

Fog
26-10-10, 16:00
Fala sério!! Vocês vão é no Paraguai.... kkkkk
Aproveita que o dólar tá R$1,70

Léo Borges
26-10-10, 16:03
Fala sério!! Vocês vão é no Paraguai.... kkkkk
Aproveita que o dólar tá R$1,70

:drool: :clap: :clap: :clap:

mantabodyboarder
26-10-10, 16:41
cara, quem vai pra Foz só pra ir no PY e não faz visita às Cataratas não sabe o que tá perdendo.

É um dos locais mais visitados pelos gringos, pq não tem coisa parecida no mundo! É fantástico o passeio. E paguem o passeio de barco que é o melhor.

cattani
26-10-10, 17:16
Fala sério!! Vocês vão é no Paraguai.... kkkkk
Aproveita que o dólar tá R$1,70


Hehe
Não cara Paraguai é só em Dezembro :G


:0_0:

cattani
26-10-10, 17:20
cara, quem vai pra Foz só pra ir no PY e não faz visita às Cataratas não sabe o que tá perdendo.

É um dos locais mais visitados pelos gringos, pq não tem coisa parecida no mundo! É fantástico o passeio. E paguem o passeio de barco que é o melhor.


Sim to indo só por causa do passeio de barco ...
Ja fui nas cataratas bem fantastico mesmo

Ivan RJ
26-10-10, 22:22
Sem brincadeira:
Faça a última refeição 10 horas antes da viagem.
Leve algumas azeitonas e/ou palitos de dentes para mastigar em caso de enjoar. Não engula os palitos e as azeitonas somente sem caroço, não resisti, desculpa.
Em último caso tome um comprimido de Plazil. Se nada disso funcionar, da próxima vez VÁ DE MOTO!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

mmoura
26-10-10, 22:32
Eu ira dizer a mesma coisa. Da proxima vez, reune
o pessoal da facul que curte moto e vao de moto meu chapa!!
Um abraço!

lucasfagundes
26-10-10, 22:36
ou tu vai fazendo festa que nao vai enjoar, ou tu toma algumas doses de whisky ou vodka de boa qualidade deita e dorme

Eduardo Toda
26-10-10, 23:13
Acho que esta é a mais "marvada" das respostas que estão postadas aqui...
Tipo vai na banca de jornal e compra uma certa revista.....meia hora antes da viagem dá umas 4 descabeladas no "palhaço", com o estímulo desta tal revista. Nem vai precisar de Dramin, só não vai pegar o onibus errado pela mor de Deus....srsrsrrsrs

cattani
27-10-10, 12:31
Acho que esta é a mais "marvada" das respostas que estão postadas aqui...
Tipo vai na banca de jornal e compra uma certa revista.....meia hora antes da viagem dá umas 4 descabeladas no "palhaço", com o estímulo desta tal revista. Nem vai precisar de Dramin, só não vai pegar o onibus errado pela mor de Deus....srsrsrrsrs


:0_0: :0_0:

Você ja fez isso então cara ??

Hhuehuehuehe

cattani
27-10-10, 12:33
Eu ira dizer a mesma coisa. Da proxima vez, reune
o pessoal da facul que curte moto e vao de moto meu chapa!!
Um abraço!


Era a minha intenção cara
Mas não fui feliz desta vez
Vamos ter que ir de onibus mesmo
Vamo que vamo
Depois que voltar posto como foi a viajem
flw

f3rn4nd0
27-10-10, 14:27
Era a minha intenção cara
Mas não fui feliz desta vez
Vamos ter que ir de onibus mesmo
Vamo que vamo
Depois que voltar posto como foi a viajem
flw


q pecado esse monte de NAVE na garagem da sua casa...
e vc dentro de um BUZU... mas só pagando promessa, viuu....

cattani
28-10-10, 00:27
q pecado esse monte de NAVE na garagem da sua casa...
e vc dentro de um BUZU... mas só pagando promessa, viuu....


Á com ctza cara de moto é outros 500
Muito mais rapido e não teria problemas com enjoo e tontura :G
só a dor nas costas que ia judiar um pouco ....
Mas que nada em dezembro
Vamo estar percorrendo 800 km de moto !!!

f3rn4nd0
28-10-10, 08:38
Á com ctza cara de moto é outros 500
Muito mais rapido e não teria problemas com enjoo e tontura :G
só a dor nas costas que ia judiar um pouco ....
Mas que nada em dezembro
Vamo estar percorrendo 800 km de moto !!!



Aí sim hein :drool:
Em quanto tempo? 4 horas? XD!

cattani
28-10-10, 11:47
Aí sim hein :drool:
Em quanto tempo? 4 horas? XD!


Não sei ainda
Pois vai 3 Falcon junto
Ai vamos ter que ameniza a puxada no acelerador

Mas a viajem vai se pra curti mesmo

Rubinho
28-10-10, 14:47
Velho tenho esse mesmo problema, enjôo muuuuuuuito no ônibus, sempre tomo um dramin e nunca cheguei as vias de fato, no início da viagem ainda rola um certo enjôo mas depois de uma hora já fica bacana. Até de carro tenho que ir no banco da frente senão to ferrado, é uma merda, então sempre vou no meu próprio carro pra ir dirigindo...hehehe

Um dica boa é não comer muito antes de viajar, faça um lanche rápido coisa de uma hora e meia antes, durante a viagem se der fome só coma barrinha de cereal, nada de coxinhas nas paradas hein!! rsrs

Um mp3 é bom pra "tirar o foco" também, mas como vai turma acho que distração não vai faltar.

Não tente ler nada, da um baita enjôo.

Por último (mas não menos importante) leve sempre uma sacolinha de super mercado no bolso pq se a coisa ficar feia já ta prevenido e não faz sujeira no busão! huahuahau (acredite, só o fator psicológico de vc estar com a sacola no bolso e não correr o risco de vomitar em alguem ou no chão já ajuda um monte!)eu faço isso.

No mais boa viagem e aproveite!

cattani
28-10-10, 16:15
Velho tenho esse mesmo problema, enjôo muuuuuuuito no ônibus, sempre tomo um dramin e nunca cheguei as vias de fato, no início da viagem ainda rola um certo enjôo mas depois de uma hora já fica bacana. Até de carro tenho que ir no banco da frente senão to ferrado, é uma $#@%$#, então sempre vou no meu próprio carro pra ir dirigindo...hehehe

Um dica boa é não comer muito antes de viajar, faça um lanche rápido coisa de uma hora e meia antes, durante a viagem se der fome só coma barrinha de cereal, nada de coxinhas nas paradas hein!! rsrs

Um mp3 é bom pra "tirar o foco" também, mas como vai turma acho que distração não vai faltar.

Não tente ler nada, da um baita enjôo.

Por último (mas não menos importante) leve sempre uma sacolinha de super mercado no bolso pq se a coisa ficar feia já ta prevenido e não faz sujeira no busão! huahuahau (acredite, só o fator psicológico de vc estar com a sacola no bolso e não correr o risco de vomitar em alguem ou no chão já ajuda um monte!)eu faço isso.

No mais boa viagem e aproveite!


Então
isso mesmo que vou fazer comer uma hora e meia por ai antes
e tomar um Dramin e curti ou não a viajem rsrs
É uma sacolinha tbm podera ajudar !!!

Vlw cara

Stone
28-10-10, 22:07
Da última vez eu durmi de São Paulo-SP até Itajaí SC, acordei pq me chamaram, não senti enjôo nehum aushuashuash

Mas antes que falem, deixa eu explicar melhor, na noite anterior (Ida a SP) eu fiquei a noite inteira jogando truco, de dia andando o dia inteiro na feira de SIGN, quando chegou de noite não me aguentei mais, foi um capote aushuashuash

cattani
29-10-10, 12:48
Da última vez eu durmi de São Paulo-SP até Itajaí SC, acordei pq me chamaram, não senti enjôo nehum aushuashuash

Mas antes que falem, deixa eu explicar melhor, na noite anterior (Ida a SP) eu fiquei a noite inteira jogando truco, de dia andando o dia inteiro na feira de SIGN, quando chegou de noite não me aguentei mais, foi um capote aushuashuash


Sei :G

Isso ae galera é hoje o dia da viajem
Ja comprei o Dramin ...rsrs

cattani
29-10-10, 17:40
Seguinte
To indo pra faculdade e logo depois vamos ir pra tão esperada viajem

Vamos sair meia-noite

Vamo que vamo domingo eu posto como que foi a viajem

Vlw moçada ....

Dias joao
29-10-10, 18:08
boa sorte na viagem =)

cattani
01-11-10, 18:03
Galera relatos da viajem

Durmi de baba no onibus :lol:

Quele Dramin me deu um sono uma moleza {acho que tomei demais }
Até no outro dia estava meio dããr até meio dia ,a tarde voltei ao normal
Foi muito 10 a viajem ...Saimos a 00:30 chegamos as 6:30 detalhe toda a viajem com chuva

Na volta durmi novamente mas por causa do cansaço dai

Isso ai só tomei o dito do Dramin resolveu pra min pelo menos

Vlw moçada
Abraçoo

NiveaC
01-11-10, 18:20
quando eu era criança precisava tomar remédio pra viajar mas não lembro qual mas não me dava sono não. Lembro que quando não tomava sempre tinha que parar na estrada pra vomitar rs, não sei o que era mas passou, não sinto mais enjoo em nenhuma viagem, só se viajar lendo alguma coisa por exemplo daí da uma enjoadinha

Dias joao
01-11-10, 19:03
Galera relatos da viajem

Durmi de baba no onibus :lol:

Quele Dramin me deu um sono uma moleza {acho que tomei demais }
Até no outro dia estava meio dããr até meio dia ,a tarde voltei ao normal
Foi muito 10 a viajem ...Saimos a 00:30 chegamos as 6:30 detalhe toda a viajem com chuva

Na volta durmi novamente mas por causa do cansaço dai

Isso ai só tomei o dito do Dramin resolveu pra min pelo menos

Vlw moçada
Abraçoo




Que bom que deu tudo certo, agora que falou tou lembrando que dá sono mesmo, tinha esquecido dessa parte uahsuhdauhduahsdasd

Rubinho
01-11-10, 19:51
Boa garoto! Que bom que correu tudo bem!