PDA

Ver Versão Completa : Embreagem...



wfires
21-11-05, 09:31
E aí galera... é o seguinte... fazem +- uma semana que venho percebendo que quando eu paro a moto com ela engatada ela fica forçando querendo andar... tipo se soltar o freio ela anda um pouco... e toda manhã quando eu ligo ela e vou engatar a primeira....NOSSA!!!... parece que vai estourar a corrente. O que pode ser??? o de devo fazer???
Abraços a todos...

BrunoDias
21-11-05, 09:35
embreagem pode ta deslisando
talves uma regulagem da jeito nisso, se nao, tem q troca

ae vai uns 300 conto eu acho

alexandrecatani
21-11-05, 09:41
embreagem baixa

pede um mecanico pra regula ela pra vc

Smolder
21-11-05, 09:54
e quanto ao tranco na corrente.. sua relação.. pod estar baixa.. tb.. ai dah esse tranco.. dah um olhada nisso tb..

Abs,
Smolder

wfires
21-11-05, 10:08
e quanto ao tranco na corrente.. sua relação.. pod estar baixa.. tb.. ai dah esse tranco.. dah um olhada nisso tb..

Abs,
Smolder

Então... a relação tem +- 1000km!! está novinha....

Ramiro
21-11-05, 10:46
Eh soh regulagem da embreagem mesmo... quando tu toca primeira.. na verdade, como a embreagem naum ta bem regulada.. eh como se tu naum tivesse apertando toda a embregem, por isso da esse tranco.

Pedi pra um mecânico regular, ou olha no teu manual.. que explica como se regula.. é barbadinha..

BrunoDias
21-11-05, 10:51
e quanto ao tranco na corrente.. sua relação.. pod estar baixa.. tb.. ai dah esse tranco.. dah um olhada nisso tb..

Abs,
Smolder

Então... a relação tem +- 1000km!! está novinha....
esse tranco pode ser corrente frouxa

guga-cbx250
21-11-05, 10:58
É só regular lá no manete msm... vai em qlquer mecanico que em 1 minuto tah boa, eles nem cobram...

Smolder
21-11-05, 11:34
e quanto ao tranco na corrente.. sua relação.. pod estar baixa.. tb.. ai dah esse tranco.. dah um olhada nisso tb..

Abs,
Smolder

Então... a relação tem +- 1000km!! está novinha....

sim..mais a corrente vai ficando frouxa.. aí tem q mudar a posição.. das paradinhas lah q estica a corrente.. ... mais c vc naum manja manda alguem fazer.. pois naum pod ficar muito esticada.. pois quando a suspenção traseira desce.. estica mais um poko..

Abs,
Smolder

NEUDSON
21-11-05, 11:35
REGULAGEM - CUIDADO VAI TOMBA A BIXINHA

GPeace
21-11-05, 13:50
Isso parece ser embreagem gasta...

Se a regulagem do cabo ainda naum estiver no máximo, vc vai ter q trocar a embreagem...

Naum sei quanto está custando a da twister, mas naum costuma ser mto caro talves uns R$ 50,00 pila...

Marca boa d embreagem eh da FISHER, tem boa qualidade e dura bastante...

Saúde e paz...

gustavo duarte
21-11-05, 23:41
Isso pq a embreagem ta baixa na minha cg tb ja aconteceu isso como ja foi dito é so regular na manete mesmo mas nao deixa assim pq força a embragem.

Bernard
22-11-05, 09:43
auauahau

a minha tornado faz isso ... e ela esta com a relacao 13x48 ... se o chao for liso ela chega a girar a roda ! quando eh no asfalto o tranco eh bem pikeno .. mas acho que eh bem normal,