PDA

Ver Versão Completa : Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008



FelipeLiposo
25-10-10, 19:18
Olá galera do PN.
Sou novo por aki e até por isso esse é meu primeiro post.
Recentemente vendi minha pequena Jurema (minha cg 125 2001) e é ai que entra minha duvida:
Estou indeciso entre pegar uma Dafra Apache, que é a sensação do momento e diga-se de passagem realmente é uma bela moto ou pegar uma Fazer 2008 de um colega meu com 20 mil km.
Estou preocupado com a 250 mais pelo fato da manutenção ser mais cara e também porque a Apache é 0km e está na garantia.
Galera o que eu faço?????
me ajudem
Obrigado a todos

VINICIUSMIRANDA.W
25-10-10, 19:25
Fazer, uma moto com 20 mil km ta nova, e essa moto bem cuidada não da manutenção não cara... a Apache é bonita sim mas EU acho qualquer Fazer melhor em tudo!!

Fabrício Skala
25-10-10, 19:29
A manutenção da Apache por enquanto não é barata ainda.

Como voce deve saber, ainda não estão disponíveis as peças paralelas para ela.
Portanto digamos que a manutenção das duas motos se equivalem... levando em conta que a Apache estaria na garantia... Aí cabe a voce saber qual meche mais com vce hauhauh

Apache é um motão, eu garanto :OK:

FelipeLiposo
25-10-10, 19:35
Outra coisa que me deixa em dúvida é que a Apache não é muito vista nas ruas ainda então praticamente não há roubo dela, já a Fazer infelizmente é muito visada
Ainda mais que eu moro em SP.... Infelizmente aqui temos que comprar nossas pequenas mais pensando em ser assaltados do que qualquer outra coisa, até pq seguro infelizmente não dá :(

bordax
25-10-10, 19:36
Fazer, uma moto com 20 mil km ta nova, e essa moto bem cuidada não da manutenção não cara... a Apache é bonita sim mas EU acho qualquer Fazer melhor em tudo!!

Concordo com o parceiro ai, sem falar que é uma moto 250.

imported_Luzio
25-10-10, 22:25
Fazer com 20 mil km ? Tá pensando o q para comprar?
Fazer na cabeça sem dúvida nenhuma. Outro nível....

Dumbex
25-10-10, 22:27
Fazer.

Abraço.

kavalospeed
25-10-10, 22:29
Fazer com certeza.

LwkinhaZ™
25-10-10, 22:30
Fazer com certeza.


[2]



Fazer com toda certeza parceiro!!!

f3rn4nd0
25-10-10, 22:34
Fazer!

FloodDesu
25-10-10, 22:36
Se for a vista: Fazer
Financiada: Apache

Porque o juros pra veículos usados é maior que para os 0km.

Léo Borges
25-10-10, 22:36
Para não perder o costume vou contrariar, iria de apache!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Irmão
25-10-10, 23:19
Fazer sem nem pensar duas vezes!

Zack
26-10-10, 00:05
Fazer POW ta MULUKO???


Injeção, potencia, conforto e qualidade 200%, se ta conservadinha, ta bunita!!! Vai de fazoca q ta lindo!!!

RenanTche
26-10-10, 00:19
Olha cara a Apache eu acho muito bonita e Fazer tmbm, essa historia de manutenção cara é lorota, mas realmente peça paralela não tem pra dafra ainda.....mas depois do problemao q eu tive com peças paralelas n ponho mias nas minhas motos......

MAs eu iria de fazer pq nem se compara uma 250 com 150.....muito mais moto....se bem que moto 0Km tu n ti estressa durante a garantia....mas a fazer 2008 n deve te coisa pra faze tmbm...........kkkkkkkkk

Joao XTZ
26-10-10, 00:48
muita Fazer 2008 , vc pega de 1° dono , e quase sempre muito bem conservadas e bem cuidadas , manutenção não é cara , mas não é a mesma coisa de uma 125/150 , e vc ainda pega uma 250 , com folego pra encarar a cidade muito bem e ela não nega uma estrada nunca ...

iria de fazer sem pensar 2x ...

valeu ...

Sakura
26-10-10, 01:21
haha essa n tem nem mto o que pensar. Fazer!

lukinhasb
26-10-10, 01:42
Olha cara, qualquer uma das duas vc vai tá muito bem servido

Eu pessoalmente iria de Apache.

Pelo que li vc mora em SP, capital, certo?
Problema de manutenção e reposição de peças seria praticamente nulo, e esse é o grande ponto negativo da apache, quem mora no interior ou cidades menores tem problemas com peças, mas como vc mora em SP eh de boa

to pesquisando há vários meses a apache, já li muitos relatos de consumidores, etc, é realmente uma excelente moto

0km, garantia de 1 ano, sem ficar muito neurado com furto, menores dores de cabeça...
Mas de potência etc, fazer é melhor, tem que ver qual é melhor pra sua realidade, pra que vai usar a moto, etc...

Roberval3000
26-10-10, 06:33
se vc ta preocupado com manutençao

pegue apache pelo menos vai ter 1 ano d e garantia

speedFan
26-10-10, 06:54
Fazer sem duvidas a apache até é bonita mais como disse o amigo acima uma moto com apenas 20 mil rodados ainda é bem nova lógico que não é uma zero mais é nova, e outra a apache tem a manutenção cara e difícil de encontrar(peças) sem contar que a fazer é 250 cc show de bola tem respostas rapidas e tudo mais... bem é isso ai agora é com vc

valeu

Yelo
26-10-10, 07:34
Fazer! :OK:

blaugusto
26-10-10, 07:41
Fazer na lata!!!

DiegoYBR
26-10-10, 07:44
Eu sou suspeito pra falar, pq eu particularmente nao gosto de dafra, com o tempo começa a bater tudo!!!
Eu iria de fazer com certeza, é muito mais moto e com 20 mil km se for bem cuidada ta zerada...e outra a manutenção da dafra é caríssima pra uma 150 ainda mais se na sua cidade nao tem concessionaria (que é o meu caso)...

Pega a fazer que tu não vai te arrepender! falou

DiogoFIP
26-10-10, 08:25
Fala manow blz ? Se for comprar avista vai de Fazer blz ?

Falowss :OK:

trevz
26-10-10, 08:29
fazer é mais moto, 250cc, tá à mais tempo no mercado, mais bonita, enfim vai do seu uso e da sua vontade (leia-se $$).

CESAR JAU
26-10-10, 08:30
Fazer! :OK:


2 :G

dhjesus
26-10-10, 08:35
Fazer :OK:
Moto com 20mil ta zera e se o cara cuido nesses kms voce não vai ter problema tão cedo , Eu to indo pros 37 mil sem problemas.

Rodolfo Henrique
26-10-10, 08:35
apache é uma bela moto mas cara

acho que fazer seria melhor viu

coloca um alarme uma boa trava e pronto

seja feliz mano

jpedro91
26-10-10, 08:41
nao pensava duas vezes e pegava a fazer

Bortolin
26-10-10, 11:53
Eu iria de Fazer sem dúvida....

Mais essa comparação está errada....Fazer e Apache não competem entre si...

charlespicol
26-10-10, 11:56
pô cara uma fazer 2008 é zera ....muito mais uma fazer que uma apache

nao tem nem que ter duvidas sobre isso

juniorseben
26-10-10, 12:00
Sem sombra de duvidas a Fazer :D

XxUNOxX
26-10-10, 12:02
Fazer =)

iagosoares
26-10-10, 12:38
A Apache é 150, mas tem respostas muito rápidas e anda muito bem..
O Fabrício ae, que tem uma, estuda comigo.. Já trepei andei na garupa dele e fiquei impressionado.
Manutenção não é lá coisa de outro mundo.. Não é barata, mas tb não é caara.
Eu tb ficaria na dúvida, mas acho que iria de fazer..

Rubinho
26-10-10, 12:51
Se tá de brincadeira comigo né? Comparar uma dafra 150 com uma yamaha 250????

Claro que é Fazer né amigo! Demoro pra compra e abrir um tópico pra mostrar a criança pra galera!

persona
26-10-10, 13:03
twister!! :G :G zuera fazerr 100000000000 vezess!!!! amigoo afinal de contas é uma 250cc e te flo vale a pena!!! eu nao pensaria 2 vezes nao!!!!!

Edward Rott
26-10-10, 13:20
Certeza a Fazer é bem mais moto em todos os quesitos!!! Vc não irá se arrepender! :OK: :OK: :OK:

kluivertiago
26-10-10, 13:23
Cara seja bem vindo!!!

é o sequinte.... você de Apache é uma boa, você de fazer será melhor ainda!! a fazer é um nível acima!!! tambem to com uma duvida só que meu caso é diferente já já faço um topico pra ver o que o pessoal fala!!!

vlw! :OK:

guibernard
26-10-10, 13:27
Apache !

Veiculo 0Km é outra coisa.

Jamais compraria uma moto usada ! mesmo que de amigo confiavel...

E outra, Apache não é da DAFRA. É da TVS.

Abraço.

jpedro91
26-10-10, 14:03
Apache !

Veiculo 0Km é outra coisa.

Jamais compraria uma moto usada ! mesmo que de amigo confiavel...

E outra, Apache não é da DAFRA. É da TVS.

Abraço.



acesse: euri.com.br

Banduleiro
26-10-10, 14:09
Não sei qual é a tua situação financeira, mas eu iria de fazer

mandrakyy
26-10-10, 14:25
Eu iria de fazer sem pensar....

FelipeLiposo
26-10-10, 17:19
Boa tarde Galerinha do PN
Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
Mais uma vez agradeço a todos
Os que concordaram e tambem os que descordaram
Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:

lucasfagundes
26-10-10, 17:30
eu iria de fazer, por ser maior, mais estavel, mais bonita, mais confiavel, na minha opiniao eh claro.

Sakura
26-10-10, 17:44
hum se e pra financiar melhor a Apache mesmo, n tem como financiar moto usada sai quase o preço de uma zero!

dfazer
26-10-10, 17:51
Seja qual for vc vai estar bem, a Apache tds os proprietários elogiam, nos testes tb vai bem, e foi eleita Moto do Ano até Street 150cc, e a fazer despensa comentários.

Thyago Mahon Barros
27-10-10, 00:26
Sem sombras de dúvidas a Fazer.

lukinhasb
27-10-10, 01:14
Boa tarde Galerinha do PN
Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
Mais uma vez agradeço a todos
Os que concordaram e tambem os que descordaram
Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:


boa!

0km, garantia, como vc sai do trampo meia noite, o risco de furto aumenta muito, mas com a apache isso eh beeem mais tranquilo, sem maiores preocupações...

fazer é mais moto, mais potente etc, mas tem que ver qual compensa mais pra vc... acho que tomou uma boa decisão, parabéns :OK:

jotappe
27-10-10, 02:02
se não quiser eu pego a Fazoca p mim!
heuehuehueh

Zack
28-10-10, 04:28
Boa tarde Galerinha do PN
Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
Mais uma vez agradeço a todos
Os que concordaram e tambem os que descordaram
Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:


Legal cara!!! Então de boa pow!!

Bem vindo antecipado ao clube dos Apacheonados!!!

Qualqer coisa grita aew!!! vlw

pistão
28-10-10, 09:49
Boa tarde Galerinha do PN
Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
Mais uma vez agradeço a todos
Os que concordaram e tambem os que descordaram
Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:

já que é no financiamento a apache é a melhor pedida se fosse a vista era outros quinhentos, boa sorte com a motoca!

betomoto
29-10-10, 16:26
:) AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
Bom mas li que as melhores sao honda yamaha .. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços

FloodDesu
29-10-10, 16:36
:) AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
Bom mas li que as melhores sao honda yamaha .. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços


Nem sempre, nesse caso, entre a Fan e a Apache, escolha a Fan apenas se for trabalhar usando a moto [moto-boy, pro exemplo], porque tem peças paralelas pra ela até do parafuso que segura a carcaça do painel. E a moto é boa, muito boa, se vc encontrar uma cc com qualidade no atendimento e bons mecânicos [pra hora que vc tiver que fazer revisão] vc não terá dor de cabeças, tanto é que ela foi eleita a moto do Ano na categoria Street até 150cc, ou seja, nem precisa falar mais nada sobre ela. Completa, bonita, estilosa, anda bem, não é procurada pelos gatunos :G :G

Dias joao
29-10-10, 16:39
ande na fazer e faça o test drive na Apache, a que lhe agradar mais fique com ela...
a Apache é bonita e completinha e tal, tu vai até ter uma certa exclusividade, mas não dá pra negar que a Fazer é mais moto...
com a fazer tu consegue andar a mesma coisa que na apache e sem forçar o motor, pense nisso...

Caique
29-10-10, 16:41
Twister 08 :lol: :lol:..........Ou fazer

Breda
29-10-10, 16:43
fazer eh um motão

amigo meu tem akela limit edition

muito linda

apache tbm moto boa
e bunita




gosto da twister tbm...

a e bem vindo ao PN
tbm so novo aki^^

Dias joao
29-10-10, 16:59
mais um Apachonado... boa sorte cara =)

guibernard
29-10-10, 21:45
:) AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
Bom mas li que as melhores sao honda yamaha .. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços


Beto, eu tenho uma, preta, há 2 meses. Estou gostando muito cara ! A resposta da moto chega a ser impressionante, o que nesse transito caótico é uma **** vantagem. Isso sem falar no desing e tudo mais... recomendo 100%

abraço

FelipeLiposo
25-11-10, 12:11
Fala galera do PN!!!!!
Sei que todos vão falar que é um saco ficar ressuscitando tópicos falecidos :G........ eu sei disso e acho a mesma coisa, porém.......
Em respeito aos companheiros que me ajudaram e opinaram a respeito da escolha da minha futura moto..
Eis que venho com a resposta de todas as dúvidas
E entre a Apache e a Fazer 08 eu fiquei com a .................................................. ....Fan 150 ESDi Vinho :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
É isso mesmo, queimei a língua :-/, justo eu que xinguei a dona Ronda quando do lançamento dessa moto.......
Mas é isso ai a compra dessa moto já estava virando uma lenda, estava virando roteiro de cinema, passei um mês tentando acertar a compra da Apache, e o banco nada de aceitar :NOOK: então como precisava de uma moto fui atrás de todas as marcas e a primeira que aceitou me vender uma moto foi a Honda :OK:
Então agora é só esperar passar os 15 dias mais sofridos da minha vida, que serão a espera da moto e ai ja virá as fotos, para junto com ela vir os parabéns :OK:
E devo abrir um parentêses as respeito da compra dessa moto: Eu que reclamava da Dona Ronda, por conta da sua política de preços, fiquei abismado com a Dona Dafra, pois nesse mês de negociação vi o preço da parcela da moto subir 3 vezes, começou em 270 dinheiros e nesse fim de semana me passaram o valor de 295 dinheiros, pode parecer pouco mas no fim das contas pode se tornar um prejuízo, na minha humilde opinião o sucesso e a fama da Apache está subindo a cabeça da Dafra e dos bancos que estão financiando ela, fica ai um alerta para quem vai comprar a Apache financiada, e mesmo a vista houve o mesmo aumento de preços, fiquem espertos!!!!!!!!
Poré ainda acho a Apache a moto mais bela da categoria (um dia ainda vou ver outras motos da categoria com aquele painel), porém a que eu consegui comprar foi a Fan e estou muito feliz!!!!!
Agradeço a atenção de todos do PN, muito obrigado :OK: :OK: :OK: :OK:

msguinha
25-11-10, 12:29
se vc ta preocupado com manutençao

pegue apache pelo menos vai ter 1 ano d e garantia


SIM!! Saia da concessionária quebre o pisca e espere 1 ano pra eles importarem uma da Corea do Noroeste!!!! :clap:

http://img207.imageshack.us/img207/958/positivolula.jpg

Carleetos
25-11-10, 12:32
A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

Seja feliz com ela. :Q

ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k

Bruno Boo
25-11-10, 12:41
Estou com essa mesma dúvida, a Fazer é mais moto, 250 é outra vida, manutenção da Fazer é um pouco mais cara, o que é normal, vide ser uma moto maior, consumo também aumenta na Fazer, mas com mais desempenho aumentam os gastos, normal. O que me preocupa de pegar uma Fazer é que só pegaria se fosse do modelo 2009/10, e só achei na faixa de r$8.500 com 13k rodados, financiar moto usada é loucura, porém não tenho dinheiro para pegar à vista então teria que fazer essa loucura para pegar. E principalmente roubo, a Fazer é infinitamente mais visada para roubo e infelizmente em São Paulo capital isso conta muito, pois pagar tudo isso e não ter a moto eu nem sequer considero essa hipótese, foda, ainda bem que eu tenho car system e seria apenas mudar o aparelho de moto, mas mesmo assim é viver preocupado, já que eu rodo muito de noite. A Apache por sua vez não é visada para roubo, a manutenção apesar de salgada é mais barata que a da Fazer porém o desempenho é menor, em termos de beleza acho a Apache mais bonita, pena o motor ser de 150cc, para eu pegar uma Apache é mais fácil vide que posso fazer consórcio já que não estou à pé, então pagaria R$138,06 na Apache e R$386 + 1000 de entrada na Fazer, qual é mais negócio ?

( O bom do consórcio é que se a 180cc lançar e eu não tiver sido contemplado eu posso dar um lance para pegar ela ano que vem, mas ainda é especulação, não hà certeza que ela virá mesmo...)

Willy
25-11-10, 12:41
Eu iria de Fazer sem dúvida....

Mais essa comparação está errada....Fazer e Apache não competem entre si...


eu também acho que a comparação não está certa,teria que compará-la com a cb 250 twister pois trata-se de categorias diferentes e se quiser investir mais tem também a kawasaki ninja 250.

Bruno Boo
25-11-10, 12:42
A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

Seja feliz com ela. :Q

ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k


O problema é que ele citou que sai meia noite do serviço, se de Fazer já seria visado, imagina com essas novas CG's com injeção, tão roubando demais elas... Lisarb é #$$#$#@!@! mesmo !

Bruno Boo
25-11-10, 12:43
eu também acho que a comparação não está certa,teria que compará-la com a cb 250 twister pois trata-se de categorias diferentes e se quiser investir mais tem também a kawasaki ninja 250.


Kawa 250 é linda, um dia terei uma ou a Comet GTR, mas só para fim de semana, não dá para andar de Kawa no trânsito que eu pego todo dia...

Carleetos
25-11-10, 13:06
O problema é que ele citou que sai meia noite do serviço, se de Fazer já seria visado, imagina com essas novas CG's com injeção, tão roubando demais elas... Lisarb é #$$#$#@!@! mesmo !


Pode crer. Aqui na minha região a incidência de furto/roubo de moto, inclusive de marca específica, não é tão grande assim, a ponto de influenciar decisivamente na compra.

Por isso a minha opinião heheh

Duro ter que se preocupar tanto com isso né?

Pior ainda quem tá sofrendo perto das comunidades em colapso no Rio, que os caras pegam carro pra tacar fogo. Sinistro.

charlespicol
25-11-10, 13:10
bem mais uma fazer do que uma apache

FelipeLiposo
25-11-10, 16:01
A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

Seja feliz com ela. :Q

ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k



O único alento que eu tenho é que sai de uma 125 velha, para uma cg 150 nova :P, pelo menos não foi uma fan125, ai eu me sentiria um pouco mal de não ter alcançado meu objetivo que era justamente pegar algo que não fosse 125 :OK:

D.Lima
25-11-10, 17:33
E devo abrir um parentêses as respeito da compra dessa moto: Eu que reclamava da Dona Ronda, por conta da sua política de preços, fiquei abismado com a Dona Dafra, pois nesse mês de negociação vi o preço da parcela da moto subir 3 vezes, começou em 270 dinheiros e nesse fim de semana me passaram o valor de 295 dinheiros, pode parecer pouco mas no fim das contas pode se tornar um prejuízo, na minha humilde opinião o sucesso e a fama da Apache está subindo a cabeça da Dafra e dos bancos que estão financiando ela, fica ai um alerta para quem vai comprar a Apache financiada, e mesmo a vista houve o mesmo aumento de preços, fiquem espertos!!!!!!!!



Eu já sabia! ]:)
Foi só a moto ganhar o prêmio moto do ano e ficou mais valorizada. Quem comprou antes se deu bem.
Aproveitando: Quanto tá a parcela da Factor ED e da Fan 150 ESDi aí na sua cidade?

Metal
25-11-10, 20:22
Cara, pode me dizer por quanto vendeu a CG e quanto tá pagando na FAzer? Desde já agradeço...

Eu particularmente iria de Fazer, mas eu sou suspeito pra falar pq sou fã da moto. Não descanço até pegar a minha hehehehe.

Abs.

FelipeLiposo
26-11-10, 10:17
Eu já sabia! ]:)
Foi só a moto ganhar o prêmio moto do ano e ficou mais valorizada. Quem comprou antes se deu bem.
Aproveitando: Quanto tá a parcela da Factor ED e da Fan 150 ESDi aí na sua cidade?



Então, Aqui em SP a Factor ED eu fui ver e estava pos 268 dinheiros, ja a Fan esdi a partir de 272 dinheiros +ou-, a minha ficou em 278 dinheiros por conta do meu perfil ser de maior risco pois tenho 21 anos e o banco aumenta os juros :NOOK:, isso vai depender da pessoa :OK:.

FelipeLiposo
26-11-10, 10:20
Cara, pode me dizer por quanto vendeu a CG e quanto tá pagando na FAzer? Desde já agradeço...

Eu particularmente iria de Fazer, mas eu sou suspeito pra falar pq sou fã da moto. Não descanço até pegar a minha hehehehe.

Abs.


Bom a CG eu vendi baratinho pois ela tinha uns problemas de mecanica e de docs pra serem resolvidos, já a Fazer eu optei por não comprar agora pois não teria grana pra manter, mas ela ficaria em mais ou menos 48x de 330 dinheiros, inclusive esse meu colega ainda está vendendo a moto e se não me engano tem anuncio nas internês da vida :OK: