PDA

Ver Versão Completa : Farol da CB 500 Na Cg 150!?!?



Gera
25-10-10, 20:27
E ai galera... Seguinte, eu acho massa o farol da Cb 500 com a carcaça cromada... Será que da certo na Cg 150? :G


Vlw! :OK:

Rezinho
25-10-10, 20:32
Deve dar sim... Hoje se da jeito pra tudo menos pra morte... :k

Gera
25-10-10, 20:50
Deve dar sim... Hoje se da jeito pra tudo menos pra morte... :k



:lol:... Com certeza, empacotou já era!...

Mais será que ninguem nunca pensou em fazer isso antes???...

Rezinho
25-10-10, 20:54
Tipo tem que ver a potência do farol da cb 500 se bate com o da CG... :D...

iagosoares
25-10-10, 20:58
Mas acho que da pra colocar o farol e trocar a lâmpada, de acordo com oq a CG aguenta

Tulio_F4N
25-10-10, 21:43
Se vc conseguir mudar posta as fotos aki pra agente ver :clap:

blaugusto
26-10-10, 07:40
E o da YBR? E o da Yes?

São mais modernos e iluminam melhor.

Gera
26-10-10, 07:56
E o da YBR? E o da Yes?

São mais modernos e iluminam melhor.



Intaum cara... Mais acho massa tbm a carcaça do da CB saca, mais são casos a se analizar...

O fato é que o da Cg eu acho muito fraco mesmo... :NOOK:

Flw...

TarlleyJr
26-10-10, 08:58
Brother, não posso te garantir, mas posso te dizer que o melhor é ir até um mecânico de motos da honda e perguntar a ele se existe algum jeio de adaptálo a sua CG, se ele disser que não mesmo assim busque saber seja dele ou no manual dos dois faróis a potência de cada um, e as conecções necessárias pra liga-los ao circuito da moto, se forem parecidos a parte de funcionamento dá de boa, então é só pega o danado e coloca na toka, pq estética tudo dá-se um jeito de adaptar.
Espero ter ajudado. T++
xD

Gera
27-10-10, 07:25
Brother, não posso te garantir, mas posso te dizer que o melhor é ir até um mecânico de motos da honda e perguntar a ele se existe algum jeio de adaptálo a sua CG, se ele disser que não mesmo assim busque saber seja dele ou no manual dos dois faróis a potência de cada um, e as conecções necessárias pra liga-los ao circuito da moto, se forem parecidos a parte de funcionamento dá de boa, então é só pega o danado e coloca na toka, pq estética tudo dá-se um jeito de adaptar.
Espero ter ajudado. T++
xD



To pensando em fazer é isso mesmo, perguntar pra um mecanico ou eletricista de moto se tem como colocar...

Vlw cara!

Joao XTZ
27-10-10, 18:56
o que o Bleno falou é verdade , pq o farol da CB é todo de vidro e os das YBR e Yes é de policarbonato , uma boa pedida seria vc trocar pelo de Twister , são muito bons e baratos ...

valeu ...

Gera
28-10-10, 08:20
o que o Bleno falou é verdade , pq o farol da CB é todo de vidro e os das YBR e Yes é de policarbonato , uma boa pedida seria vc trocar pelo de Twister , são muito bons e baratos ...

valeu ...


Hum... To ligado... Cara o farol da twister tem mais potência que o da cg né... Se colocar ele ou outro de maior potencia twister ou cb 500 o que aconteceria?... Descarregaria a bateria da motoka? Ele iria iluminar normalmente ou funcionária de forma parcial?...

Valew a dica ai! :OK:

Joao XTZ
28-10-10, 17:37
eu não falei a lampada do Farol , como uma Cool Blue Osram ou MotoVision da Philips , eu falei o bloco do farol , o corpo dele , entendeu ??? se vc colocar essas 2 lampadas , mas 35 w , sua moto num zoa o chicote nem descarrega a bateria


abçs ...

valeu ...

Gera
28-10-10, 23:05
eu não falei a lampada do Farol , como uma Cool Blue Osram ou MotoVision da Philips , eu falei o bloco do farol , o corpo dele , entendeu ??? se vc colocar essas 2 lampadas , mas 35 w , sua moto num zoa o chicote nem descarrega a bateria


abçs ...

valeu ...


A tah... Vlw!