PDA

Ver Versão Completa : Bros X XTZ 250X - Troca (encerrado)



kluivertiago
26-10-10, 13:54
Fala galera!! :OK:

To com uma dúvida dificil de ser dissipada, como vocês devem saber tenho uma NXR Bros ano 2009 na cor preta e envelopei ela de preto fosco e bla bla bla ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32930.0.html ) porém na ultima sexta feira um amigo meu que tem uma XTZ 250 X ano 2008 na cor preta, me indagou sobre a possibilidade de troca... pensei um pouco e na hora respondi que não!!! e agora o que vocês me dizem?

Antes que respondam deixa eu explicar uma coisa:

1. a moto dele é nova (não chega a ser "nossaaa que moto nova" mas é nova! :D

2. tá com 34.000 km rodados :0_0:

3. a placa dela é de SP e ele disse que não ia mudar porque é muito burocrático (lembro quando ele comprou a moto pediu pra mim ligar para o despachante do detran de SP) :s

4. ele a algum tempo (exatos 2 meses) me relatou que ia levar a moto para a autorizada para verificar a injeção!(ou seja será que há algo errado!?) ;)

5. A troca seria moto-a-moto motivo? um amigo dele quer vender um carro e ele quer comprar mas o cara que uma moto Bros e ele pegaria a minha e repassaria ela. :P

entenderam?

respondam mas tarde posto as fotos da moto dele... no estado que ela encontra-se hoje!

jpedro91
26-10-10, 13:57
Respondo mesmo? :G

kluivertiago
26-10-10, 14:00
Respondo mesmo? :G


:lol: :lol: olhe as 5 condições... :D

jpedro91
26-10-10, 14:05
se você ta preocupado com o negócio da injeção, leva na cc, ve oque é, e ve quanto fica pra arruma! te garanto que o preço vai ficar mais barato doque se você vender a sua e juntar uma grana pra comprar a X...

abraço

diego_fernandes05
26-10-10, 14:08
O único problema que vejo é sobre essa questão da injeção...mas se você for arrumar ela, vai sair mais em conta, já que é moto-a-moto... eu iria fácil!!!

luciano streetfhather
26-10-10, 14:12
se você ta preocupado com o negócio da injeção, leva na cc, ve oque é, e ve quanto fica pra arruma! te garanto que o preço vai ficar mais barato doque se você vender a sua e juntar uma grana pra comprar a X...

abraço
Conta que é uma 250 de IJ e que tem quase a mesma autonomia de sua bros,e é uma tral de médio porte irmão e melhor ainda é uma motard,sem contar que é uma YAMAHA :D :D :D

Vou te falar é uma bela moto :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: econõmica, motor resistente,tem um bom torque,belas respostas e é uma moto muito estavel :OK: :OK: :OK:

trevz
26-10-10, 14:21
a X é linda, se fosse eu nao pensaria 2 vezes

kluivertiago
26-10-10, 14:27
Pessoal a dele é nesse "modelo/grafismo"

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQdk729j4IjweL-EcsBdHUArDemMAxm-oOyCi10oEtKuVrXJKM&t=1&usg=__GvP7f21Hfpv4abE-UqjAEPdy-AM=

jobarte
26-10-10, 14:35
Eu particularmente não trocaria, mas no meu caso, eu criei um vinculo com minha moto tão grande que por mais que eu deseje a X, não será a mesma coisa, só ficarei feliz se eu tiver as duas..... mas isso é eu.

Só você conseguirá analisar e ver se vale a pena, o máximo que podemos fazer é te dar dicas.

kluivertiago
26-10-10, 14:48
Eu particularmente não trocaria, mas no meu caso, eu criei um vinculo com minha moto tão grande que por mais que eu deseje a X, não será a mesma coisa, só ficarei feliz se eu tiver as duas..... mas isso é eu.

Só você conseguirá analisar e ver se vale a pena, o máximo que podemos fazer é te dar dicas.


jobarte,

O pior (ou é melhor?) que tambem criei um vinculo muito grande com minha moto, e o pessoal já criou uma identificação tipo: quando ver uma bros motard passando na rua me liga pra dizer como era e coisa e tal... e segue a dúvida! :lol: :lol:

trevz
26-10-10, 14:53
cara vi sua bros aqui, ela está bem legal, lindona, sei lá a gnt nao pode se apegar nessas coisas materiais depois fica dificil de se desfazer

XxUNOxX
26-10-10, 15:02
A XTZ 250X 2008 é a mais linda que tem...
E o preço não é absurdo de caro...
Des que esteja bem cuidada...vai firme cara, vai estar passando de água pra vinho!
Se não pintar uma Falcon pra mim, vai ser uma dessa que eu vou atraz logo que eu puder ^^

OBS: Li agora que vai ser moto a moto, se eu fosse vc ja tinha trocado a tempos kkkkkk

trevz
26-10-10, 15:06
A XTZ 250X 2008 é a mais linda que tem...
E o preço não é absurdo de caro...
Des que esteja bem cuidada...vai firme cara, vai estar passando de água pra vinho!
Se não pintar uma Falcon pra mim, vai ser uma dessa que eu vou atraz logo que eu puder ^^

OBS: Li agora que vai ser moto a moto, se eu fosse vc ja tinha trocado a tempos kkkkkk

pô a bros dele tá arrumadinha, dá dó trocar uma moto assim hehehe

Joao XTZ
26-10-10, 15:41
eu trocava sem pensar , e ainda queria saber , se queria ela lavadinha com pretinho!!! ce ta loco , pq num trocou , defeito na IE é só ir na Concessa e jah era !!!

valeu ...

jobarte
26-10-10, 15:52
eu trocava sem pensar , e ainda queria saber , se queria ela lavadinha com pretinho!!! ce ta loco , pq num trocou , defeito na IE é só ir na Concessa e jah era !!!

valeu ...


Você falar é suspeito, hein Joao XTZ? XD

jpedro91
26-10-10, 15:54
troca logo carai!

kluivertiago
26-10-10, 16:10
galera seguem as fotos mostrando como tá a situação da motoca! :OK:

essas fotos foram tiradas a uns 3 meses, ele pediu para que pudesse anunciar no tornadeiros, PN, xtz lander e outros!

http://s1.postimage.org/z9N6S-3df507.jpg

http://s1.postimage.org/z9PC0-3df507.jpg

http://s3.postimage.org/6oXz0-3df507.jpg

http://s3.postimage.org/6o_39-3df507.jpg

vlw!

jpedro91
26-10-10, 16:14
TROCA LOGO CARAI!!!!!!!!

FloodDesu
26-10-10, 16:19
TROCA LOGO CARAI!!!!!!!!


2n

Fagner
26-10-10, 16:26
3

isso nao aparece pra mim |:( |:( |:( |:(

mantabodyboarder
26-10-10, 16:41
cara, só tem que ficar esperto com uma coisa: a placa é de que cidade do estado de SP?

Se for da capital (cidade de São Paulo), se prepara para ter dor de cabeça com despachante para transferir a moto, correndo o risco de ter que fazer a inspeção ambiental antes de transferir, pois se ele não fez nenhuma inspeção vai constar bloqueio administrativo.

E mesmo não sendo da cidade de SP, no estado precisa entregar no Detran um comunicado que está transferindo a moto para fora do Estado, senão também dá restrição. Mas nesse caso um despachante bom consegue transferir tranquilo.

Fora isso é uma moto beeeeem melhor que a Bros.

kluivertiago
26-10-10, 16:45
cara, só tem que ficar esperto com uma coisa: a placa é de que cidade do estado de SP?

Se for da capital (cidade de São Paulo), se prepara para ter dor de cabeça com despachante para transferir a moto, correndo o risco de ter que fazer a inspeção ambiental antes de transferir, pois se ele não fez nenhuma inspeção vai constar bloqueio administrativo.

E mesmo não sendo da cidade de SP, no estado precisa entregar no Detran um comunicado que está transferindo a moto para fora do Estado, senão também dá restrição. Mas nesse caso um despachante bom consegue transferir tranquilo.

Fora isso é uma moto beeeeem melhor que a Bros.


ae vlw!! não sabia disso! obg pelo coment!

kluivertiago
27-10-10, 11:27
Ae galera ontem esse amigo meu trocou a motoca dele Lander X na bros de um outro amigo meu...
Falei pra ele que não queria pois tinha gastado uma boa grana nela e ele disse que queria ela original! disse não!!! novamente! entao sugeri a um outro amigo meu e eles trocaram!!! bom pra ele!!! bom pra mim!!!
Não to com nenhum sentimento de frustração!!! :OK:

Não quero que venham me "crucificar"!!! :D gosto da minha moto!

abraços :OK:!

FloodDesu
27-10-10, 11:36
Ae galera ontem esse amigo meu trocou a motoca dele Lander X na bros de um outro amigo meu...
Falei pra ele que não queria pois tinha gastado uma boa grana nela e ele disse que queria ela original! disse não!!! novamente! entao sugeri a um outro amigo meu e eles trocaram!!! bom pra ele!!! bom pra mim!!!
Não to com nenhum sentimento de frustração!!! :OK:

Não quero que venham me "crucificar"!!! :D gosto da minha moto!

abraços :OK:!


Mesmo que alguém venha te crucificar, nem dê bola, o importante é estar feliz, acho que até foi melhor, pois você provavelmente sentiria uma amargura caso trocasse sua moto, e como ela tá do seu jeito, foi até bom que você ficasse com ela.

jpedro91
27-10-10, 13:09
tranca esse tópico pelo amor de deus

luciano streetfhather
27-10-10, 13:36
tranca esse tópico pelo amor de deus
2 :-/ :-/ :-/ :-/

jobarte
27-10-10, 17:24
Ae galera ontem esse amigo meu trocou a motoca dele Lander X na bros de um outro amigo meu...
Falei pra ele que não queria pois tinha gastado uma boa grana nela e ele disse que queria ela original! disse não!!! novamente! entao sugeri a um outro amigo meu e eles trocaram!!! bom pra ele!!! bom pra mim!!!
Não to com nenhum sentimento de frustração!!! :OK:

Não quero que venham me "crucificar"!!! :D gosto da minha moto!

abraços :OK:!


Você ganhou moral comigo parceiro, não é qualquer um que consegue um feito desses não, eu faria a mesma coisa, mas pode ter certeza, no momento certo, você terá sua Lander X.

imported_Luzio
27-10-10, 17:37
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

FloodDesu
27-10-10, 17:40
tranca esse tópico pelo amor de deus


Pô cara, tem que ver o lado dele. Ele tem a moto com a cara dele, ela é única, e ele achou que é melhor ser único com 150cc do que mais um no Brasil só que com 100cc a mais. E dependendo do uso dele é melhor a Bros, pelo que eu saiba, o banco dela é muuuuuuuuuuito bom.

kavalospeed
27-10-10, 23:32
:0_0: :0_0: :0_0:

Dias joao
27-10-10, 23:48
Ae galera ontem esse amigo meu trocou a motoca dele Lander X na bros de um outro amigo meu...
Falei pra ele que não queria pois tinha gastado uma boa grana nela e ele disse que queria ela original! disse não!!! novamente! entao sugeri a um outro amigo meu e eles trocaram!!! bom pra ele!!! bom pra mim!!!
Não to com nenhum sentimento de frustração!!! :OK:

Não quero que venham me "crucificar"!!! :D gosto da minha moto!

abraços :OK:!


na moral, acho que eu não trocaria também :clap: :clap: :clap:

jpedro91
28-10-10, 07:25
Pô cara, tem que ver o lado dele. Ele tem a moto com a cara dele, ela é única, e ele achou que é melhor ser único com 150cc do que mais um no Brasil só que com 100cc a mais. E dependendo do uso dele é melhor a Bros, pelo que eu saiba, o banco dela é muuuuuuuuuuito bom.



se você tivesse moto acho que você entenderia melhor...

pistão
28-10-10, 09:36
tranca esse tópico pelo amor de deus

3

kluivertiago
28-10-10, 10:59
Você ganhou moral comigo parceiro, não é qualquer um que consegue um feito desses não, eu faria a mesma coisa, mas pode ter certeza, no momento certo, você terá sua Lander X.


hoje ela supre minhas necessidades... como você disse "no momento certo, você terá sua lander X" é isso mesmo!!! nesse ultimo up que fiz gastei 1.050,00 pilas e aproveitei pouco dela!!! :OK:



Pô cara, tem que ver o lado dele. Ele tem a moto com a cara dele, ela é única, e ele achou que é melhor ser único com 150cc do que mais um no Brasil só que com 100cc a mais. E dependendo do uso dele é melhor a Bros, pelo que eu saiba, o banco dela é muuuuuuuuuuito bom.


Vlw parceiro! deixei a moto como queria e menos de 2 meses depois de torna-la motard iria me desfazer dela? agora não!! :OK:

abraço!




na moral, acho que eu não trocaria também :clap: :clap: :clap:


vlw!!

imported_Luzio
28-10-10, 11:04
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
|:( |:( |:( |:( |:( |:(

kluivertiago
28-10-10, 11:09
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
|:( |:( |:( |:( |:( |:(


:lol: :lol:

não recriminem! :D minha moto nunca deu probleman nunca me deixou na mão e a dele vez ou outra ia pra autorizada!!! :NOOK:

imported_Luzio
28-10-10, 11:28
A zoação é devido ao fato de uma custar em torno de 7200 e a XTZ por volta de 9500.
Além da questão preço, tem a questão desempenho, porte, acessórios, imponência....
Eu não tenho apego por veículos a ponto de recusar um aparente bom negócio.
Se não existtia nenhuma razão adversa para o negócio (vc não mencionou nenhum), não vejo motivo racional para o negócio não ter sido feito.

FloodDesu
28-10-10, 11:32
A zoação é devido ao fato de uma custar em torno de 7200 e a XTZ por volta de 9500.
Além da questão preço, tem a questão desempenho, porte, acessórios, imponência....
Eu não tenho apego por veículos a ponto de recusar um aparente bom negócio.
Se não existtia nenhuma razão adversa para o negócio (vc não mencionou nenhum), não vejo motivo racional para o negócio não ter sido feito.


Bem, a moto aparentava ter um problema na injeção e ele é apegado demais à moto dele, então, ele já não estava a fim de vender pelo jeito, com dois motivos pra não fazê-lo foi só o empurrão inicial para ele não concretizar isso.

Dias joao
28-10-10, 11:42
A zoação é devido ao fato de uma custar em torno de 7200 e a XTZ por volta de 9500.
Além da questão preço, tem a questão desempenho, porte, acessórios, imponência....
Eu não tenho apego por veículos a ponto de recusar um aparente bom negócio.
Se não existtia nenhuma razão adversa para o negócio (vc não mencionou nenhum), não vejo motivo racional para o negócio não ter sido feito.


olha, é meio tenso... ja pensou porque o cara do tal carro não aceitou a troca na moto dele e só queria uma Bros? algum motivo deve ter...
alem do mais a moto tem que se adequar a seu uso, no meu caso uma 250 não tem um custo beneficio bom, não uso moto para trabalhar[trabalho a 2 quadra de casa] e ando mais finais de semana distancias pequenas e tal, pra ir no banco...
até um pop teria um custo benefico bom para mim, uma 150 ja é suficiente... então cada caso é um caso..

kluivertiago
28-10-10, 13:53
olha, é meio tenso... ja pensou porque o cara do tal carro não aceitou a troca na moto dele e só queria uma Bros? algum motivo deve ter...
alem do mais a moto tem que se adequar a seu uso, no meu caso uma 250 não tem um custo beneficio bom, não uso moto para trabalhar[trabalho a 2 quadra de casa] e ando mais finais de semana distancias pequenas e tal, pra ir no banco...
até um pop teria um custo benefico bom para mim, uma 150 ja é suficiente... então cada caso é um caso..


disse tudo! :OK:

imported_Luzio
28-10-10, 15:37
Querem saber? Esta história está mal contada ou é conversinha fiada e tópico para jogar conversa fora....
Foi dito q a moto do cara é nova... Não falaram em defeito, maracutaia ou nada de negativo....
A diferença de preço entre uma e outra é em média de 2500 reais em favor da yamaha.
Moto superior em tudo.
Qualquer pessoa em seu juizo perfeito e inteligência mediana faria a troca nesta condições nem q fosse para depois revender e comprar outra bros e colocar um (bom) dinheiro extra na carteira.
Fico por aqui nas minhas considerações.

Joao XTZ
28-10-10, 15:41
Querem saber? Esta história está mal contada ou é conversinha fiada e tópico para jogar conversa fora....
Foi dito q a moto do cara é nova... Não falaram em defeito, maracutaia ou nada de negativo....
A diferença de preço entre uma e outra é em média de 2500 reais em favor da yamaha.
Moto superior em tudo.
Qualquer pessoa em seu juizo perfeito e inteligência mediana faria a troca nesta condições nem q fosse para depois revender e comprar outra bros e colocar um (bom) dinheiro extra na carteira.
Fico por aqui nas minhas considerações.


aonde que eu posso assinar ???

valeu ...

jpedro91
28-10-10, 15:44
Assino junto

Joao XTZ
28-10-10, 15:46
o defeito dela era na ECU , da Injeção , e pq ela era praca de SP , se gastar muito , leva uns 600 reals , pra resolver td , e mesmo assim a XTZ era vantagem ...

valeu ...

Gustavo Cordeiro
28-10-10, 16:05
Demorou, PODE CAIR P/ DENTRO DA X! ;)

jpedro91
28-10-10, 16:18
tranca esse tópico por favorrrrrrrrrrrrrrrr!

DiegoYBR
28-10-10, 16:33
pq ja nao foi trocar? hehehe nem pensaria 2 vezes :OK:

Dexuu
28-10-10, 19:06
sua moto ta massa s fosse ue num trocava naum.

kluivertiago
28-10-10, 20:01
Querem saber? Esta história está mal contada ou é conversinha fiada e tópico para jogar conversa fora....
Foi dito q a moto do cara é nova... Não falaram em defeito, maracutaia ou nada de negativo....
A diferença de preço entre uma e outra é em média de 2500 reais em favor da yamaha.
Moto superior em tudo.
Qualquer pessoa em seu juizo perfeito e inteligência mediana faria a troca nesta condições nem q fosse para depois revender e comprar outra bros e colocar um (bom) dinheiro extra na carteira.
Fico por aqui nas minhas considerações.


Querem saber tambem? to cansado disso véio!!! já num basta os cara aqui ficarem enchendo meu saco por causa da me@!$@ dessa lander ainda tem vcs!!!
Não troquei e não troco agora nem se ele vier com ela com a injeção consertada, pois mesmo assim já pensaram na burocracia pra passar a moto pro meu nome? e outra se fosse facil (ou menos burocrático) ele já teria passado a moto pro nome dele!!!!
Fiz o topico pra tirar dúvidas e vocês ficam recriminando!!!! :stop:
mas mesmo assim valeu a opinião de TODOS! :#

abraços!

mantabodyboarder
28-10-10, 20:13
Jão,

Não é tão simpels que 600 reais resolva não.
O cara tá arriscado a travarem a transferência por não ter inspeção veicular de anos anteriores, aí ele se ferra de vez se não tiver despachante de lá com contatos aqui em Sampa.

Se ele morasse mais perto poderia arriscar, mas ter que mandar a moto do Ceará pra SP só pra inspeção ambiental poderia deixar esses 2500 a mais no bolso virarem uns 500 a menos...

XxUNOxX
28-10-10, 20:21
Manda ele pra casa que troco a Lander X na minha XTZ 125X e ainda volto 300,00 pra ele ;)

magrao tk
28-10-10, 20:48
Agora que li esse tópico do começo, eu não recrimino a sua atitude não. Sou igual a voce, não sou de me atirar no primeiro negócio que surge do nada, ainda menos se tivesse apenas começando a curtir as modificações, se já tivesse enjoando da sua moto seria diferente.

Outra coisa, quando a esmola é demais o santo desconfia! Trocar uma XTZ 250X numa Bros assim no taco??? Aí tem. Por que o cara nem pediu uma volta pra ti? Já disseram que ia dar 2500 de diferença né? Alguma coisa me diz que tu fez o certo, não esquenta não com os comentários. Cada um cada um. Se tu tá sossegado com tua decisão é o que importa. Bola pra frente curtir mais a tua Bros parceiro.