PDA

Ver Versão Completa : Video de Divulgação da Yamaha teneré 250cc



Hanniball_King_CbaMT
26-10-10, 15:07
Pessoal, espero nao estar floodando, rsrsr
mais achei, pesquisei e nao localizei nada no forum, segue o video
NOVA TÉNÉRÉ 250 - em primeiríssima mão! (720p HD) (http://www.youtube.com/watch?v=1FpYmL9Wzt8#ws)

Abs

jobarte
26-10-10, 16:16
Painel dela é lindo! :drool:

Bandit
26-10-10, 16:25
cara como fizeram o video bem, eu tinha vistos algumas fotos e nao tinha gostado tanto, mas pelo video fikou bem atraente msm... acho soh uma pena ela ser apenas 250 cc...

jpedro91
26-10-10, 16:31
o painel dela é igual da nova fazer...

Zanca
26-10-10, 19:04
nossa linda moto ai se eu tivesse dinheiro

FelipeLiposo
26-10-10, 19:13
Na enquete respondi que ficaria com a XRE
Mas vendo a moto com mais detalhes fiquei em dúvida :0_0: :0_0: :0_0:

tom crazy
26-10-10, 19:15
Eu quero uma preta :drool:
Aguardo ancioso pra ver algum relato de novos proprietários sobre o farol duplo, gostei do tamanho do tanque também, se manter a mesma economia das suas irmãs 250cc a autonomia vai ser muito boa.

luciano streetfhather
26-10-10, 19:21
Vcs tem que admitir a YANAHA é um show quando se trata em lançamnetos de motos ]:) ]:) ]:) por um instante pessei que estava na europa :D :D :D :D

Isso é que ter uma bela equipe de marketing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

tom crazy
26-10-10, 19:25
Outra coisa que esqueci de dizer, toda vida achei que a pronuncia correta do nome era "ténéré" e não "tênêrê" euahuehauheuahea.

mandrakyy
26-10-10, 20:06
Eu quero uma dessas...Que motoca linda alem de ser perfeita pra minhas necessidades

corsani
26-10-10, 20:26
ja foi postado em outro topico

cala boca Marcelo, até parece que tu não é puxa saco da YAMAHA.
deixa rolar, quanto mais melhor :G :G :G :G :G :G :G

Eduardo Toda
26-10-10, 21:19
Muito linda, mas......quanto vai ser o faz me rir :lol:....ou seja em dinheiros quanto custará $$$$$. ]:) ]:) ]:)

Tasteful
26-10-10, 21:29
até então eu não tinha nenhuma moto como sonho de consumo...até então!

marcelofreitas
26-10-10, 21:31
cala boca Marcelo, até parece que tu não é puxa saco da YAMAHA.
deixa rolar, quanto mais melhor :G :G :G :G :G :G :G


iéééééééé :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ deixa queto! hsuahsuahsuah

marcelofreitas
26-10-10, 21:45
Tenere250 (http://www.youtube.com/watch?v=cu8I7fdUGhk#)

Tasteful
26-10-10, 21:49
agora só falta um video dela fazendo o que melhor sabe fazer....voando na terra!!

renanperim
26-10-10, 21:59
Eu acho que valhe a pena deixar esse tópico com os vídeos.

Olha, eu sei que o cara não podia virar a mão nesse micro teste, mas será que eu resistiria?
heahaehhaeha
Numa pista assim ainda acho que ia ver o que ela tem de final fááááácil.

PoWeReD69
27-10-10, 11:04
agora só falta um video dela pegando fogo ....

na minha opnião ....


CHUTAAAAAAAAAAAAAA

Yuri_RN
27-10-10, 11:13
Vcs tem que admitir a YANAHA é um show quando se trata em lançamnetos de motos ]:) ]:) ]:) por um instante pessei que estava na europa :D :D :D :D

Isso é que ter uma bela equipe de marketing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Yanaha? mais uma Xingling no mercado? kkkkkkkkkkkkkk

Carleetos
27-10-10, 11:25
Dois faróis de 55w, parece bom :Q

Mas ainda não 'digeri' muito ela. Bom mesmo seria ver pessoalmente e, quem sabe, dar uma punhetada no acelerador.

iagosoares
27-10-10, 11:27
Tiro meu chapéu pra Yamaha.

FloodDesu
27-10-10, 11:55
Essa preta, envelopada de preto fosco, com a bolha fumê emascara-negra no farol, supermotard, ôôô lá em casa.

corsani
27-10-10, 12:25
Yanaha? mais uma Xingling no mercado? kkkkkkkkkkkkkk

é Yuri, a YAMAHA ja tem poucas apaixonados por aqui e ainda me fazem isso |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

DiogoFIP
27-10-10, 12:33
Essa moto está legal !! porém a Yamaha era para ter caprichado mais na motoca !! fico imaginando uma Ténéré , com um motor de 400cc :G :OK: , dai um preço mais acessível , pois a lacuna está grande de 250cc-300cc a 660 :-/ , acho que eles deveria ter colocado um motor maior... :G :G , quero ver pessoalmente .... !!

Falowss :OK:

Alan Ranieri
27-10-10, 12:36
Vcs tem que admitir a YANAHA é um show quando se trata em lançamnetos de motos ]:) ]:) ]:) por um instante pessei que estava na europa :D :D :D :D

Isso é que ter uma bela equipe de marketing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Pensou que estava na Europa? Lá eles tem uma com 410 cm³ a mais (pelo preço da nssa 250 cm³) e outra com 950 cm³ a mais...

DiogoFIP
27-10-10, 12:42
Pensou que estava na Europa? Lá eles tem uma com 410 cm³ a mais (pelo preço da nssa 250 cm³) e outra com 950 cm³ a mais...


Nada irmão .. quis comparar os preços em Relação as motos de 600 cc , que fica no valor muito auto se comparar com motos de menor cilindrada , penso eu que se laçarem uma moto de 400cc vai ficar mais enconta !! você não acha ? Não no valor de uma 250cc , mas acho que fica um preço melhor do que uma Hornet 600cc , Claro que sei que no pais que vivemos os preços das motocas são bem altos se comparar a países de 1 mundo !!

Falowsss :OK:

luciano streetfhather
27-10-10, 12:47
Yanaha? mais uma Xingling no mercado? kkkkkkkkkkkkkk
Xingling????? com mais de 25 anos no mercado :G :G :G :G :G :G :G
O nome TÉNÉRÉ tem história pra dar e vender pra qualquer moto trail da honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
27-10-10, 12:50
é Yuri, a YAMAHA ja tem poucas apaixonados por aqui e ainda me fazem isso |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/
??????????????????????????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: ;/

Carleetos
27-10-10, 12:50
Xingling????? com mais de 25 anos no mercado :G :G :G :G :G :G :G
O nome TÉNÉRÉ tem história pra dar e vender pra qualquer moto trail da honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Ele falou porque você escreveu com N, de Navio. YANAHA.

Nunca pensou em tatuar YAMAHA na testa? :lol:

Yuri_RN
27-10-10, 12:52
Xingling????? com mais de 25 anos no mercado :G :G :G :G :G :G :G
O nome TÉNÉRÉ tem história pra dar e vender pra qualquer moto trail da honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


a YANAHA tem 25 anos de mercado? nossa! eu nao sabia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

corsani
27-10-10, 12:52
Xingling????? com mais de 25 anos no mercado :G :G :G :G :G :G :G
O nome TÉNÉRÉ tem história pra dar e vender pra qualquer moto trail da honda ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

o xara , vc não entendeu, o Yuri tava se referindo ao seu erro de escrita no nome da marca, porque tem muito produto xing lig com nome parecido com os originais.

Yuri_RN
27-10-10, 12:59
Ele falou porque você escreveu com N, de Navio. YANAHA.

Nunca pensou em tatuar YAMAHA na testa? :lol:


kkkkkkkkkkkk dexa ele consertar a cagada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu foi diser po kkkkkkkkkkk

Yuri_RN
27-10-10, 13:00
o xara , vc não entendeu, o Yuri tava se referindo ao seu erro de escrita no nome da marca, porque tem muito produto xing lig com nome parecido com os originais.


Isso isso issooo irmão Corsani! ;)

tom crazy
27-10-10, 13:05
agora só falta um video dela pegando fogo ....

na minha opnião ....


CHUTAAAAAAAAAAAAAA


Chuta mesmo, aqui pra casa de preferencia, prometo fazer bom proveito :D

luciano streetfhather
27-10-10, 13:05
a YANAHA tem 25 anos de mercado? nossa! eu nao sabia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A YAMAHA não, a TÉNÉRÉ KKKKKKKKKKKK ]:) ]:) ]:) :G :G :G

A YAMAHA vai completar em 2015 60 anos de mercado meu caro,e o primeiro modelo a YA-1 apelidada como"libélula",venceu a 3ª Corrida de Subida do Monte Fuji e varreu os primeiros lugares nas competições que se sucederam até o ano seguinte no Japão, quando passou a participar e destacar-se também em competições internacionais. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) isso no primeiro ano da marca ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
27-10-10, 13:10
kkkkkkkkkkkk dexa ele consertar a cagada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu foi diser po kkkkkkkkkkk
Só errei a tecla cambada >-[ >-[

Mas fazer o que né, famoso é assim mesmo B) agente comete um erro e os paparazzo chegão matando :foto: :foto:

PoWeReD69
27-10-10, 13:42
A YAMAHA não, a TÉNÉRÉ KKKKKKKKKKKK ]:) ]:) ]:) :G :G :G

A YAMAHA vai completar em 2015 60 anos de mercado meu caro,e o primeiro modelo a YA-1 apelidada como"libélula",venceu a 3ª Corrida de Subida do Monte Fuji e varreu os primeiros lugares nas competições que se sucederam até o ano seguinte no Japão, quando passou a participar e destacar-se também em competições internacionais. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) isso no primeiro ano da marca ]:) ]:) ]:) ]:)



pois é ... 60 anos fazendo merda no mercado ....

fazer oq neh ...

luciano streetfhather
27-10-10, 13:53
Cutuquei o orgulho dos hondeiros :D :D :D :D :D ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Já que a honda é fraquinha em competições :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Yuri_RN
27-10-10, 21:56
A YAMAHA não, a TÉNÉRÉ KKKKKKKKKKKK ]:) ]:) ]:) :G :G :G

A YAMAHA vai completar em 2015 60 anos de mercado meu caro,e o primeiro modelo a YA-1 apelidada como"libélula",venceu a 3ª Corrida de Subida do Monte Fuji e varreu os primeiros lugares nas competições que se sucederam até o ano seguinte no Japão, quando passou a participar e destacar-se também em competições internacionais. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) isso no primeiro ano da marca ]:) ]:) ]:) ]:)


voce que falou que essa &@&#&¨&#% tinha 25 anos! e nao eu!

nao precisa me dar explicação! da Yamaha so gosto da R1 e da DT200R o resto pode embalar e jogar fora!



Só errei a tecla cambada >-[ >-[

Mas fazer o que né, famoso é assim mesmo B) agente comete um erro e os paparazzo chegão matando :foto: :foto:


Famoso Prego da Cabeça Torta! kkkkkkkkkkkkkkk